Corno e Puta

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 2544 palavras
Data: 18/04/2017 18:55:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu e Ana somos namorados.

Eu me chamo Serginho tenho 24 anos, branquinho, castanho, 1,70 e magro. Modéstia a parte, sou bem bonito, mas de físico pequeno.

Ela tem 27 anos, morena gostosa, 1,75cm e bem bunduda.

O fato dela ser mais velha que eu e também de ganhar mais dinheiro, a coloca em posição de vantagem.

Ana é arquiteta e trabalha num escritório grande aqui no Rio. Eu sou dentista e estou começando a vida profissional, então, ainda não ganho bem. Mas minha família tem uma certa grana e isso me ajuda de vez em quando. Sem constrangimento, posso dizer que minha família é rica, pois é de um ramo do comércio que dá muita grana.

Desde que nos conhecemos, num carnaval na Bahia, há 3 anos, que nos damos muito bem. Ela sempre foi muito fogosa e já naquele carnaval ela tinha ficado com vários caras e disse na cara dura que adora isso. Eu fui topando. Como ela é muito gostosa e divertida, nunca a pressionei para termos um relacionamento muito fechado.

No início, ela nem queria namorar de verdade. Queria só sair comigo de vez em quando. E sabia que saia com outros caras também. Mas ela também adorava transar comigo e fomos ficando. E depois que viu que minha família tinha grana, casa de praia etc, ficou mais colada em mim. Mas ela foi impondo condições pois é muito decidida.

Sempre é ela que decide que dia vamos sair, onde vamos etc. E tem fim de semana que ela trabalha e a gente mal se vê.

Quando eu a pedi em namoro ela disse que era difícil pra ela, pois adorava namorar com vários... Eu insisti e ela aceitou com a condição de poder dar umas escapadas de vez em quando. Ela me falou na cara dura que era muito bonita, tinha muito cara dando em cima dela e que não podia desperdiçar sua juventude com um homem só. Fiquei meio magoado na época mas ela acabou vencendo com o argumento de que era insaciável no sexo e que eu não dava conta de tudo. Inclusive jogou na minha cara que eu nunca tinha feito sexo anal com ela. Na verdade, eu achava que ela não ia querer, tentei me defender e ela falou na lata:

- Meu amor, você acha que uma mulher como eu, com uma bunda dessas, não vai querer usar todo o seu potencial?

Naquela mesma noite fizemos sexo anal (a primeira vez que eu fiz na vida) e tudo começou a mudar.Tive que reconhecer que ela sabia muito mais da vida que eu e a partir daí ela dominou por completo nossa relação.

Mas, pra mim não tava ruim não, pois tinha uma namorada gata, que a cada dia me dava mais tesão (mesmo eu sendo meio devagar hehehe) e eu tirava a maior onda com os amigos. O único ponto é que ela falou que não ia parar de sair com outros caras, mas que eu podia ficar tranquilo que não ia contar pra ninguém. E que se eu quisesse, podia sair com outras gatas também. Bom, nosso namoro engatou neste espírito.

Um belo dia, no meio da trepada, ela falou que queria ter um outro cara com a gente. Queria chupar um outro pau enquanto eu a comia. Relutei um pouco, mas ela disse que se não fosse comigo, ia ser com outros 2 mesmo. Acabamos marcando com um cara com quem ela já saía e fomos pra um motel. O cara até que era legal e me tratou bem. Mas quando o clima esquentou, os 2 se agarraram de tal forma que eu acabei ficando meio de lado. Nossa, os 2 transavam de um jeito quente que eu desconhecia. E acabei ficando com tesão vendo ele comer ela. Fizemos também o tal lance de eu a comer e ala chupar o cara etc. Depois desse dia, acabei me acostumando com a ideia de ter um outro cara no meio e ela sempre dizia que me adorava por eu ser compreensivo. Quando estávamos só nós 2 transando, ela sempre fantasiava um e outro junto.

E nossa própria trepada começou a melhorar. E eu mesmo a incentivar com esse lance de ser corno. Aí falei que também queria ter outra gata na jogada. Ela topou. Mas ela que escolheu a mina e na noite que saímos com ela, a Ana praticamente a comeu mais que eu. Começamos a nos chamar de safados, puto, puta, cachorra, corno etc.

Um dia ela falou que a ia levar o Jorge pra transar com a gente. Ela já tava saindo com ele há umas 3 semanas e havia convencido ele de que ia ser bom comer ela na frente do corno aqui. Fomos pro motel. O Jorge é um engenheiro do escritório dela, negão alto e meio coroa já, mas muito alinhado.

Quando já estávamos todos pelados, saquei o lance... o Jorge tinha um pau bem grande. E Ana se acabou de chupar aquele pau e foi a loucura. O Jorge, muito gentil, sempre me puxava para o amasso com eles e fazia mil elogios na cara dura a gostosura da Ana. E falava muita putaria também. O primeiro tempo foi quente e eu gozei duas vezes. Uma comendo a Ana e outra na punheta, vendo o Jorge a comer. Depois, tomamos um banho, e eu fui pegar umas bebidas. Quando olhei pra cama, vi uma cena que me deixou louco de tesão. A Ana deitada de bruços, com 2 travesseiros debaixo da barriga , com a bunda bem empinada e o Jorge atrás, lambendo a bunda dela. Então, ele abriu as 2 partes da bunda, e caiu de língua no cuzinho dela. Ela foi a loucura e começou a gemer alto, gritar, pedir mais. E o Jorge lá enfiando a língua, dando tapas na bunda e eu com meu drinque na mão. Até que o Jorge falou:

- Tá preparada gata?

E a Ana:

- Tô...

- Tá prepara pra quê?

- Para ser enrabada....

- Então pede minha putinha

- Ai, Jorge, come meu cu, vai....

- Quer pica neste rabão, quer? Pede feito puta então...

- Ai Jorge, me dá essa pica preta no meu cu, vai, me enraba gostoso na frente do meu machinho pra ele ver como é que se fode uma rabuda como eu.. Vai... mete... mete... mete tudo.... acaba com meu cu gostoso.... esfola ele todinho... vai...

E o Jorge ainda me mandou ajudar, abrindo a bunda dela e falando assim:

- Isso, Serginho, abre bem o rabo da sua puta pro seu negão aqui entrar gostoso. Olha esse cu piscando de vontade de levar pica...To entrando com tudo...

Então, rolou uma sessão de enrabada sem igual. Ana gemendo e gritando horrores e o Jorge feito um cavalo em cima.

Ela gozou varias vezes, ele se segurou e no final saiu de cima e disse que queria gozar na boca dela. Tirou a camisinha e enfiou o pau goela abaixo da Ana e gozou tudo. Eu fiquei olhando embasbacado pois nunca tinha feito isso com ela. Acelerei minha punheta e entrei em transe, ainda antes de gozar e comecei a me contorcer e gemer de tesão.

Então, ela engoliu o que pode, mas babou um pouco e com a boca ainda cheia de porra veio pra cima de mim, me abraçou e na hora que eu comecei a gozar ela me deu um beijo de língua com a boca cheia de porra. Eu nem senti nada, de tao louco de tesão que estava. Enquanto isso, o Jorge ficou nos acariciando, passando a mão na Ana e em mim, empurrando um para o outro.

Depois disso, começamos a transar com o Jorge toda semana. E sempre mais ou menos no mesmo esquema. E quando ele gozava na boca dela, eu já ia direto beijá-la e comecei a gostar de sentir o gosto da porra dele na boca dela. E ela falava que isso dava muito tesão nela, sentir eu beijando ela e lambendo a porra do macho dela na boca. Numa dessas transas, enquanto ela chupava ele, eu fiquei olhando bem de perto. Então, ela olhou pra mim com o pau na boca e começou a fazer cara de puta. Depois tirava e batia na buchecha e colocava na boca de novo. Pegou minha mão e levou no pau dele pra ajudar a punhetar. Eu segurei aquela pica quente e cheia de veias e ela ficou chupando. Então, ela colocou a mão no meu pescoço, foi me puxando, puxando, até chegar bem perto, e perguntou se eu queria chupar. Eu disse não. Ela então falou "quem manda aqui sou eu, chupa essa pica que eu sei que você vai gostar, meu corno amado". E enfiou o pau do Jorge direto na minha boca e foi me fazendo chupar, lamber, subir e descer a língua e falando sacanagem. Nossa,que loucura....não sabia que era tão bom chupar um pau... Ainda mais com a Ana me incentivando e dando ordens e sacaneando.

Dali pra frente, sempre que o Jorge vinha trepar com a gente, eu já chupava ele antes da Ana, pra deixar bem duro pra ela.

Um dia, o Jorge me ligou e me chamou pra tomar um chopp, só eu e ele. Disse que queria conversar comigo. Fiquei meio cabreiro, o que seria? Mas fui lá.

Pedimos chopp, e nada do Jorge dizer porque daquilo. Pedimos mais um e outro e outro e eu já ficando meio bêbado. Então ele falou:

- Serginho, você sabe que adoro transar com vocês, né?

- Claro, a gente também.

- Mas tem um lance que ta mexendo comigo...

- Fala..

- É que cada vez que você me chupa, eu fico com mais e mais tesão. Adoro o jeito como você sobe a língua na minha pica, enfia tudo na boca, baba, chupa as bolas e deixa eu gozar... To ficando louco de tesão pela sua boca.

- Ah, pára Jorge, que isso, vai...

-Sério... sempre bato um punheta em casa depois, pensando na sua boquinha gostosa...Você faz bem demais isso...

- A gente tenta, né? hehehhe

- Nossa, vc nasceu pra chupar uma pica! Loucura total

- Ah...

- Então, te chamei pra esse chopp porque queria que vc me chupasse sem a Ana por perto, só nós dois.

- Nossa... porque?

