Ida ao Cine para fazer sexo

Um conto erótico de Nutempo
Categoria: Grupal
Contém 1030 palavras
Data: 18/04/2017 12:16:47

Sou uma jovem de 20 anos, aparento ter menos idade. Sem falsa modéstia sou muito gostosa, tenho uma bunda redonda que chama a atenção dos machos, meus pequenos seios pequenos, no melhor estilo Lolita. Tenho corpinho de ninfetinha. Meus lábios são finos, pés e mãos pequenos, enfim, sou toda delicadinha. Confesso também que adoro uma sacanagem, adoro ser putinha de vezes em quando. Como já relatei em outros contos eróticos, eu frequento cinema pornô, só conheço um (o único da minha cidade), gosto do cheiro, do clima, das perversões que passam pela minha cabeça quando estou ali no escurinho.

Era sábado eu estava em casa com um puta desejo de dar quando meu namorado me manda uma mensagem no Whatsapp ordenando eu ir ao Cine Vip, pois isso atiça o tesão dele. Nem pensei duas vezes, depois de 6 dias sem sexo minha xoxotinha apertadinha já estava querendo rola, vesti uma blusa agarradinha e um shortinho roxo de cetim bem agarradinho, sem calcinha. Cheguei no “cinemão” por volta das 17:00 horas, entrei direto para a sala de exibição de filmes heteros, sem muitos rodeios tirei meu shortinho, usei-o para forrar a poltrona e comecei a me masturbar vendo o filme, estava peladinha da cintura para baixo com exceção do salto alto que não havia tirado. Eu fiquei de perna aberta me tocando fazendo show para 4 punheteiros que me observavam bem de pertinho.

Escolhi o primeiro usando o olhar. Mirei fixamente para um homem alto, cujo pau tinha cerca de 19 centímetros com uma cabeçona enorme. Adorei seu pau, minha bucetinha estava toda babada. O safado sentou no meu lado e ficou batendo uma punheta bem devagar se exibindo para mim, aquela caceta com uma cabeça grande estava me deixando maluquinha, acelerei o ritmo da minha siririca. O espertinho me vendo entregue ao prazer, falou no meu ouvido que eu queria ficar de 4. Atendi seu pedido na hora, afinal estava ali para foder. Abracei o encosto da poltrona, arreganhei bem as pernas para facilitar a penetração e empinei bem a bunda só para tesar mais o macho que iria me foder. Ele abaixou as calças até o meio da perna, colocou a camisinha e ficou um tempinho pincelando minha xerequinha com aquela cabeçona. Me sentia uma vagabunda com aquele desconhecido forçando a entrada do seu pauzão em mim, eu gemendo ali na frente de outros três tarados. Ele viu que mesmo novinha eu aguentava direitinho uma pirocada, então ele deu várias pirocadas aumentou o ritmo me fodendo igual um cavalão. Me agarrava pela cinturinha, botava mais pressão. Sabiamente levou os dedos no meu clitóris e me masturbava gostoso demais. Quando eu estava quase gozando, já suada de meter com ele, o cara tira seu pau de mim e ao olhar para pedir mais vejo o preservativo lotado de porra.

Aproveitei para sentar um pouco e recomecei a masturbação, me toquei até gozar sozinha, o orgasmo veio forte devido a situação que até me entortei na poltrona. Quando abri o olho vi um moreno de uns 27 anos, me observando bem de perto. Ele se ofereceu para me chupar, eu cheguei para frente no acento e tirei a mão da buceta meladinha, logo abri as pernas e deixei ele cair de boca. O moreno chupava com muito tesão minha bucetinha encharcada, afinal eu já estava fodida e gozada. Ele lambia minha pererequinha lisinha, penetrava a língua, brincava com meu clitóris, que sexo oral maravilhoso. Eu estava sendo segurada pela perna completamente arreganhada, só dava para rebolar e gemer, sem demoras eu já estava gozando de novo na boca do moreno. Ele aproveitou da minha posição e começou a pincelar minha bucetinha sem camisinha. Eu recuei dando a entender que não iria rolar mais nada sem preservativo. Logo ele encapou o cacete e empurrou seu pau tortinho em na minha perereca de putinha, por ser o segundo que me comia e eu estar completamente excitada seu caralho afundou de uma vez só, até eu sentir as bolas grandes batendo na minha bunda. O cara me comia gostoso de frente, me beija a boca, lambia meu pescoço, estávamos transando igualzinho casal, aquele pênis torto me dava uma sensação diferente e bem gostosa dentro da buceta. Ele estava me comendo de uma forma deliciosa, ele meteu mais rapidinho, acho que queria gozar metendo em mim e assim vez estufando a camisinha de porra. Pelo que contei rapidamente nessa hora tinham uns 7 homens vendo o que o moreno fez comigo ali no escurinho do cinema.

Continuei sentada de pernas abertas na poltrona dedilhando minha xoxota sedenta, eu queria mais, porém o Moreno ficou de um dos meus lados conversando algumas amenidades, não demorou um sujeito robusto com uma barriga de chopp tomar a iniciativa de sentar do outro lado e ficar me mostrando um pauzão muito dotado na grossura que já estava encapado com a camisinha, ele pegou minha mão levou-a ao seu pau, gente ela não fechava de tão grosso. Eu pedi para ele me comer de 4, pois amo dar para pauzudo. Ele tinha visto eu dando para outros dois caras, mesmo assim foi gentil ao me penetrar, entrou firme, seu pau esticava toda minha rachinha. Ele dava umas bombada de leve para eu acostumar, mas o cara gostava de foder forte, logo percebi o vigor daquele macho. Seu caralho preenchia minha buceta gostosamente sem machucar o útero, não adiantava amolecer o corpo, pois a pegada dele era forte, me sentia uma menininha em suas mãos, eu delirava. Tenho certeza que gozei mais de uma vez naquele pauzão, finalmente peguei um que metia um tempão sem gozar. Minha xerequinha estava arrombada de tanto levar rolada, já me contraia toda por dentro para gozar mais uma vezes. Quando sinto uma serie de fincadas fortes e escuto seu gemido (urros) perto da minha nunca. Era o terceiro que eu fazia gozar naquele dia.

Agora eu estava satisfeita e bem comida, ainda fui abordada, mas não queria nada. Já era noite, se passavam das 19:30, eu avisa dando para caralho me sentia o êxtase das putas. Fiquei tão arrombada que nem dei para meu namorado, minha perereca ficou inchada uns três dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nutempo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Preciso te encontrar num cine desses. Que delicia de putinha. Votado com vontade da sua bunda redonda e gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

adoaria transar assim também, pena que na cidade não tem destes cines!

0 0
Foto de perfil genérica

queria fazer isso, aqui na cidade náo tem destes!

0 0
Este comentário não está disponível