Moleque quer engravidar minha esposa

Um conto erótico de Aaraujo
Categoria: Heterossexual
Contém 1509 palavras
Data: 28/04/2017 16:57:59

Moleque negro quer engravidar minha esposa.

Olá, Me chamo Eduardo, tenho 32 anos, e sou casado com o Fernanda, há 6 anos. Não posso negar minha esposa é uma delicia, loira, peitos enormes, bunda gostosa, e só um risquinho em frente a bucetinha, resumindo, um tesão(fotos abaixo)!! Nosso relacionamento sempre foi saudável, sexo 3 vezes por semana sem frescura, mas sabe como é..sou um cara normal, de 1,72, branco, contador...nada de mais, Cristina é professora de Fisica, no ensino médio.

Confesso que sempre fiquei imaginando o tesão que a molecada deve sentir por ela, devem se matar na punheta, uhsushs. Minha esposa sempre se vestiu conforme o ambiente da escola, saia até o joelho, sem decote nem nada, mas é impossível não notar seu corpo, é muito avantajado.

Estamos tentando ter um filho a uns 5 meses, fomos ao médico e ela até parou de tomar remédio, mas até agora nada. Ela brinca comigo:

- Amor, ou é comigo, ou seu mingau é muito fraco!!..hahaha

Pois bem, vamos aos fatos, em uma terça-feira fiquei de ir à saída da escola buscar a Fê, o carro dela estava no mecânico, então fiquei esperando ela sair na frente da escola..horas se passava e nada, então sai do carro e fiquei na frente do portão enquanto a garotada saia, notei que enquanto estava parado na frente dois garotos passaram por mim e um falou:

- esse ai é o marido da CAVALA.

Virei na hora de fiquei acompanhando a conversa enquanto eles iam:

- Coitado do cara, o Preto disse que vai arregaçar a mulher dele..

Não consegui acompanhar o que o outro falou, mas vi que eles estavam rindo, pensei, deve estar enganados ou estou confundindo as historias. Tempo passa e nada de minha mulher sair, resolvi entrar na escola. Quando entrei procurei ela na secretaria, e nada, na sala dos professores e nada, fiquei no meio do corredor, quando passa por mim um moleque de uns 16 anos, negro, com cara de marrento, todo malandro, com boné e uma mochila nas costas, ele olhou para mim e sorriu, mas com cara de debochado, achei estranho e fiquei olhando para ele, quando estava saindo ainda olhou para trás, fiquei pensando, essa garotada não tem jeito mesmo.

Do nada saiu minha esposa do outro sala do corredor, com a diretora da escola (uma senhora), conversando sobre um tal de Anderson, a diretora falava de uma maneira indignada:

- Se ele não mudar, vai ser expulso da escola! Esse garoto não vale nada!! Já tem um filho sabia? Um com uma mulher casada! Dizem que o marido correu ele de onde morava, aí veio parar aqui para nos causar problemas!!

Minha mulher fez uma cara de espanto, mas não aguentou e deu risinho:

- Eu não sabia disso, esse garoto não tem jeito, é um safado dona Maria.

Quando chegaram a mim, Cris me deu um beijo, e se despediu da diretora.

Quando chegamos ao carro, perguntei:

- quem é esse Anderson?

Ela fez uma cara estranha, e respondeu:

- é um aluno novo, amor, veio de uma outra cidade, tem 16 anos e já engravidou uma menina da outra turma, agora os pais vieram na escola para cancelar a matricula, vão se mudar.

-Nossa, que absurdo, e vão expulsar ele da escola?

Ela me olhou com um sorriso nos olhos:

-ele é um bom aluno, só é meio problemático.

Na hora me lembrei do moleques na frente da escola:

-Qual o apelido dele, ele tem apelido?

- Chamam ele de PRETO, mas eu chamo de Anderson, Preto me parece racista.

Na hora minhas pernas bambearam, não sabia o que fazer, o que dizer, ela notou.

-aconteceu alguma coisa, amor?

-não, nada.

-outra coisa, ele é filho do seu amigo do futebol, aquele que limpa carros, ele esteve hoje na escola, Coitado..

-Hum.

Sr. Amilton, pai do moleque era um senhor negro de uns 50 anos, que joga bola toda quinta comigo.

Minha esposa mudou de assunto, mas confesso que fiquei com uma pulga trás da orelha, mas por incrível que pareça, excitado! Será que a cavala que os moleques falavam é a minha mulher? Era é a única mulher realmente gostosa da escola.

Quinta Feira;

Chego à quadra e entro junto aos meus amigos, o tal Anderson estava aquecendo para jogar, logo notei que seu pai tinha lhe convidado. Quando começou o jogo logo notei que o garoto tinha um fôlego invejável, corria a quadra inteira, era literalmente uma máquina, até meu deu uma chegada forte, mas depois pediu desculpa, com um sorriso, de quem se senti superior, me estendeu a mão para levantar e disse:

- Você está bem meu amigo?(tapinha nas costas)

- Tudo bem.

- Ótimo.

Após o jogo fomos ao balcão beber nossa santa cerveja e Sr. Amilton, Anderson e dois jogadores estavam juntos. Começamos a falar obviamente de mulher, Sr. Amilton, falou:

-esse meu garoto aqui só dá confusão com essas mulheres, não tem jeito kkk.

-ué pai, mulher é feita para fuder, é só para isso que presta, que culpa eu tenho se quando elas vem o tamanho da piroca do negrão aqui ficam loucas?..haha. e saiu caminhando em direção ao vestiário.

Fiquei impressionado com a confiança do moleque, e na hora imaginei o que um garoto como ele seria capaz de fazer com uma mulher como a minha, tive que disfarçar a ereção, para que ninguém notasse. Sr. Amilton nos contou:

- esse garoto só me mete em confusão, engravidou a mulher de um advogado lá onde estava, e o cara queria matar ele, tive que mandar ele vir morar comigo, o garoto não tem jeito!!!.haha

-Pois é – disse um amigo ao lado – mas se prepara que vem mais por aí, agora a pouco ele me disse que vai fuder um professora da escola, disse que vai engravidar mais uma esposa puta de corninho..haha,ai falei você é louco? Usa camisinha, sabe o que ele me disse? Que gosta mesmo é de gozar dentro de casadas putas para o corno chupar quando chegar em casa..hahaha, se o marido descobre ele tá morto..

Fiquei atônico, e perguntei como quem não quer nada:

-serio? E como é essa professora gostosa?

- não conheço, mas diz ele que é uma loira cavala, todo mundo na escola quer comer, mas ninguém conseguiu, ele diz que ta no papo, ela veio com papinho de pena dele, por se negro e pobre, que se quiser ajuda é só pedir... adivinha no que vai dar..haha até me falou que vai fazer questão de gozar dentro para o corno chupar quando chegar em casa..haha

Na hora meu pau, ficou duro feito uma pedra, disfarcei e fui no vestiário tomar banho e voltar para casa.

Quando cheguei minha Fê estava deitadinha, só de calcinha me esperando, fudemos gostoso, ela gemeu mais do que esperava, pedindo para eu chama de putinha, safada, piranha...mas o mais estranho é que na hora de gozar ele pediu para tirar, e tirei e gozei na sua barriguinha, depois perguntei por que, ela disse que estava pensando e não sabia se agora era o momento de ser mãe mesmo, falei tudo bem, amor, não é necessário ter pressa., e fui tomar banho novamente.

Quando voltei, fiquei olhando aquela gostosa deitada de lado, com o peitos soltou, imaginando se ela teria coragem de me trair, e ao mesmo tempo pensava, o que esse garoto negro seria capaz de fazer se pegasse uma mulher como a minha?

Uma semana;

Tiver que ir visitar um cliente em outra cidade. Quando falei para a Fê, ela me perguntou que horas eu voltaria, disse que umas 20 horas, ela disse que ok, amor!, Acho que amanha vou ter de dar umas aulas particulares, como isso era normal, não nem questionei.

Viajei conforme o previsto, mas por uma coincidência, a reunião foi muito mais rápido do que eu esperava, e nem me dei conta de avisar...umas 19 horas, já era noite, e fui chegando em casa de carro, minha esposa estava saindo de carro, logo notei que tinha alguém na carona, mas não consegui identificar. Ela estava tão distraída que nem me viu, parei o carro a uns 80 metros e fiquei olhando.

Estacionei e coloquei a chave na porta, logo vi que a casa estava toda bagunçada , com um cheiro forte, fui direto ao quarto, quando cheguei tive o maior susto da minha muda, nossa cama estava toda desarrumada, a lingerie preta da minha esposa(da qual pouco usamos) estava no chão, o cheiro de sexo esta por todo quarto como se estivessem trepando durante o dia todo, após o meu choque cheguei perto da cama e tomei outro susto!! uma gosta branca estava no meio dela, cheguei perto para sentir o cheiro e tive certeza, era porra!! E muita porra!! Parecia que alguém tinha ficado um mês sem gozar antes de fuder.

Quando ouço o portão da casa abrindo, minha esposa estava chegando..não sabia o que fazer..

Continua...

Gosto de receber crítica, sugestões, opiniões, caso interesse mandar para aaraujo4522@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive Aaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Inicio envolvente. Promete ser uma série muito excitante. Um garoto assim deve ejacular um monte e o risco de gravidez é mesmo alto. Se for um pirocudo então, coitada da tua esposinha. Há pouco me entreguei para um desses e acabei arrombada. Deixo 3 estrelas e o convite para ler o meu ultimo. Voltarei depois para ler a continuação com mais tempo. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação, que é o mais importante?

1 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber os novos contos sertaoeventos@gmail.com e fotos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História muito boa man, manda as fotos aí

Vabarreto.1995@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mande as fotos man abraços nandounando@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que safada, não deixou o marido gozar mas deixo o moleque encher ela de porra!Manda fotos dessa safada. clarck2.cf98@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mexicanoadorapimenta@bol.com.br adorei seu conto manda fotos sua mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o cara sabe que tem um fudedor de verdade na área, virar corno é uma questão de tempo... Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Putaria, os melhores contos
Os melhores contos, mais bem escritos e excitantes, sobre cuckold e incesto.
Roberto13
Histórias