Comi minha enteada

Um conto erótico de Marx
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 03/04/2017 17:58:21

Minha esposa é 10 anos mais velha que eu, e ela tem 2 filhas a Brena 31 anos e a Maria 27 anos.

Brena é branquinha, tem umas pernas roliças e deliciosas, é casada e mora em Curitiba.

Maria tem um namorado e mora na casa do tio, tem umas pernas deliciosa também, é morena e tem uma bunda deliciosa, aliás, as duas são deliciosas.

Eu 37 anos e minha esposa 47 anos moramos em Diadema como nosso filhinho de 7 anos.

Sempre íamos em feriados prolongados para Curitiba e não foi diferente no final do ano de 2016, fomo para a casa da minha enteada a Brena, no dia 03 de janeiro o Alex marido de Brena teve que viajar a trabalho. Ela e a mãe são muito amigas e conversam sobre tudo, na cozinha enquanto preparavam o almoço Brena diz que o Alex não procurava mais ela, quando transavam ele dava só uma e deixava ela na maior vontade, que pensou em trair ele, que ela gosta muito da coisa, eu estava na sala escutando e fingindo que mexia no celular, depois da conversa e o pau explodindo resolvi comprar umas cervejas e pensando que eu poderia ajudar ela se ela quisesse, porém, era só pensamento, minha esposa toma remédio pra dormir, eu assisto filme até mais tarde, Brena viu que cheguei com a cerveja falei que tomaria umas antes do almoço e trouxe pro jantar também, quem quiser me acompanhar!

Por volta das 22h, depois do jantar abri uma cerveja, minha esposa já tinha tomado o remédio e começou a surtir efeitos, não deu muito tempo ela foi para o quarto, enquanto eu a Brena e meu filho ficamos na sala, Brena saiu e foi tomar banho, coloquei meu filho pra dormir e voltei pra sala pra assistir clip e tomar cerveja, meia hora depois a Brena surgi de camisola e shortinho larguinho e curto, ela pediu pra tomar uns copos, ficamos bebendo até as 00h, eu fui tomar banho e voltei para a sala, quando chego a Brena estava sentada com as pernas abertas e os pés no sofá, percebi que ela estava sem calcinha, meu pau já deu um sinal, ela perguntou se a mãe já estava dormindo mesmo, eu disse que sim e ela começou a perguntar como era minha vida sexual com a mãe.

Disse que era muito gostosa, perguntou seu eu gozava mais de uma vez, se eu caia de boca na buceta da mãe e fazia gozar com a língua, se a mãe chupava gostoso, se rolava tudo, fiquei tímido em responder, mas, disse que fazia tudo isso e como ela sabia, ela disse que a mãe conta tudo. Então como o Alex tá ausente e que faz tempo que não gozava gostoso, perguntou-me se masturbar era traição, se enfiar o dedo era traição. Falei que não, ela pegou minha mão e enfiou na buceta dela e pediu pra eu masturbar ela, e sentei, certifiquei q estávamos sós e comecei a passar a mão naquela xoxota rosadinha e lisa, ela me olhou e disse, me faz gozar na sua língua, como você faz minha mãe gozar.

Nisso meu pau explodiu e ela passou a mão, tirou meu pau da bermuda e começou a chupar. Que chupada deliciosa, e me puxou para o quarto dela, quero sentir essa piroca dentro de mim, quando tirei o shortinho dela, que maravilha aquela bucetinha rosadinha e depilada toda molhada, pedindo pra ser chupada, cai de boca, enfiava a língua bem dentro dela, dava uma lambida no cu e na buceta, ela delirava quando eu lambia o cuzinho, passava a pontinha da língua ao redor do cuzinho e ela me chamava de filho da puta, que não imaginava que eu fazia tão gostoso, comecei a lamber o clitóris e enfiei 3 dedos na buceta dela e ela gozou, senti aquele gostinho salgado e delicioso de gozo, ela gemendo e gozando e eu comecei a enfirar mais forte os dedos e chupar mais a buceta e ela dizia que eu ia matar ela, ela ficou mole e disse que gozada gostosa, nossa tô sensível, então comecei a beijá-la, e antes que perdesse a sensibilidade meti meu pau dentro dela e ela dava um tremores dizendo que tava sensível, até que segurei os pulsos dela e comecei o vai e vem devagar e depois forte, aquela buceta molhada sentia meu pau e melava todinho, de repente ela diz que ia gozar de novo, como eu conseguia fazer isso? Mas, dessa vez eu também queria gozar junto com ela.

E gozei dentro dela, nesse momento nem pensamos em por camisinha nem nada, depois virei ela de quatro e enfiei a rola nela de 4, aquela bunda deliciosa arrebitada pra mim, eu nunca imaginei que comeria aquela menina, branquinha, cabelos pretos, muito deliciosa, em seguida pedi a ela para por o fio dental vermelho que ela tinha, e ela perguntou como eu sabia, falei que tinha visto nas roupas pra lavar uma vez e peguei pra bater uma pensando em nela, ela me deu um beijo e me chamou de safadinho, ela voltou com o fio dental, que contraste deu aquela delicia, pele branca com fio vermelho, coloquei ela de quatro, puxei o fio dental pro lado e meti a rola e o fiozinho era só uma tara que eu queria realizar, eu disse que ela seria minha putinha, minha vadia, que ela fodia mais gostoso que a mãe, e ela nesse momento disse, fala mais, isso me excita, diz que fodo melhor que minha mãe diz! E continuei dizendo, até que ela disse que ia gozar eu eu gozei novamente dentro dela.

Eu e Minha enteadinha deliciosa fudemos muitas vezes ainda, contarei sobre nossa foda de carnaval, foi quando comi o cuzinho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive S. Marx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acredito cegamente que isso tudo é verdade kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Amora, quando penso nesta situação me sobe um fogo que vc deve imaginar a vontade, entra em contato. sparrow_mar@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Lady Diva, obrigado pela visita!!! Muito excitante mesmo, tenho um conto com a outra enteada também rsrsrsrsrs, conto depois e aguardo sua visita.

0 0
Foto de perfil genérica

Gato Safado, enviarei um e-mail a vc, obrigado pela visita!

0 0
Foto de perfil genérica

Anjo Discreto, obrigado pro apreciar meu conto, os seus também são deliciosos, parabéns e dei nota!

0 0
Foto de perfil genérica

Transformers, é muito bom quando é correspondido! Li seu conto da ex-professora, li e dei nota!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto muito bom votado

0 0

Listas em que este conto está presente