Pegando a casada da academia!

Um conto erótico de Mr.Starr
Categoria: Heterossexual
Contém 720 palavras
Data: 03/04/2017 18:00:37

Boa tarde, Sou o Michael Starr, e estarei aqui compartilhando um pouco com vocês algumas de minhas aventuras. Tenho 22 anos, porte físico atlético, olhos esverdeados, morador de Taguatinga-DF, cabelos pretos, pele clara.Essa aventura como vocês irão perceber se passa numa academia que frequento aqui perto de onde moro, onde conheci uma morena casada e bem safada, chamada Paula. Ela tem peitos pequenos, uma bunda bem arrebitada, barriga travada, olhos castanhos escuros, pele morena e o que chama mais atenção nela é sua cara de safada que de longe já nota-se do tipo de mulher que Paula é.

Feita as apresentações então vamos ao conto. Tudo começou num dia normal de academia, em que no meu horário de 15:00 da tarde estava lá eu a caminho da academia no meu percurso natural, quando perto da entrada vejo Paula pela primeira vez adentrando a academia com aquela bunda bem arrebitada na calça leg e um top que a deixava com um visual bem sexy. Fui seguindo aquela morena com o olhar até finalmente adentrar o ambiente da musculação e comecei a fazer meus exercícios normalmente e sempre dando uma espiada em Paula, fazendo seus exercícios de perna.

Já decidido que tentaria comer aquela morena, então tive a ideia de tentar revezar um aparelho com ela pra tentar aquirir uma intimidade maior com aquela gostosa e conhecê-la melhor. Num exercício de abdominal então pedi e ela prontamente aceitou revezar comigo e comecei então a conversar com Paula sobre vários assuntos, tentando usar minha habilidade de ter uma boa lábia. Quando o exercício acabou, notei que Paula me olhava meio diferente como se suspeitasse das minhas intenções e então me pediu para que eu a auxiliasse num exercício de glúteos, segurando a perna dela quando não desse conta, já percebendo o quão safada aquela morena era, prontamente aceitei.

Ao ajudar Paula no exercício aproveitei e tirei algumas casquinhas dela, passando a mão próximo a buceta daquela safada, já imaginando a mesma sem roupa. Paula mordia a boca e já demonstrava estar excitada com a situação e com as mesmas intenções que a minha. Ao terminar o exercício me ofereci para acompanhá-la até em casa, o que a mesma aceitou, dando a entender que era perigoso e é sempre bom ter uma companhia segundo ela.

No caminho continuamos nossa conversa, dando enfâse em relacionamentos onde descobri que a mesma era casada e tudo mais, mas parecia ser bem carente, marido não dava conta daquele mulherão com certeza. Ao chegar ao destino final, Paula me ofereceu um café e que entrasse um pouco, o que claramente aceitei. Após tomar um café bem feito, estava já indo embora, quando algo me surpreendeu, Paula me puxou e disse olhando nos meus olhos:

- Eu sei que você me quer seu safado, vem me come de uma vez, sou uma puta safada mesmo e gosto de trair meu marido com novinhos que nem você - disse ela já pegando no meu pau

Paula então me deixou sem ação e mostrou que ela estava no comando da ação, começando por me dar uma chupeta bem gostosa, mostrando toda sua experiência no assunto. Depois me jogou na cama, me despiu o resto da roupa e tirou a sua também para em seguida começar a senta na minha boca, enquanto eu chupava aquela buceta gostosa e molhadinha. Pouco tempo depois Paula gozou bem gostoso na minha boca e já se posicionou pra cavalgar bem gostoso no meu pau. A partir dali comi aquela morena em várias posições diferentes, até que chegou o momento em que finalizei e gozei bem gostoso naquela morena de 4, tudo dentro da buceta dela. Paula parecia com pressa, pois logo após eu terminar me mandou me arrumar e sair e esquecer o que aconteceu. Sem muita explicação, saí daquela casa, satisfeito mas surpreso com tudo, pois não esperava o que havia acontecido.

Nunca mais voltei a comer Paula depois daquele dia, mas fiquei conhecendo a fama daquela morena na academia, que infelizmente acabou mudando de cidade um tempo depois com a família. Espero que tenham gostado, esse foi só o início, prometo que os outros virão com mais detalhes e ainda mais excitantes e desculpem se houve qualquer erro. Para um contato mais íntimo, mandem mensagem no email: michaelstarr2017@gmail.com

Beijos e Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mr.Starr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro casadas novinhas e noivas..Whats ( vinte dois) nove,nove,nove,três ,cinco, um, três , um , três .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show de bola o conto... Você tem um pique de da inveja boy

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso nota 10.novas amizades chama no e-mail....gatinhosp2017@gmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível