Fui castigado por ter xingado o Negão (Conto Gay com Vídeo)

Um conto erótico de Magnata (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 21/04/2017 01:50:39

Durante o meu intercâmbio nos Estados Unidos, morei numa pequena cidade do interior, onde a casa da minha família adotiva ficava numa ladeira. No início da ladeira havia um bar bem fuleiro, normalmente frequentado por negros.

.

Como eu sou baixinho, de barba ruiva e rala e bem branquinho, os beberrões sempre vinham com uma gracinha quando eu passava por eles. Normalmente não dava atenção, mas naquele dia eu estava com minha namorada e quando eu passei, um deles assobiou um fiu fiu pra minha garota. Fiquei possesso.

.

Meio que pra mostrar pra minha gata que eu sou macho pra caralho, fui lá na mesa deles, apontei o indicador pro nariz do negão e disse:

- Ô negão viado do pau pequeno e mole !! Tu vai parar de dirigir gracinhas pra mim e pra minha namorada ou vou te dar um soco no focinho que tu vai andar de marcha a ré até o Natal...

.

Minha namorada ficou apavorada que os caras viessem pra cima de mim, pois o menor deles já era o dobro de mim. Mas por alguma razão ninguém se levantou nem disse nada.

.

Viemos embora e eu deixei a Ivy em casa e fui pra minha. Minha família adotiva tinha viajado pra praia e eu resolvi ficar pois teria que estudar para uma prova no início da semana seguinte.

.

No meio da noite tocou a campainha e eu fui atender. Era o negão que tinha assobiado para a Ivy. Já foi me empurrando pra dentro da casa e dizendo:

.

- Cara. Tu disse que eu sou viado do pau pequeno e mole, né ?! Então eu vou te mostrar quem é o viado aqui.

.

Sem que eu pudesse me defender, dado ao tamanho do cara, me conduziu pro quarto, tirou minha roupa e as dele e me fez ajoelhar de quatro no sofá cama. Então senti ele cuspir na piroca que era enorme e já estava durona, e encostá-la no olho do meu cu. Ainda pedi por favor que ele não fizesse aquilo, mas ele nem ligou e me mandou fechar a matraca.

.

O caralho dele entrou fundo nos meus intestinos. Rasgou minhas pregas todas. Senti ele bater no umbigo por dentro. Então me levantou no ar enrabado mesmo, e me comandou colocar os pés em volta da cintura dele enquanto ele me dava uma chave de caranguejo, me abraçando pelo pescoço e forçando a cabeça pra baixo. Vi estrelas enquanto ele usava o peso do meu corpo para me impalar na pica dele. Só me lembro da sensação do meu próprio pau baloiçando em círculos, provocado pelos movimentos de enrabamento do crioulo.

.

Após alguns segundos que pareciam uma eternidade, senti esguichar a porra dele lá dentro do meu reto e ele então me

liberou ou melhor me jogou de volta no sofá avisando pra não se meter mais com ele e com a turma dele.

.

Até agora tô pensando se a experiência foi boa ou ruim...

.

Abraço do

Magnata (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda o video? MagicoDeOoZZ@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para os e-mails do Doducho e do Lele678.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto padilha.leandro678@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, envia o video ai padilha.leandro678@gmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só pra quem deixou o email aqui, que eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para o teu email, Fotografo, mas consertando o email (estava fotogrago em vez de fotografo).

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver, o que vc aguentou mesmo: fotogragoliberal@yahoo.com.br

0 0