Vizinha

Um conto erótico de Muito Mah
Categoria: Homossexual
Contém 1589 palavras
Data: 20/04/2017 12:51:01

Logo quando me mudei para esse bairro, como não tinha muitos conhecidos por perto, meus amigos vinham sempre me visitar, praticamente todas as noites depois do trampo eles estavam aqui em casa e era aquela zuação. Ficávamos na varanda conversando e observando o movimento na rua, e por ficarmos sempre na frente de casa, comecei a notar aquele mulherão, mas aparentava ter uns 18 aninhos, loira, cabelo sempre preso mas dava pra ver que era comprido, boquinha bem desenhada, mais ou menos 1,65 de altura, olhos castanhos claro, corpão que ficava uma delícia naquela roupa de malhar. Passava todas as noites para ir a academia e eu a seguia com os olhos até perdê-la de vista. Meus amigos logo perceberam que eu babava por ela e me zuavam muito por isso.

Passavam alguns dias, e eu continuava na mesma, só comendo aquela loirinha com os olhos e sendo zuada, até que uma noite dessas, estava com duas amigas aqui na varanda quando uma delas disse: - Lá vem sua crush.

- Olhei sem ao menos disfarçar, quando ela passou bem perto da gente, riu de canto de boca olhando para mim.

- Boa noite!

- B-boa noite! - Respondi, quase gagueijando, "Puta que pariu! Ela percebeu." Nunca senti tanta vergonha na minha vida.O que tava acontecendo? Nunca fui tímida. As meninas riram muito da minha cara e ficaram a noite toda me perturbando.

- Fiquei sabendo que ela curte. - Disse a Jú

- Sabendo como? Quem te falou?

- Um amigo dela, falou que ela se assumiu tem pouco tempo. - Aah!! Que notícia ótima! Pelo menos já é um avanço.

Passaram-se dias e ela sempre passava e dava aquele "Boa noite" que eu adorava ouvir. Até que então eu estava sozinha na varanda quando ela passou voltando para casa, chamei ela e puxei assunto.

- Oi, tudo bem? - Perguntei meio sem jeito

- Ótimo! - Respondeu sorrindo. Uau! E que sorriso!

- É que te vejo sempre passar e queria saber seu nome. Não conheço ninguém por aqui... É bom fazer novas amizades. - "Nossa! Que idiota! "Pensei, mas por incrível que pareça, deu certo. Ficamos um bom tempo conversando,

até dar a hora dela ir para casa.

Na noite seguinte, uma sexta- feira, marquei com meus amigos uma social aqui em casa, compramos umas cervas, ligamos o som e ficamos conversando, quando ela passou para ir malhar, nos cumprimentou com " Boa noite" como sempre e continuou seguindo, mas dessa vez eu fui atrás dela.

- Priscila!! - Chamei

- Oi. Tudo bem?

- Uhum. Quando você voltar da academia, quer passar aqui em casa? A gente resolveu fazer essa social hoje, como não tinha seu contato não deu pra chamar. - Convidei com uma certa vergonha, achando que ela iria dizer um senhor Não.

- Claro, vai ser ótimo. Então ,vou passar direto pra casa pra tomar um banho, por que vou suar,ne? Rsrs ... O que preciso levar?

- Tá certo! Não precisa levar nada. Não se preocupe. - Voltei para casa e minha cambada de veados e sapatão começaram a gritar " Êêêêêê!!! Falou com a crush! Falou com a crush!" Parecem um monte de crianças. Kkkkk

Umas duas horas depois, ela chega "nooooossa!!" Tive um pequeno ataque cardíaco, usava um shortinho curto, blusinha branca colada no corpo, cabelo solto(pela primeira vez a vi com o cabelo solto) , toda perfumada "que gata!". Fui até ela, tentando deixá-la confortável ao máximo, apresentei aos meus amigos, que riam descaradamente. Começamos a beber, conversar, brincar e tal, quando um deles deu uma excelente ideia.

- Gente. Vamos jogar verdade ou consequência? - Perguntou o Max, olhando para nós duas, e rindo.

- Vamos! - Todos responderam, inclusive ela. Fiquei surpresa.

Jogo vai, jogo vem, a garrafa parou nela, que escolheu consequência no mesmo instante. E advinha o que mandaram ela fazer? Exatamente, me beijar. Ela sorriu, me olhando, se levantou e veio até mim, sentou no meu colo , segurou meu cabelo por trás da cabeça, aproximando sua boca no meu pescoço, beijando lentamente, dizendo baixinho no meu ouvido :- Que cheiro gostoso você tem. - Me deixando arrepiada. Então roçou seus lábios nos meus, e começamos a nos beijar... Um beijo quente, doce, cheio de vontade. Ouvia meus amigos gritando "Até que enfim! Até que enfim!" batendo na mesa, mesmo com a zuada, continuamos nos beijando, sentia muito tesão. Segurava ela pela nuca, enquanto a beijava , apertava sua cintura e descia até suas coxas, alisando e apertando. Que mulher gostosa, meu Deus!!!

Depois de alguns beijos e amassos ali mesmo na frente dos amigos, paramos e voltamos a beber, conversar e resenhar. Alguns minutos depois ela me perguntou onde fica o banheiro, segurei a mão dela e vim apresentando a casa a ela, trazendo para o banheiro do quarto, com segundas intenções, lógico. Quando entramos no quarto, começamos a nos agarrar euforicamente, a encostei na parede enquanto beijava aquela boquinha gostosa que tanto desejei, sentia tanto tesão naquela loirinha.

- Vai no banheiro não? - Perguntei enquanto beijava seu pescocinho perfumado.

- Era uma desculpa pra ficar sozinha com você. - Disse isso mordendolevemente minha orelha, me dando arrepios. Nossos beijos começaram a ficar cada vez mais intensos, mais quentes. Aumentando nosso tesão, ela parou por um instante e tirou a blusinha. " Ai, Caramba!! Que coisas lindas! " Usava um sutiã rosa, que ficava encaixado perfeitamente naquelas maravilhas de seios fartos.

- Percebi que você tava afim de mim, e não é de agora. - Falou isso rindo com carinha de safada enquanto virava de costas, encostando em mim como se estivesse pedindo para deixar seus seios a mostra. Coloquei seu cabelo para o lado, encostando nela, abraçando por trás enquanto ia beijando seu pescoço lentamente descendo até o ombro, logo comecei a massagear aquelas delícias ao mesmo tempo que mordia sua orelhinha, fazendo os pelinhos loiros dela se arrepiarem e ela segurava meu cabelo, parecendo pedir mais. Abri seu sutiã, o qual ela ligeiramente jogou no chão, ficou novamente de frente para mim, me beijando enquanto esfregava seu corpo no meu. Ela abriu o shortinho e foi fazendo ele cair, ficando só de calcinha "Ah! Que ninfeta gostosa!" uma calcinha Rosa também, com umas rendinhas e um pequeno laço na parte de atrás. Não me contive, agarrei ela pela cintura enquanto beijava sua boca e recebia beijos com mordidinhas,joguei ela na cama "que não estava longe", me debrucei sobre ela e nos beijamos com mais voracidade. Ela parou, sorriu e puxou minha camiseta, tirando, me deixando só de bermuda. Logo me puxou pra cima dela, segurando meu cabelo...no beijávamos, enquanto comecei a descer minha boca, chegando até seus seios, lambendo ao redor da auréola de um, depois do outro. Sentia ela esfregar sua bucetinha na minha perna, ela estava bem molhadinha. Os biquinhos rosados dos seios dela estavam durinhos e sua pele arrapiada. Apertava seus seios com uma mão, e acariciava sua buceta com a outra, e ouvia ela gemer a cada toque que recebia, ao mesmo tempo que nos beijávamos.

- Gostosa. - Sussurrei no seu ouvidinho

- Ssss.. hmmm- Ela gemeu baixinho enquanto arranhava minhas costas.

Depois de um tempinho de carícias, desci minha boca, beijando lentamente, até sua barriguinha linda, chegando em cima da ppk, beijando por cima da calcinha, sentia um cheiro delicioso vindo dela. Fui tirando sua calcinha, olhei para ela, e a vi apertando os próprios seios, cheia de tesão, gemendo gostoso, olhos fechados. Me posicionei entre suas pernas, beijando as partes de dentro de suas coxas torneadas, ela se abria para mim, mostrando aquela delícia rosada, toda depiladinha e melada de vontade de me dar. Aproximei minha boca de sua bucetinha, sentindo um cheiro gostoso parecido com maçã verde (deve ser do sabonete íntimo dela), comecei a dar pequenas lambidas nos grandes lábios, sentia ela tremer e prender minha cabeça com suas pernas, segurava meu cabelo e esfregava a bucetinha na minha boca. Sentia ficar cada vez mais meladinha, comecei a lamber os pequenos lábios, subindo, descendo lentamente e levemente, até chegar no clitóris, que estava inchadinho e bem vermelho, lambendo agora com mais pressão , chupando, lambendo, e bem devagarinho, enfiei um dedo dentro daquela buceta gostosa, quentinha, apertadinha... Entrando e saíndo, chupando e lambendo ao mesmo tempo.

- Aiiii.. sss.. que delícia!! - Ela se contorcia e gemia gostoso enquanto apertava os seios. Meti mais dois dedos dentro daquela loirinha safada, que gritou de tesão, me puxando para beijá-la enquanto era fodida.

- Aaaaii... Não para não. Que gostosooo. - Gritou um pouco alto, enquanto cravava suas unhas nas minhas costas, me beijava , me mordia... Comecei a socar naquela buceta, mais rápido, aumentando a velocidade ainda mais, chupando aqueles seios e o pescoço, quando senti ela tremer e se mexer rápido para ajudar na foda de sua buceta, arranhando ainda mais as minhas costas, senti arder.

- Ai, que delíciaaaa!

- Loirinha gostosa. - Falei, socando gostoso, sentindo aquela delícia macia apertar meus dedos. - Ah! Como eu queria foder você todinha.

- Queria é? Então fode - Falou com aquela voz safada.

- Hmmm.. ssss... aah.. aaaah. - Gemeu baixinho, senti ela estremecer e paralizar, gozando gostoso, deixando aquele melzinho escorrer todinho na minha cama. Logo paramos, ficamos deitadas , rindo e olhando uma para a outra, ai lembramos do pessoal. Dei uma toalha para ela tomar um banho rápido, e depois do banho, voltamos para a varanda com cara de criança que aprontou, e todos sabiam que havíamos aprontado mesmo.

Passamos a noite inteira trocando olhares e sorrisos, e eu continuei morrendo de desejo de tê-la só pra mim novamente.

Esse conto é baseado em uma história real minha. Apenas alterei os nomes dos personagens para preservar as pessoas envolvidas , inclusive a mim.

Agradeço por lerem !

Espero que tenham gostado.

Até a próxima !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Muito Mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkk... pai dos cornos. Eu ri muito aqui. Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

MULHER DE CORNO SAO ESPECIAIS

cumplicidade é tudo.

LEIA http://www.casadoscontos.com.br/texto/201704656

Quero homenagear as esposas de todos os cornos

elas sao lindas, maravilhosas, e exuberantes

só assim para ser o que sao.

muitas sao chamadas de vagabundas, mentira!!!

muitas sao tratadas como cachorras, nao sao !!!

as outras sentem inveja , pq ganham prasentes do amigos, dela , dos amigos do marido, dos colegas de trabalho, e dai?

elas sao cuidadosas, vao ao salao, fazer o cabelo, as unhas, se cuidam, fazem lipo, sifrem na academia.

muitas sao maes, precisam aproveitar o horarioda escolinha das crinacas para se divertirem um pouco.

outras nem tem tempo para ir ao motel, e se divertem na cama do corno mesmo, com medo de serem pegas

e tem outras que o marido adora sentir o cheiro da ctraicao e devem deixar a cama desarrumada e com o cheiro do amante,

a treceira toalha no banheiro para ele perceber que hoje levou um chifre,

e muitos pedem na hora de fazer amor, detalhes como como foi o dia, a tranza com o amante. sao os cornos bem informados.

elas sentem ainda mais prazer contando os detalhes do chifre, eles ficam felizes e realizados.

muitas dessas mulheres sao inocentes, nao sabem que muitos dos chifres que elas colocam sao promovidos pelos proprios cornos.

sabe aquele amigo do trabalhao dele que te seca?

e equele vizinho, e o rapaz do mercado, da padaria?

vc pensa que ele deu encima de vc a toa?

sera que nao foi o seu marido que deu as dicas?

que exibiu fotos suas.... chamou para ver futebol na sua casa ...

lembra que seu marido sempre diz a vc:

Amor capricha na roupa no churrasquinhos do arnado !

amor, poem aquela saia curte que te dei no natal, a nao amor, poem aquela saia mais curta, ou aquele shortinho cavado.

é vida de mulher de corno nao é facil, tem que fazer o marido feliz e as vezes os a migos dele tambem.

mas quem nao gosta de um dleicioso sexo, a dois, a tres, ou.....

vc nao percebeu mas aquela tranza que vc tranzou com o entregador de gas, naquele dia, sabem onde estava o seu marido?

escondido no armario e nem vc sabia, é é é...

só ele sabia que vc tava doida para dar para o rapaz.

mas nao tem problema , ele nao ira contar para ninguem

pois seu maridinho corninho esta feliz da vida

jamais vai te largar, ele nunca encontrará outra mulher capaz de fazer o que vc faz.

alem de boa mae, boa esposa, zelosa é ainda uma puta na cama,

o sonho de todo homem,

ter uma dama na sociedade e uma puta na cama.

assim encerro minha homeagem a todas as damas e putas que fazem seus maridos felizes.

markus cornão /sp

paidoscornos@outlook.com

0 0