morena no onibus

Um conto erótico de fabbio30
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 27/04/2017 00:27:37

Sou o Fabio, 30 anos...Baiano...1,70cm...72 kg...corpo normal, nao sou malhado de academia, mas tenho o corpo bem cuidado. Sei ser tímido mas ao mesmo tempo safado.

Esse fato aconteceu em dezembro de 2015. Num sabado pela manha, estava na rodoviaria de salvador-BA...iria voltar pra minha cidade (regiao metropolitana). Comprei a passagem, e me dirigir ao embarque...o onibus ja estava saindo...entrei, e nem procurei o assento que marcava na passagem. Sentei-me nas primeiras poltronas, ao lado de uma morena linda...rosto de menina ainda...usava oculos, saia jeans ate os joelhos, e tinha nas maos algumas sacolas e uma bolsa.

No decorrer da viagem, senti minha perna roçando na perna dela...meu braço tambem estava bem perto do seu braço...entao pude sentir o calor que saia da sua pele...na verdade parecia que nosso sangue fervia. Ela olhava fixadamente pro lado da janela.

Afastei um pouco a minha perna da dela...mas em seguida, ela encostou sua perna na minha...Eu que ja estava excitado, parecia q meu pau iria estourar...percebi que ela tbm tava excitada, ou coisa parecida.

Nao sei se fui muito atravedido, mas num ato incontrolável, bem discretamente, segurei a sua mao...fiquei assim por alguns segundos...o suficiente para sentir sua mao suando e um calor imenso que saia do seu corpo, assim como do meu.

Voltei a olha-la...estava do mesmo jeito, olhando pela janela, mas mordia o dedo da outra mao...nao trocamos nenhuma palavra...De repente, fui ainda mais ousado,trouxe sua mao até o meu colo, bem discretamente, para que ninguem percebece. Coloquei sua mao sobre o meu pau, ela segurou e pôde sentir ele latejando em sua mao...ela encostou seu corpo mais proximo do meu, fazendo com que os seus seios ficassem encostados no meu braço...senti que o biquinho do seu peito tava durinho...aquilo era uma loucura...estava muito gostoso. Assim se passaram alguns minutos. Ainda sem falar nada, ela tirou sua mao do meu pau e continuamos a viagem...a essa altura ja tava bem proximo do destino, pois a distancia é de aproximadamente 50 minutos ate a minha cidade. Resolvi nao tentar mais algo.

Quando o onibus entrou na rodoviaria, peguei meu celular e entreguei na sua mao, com a parte de contatos aberta...ela pegou , olhou pra mim( a primeira vez que ela me olhou), e digitou seu numero sem o seu nome...e me devolveu.

Salvei o seu contato e desci do onibus. Tudo isso ocorreu sem trocarmos uma palavra...so excitaçao gestos e olhares...

Apenas no outro dia, mandei mensagem no seu whatsapp...e a partir daí começamos a conversar até o dia de hj. Descobri seu nome, idade(21anos), onde mora e que era noiva ( ainda é até hj)...aconteceram outros fatos entre nóis dois...(breve)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabbio30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja estou com tesao esperado o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

O conto promete, mas precisa "mais lenha"...

0 0