- Ah, sei lá, acho que vai ser melhor ainda...a gente vai ficar ainda mais a vontade... e eu to cheio de tesão e meu pau já tá duro só de imaginar. olha só.

Então, ele se afastou um pouco da cadeira, eu olhei por cima e vi um volume duro na calça dele. Na hora fiquei com tesão do caralho e passei a língua na boca de tesão.

- Então, é essa sua boquinha linda na minha pica que me dá tesão. Vamos nós 2 pra um motel e vc me chupa o quanto quiser?

-Sei não, Jorge, acho que a Ana não vai gostar disso.

- Ela não precisa saber. Além do mais, ela ta trabalhando hoje e tem festinha no escritório.

- É, ela me falou

- E toda vez que tem festinha no escritório vc sabe que ela acaba saindo com algum garotão lá, não sabe?

- É... eu sei sim... ela é assim

- Então, vamos aproveitar que ela vai te botar mais um chifre hoje e tu coloca um chifrinho nela também, seu bobo.

Nisso, ele levantou, disfarçou o volume da calça botando a camisa por cima, pegou o copo de chopp dele e foi ao banheiro.

Eu me perdi nos minutos pensando na proposta dele e tava já com o pau estourando dentro da calça.

Ele então voltou, colocou o copo dele na minha frente e falou:

- Trouxe um presentinho pra você.

- Hein?

Ele se aproximou do meu ouvido, e falou:

- Olha na borda do copo, tem uma coisinha pra você. Lambe esse presentinho que eu coloquei pra você.

Olhei e vi uma gosminha escorrendo. O safado tinha ido ao banheiro e pelo jeito tinha passado o pau babando no copo.

Eu peguei o copo, passei discretamente a língua e senti aquele gostinho do líquido que sai do pau antes de gozar. Me deu um tesão da porra, pois lembrei de todas as vezes que chupei ele. Nisso, o Jorge só falou:

- Vamos então?

Não tive como resistir.

Pedimos a conta, entramos no carro dele e fomos pra um motel que tinha perto.

No caminho ele foi passando a mão na minha perna e eu fiz o mesmo, chegando até no pau dele, por cima da calça.

Os 2 estavam de pica duraça!!!

Fiquei meio sem graça de entrar no motel junto com ele, mas pensei, foda-se...

Quando entramos no quarto, ele já foi me agarrando por trás e tirando a calça dele e minha.

Então, me encoxou de cueca e senti o pau dele roçando na minha bunda, coisa que eu nunca tinha sentido.

Deitou na cama e me ordenou que o chupasse como eu quisesse.

Bom, caí de boca, babei, lambi, chupei as bolas, bati na cara, engoli até ele gozar maravilhosamente na minha boca e eu engolir tudo.

Abrimos uma cerveja e ele ainda me fez chupar o pau dele despejando um pouco de cerveja em cima.

Conversamos sobre nossa putaria e ele me perguntou o que mais gostava de ver ele fazendo com a minha namorada. E eu respondi:

- Quando ela deita de bruços e você vai por trás chupar o cu dela. Fico louco com isso.

- Eu adoro cu, de tudo que é jeito.

- Nossa, vc chupando e enfiando a lingua nela é um tesão do caralho

- Então hoje quero chupar o seu cu como se fosse o dela.

- Como assim?

- isso mesmo, quero botar vc de bruços e vc vai fazer de conta que é ela e eu vou chupar teu cuzinho gostoso na mesma posição. Vai lá no banheiro, toma um banho, faz uma duchinha na bunda pra deixar bem cheirosinha e volta aqui que vou te chupar.

Meu Deus, o cara era um filho da puta mesmo.... Mas obedeci.

Fui ao banheiro e fiz tudo que ele mandou.

Voltei com a toalha enrolada na cintura. Vi que ele já tinha deixado os travesseiros no meio da cama.

Deitei de bruços,, ele abriu minhas pernas e caiu de boca.

Nossssssaaaaaa. puta que pariu que tesão do caralhoooooooo, que delicia sentir a língua do negão lambendo meu cu!!!!

Gemi demais, rebolei e ele me chamou de puta, vadia, gostosa, corno, safada, tudoooooo!

Aí, ele foi se esfregando em mim, chegando com a boca perto do meu ouvido, lambeu, mordiscou meu pescoço e senti um dedo dele massageando meu cu, que já piscava feito louco naquela hora. Enfiou um pouquinho e eu suspirei.

Então, ele falou com todo o jeitinho:

- Serginho, agora só falta uma coisa e você sabe qual é...

E passou o dedo da outra mão nos meus lábios, fazendo um carinho sacana.

-Eu tô louco pra fazer com vc o que faço com a Ana, aquela putinha gostosa. E sei que você vai gostar. Não precisa dizer nada, mas se você quiser, apenas sugue o meu dedo pra dentro dessa boquinha linda que eu vou saber te descabaçar e te enraiar bem gostoso e fazer você gozar como o mais feliz dos cornos.

Nossa, eu simplesmente chupei aquele dedo dele como se fosse uma chupeta com mel.

(continua....)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Todo Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível