SALVO NA PROSTITUIÇÃO. CAP.8

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1593 palavras
Data: 18/04/2017 03:16:19

Minha mãe deixou eu ir para casa do colega da escola jogar game depois que saísse da escola, ao saber disso Anderson não perdeu oportunidade de falar suas besteiras num momento que estávamos sozinho em casa.

_ É game mesmo ou você vai dar o cuzinho para seu amigo ou será que é seu professor?

Ignorei-o nem olhei em sua cara.

_ Sei não isso tá com cara de sacanagem tenho certeza que você tá saindo com algum macho para comer esse rabo, é bom que eu não descubra se não vou querer foder também e agora que você tá mais velho vai aguentar sem reclamar.

Continuei calado ele vendo que eu não daria atenção resolveu me deixar em paz, no dia do treino falei para Roger que minha mãe acreditou na historia do vídeo game e que era para ela marcar o tal encontro na sua casa e combinamos que seria na próxima sexta daquela semana, enfim chegou o dia e para que não desce nada errado Roger cancelou o treino naquele dia, saí da escola e fui encontrar RAOGER no local que combinamos, entrei em seu carro e seguimos para sua casa.

Para não ser visto Roger entrou na garagem fechando rapidamente o portão, entramos para dentro da casa.

_ Vou tomar um banho e já volto depois você vai tomar banho também JC.

_Tudo bem Roger.

Liguei a TV e fiquei sentado na cama esperando ele terminar o banho, minha vontade era tá lá com ele no banho, depois de um tempo ele saí do banheiro totalmente nu cheguei respirar fundo vendo aquele homem com o corpo ainda molhado vindo em minha direção não consegui mais olhar para a TV ele na maior tranquilidade se trocava sem nenhuma pressa, resolvi ir tomar meu banho antes que tentasse alguma coisa com Roger.

Passado uma meia hora chamaram ele no portão era a tal garota, uma morena linda de corpo e rosto, fui apresentado para ela e Roger contou que eu ainda era virgem e que era para ela cuidar de mim que depois cuidaria dele na maior naturalidade ela tirou a roupa e veio pra cima de mim, começou beijar e lamber meu corpo descendo até meu cacete que com muito custo levantou, Roger deu-me uma camisinha que a garota colocou em meu cacete e em seguida sentou em meu cacete e cavalgou até eu gozar, só que por mais gostosa que fosse e por mais que ela se esforçasse eu não sentia tanto desejo não era a mesma sensação que senti ao chupar Roger ou mesmo em vê-lo nu na verdade não tinha quase tesão não vi a hora de gozar coisa que não demorou muito.

Logo que gozei ela se levantou me olhou com cara de safada e foi tomar banho depois que ela saiu eu fui me lavar, quando volto vejo ela engolindo o cacete de Roger que urrava sem parar confesso que aquela cena deixou-me com um pouco de raiva deles dois mais sentei na cadeira e fiquei vendo-os na cama, Roger segurava os cabelos longos dela e fodia sua boca que engolia sem engasgar.

Depois de muito chupa-lo Roger colocou-a de quatro e começou fode-la enfiando tudo fazendo-a gemer e pedir mais e mais forte ele enfiava sem dó e sua mão puxava seus cabelos com força xingando-a de vadia safada e ela retribuía rebolando sem parar no cacete dele, depois ele deitou-se e ela o cavalgou sentada de costas para ele que enchia sua bunda de tapas violentos, dava para ver em seus rostos e olhares que estavam sentindo prazer e muito tesão, Roger não parava de gemer sussurrar e respirar fundo, para provoca-lo mais ela deixava tudo dentro e ficava rebolando e apertando a buceta em seu cacete isso fazia Roger urrar alto, perto dele gozar ela ficou de frango e aí Roger meteu sem dó fiquei admirado em ver aquela garota aguentar tudo sem reclamar ela gemia pedia mais suas unhas arranhavam as costas dele que por sua vez lambia e mordia os peitos dela e pela primeira vez eu vi uma mulher gozar, parecia que ela tinha entrado em transe seu corpo tremia seus olhos reviravam e suas voz quase não saía, quase ao mesmo tempo que ela Roger gozou só que na boca dela fazendo-a engolir todo seu leite grosso e quente que poucos dias atrás eu provei os dois ficaram deitados exaustos com seus corpos suados, ela deu um selo na boca dele e foi tomar banho e logo que voltou se trocou e foi embora.

_ Caralho JC, essa mina fode muito gostoso ela acaba comigo toda vez que vem aqui se tu não tivesse aqui ia rolar mais umas duas moleque, deixa eu tomar um banho.

Lá foi ele com seu cacete inchado da trepada tomar banho, não demorou e voltou se jogando na cama sem secar o corpo.

_ E aí JC, o que você sentiu, gostou pelo menos de cacete em pé você ficou né?

_ Roger não senti nada cara acho que ficou em pé de tanto ela chupar mais sentir alguma coisa eu não senti.

_ Tá falando serio JC, não sentiu nada mesmo moleque?

_ É serio Roger não senti nada de verdade.

_ Só tem uma maneira de saber o que você realmente gosta moleque.

_Como ?

_ Senta aqui na beira da cama de costas para mim JC.

Sentei-me na cama como ele falou, ele sentou-se atrás de mim com as pernas abertas deixando-me no meio delas, só em ficar assim comecei respirar fundo, Roger se aproximou e levemente começou passar suas mãos em meus braços descendo até minhas pernas em seguida subiu por minha barriga até meus peito onde ele acariciou cada um dele levemente, sua boca se aproximou de minha nuca eu já não aguentava mais meu corpo começou tremer e se arrepiar todo minha boca salivava sem parar e meu coração batia disparado, sussurrando ele me pergunta o que estou sentindo.

_ Uma sensação deliciosa ROGER, igual senti quando te chupei só que muito mais forte desta vez.

_ E seu cacete e seu cu como estão?

_ Meu cacete lateja e tá babando e meu cu pisca sem parar.

_ É JC, seu negocio é homem cara, pode tirar mulher da sua vida que você não nasceu para viver com mulher moleque.

_Meu negocio é...

_ Acho melhor te levar de volta antes que fica tarde JC.

_ Ainda tá cedo falei para minha mãe que chegaria quando ela chegasse, deixa ficar mais um pouco aqui com você.

_ Tudo bem mas só meia hora.

_ Posso deitar também Roger?

_ Deita moleque.

Deitei-me ao seu lado.

_ Roger me abraça.

_ JC, é melhor não moleque.

_ Por favor Roger me abraça.

Ele relutou um pouco mas me abraçou ficando nós dois de conchinha só que ele colou apenas seu peito nas minhas costas da barriga para baixo ele manteve afastado porem eu joguei minha bunda ao encontro de seu corpo encostando em seu cacete que mesmo mole estava bastante quente.

_ Melhor a gente se soltar JC.

_ Roger me da um presente?

_ Coitado de mim moleque mal tenho para mim.

_ Não é isso Roger.

_ É o que então JC?

_ Seja meu primeiro homem de verdade, porque meu padrasto me violentou na verdade eu quero que você seja o primeiro homem que transe comigo de verdade.

_ Peça qualquer coisa menos isso JC, por favor moleque.

_ Por favor ROGER, eu te...

_ Não termina moleque você não sabe o que tá falando, levanta coloca a roupa e vamos embora.

Roger pelo jeito não gostou do que te pedi, no trajeto até onde ele me pegou praticamente não falamos apenas na hora que sai do carro que nos conversamos para nos despedirmos, isso deixou-me triste cheguei faltar em vários treinos só para não olhar para ele mas o garoto que treina comigo me avisou que ele queria conversar comigo então fui para o treino.

_ O que aconteceu JC, você parou de vir treinar estava doente?

_ Não foi nada não, eu acho que não vou vir mais treinar Roger.

_ Mais porque moleque, alguém aqui fez alguma coisa com você, sua mãe não quer deixar você vir mais?

_ Eu enjoei é isso.

_ Fica até acabar vou levar você e vamos conversar acho que sei o porque você não quer vir mais.

Depois que terminou o treino e os moleques foram embora Roger e eu entramos no carro.

_ Pronto agora tá só nós dois pode falar a verdade JC.

_ É por causa daquilo que te pedi, não devia falar aquilo você não gostou.

_ JC se coloca no meu lugar, tenho idade para ser seu pai moleque e sua cabeça tá imaginando coisas não quero alimentar o que você acha que sente por mim moleque eu gosto e muito de você mas não da maneira que você tá imaginando garoto.

_ Mas é você que eu quero para ser meu primeiro home Roger, você foi a única pessoa que me ajudou entender o que eu sou e tenho certeza que você não vai me machucar coisa que outro com certeza vai fazer comigo.

_ Ei não chora moleque calma.

O silêncio tomou conta do carro, Roger colocou minha cabeça em seu peito acariciando minha cabeça.

_ Deixa eu pensar um pouco mas não te prometo nada garoto.

_ Tá bom Roger.

Ele me deixou onde nos encontramos nos despedimos e fui para casa e ele foi embora.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo! Queria saber como tá a relação com a mãe e o padrasto, pq a mãe não fez nada? E pq o JC não pediu pra morar com a vó?

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA! ROGER FOI MUITO FDP. TREPOU COM A MULHER NA FRENTE DO MENINO SABENDO O QUE O GAROTO SENTIA POR ELE. BABACA DO CACETE VC ROGER. SE EU FOSSE O GAROTO NA HORA QUE VC TAVA TREPANDO COM A MULHER SAIA CORRENDO E NUNCA MAIS OLHAVA NA TUA CARA. AINDA FOI MAIS FDP AINDA ELOGIANDO A MULHER. VAI SE FERRAR BABACA DO CACETE.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Anderson tem que sofrer, e a mãe dele tem que quebrar a cara.....

0 0
Foto de perfil genérica

Pra um garoto que morou na rua o JC ta muito inocente e fragil, coloca um pouco mais de malicia e força nele.

0 0
Foto de perfil genérica

O jc se humilha demais pro roger, só existe o pau dele no mundo pelo jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero só vê o fim do Anderson e como a mãe dele vai fica quando saber que ele não Tava mentindo.

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06