Tesão a todo momento, cada segundo, cada minuto (coisas da may) *-

Um conto erótico de Mayara Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 22/04/2017 09:10:21

Olá​, tudo bem com vocês? Espero que sim *-* um beijo a todos! adoro quando vocês comentam meus contos e deixam recadinhos para min espero o carinho de vocês.

Grande parte já me conhece, Sou mineira de Belo horizonte, tenho 22 anos, sou muito cuidadosa com meu corpo me cuido não sou de comer muita besteira e prático caminhada, sou bem baixinha meu manequim e 36, calço 34, sou branquinha meus cabelos são longos pretinhos tenho uma cinturinha com um belo par de seios médios.

Sou bissexual gosto de aproveitar todos os prazeres ao meu alcance hahaha, não dispenso um homem carinhoso com uma boa pegada,(digo uma pegada gostosa, me pega no colo, me beija, me bate, use toda sua imaginação comigo, sou uma anjinha na rua mas viro uma putinha na cama, afinal em quatro paredes vale tudo) eu adoro e amo de paixão uma rola roçando em min, aquelas que parecem uma estaca de tão dura, parecem que vai explodir, só de imaginar já fico com água na boca, e os jatos de porra na boca?! Não deixo escapar uma gotinha de leite, Que delícia.. hahaha.

E também não dispenso uma mulher bem cuidada bem feminina (digo uma mulher com personalidade forte, que se cuide, tenha amor ao seu corpo, mulher com curvas com um baton marcante, uma roupa comportada porém sexy, eu amo decotes bem cavados, amo ver uma mulheres​ sem sutiã quando estão usando roupas que não podem marcar, seus biquinhos ficam em alerta, em algumas já pude ver até aquela aurela do seios de tão transparente que foi um vestido que uma moça usava, só conseguia me imaginar mamando naqueles seios bicudos hahaha, minha xaninha já começou a dar sinal de vida, já sinto uma umidade na minha calcinha (calma menina rsrs).

Falando de xaninha, hahaha, eu adoro fazer também e não posso negar, grande parte das mulheres também fazem em min da um tesão enorme hahaha, usar uma leggin sem calcinha, eu ainda puxo minha calça para dividir a bixa mesmo uma banda de boceta para cada lado hahaha, isso com certeza fazem os homens pirarem e eu também fico louca, (imagina passar a língua por cima da calça leggin bem em cima da rachada? Sentindo um gominho da a xota? Uiii so de imaginar uma língua assim na minha já me arrepiei toda)

A xana de uma mulher e muito chamativa, e dependendo da roupa marca mesmo, não vamos mentir nos mulheres adoramos nos sentir sexy, se sentir desejada, e gostoso ver algum te olhando e te devorando com os olhos, mulheres ainda podem disfarçar um pouco mas os homens?! Eles não conseguem​! Na hora mesmo sobe aquele volume da piroca hahaha, aquele trem duro apontando na direção das minha partes íntimas, alguns tentam disfarça mas não tem jeito, se o homem for dos que me chamam a atenção só imagino aquela pica me devorando, sentindo uns 20cm dentro de min, sentindo aquele maestro latejando em min, aquelas socadas com força me fazendo delirar de tesão, me puxando pelos cabelos me batendo, me deixando vermelha, me marcando de amor de paixão de tesão.. gritando comigo e eu só gemendo e aguentando tudo caladinha, adoro ser dominada na cama gosto de ser submissa, e depois de levar isso tudo gosto de mamar gosto de engolir até o fundo da minha garganta, passar a língua na cabeça da pica e depois chupar só a ponta do cacete batendo uma punhetinha para ele, eles não aguentam muito tempo só sinto os jatos de porra na minha garganta me fazendo quase engasgar, mesmo assim limpo todo o leitinho que saiu hahahahaha, (gente eu estou muito safadinha hoje).

Outra coisa que deixam os homens loucos e eu também fico não posso negar hahaha é um biquíni bem pequenininho, quem já foi na praia e viu algumas coisinhas novas sabe do que estou falando, neste começo de ano passamos o ano novo em uma praia do rio de janeiro, fomos só eu e minas amigas, (esse também seria uma interessante história para outro conto) vou pular algumas partes depois conto a história com todos os detalhes para vocês, estávamos em um grupo​ de quatro amigas, Paulinha era a mais velha de todas e também a mais safada hahaha ela tem 25 anos, viemos conversando a viagem toda e ela me dizendo que tinha comprado um biquíni lindo porém era minúsculo e eu estava louco para vê-la como ficaria com ele, chegando lá fomos para nosso quarto pedi que ela provasse o tal biquíni ela estava cansada devido a nossa viagem e me disse para min prova-lo para ver como ficaria em min pois nela havia ficado bem pequenininho e ela estava com vergonha de usar, então não deu outra corri peguei o biquíni e coloque em meu corpo, procurei um espelho para ver -lo em min, quando achei não vou mentir (estava me sentindo a mulher mais sexy do mundo) o biquíni ficou todo socadinho em min, estava morrendo deContinuação fica para o próximo capítulo) conto com todos os comentários para continuar o próximo conto.

Obs: sábado 22/04 escrevi esse conto agora pela manhã,(acordei toda melada) tive um sonho muito gostoso e por isso decidi contar algumas coisinhas.

Obrigada e um beijo a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive May​ Lima23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Tulioreis84" hahaha, meu querido há dias que precisamos botar as coisas para fora. Adoro deixar meus leitores com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Que é isso May... Parecia que vc estava escrevendo isso para mim. Que tesão da porra!!

0 0
Foto de perfil genérica

"Cretina sem dona" Não sou de negar convites hahaha, Só consigo imaginar safadeza em um lugar com nos duas.

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto" Muito Obrigada pelo comentário, minha intenção vai ser sempre deixar vocês excitados, sempre fazendo visitas, um beijo para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Balineri"" hahaha, não vou mentir no dia eu também estava morrendo de tesão. Um cheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Roger baiano" hahaha, huum safado, que bom que gostou. Obrigada pelo comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Amora" sua linda, obrigada pela visita rsrs, a minha intenção foi essa mesma hahaha,, um cheiro!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! desse jeito vc me deixou louco pra experimentar sua bucetinha e seu cuzinho,mais antes sua bouquinha sua gostosa rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível