Entre a vergonha e o desejo !

Um conto erótico de Anne Paula
Categoria: Heterossexual
Contém 1238 palavras
Data: 20/04/2017 13:12:54

Entre a vergonha e o desejo !

Sou gordinha como já disse em um conto anterior, me amo do jeito que sou, mas as vezes bate aquela vergonha da barriga mais saliente dos seios não tão firmes, da uma estria aqui outra ali umas celulites mas conto ate 3 e tudo passa e me divirto.

Este conto aconteceu semanas atrás tenho um colega de trabalho conversamos muito pelo wts sempre conversas formais nada de mais intimo ate que um belo dia que ele me disse, você é bonita eu agradeci e ele mais que de presa disse estou te elogiando e não dando em cima de você eu disse ok e não nos falamos mais este dia. Passado alguns dias voltamos a nos falar sobe assunto de serviço e fomos ficando próximos novamente, e a vontade de conhecê-lo só aumentou.

Tomei coragem e comecei a perguntar onde morava, idade, o que gosta de fazer, com quem mora e por ai vai ele respondia e me perguntava também! Quase um ano nos falando e não o conhecia nem por fotos, pedi que me mandasse uma foto o que demorou alguns dias e após varias cobranças.

Entre um assunto e outro sem nexo comecei a me insinuar que o queria, mas de forma bem sutil ele caiu. Passado alguns dias marcamos de nos encontrar, expliquei que era tímida que era gordinha já que as minhas fotos a maioria são selfies evito mostrar um pouco o corpo. Ele disse que tudo bem que tem não era magro e fomos ao encontro.

Marcamos em um shopping, curtimos um cinema e depois fomos bebemos um pouco, estava ficando um pouco tarde então disse que precisava ir embora. Ele fez uma carinha de cachorro quando cai da mudança, eu perguntei o que foi e ele disse que queria ficar mais um pouco comigo, eu disse que sim com a cabeça o olhei nos olhos e nos beijamos. Que beijo boca quente, molhada a barba por fazer que da uma sensação maravilhosa ao tocar no meu rosto. Começamos a os tocar e ficarmos bem excitados, Arthur colocou uma das mãos em minha nuca e foi me puxando mais para perto e me beijando o pescoço e foi descendo chegando na altura dos meus seios passei a mão em sua perna e fui subindo em direção ao seu órgão que estava muito rígido, olhei para ele e disse vamos sair daqui?

Ele respondeu que sim depois de uns 20 minutos estávamos dentro de uma suíte de motel. Mesmo com toda vontade com toda excitação ficamos um olhando para cara do outro sem saber o que fazer, acendi um cigarro peguei uma cerveja e disse a ele para se prepara pois só iria jogar uma água no corpo entrei no banheiro.

Quando saído do banheiro lá estava ele deitado de bruços na cama, sai do banheiro com um lingerie preto. Sentei-me em suas pernas e disse que iria fazer uma massagem nele comecei passando a mão em seus cabelos orelha pescoço nos ombros nas costas e fui descendo ate chegar próximo a sua cueca subi novamente ate seus ombros e desci dando beijos, mordidas e passando a língua ele se contorcia na cama de prazer apertava o travesseiro e gemia bem baixinho aquilo me deixava com um tesão. Perguntei se podia tirar sua cueca ele disse que sim com a cabeça, eu tirei e pedi para ele deitar de barriga para cima ele obedeceu, começou uma seção de beijos na testa, bochecha, boca e que boca chupava a língua dele com se fosse seu pau, ele segurava em minha cintura uma de suas mãos percorria meu corpo, dei umas mordidas em seus mamilos ele gemia com olhos fechados e me apertava, comecei a rebolar em cima de seu pau e a impressão que dava era que a qualquer momento iria rasgar minha calcinha, desci um pouco mais e olhando em seus olhos passei a língua na cabeça do seu pau que estava todo babadinho, ele respirou fundo tentou por as mãos em minha cabeça e eu disse que não e pedi para ele ficar quietinho comecei uma sessão de sugar seu pau engolia ele todo cuspia em cima deixava ele bem molhado, enquanto chupava suas bolas e batia uma para ele seu pau foi ficando mais rígido percebi que ele ia gozar então coloquei seu pau todinho na minha boca e sugava com força logo minha boca estava cheia de gozo escorrendo pelos cantos, bebi ele todinho, ele me olhava com cara de admiração e muito tesão...

Levantei da cama e fui ate minha bolsa peguei um halls preto e coloquei na boca montei nele novamente e comei a beijar sua boca, logo seu pau estava duro de novo e minha bct estava molhadinha sedenta por aquele pau dentro dela, comei a chupá-lo novamente quando estava bem duro montei mele coloquei minha calcinha de lado e fui deslizando em cima daquele pau até ter ele todinho dentro de mim comecei a rebolar subir e descer e eu sentia aquele pau cada vez mais duro dentro de mim, beijei sua boca e voltei aos movimentos estava preste a gozar dei mais uma rebolada e gozei, gemia cravava minhas unhas em seu peito e logo ele gozou dentro de mim, senti aquele jato de porra e ela escorrendo, nos beijamos e fomos tomar um banho, Arthur começou passar sabonete pelo meu corpo chupava meus seios colocava seu dedo dentro da minha bct enquanto com o outro dedo massageava meu clitóris, terminamos o banho e voltamos para cama estava sentada na cama conversando sobe nada especifico e ele me olhou com um brilho diferente nos lhos ficou de pé na minha frente passou a mão em meus cabelos e fez com que eu me levanta-se nos beijamos ele começou a me chupar morder meus seios dar tapas na minha bunda me virou de costas beija minha nuca, e foi descendo me colocou de quatro na cama e começou a passar seu pau ma minha bunda, colocava e tirava a cabeça da minha bct me deixando cheia de tesão, puxou meus cabelos para eu ficar mais empinada me deu um tapa um senhor tapa e me penetrou de uma só vez. Eu gritava e gemia alto e ele pedindo mais, começou uma sessão de estocadas forte e tapas eu sentia uma mistura de dor e prazer que me fazia rebolar e gritar alto, ele tirou o pau da minha bct e ficou passando na minha bunda no meu cuzinho e eu fala isso fode meu cuzinho bem gostoso fode, ele começou colocar o pau dele no meu cuzinho e foi entrando eu gemendo e rebolando naquela pau, pedi para ele deitar na cama fiquei de costas para ele e sentei em seu pau colocando ele todo no meu cuzinho ele gemia gostoso o que me dava mais tesão, ele estava com uma visão privilegia do meu cuzinho engolindo o pau dele todinho nos gozamos juntos e foi maravilhoso...

Tomamos mais um banho e fomos embora claro que o clima estava ótimo e quando chegamos próximo da minha casa, senti uma vontade de chupá-lo comecei a acariciar seu pau por fora da calça logo em seguida já estava com ele na minha boca pagando o melhor boquete que eu poderia fazer, ele me comeu gostoso dentro do carro, gozamos mais algumas vezes nos arrumas e nos despedimos.

Aguardo ansiosa para o próximo encontro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anne Paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Me add no e-mail então RS Max.lupper@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Me add no whats 011-996711820

0 0