Two Boys And One Desire - Cap. 2

Um conto erótico de -- ♡ Nathan ♡ --
Categoria: Homossexual
Contém 1538 palavras
Data: 03/04/2017 20:59:03
Última revisão: 04/04/2017 02:59:50

Acordei e quando fui ver já era umas 18:05,meus pais já haviam chegados pois escutei eles conversarem. Peguei o meu celular e fui ver as mensagens (Uma delas era da Lisa).

Mensagem da Lisa (Ás 17:19 da tarde) : " Math,eu conheci um grupinho hoje naquela hora (Que inclusive neste grupo o seu boy estava nele) e eles perguntaram-me se eu queria ir ao cinema,também perguntei se eu podia levar uns dois amigos meus (Que no caso vai ser você e Emilly). Quer ir? Se sim,vá ao portão de sua casa e espere-nos na entrada,te buscarei a 18:20. "

Apenas só visualizei e deitei-me na cama novamente... Espera,Que horas são mesmo? Ai meu pai amado! Eu ia deixá-los esperando-me. Tomei um banho rápido mas também me ensaboei claro,e fui me trocar de roupa (Vesti uma camiseta de manga longa preta com uma lista branca na manga e uma calça),passei um desodorante e um perfume forte.

Desci as escadas e a minha mãe pergunta : Aonde é que você vai perfumado assim?.

- Vou ao cinema. (Respondi,seriamente).

Sr. Bernardo : Se você continuar assim,não irás arrumar nenhum homem nesta vida,sabia?.

- Ah menos por favor,se for para alguém gostar de mim quero que ele saiba que posso ser brincalhão mas também sério.

Sra. Amélia : Humm... responsável. (Riu).

- Se dúvidar posso ser mais responsável e maduro do que vocês dois. (Soltei uma gargalhada não tão alta).

Sr. Bernardo : Haha que engraçado.

Segundos após,ouço um barulho de algo buzinando.

- Já vou.

Sra. Amélia : Ok,cuidado. Também previna-se usando camisinha.

Sério que ela disse isso? Deus,se o senhor estiver escutando os meus pensamentos,faça-me conviver com pessoas normais. Entrei no seu carro e estavam Lisa,Emilly,uma garota e mais quatro garotos (Incluindo o gatérrimo do tal do Ben).

Lisa : Antes de irmos quero lhes dizerem duas coisas : Math,estes são a Mya,o moreninho é o Pedro (Namorado da Mya),o rapaz meio bombado é o Will,o meio magrinho (Ele não era tão magro e nem gordo,percebi isso pelos braços e deduzi que ele deve fazer academia) é o Andrew e este que está no meio já deve conhecê-lo.

- Sim... De qualquer modo,prazer em conhecê-los.

Andrew : Lembra de mim? Conversamos hoje na aula.

- Oh,lembro sim!. (Ele era aquele garoto que eu disse que era "lindinho").

Emilly e Mya perguntam : E qual é a outra coisa que você iria avisar?.

Lisa : Não pego leve na "corrida" não.

Quando ela disse isso,acelerou o carro e para vocês terem uma idéia : Havia seis pessoas ali,duas na frente e quatro no banco de trás. (Praticamente estava eu e mais três pessoas ali,expremendo-se). Não demorou muito para nós chegarmos pelo fato de Lisa ir bastante rápida (Observação : Nunca,NUNCA mais vou para algum lugar com a Lisa dirigindo um carro).

Entramos e escolhemos o filme (Emilly - o cupido do amor - decidiu que nós fizessemos uma dupla e que escolhessemos cada filme para assistir,Andrew ficou com ela,Pedro com a Mya,Will com a Lisa e por fim,eu com o Ben). Lisa ficou com o clássico Suspense,Emilly vai assistir um filme com comédia,Mya com romance e eu com o The Best terror (Invocação do mal 2),na verdade quem escolheu foi o Ben mas mesmo assim queria assistir também,sou fanático por filmes de terror.

Decidimos então ir para a sala que começaria o filme. Antes disso...

- Posso te perguntar uma coisa?.

Ben : Já perguntou. (Disse,em um tom de ignorância e frieza).

- Se você fosse menos este Ben,e... Mais simpático seria ótimo. Concorda?.

Ben : É o seguinte,se estiver achando ruim o meu jeito simplesmente não assista o filme comigo.

Dessa vez fiquei sem o que falar,mas que ogro...Porém o ogro que estou gostando. Ele falou que ia comprar a pipoca e pedi para que colocasse bastante manteiga,e ele dessa vez disse "Ok" (Bom,pelo menos não me tratou com ignorância,grande avanço).Ele chegou assim que o filme já estava prestes a começar.

Ben : A mocinha não tem medo desses tipos de filme não né?.

- Que engraçado em? Deveria participar da Praca é Nossa,sim ou claro?.

Ben : Cale a boca e assista ao filme. (Fiquei tipo " Ahm? " Pensa que pode dar uma ordem em mim,só não falei nada por que o filme já havia começado).

Eu pus então o óculos 3D e comecei a assistir.

Cerca de 2 horas depois o filme havia terminado,tenho que admitir que o filme foi até que legal (Claro que,senti algum medo mas não o senti TAAANTOOO assim,comparado a uma garota que chegou a desmaiar). Saímos e então vimos o quarteto alí.

Lisa : Poxa Math... - Ela estava beba,não só ela como todos dali - Da próxima vez vejam se...conseguem terminar de assisti-lo.

Não tem aquelas pessoas que em filmes de comédias,fumaram drogas e ficam super retardadas? Pronto,os quatro eram estas pessoas.

Ben : Aonde vocês beberam?.

Emilly : A meia hora atrás,quando terminou a nossa sessão fomos a um bar perto daqui... (Bocejou).

- Vocês em... Meu Deus do céu.

Lisa : Ué... Como se você nunca tivesse bebido na vida...

Ben : Bebi sim,mas não tão exagerado como vocês.

- Vamos, eu dirijo e iremos para a casa da Lisa.

Ben : Como é que é? Deixe que eu dirijo.

- Prefiro que você fique calado no carro do que ir dirigir.

Mya : Uepa! Poderia ir dormir sem.. Essa. (Riu).

- Desculpe-me,não quis ser rude contigo...

Ben : Tudo bem,pelo menos não dirija como a Lisa.

- OK!.

Levamos eles então para o carro,em uma nota de loucura de 10 a 0,daria um 9,9 para todos eles. Dirigindo então com cuidado,o Ben vem conversar comigo.

Ben : Cara,me perdoe pelo jeito que te tratei também. Sério,estava meio "bolado" com umas coisas...

- Não sou de guardar rancor.. Bom,só com uma pessoa mas eu tenho motivos para ter raiva dela - Sim,estou falando da Beatriz -.

Ben : Mudando de assunto,gosta de que tipo de música? Quais séries?.

- Bem,músicas internacionais,clássicas e instrumentais. Gosto só da série Under The Dome. Anime também amo bastante,gosto de Fairy tail,Naruto,Bleach e alguns outros animes com tema romance,comédia e até drama. (Sorri).

Ben : Até que você não é um imbecil.

- Primeiramente,é mais fácil te dizer como um imbecil do que eu né? Segundo,mesmo assim com esta toda ignorância,você é legal.

Ben : Desculpa se te magoei.

Ri e disse : Não precisa se desculpar,Lisa e Emilly disseram a mesma coisa quando nos conhecemos.

Ben : Elas duas são super divertidas. (Sorriu).

Ai que sorriso lindo! Ele era a perfeição criada por Deus.

- Divertidas e loucas,não é? Graças a elas perdi totalmente a minha tímidez e hoje,eu sou a Universal.

Ben : Que engraçado em.

- Foi melhor do que o seu comentário machista.

Ben : Ok,senhor feminista.

Ficamos em uma ótima conversa,sem briga e sem ignorância das duas partes. 15 minutos depois,chegamos enfim na casa da Lisa,é uma casa bastante bonita,grande e decorada (Já fui uma vez na casa dela e é belíssima). Seus pais quase nunca estão com sua filha,eles trabalham como médicos e só vão a sua casa na manhã (Pelo que ela contou-me). Colocamos duas pessoas em cada quarto em seus respectivos pares (Mya com o seu boy,Andrew com a Emilly e Lisa com o Will,na sua casa há 6 quartos - Um são de seus pais,outro é dela e mais quatro de hóspeses -). Ficamos apenas no último quarto (Ele que pôs esta ordem de cada pessoa dormir com a sua dupla).

Fomos para o nosso quarto espaçoso,ele tomou banho primeiro e se trocou por lá mesmo,depois eu que fui (Antes de tudo,ver o corpo dele molhado e sem camisa... Bateu um sentimento bom misturado com tesão que nem Jesus na causa) tomar banho. Demorei bastante sem contar que também escovei os dentes,troquei de roupa,etc. Quando volto ele está lá dormindo,a vontade de acordá-lo e transar com ele foi imensa. Deito na cama,olho para o rosto dele,dou um leve sorriso e tento ir dormir (No início da madrugada eu não consegui,mas depois...).

Obrigado aos meus leitores que disseram que gostaram do capítulo (Juro que tinha ficado ruim,sei lá,bateu uma sensação ruim do tipo " Será que eles vão gostar? " e ao leitor que chamou o meu conto de clichê,viu muito bem que no primeiro capítulo coloquei como assunto Faculdade,certo que na parte que ele falou " Nada de emoções " ele esteve um pouco certo mas ao mesmo tempo errado,não colocaria no primeiro capítulo partes de beijo,sexo e tal,queria deixá-lo mais cômico. Porém a partir do momento em que alguém fala que meu conto é clichê simplesmente não leia (Aceito críticas positivas quanto negativas,mas esta...),não vou mudar a história por conta de "clichê". Perdoem-me se estiver um pouco curto,fiquei sem criatividade hoje :P.

Curiosidade :

Este conto é real porém não foi vivido por mim e sim por um amigo meu,ele me contou a sua história e então resolvi publicá-la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive -- ♡Nathan♡ -- a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR PARTES. FUI EU MESMO QUEM COMENTOU SOBRE CONTOS DE ESCOLA OU FACULDADE SEREM CLICHÊS. E NÃO PEDI PRA MUDAR NADA. ALIÁS VOU LER O CONTO. E NÃO EXISTEM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS OU DESTRUTIVAS. SÃO CRÍTICAS. SERVEM PRA AVERIGUAR OS LEITORES E APRIMORAR O CONTEÚDO. SUA RESPOSTA FOI DESNECESSÁRIA. UM ESCRITOR DEVE SABER LIDAR COM ISSO. E REALMENTE COMO PRIMEIRO CAPÍTULO DEIXOU A DESEJAR NOS ACONTECIMENTOS. SE FOR DO SEU AGRADO LEIO E NÃO COMENTO SE ISSO LHE CONSTRANGE SENHOR ESCRITOR. MAS NÃO VOU DEIXAR DE LER. GRATO.

0 0
Este comentário não está disponível