Meu Cowboy me deu leitinho no meu trabalho

Um conto erótico de Safadinha do A.M.
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 03/04/2017 13:52:47

Olá, venho narrar mais um conto das nossas loucuras que amamos fazer.

Sempre disse pro meu querido que adoraria que ele passasse aqui pelo meu trabalho pelo menos pra ele me deixar mamar na sua rola deliciosa, e isso eu sempre faço com muito gosto, eu adoro chupar o cacete dele, e ele sempre meio receoso se esquivava.

Quando numa bela manhã, eis que ele me manda uma mensagem que estava vindo e que eu teria que mamar na sua rola como prometido, mais que depressa atendi seu pedido e disse para que não demorasse.

Ele chegou, ficamos conversando por algum tempo, pois ali fora estava comigo meu companheiro de serviço, e logo o chamei para irmos la no fundo ver alguns pneus, pois trabalho em uma importadora.

Achei o lugar ideal para que mais uma loucura fosse realizada, ele logo me pegou pelo cabelo, me deu um beijo maravilhoso, e diga-se de passagem sempre tira meu folego, enquanto me beijava já sentia aquela rola enorme e dura esfregando na minha buceta, e já foi abrindo a calça e me abaixando, sem medo e com muito tesão cai logo de boca naquele cacete, ele me segurava me fazendo engolir ele todinho, eu sentia ele na minha garganta.

De repente ele tirou minha boca do seu pau e simplesmente fechou o zíper da calça me deixando com vontade de mamar mais um pouquinho. Ele meio atônito com a situação saiu de perto de mim, com medo que alguém chegasse e visse.

Mais ele não resistiu ao olhar pra mim ele sabia que eu estava quase implorando pra ele me deixar mamar naquela rola mais um pouquinho, quando ele olhou bem dentro dos meus olhos e me disse, ajoelha sua vadia, vc vai mamar até eu gozar na sua boca sua vadia, aquilo me deixou louca, mais que depressa como uma boa cachorrinha que sou ajoelhei e comecei a chupar de novo, e ele me pediu pra chupar as suas bolas enquanto ele punhetava aquela rola grossa, de repente ele me pegou pelo cabelo me fazendo engolir todo aquele cacete, me dizendo que era pra beber todo o leitinho que ele ia me dar, ele gozou no fundo da minha garganta e eu como uma boa cachorrinha, bebi todo o leitinho do meu dono, sem deixar cair nadinha.

Eu simplesmente adorei beber leitinho do meu dono no café da manhã, fiquei boa parte do dia sem beber água e sem comer nada para que o gosto da sua porra não saísse da minha boca, estou louca pra repetir a dose!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safadinha do A.M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me manda um email baiuchinha vamos tc gostoso ulisses_junior@Yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito safadinha que te dar leitinho

0 0
Foto de perfil genérica

Humm que delícia, em baiuchinha hoje vc está um foo só

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível