Coração Aprendiz- 2

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 03/04/2017 18:21:15

Na Escola...

Entrei na sala e logo percebi que o Natanael sorriu ao me ver entrando na sala e disse:

---Guardei o seu Lugar Man, senta ai.

---Não, não, vou sentar lá atrás mesmo, Obrigado!!!

---Ah, para de pagar de criança, eu estava brincando com você ontem man.

Dei as costas como resposta e ele me segurou pelo braço e continuou:

---Perdão, fui besta de falar aquilo pra você, senta ai por favor!!!

Olhando a sinceridade em seu olhos, não resisti e sente ao seu lado. Lú e Tatá se entreolharam-se e sorriram pra mim. E a aula ocorreu normalmente e as conversas o Natanael foram fluindo durante semana a semana. Viramos a panelinha da escola a qual todos queriam se aproximar, mas não permitíamos a entrada de ninguém de mais ninguém na nossa panelinha. As Meninas amavam desfilar com o Natanael na hora do recreio enquanto em mim só aumentava a cada dia a vontade de tê-lo em meus braços e mostrar a ele o quanto eu o amo.

Os pais da Lú foram fazer um bate e volta no Rio de Janeiro, então programamos a nossa primeira resenha. Passamos o dia todo nós comunicando, um ligava para o outro pra agilizar tudo. Tudo pronto estávamos juntos, as meninas fizeram as comidas e eu e o Natanael ficamos com as bebidas. Nessa não faltou risos e brincadeiras, muitas brincadeiras mesmo, até eu ir ao banheiro. Estava muito apertado e já meio embriagado. Já estava quase terminando, quando o Natanael empurrou a porta do Banheiro, assustado eu molhei a minha calça de urina e ele tirando o pau pra fora disse:

---Estou apertado também Man.

---Porra Natanael, porque não bateu na porta, você fez eu me molhar, Caralho!!!

Fui até a pia, mas não pude deixar de dar uma olhadinha naquele pau lindo, tão perto do meu alcance. E ele veio por trás de mim e me agarrou colocando uma mão em meu ombro e outra por cima do meu peito e disse:

---Desculpa, eu seco.

Ele então me virou de uma só vez, e mais uma vez, a sua boca ficou bem próxima da minha e mais um vez eu o empurrei e sair. Na sala, a Lú percebendo como eu sai do banheiro sem graça, perguntou:

---Nossa, o que houve???

---Rum, as palhaçadas do Natanael né???

---Faça o mesmo como ele amigo, da mole não. Disse Tatá.

E ele veio até a sala também e disse:

---Você e muito sem educação Artur, nossa Man, não pode nem brincar com você.

E eu respondi:

---Ah, Vai tomar no seu cu!!! E eu vou embora daqui também.

---Não, não vai não amigo, fica vamos continuar brincando de verdade ou consequência!!! Disse a Lú.

Fiquei mas não conseguia me concentrar na brincadeira e o Natanael muito malicioso deu a consequência pra Tatá, beijar a Lú na boca, com um beijo de língua bem demorado. Fiquei passado, quarado e engomado com o beijão que elas deram, as mãos de uma passeava pelo corpo da outra e os gemidos eram audíveis. Enquanto os olhos do Natanael brilhavam e sua mão acariciava seu pau, até um sorriso safado apareceu no canto da sua boca.

E eu quando vi que ambas estavam passando da conta naquela cena gritei:

---Ah, não chega né??? Suas chinelonas safadas.

E todos os três riram alto ali naquela sala. Chegou a minha vez, fiquei muito apreensivo!!! E a Lú me perguntou qual era o verdadeiro motivo da minha briga com o Gustavo da outra turma e como eu não poderia responder que eu e ele ficamos escondido, então aceitei a consequência. As meninas se olharam e sorriram. Sabia que viria algo pela frente.

E Lú disse:

---Artur, você vai beijar, o Natanael!!!

---Tá doida, mas e nunca, que vou beijar ele, não curto homem você sabe disso amiga, a próxima consequência por favor!!!

---Ah, não avacalha a brincadeira não Artur, anda beija o Natanael, agora vai. Falou Tatá.

---Não, não e não vou beijar ele, já disse, não sou veado, não me confunda com vocês duas.

---Nossa Artur, você esta chato hoje, não precisa falar assim com as meninas também não, idiota!!!

---E mesmo, esta mesmo, e você esta fora da nossa panelinha Artur, fora.

---Há e pode tirar, por mim, que tire, fodas.

Levantei do sofá e caminhei em direção a porta pra vir embora, e o Natanael veio em minha direção me segurando para que não fosse e eu nervoso lhe dei um soco jogando ele ao chão. As meninas ficaram desesperadas com medo d começarmos a brigar. E ele se levantou e veio em minha direção novamente, já estava esperando ele devolver o soco, mas ele apenas me pegou pelos braços me jogou na parede e falou:

---Seu bobão, Eu Te Amo!!! Eu não sei como, mas desde a primeira vez que te vi Eu Te Amo, fica comigo!!!

Não sabia o que dizer, dos seus olhos lágrimas escorriam. Natanael me beijou não pude fazer nada além de corresponder aquele beijo gostoso. Mas mordi seus lábios e cuspi em seu rosto dizendo:

---Seu porco, nojento e veado.

---Ah, não porque parou Artur??? Estava tão lindo os dois beijando, seu, seu estraga prazer. Disse Tatá.

---Calma, Artur!!! Disse Lú.

---Calma, que Calma o que??? Eu vou e me mandar daqui, desse meio de sapatão e veadinho.

---Ah, vai mesmo seu preconceituoso, Homem das cavernas, Homo fóbico do caralho, sai mesmo da minha casa, de nossas vidas em nome de Jesus!!! Disse Lú.

Antes de vir embora olhei pro Natanael, e ele estava com os olhos molhados e o semblante de mação tinha se desmanchado. Enquanto eu perdido pelas rua da cidade, chorava copiosamente. Eu também amava ele, mas como não me aceitava como gay, fiz o que o fiz.

Na Escola...

Cheguei cedo, a Lú e Tatá estavam conversando, mas se calaram quando passei ao lado delas e viraram a cara pra mim. Nem liguei pra isso e sentei no fundo de cabeça baixa. Logo depois Natanael entrou na sala, tinha cortado os seus cabelos e ficou mais lindo do que nunca. Ele abraçou as meninas e me olhou, e eu desviei o olhar e fiquei calado e abafado a aula inteira.

Na Hora do recreio, os três ficaram juntos e eu sozinho em um canto e doido para me juntar a eles, que estavam dando belas risadas.

Todos me olhavam e cochichavam e eu escutei uma menina falando:

---Uai, miga o quarteto fantástico da escola, agora virou trio???

Para mim não ficar escutando essas indiretas, pus os fones no ouvido, tocava Eu Preciso Desse Amor- Roberto Carlos e eu não conseguia parar de olhar pro Natanael.

Semanas se passaram e eu amava cada vez mais aquele cara, e Eu Preciso Desse Amor, virou a minha trilha sonora.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MISERICÓRDIA, ARTHUR O MAIS BABACA DE TODOS OS SERES HUMANOS DA FACE DA TERRA. ALIÁS NEM SEI SE ELE É HUMANO. DEVE SER UM ROBÔ SEM SENTIMENTOS NENHUM. AMA O NATANAEL E FICA DE VIADAGEM. TEM MAIS É QUE SOFRER MUITO. ESPERO QUE TODOS O EXCLUAM PRA VC APRENDER A PELO MENOS RESPEITAR OS SENTIMENTOS DOS OUTROS. TÁ CERTO SE NÃO QUER SE ACEITAR PODERIA DIZER ISSO AO NATANAEL. MAS NÃO PREFERIU PARTIR PRA AGRESSÃO FÍSICA. TEM QUE SE FUDER. O CONTO TÁ EXCELENTE. SOU ADMIRADOR DO NATANAEL E EXTREMAMENTE ANTIPATIZADO POR ARTHUR. SEU BABACA.

0 0
Foto de perfil genérica

Metendo o dedo no cu olhando o boy e a fazendo esse drama -pfvr

0 0