A amiga da minha esposa trepou comigo(parte 2)

Um conto erótico de Schumaker
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 18/04/2017 11:12:54
Assuntos: Heterossexual

Bom dia a todos,

Vou contar o 2º encontro que se sucedeu dando continuidade ao primeiro encontro.

A amiga da minha esposa me ligou pouco tempo depois querendo que eu a encontrasse no apto para ela levar um amigo dela para ele ver o apto com interesse de compra. Imediatamente resolvi ir lá para encontrar com eles. Chegando la ela ainda não tinha chegado e resolvi esperar em menos de 01 minuto ela chegou e sozinha, gelei na hora, e pensei: Opa ai tem!

Cumprimentamos-nos e perguntei a ela do amigo ela disse que ele tinha desistido de ultima hora e ficou sem graça por me tirar do trabalho eu disse a ela que não tinha problema, pois este é meu trabalho e conversando ela perguntou como estava minha esposa e etc., e tal perguntei pelo neném dela e a conversa fluía.

Pedi licença a ela que ia ao banheiro lavar o rosto, pois estava quente e ela falou tudo bem! Voltei para sala e ela falou agora sou eu e ela adentrou e aguardei ela. De repente ela pediu licença para fechar a porta acho que ia fazer xixi. Eu aguardando ela para irmos embora ai ela abre a porta pela gretinha e me chama: - Gu, pega um papel pra eu me limpar, perguntei onde tinha ela falou no meu carro, perguntei da chave ela abriu mais a porta sem cerimônia alguma ela de pernas abertas pude ver a xoxota cabeludinha ela tirou as chaves do bolso e fui pegar o papel no carro. Voltando bati na porta do banheiro e ela abriu e com as pernas mais abertas ainda me dando de presente uma visualização melhor de sua xoxota, me deixando de boca aberta e sem graça, ela falou comigo: nunca viu uma xoxota assim? Ta me deixando sem graça! Eu falei pra ela que não imaginava que ela tivesse a xoxota cabeludinha.

Fiquei de frente pra ela olhando diretamente pra xoxota dela que ainda pingava xixi e falei pra ela que: que delicia M......., ela me puxou pra rente dela e arriou a minha calça liberando o pau já duro de tesão e a cabeça bem vermelha, ela falou que pau delicioso, e perguntou: vc fez cirurgia de circuncisão? Respondi que sim devido à necessidade de excesso de prepúcio. Ela começou a massagear meu pau fazendo uma deliciosa punheta e chupando e alternando entre mamadas e chupetas e eu ali de pé sentindo uma corrente elétrica passar pelo meu corpo sentindo uma vontade enorme de enrabar ela rápido. Ela se levantou e tirou a blusa me pedindo em seguida pra tirar seu sutiã. Tirei desnundando seus lindos e macios seios, de aureolas marrom escuro devido á amamentação acredito, pois ela tem uma pele clara, e ela colocou-os no meu rosto esfregando eles na minha cara e comecei a mamar os seios dela, ela fechava os olhos dando a perceber que estava agradando. Chupava como um bebe esfomeado e ela começava a gemer e falando bem baixinho: mama meu leitinho, mama neném, aquilo me excitava ainda mais, chupando o s seios mais com vontade do que antes e loco de vontade de sentir seu leite. Mamei por muito tempo sentindo os bicos durinhos e tesudos, mamava e ela falava: ai que delicia, mama mama neném. Parei de mamar e dei uma atenção ao seu bumbum abrindo as polpas com as mãos e tentando enfiar o dedo na xoxota e no cuzinho ela pegou e subiu em cima do meu quadril e falou, faz um 69 de pé, da conta? Ela plantou bananeira na minha frente a peguei pelo quadril já encaixando minha boca em sua bunda tendo uma bela visão de seu cuzinho e comecei a chupar com vontade, e ela abocanhou meu pau e chupava deliciosamente e estava uma delicia. Ela tirou o pau da boca e pediu quero que em enrabe, nos posicionamos de novo agora ela pediu para eu assentasse no vaso sanitário.

Prontamente atendi seu pedido e ela veio por cima de costas pra mim encaixando sua xoxota molhadinha no meu cacete duro e babado. Eu ia segurando seu quadril e passando a mão na frente sentindo os cabelinhos da xoxota, que delicia era aquela sensação! Depois desci uma mais e sentia meu pau engolindo seu cacete ela suspirava alto e eu também. Ela saiu de cima de mim e apoiou as mãos na parede e falou: coloca bem gostoso! Antes disto fui na sua bundinha gostosa e pequena e abri a polpa a enfiei a língua com vontade e chupava sentindo seu néctar gostoso. Com meu pau já bem duro comecei a penetrá-la e colocava os dedos na entrada de seu cuzinho ela gemia bem gostoso e baixinho. Comecei a estocar fundo e sentindo sua xoxota cada vez mais molhada e sentindo que ia gozar tentei segurar ainda mais o gozo. Apalpava seus seios e sentia o liquido sair dos seios, e pensei é leite! Ela falou comigo: Gu, para por favor para mama meu leitinho ta saindo leitinho mama, parei e fui dar atenção ais seios e comecei a mamar, e começava a pingar leite, bem clarinho docinho e eu não deixava cair e nem desperdiçar nada, abocanhando os bicos aureolas e tudo. Estava adorando tudo. Ela deitou no chão e ofereceu mais e tive uma visão de seu corpo todo nu e cai em cima chupando os seios beijando a barriga e chupando a xoxota. Ai ela pediu pra mamar meu cacete, e dei pra ela mamar e ela mamava gostoso demais chupando as bolas e engolia o meu cacete quase todo, fiquei pasmo com sua desenvoltura. Estava chegando a hora do gozo e não tinha mais como segurar, falei pra ela para não haver problema dela não querer leite na boca e anunciei: ai MA...... VOU GOZAR!!!!!! Imediatamente ela começou a chupar mais forte e fiquei sem saber e não segurei e gozei em toda sua boca fazendo escorrer minha porra toda branquinha e ela olhava pra mim com uma cara de safada e falou: tava louca pra sentir seu leite! Minha perna tremia e não parava de sair porra do pau, ela lambia tudo e pingava porra em sua boca caindo até os seios e pernas, ela se levantou e foi até o carro que estava na garagem, e pegou uma toalha, a safada tinha planejado tudo, pegou a toalha e me chamou pra entrar no chuveiro com ela caímos n’agua juntos e nos abraçamos e meu pau deu sinal de vida novamente e comecei a mamar os seios dela, ela caiu de boca no meu pau e em pouco tempo com o tesão brotando gozei novamente em menos de 5 minutos! Nos vestimos e fomos embora, fui com o pau durinho de tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive schumaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível