NÃO, AQUI NÃO TEM CORNO NÃO!

Um conto erótico de The Coach
Categoria: Heterossexual
Data: 28/04/2017 21:01:32

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom. Faltou êle mandar ela contar mais das traições.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem a dupla remessa. N tinha conta aqui.

Mas fiquei aliviado por n estar sozinho nesse mundo novo e resolvi me inscrever. Mais 1x, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ual! Enfim 1 conto de um homem hetero conservador. Acho q somos "ETs". O antigo normal não tem mais vez. Só cuckolds, cornos ( toda as derivações ) e conformados ( com baixo alto estima ) se expressam aqui. Gostei de me ver representado.

So não dou nota 11/10 pq sou contra qq tipo de violencia, seja fisica, verbal ou emocional. Mas entendo o camarada. Explicaria aos filhos e pediria o divorcio, como ele fez. Afinal, isso foi um " livramento" , como dizem

1 0
Foto de perfil genérica

Ual!!!! N.quero parecer discriminador, mas tava cansado de comrçar a ler um conto e só ver caras com tesão em dividir suas mulheres. Raramemte 1 onde a mulher gostava fe dividir o marido. E esse e o.1o q leio de um homem hetero conservador. Acho que sse tipo de homem tem medo de se expor e sofrer preconceito. Novos tempos, novos homens.

So o nao compactuo com violencia, seja fisica, verbal ou emocional. Explicaria aos filhos, como ele fez, providenciaria o divorcio. Como dizem, ele teve um." livramento".

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz...estou sem palavras... Que conto inspirador e criativo. Quanta inventividade. Parabéns. Visito este site em busca de textos inspiradores como este que elevam a qualidade do conto erótico. Parabens. Nota 10 com louvor

1 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto. Ja leio contos desde de qd nem tinha internet e tinha q ler escondido as revistas q meu pai comprava. Esse é o segundo conto q leio onde o cara traido da um pe na bunda da vagabunda traidora. Fico com raiva qd olho os contos onde o corno aceita e ainda chupa e da o cu pro amante da mulher. Vão tomar no cu bando de viado enrustido. Pena q vc n abusou mais da sua mulher. Ja aconteceu comigo igual, a vaca me contou, mas no caso eu fiquei fazendo ela de minha escrava sexual ate encontrar outra mulher e chutei ela.

1 0
Foto de perfil genérica

Li e re-li... esse anal não me sai da cabeça... Adorei. Eu devia ficar comendo o cuzinho dela diariamente, por 2 anos, deixar bem esfoladinho, a puta não ia caminhar sem dor, pra lembrar sempre quem é seu dono!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito, mas acho que ele tinha de aproveitar pra ficar comendo o cu dela por muuuito tempo, meses. Fazer dela uma escrava... Muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sempre o conto agrada pela excitação. Dessa vez foi pela originalidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Não senti tesão nessa história, mas admiro a sua atitude de castigar ela. Não com a tortura, mas com a separação.

1 0
Foto de perfil genérica

Sim, o final pareceu bem real, embora a atitude descrita no sexo fosse covarde, pois nenhuma mulher teria como reagir da mesma forma, portanto, foi absolutamente desproporcional.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é a reação que qualquer homem tomaria

0 0
Foto de perfil genérica

até que em fim um conto real, não aqueles contos chatos que a mulher trai e Homem diz okei. kkkk! esse foi bem real.

1 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu. ALELUIA! Até que enfim um conto com final honesto e verdadeiro, e não mais um conto de Corno Manso Chupador de Rola.

E com final feliz.

Você merece um 11, no mínimo.

0 0
Este comentário não está disponível