David e Guto, entre a razão e a paixão (IV).

Um conto erótico de Apanhador de Sonhos
Categoria: Homossexual
Contém 2909 palavras
Data: 28/04/2017 22:57:57

Depois daquele maravilhoso passeio ao litoral, David passou ser um rapaz mais alegre, tudo na vida tinha sentido, enturmou-se mais e era nítida a felicidade interior e exterior através do sembrante do rapaz. A mudança era visível.

Os dois encontravam-se, às escondidas, ao menos duas vezes por semana.

Como Guto não estava ciente que Suely e Helen sabiam do caso deles dois, David o levava à casa de Helen quando ela não estava, ou ela saía para que seu amigo pudesse levar seu amor para lá. Para passear, conversar e estar sempre presente na vida do David, Guto o levava sempre ao Point do Açaí, do Sorvete, iam ao Passeio Público, parque, cinema, etc.

Na casa de Helen também havia banheira no banheiro, onde David aproveitava para tratar bem o seu amado, já que Guto não tinha coragem de entrar e demorar na casa do rapaz. Quando iam pra lá David gostava sempre de banhar-lhe, fazer massagem enquanto o motorista de micro relaxava, servir-lhe vinho ou cerveja, e vez ou outra Guto comia David ali dentro. Mas o que o rapaz gostava mesmo era de usa-la para de dar-lhe um bom trato, onde Guto, maioria das vezes, adormecia.

Certa vez, por exemplo, Guto e David estavam quase duas semanas sem se ver para transar. Sua esposa estava menstruada e Guto reclamara que ele tinha David e a esposa para "aliviar a tensão", no entanto estava na seca. Então David conversou com a amiga que, como sempre, cedeu a casa.

No sábado era folga do Guto e ele disse à esposa que ia na casa de um amigo do trabalho para brincar de baralho, tomar umas cervejas. Ele foi até a saída da rua, entrou em outra e foi pra casa de Helen onde David já o aguardava.

A tensão e vontade de gozar foi tanta que Guto mal entrou e mandou David ficar nu, deitou-o de barriga, no braço do sofá, abriu suas pernas, abriu a bunda do rapaz dando-lhe um cuspida no cuzinho e socou a rola que já estava dura. As bombadas com força na bunda do rapaz foram gostosas e tão intensas que David não conseguiu segurar e, sentindo que ia gozar, fez uma concha com a mão, colocou na cabeça da rola e gozou, dessa forma não melaria o sofá.

Foi um sexo que durou pouco mais de 5 minutos, mas foi umas das mais gostosas, o encaixe foi perfeitamente delicioso. Guto meteu a mão por baixo do David e ficou apertando seus peitos, e puxando-lhe pra trás intensificando o movimento de "vai-e-vem". - Vou gozar, putinha. - falou Guto, aos gemidos, enquanto socava a bunda do moreno.

- Goza na minha boca, painho.

- Não dá tempo... aaaaaahhh, aaaaaahhh, aaaaaaaahhh. Toma tudo, cuzinho guloso. - Gozou Guto, enlouquecendo o rapaz. - Agora preciso de uma massagem, meu jovem, pra dar aquela relaxada. A coluna está meio dolorida, mas essa gozada me alivou bastante, e uma massagem legal vai ficar perfeito.

Ele foi para a banheira, deitou-se para David cuidar dele. - Quer beber uma cerveja? O vinho acabou, mas posso ir ali comprar se você preferir. - ofereceu-lhe, David.

- Agora não. Faz uma massagem ai. Depois você me pega a cerveja mesmo.

David começou banhar-lhe, observando-o relaxar, sonhando que aquela casa poderia ser deles, e Guto seu amado esposo. Passou a dar-lhe uma massagem com bastante carinho, e Guto adormecera.

David parou um pouco e ficou apenas olhando seu amado dormir. - Poxa! ele é tão lindo! Por que manter escondido uma relação tão linda e gostosa? O que estamos fazendo de mal? - os pensamentos do David começaram a fluir.

Sei que isso pode ter sido um pensamento egoísta, mas convinhamos que David era jovem e cheio de sonhos, estava numa fase onde o coração pisava a razão.

Guto despertou e David estava a seu lado, não saíra pra nada.

- Agora quer uma cerveja, amor?

- É bom. Pegue uma pra mim. - ordenou Guto, bocejando.

Serviu-lhe a cerveja, e enquanto ele bebia os dois conversavam. David, por trás da banheira, acariciava-lhe o peito, cheirava sua nuca, beijava seu rosto. Então Guto pegou sua mão e fez-a deslisar até seu cacete, que estava querendo endurecer.

- Huuuum... hoje você está demais, painho.

- E quando eu não estou demais? - perguntou Guto, virando o rosto e dando-lhe um selinho na boca.

David foi para o lado da banheira, Guto levantou mais o quadril pra deixar seu pau fora da água, e David o abocanhou, engolindo quase tudo e foi tirarando a boca do pau do Guto, puxando-o forte com os lábios. Então David começou brincar com a boca. Foi chupando aos poucos, deixando seu pau dentro da boca enquanto dava leves mordidas, apertava com os lábios, passava a língua na cabeça do pau do Guto com ele dentro da boca, e o caralho do motorista foi endurecendo por completo.

Na banheira tem a parte onde coloca-se sabonetes, shampoos etc, até mesmo velas, se quiser, e o David deitou-se alí de costas, levantando as pernas para que seu amado pudesse usufruir de seu buraco que estava em chamas. Guto ficou de joelhos dentro da banheira, puxou David mais para si, desceu um pouco mais a bunda do rapaz, lubrificou seu cuzinho e introduziu-lhe o caralho.

- Espera um pouco. Pode? - pediu David.

- Qual foi?

- Já volto.

David pegou da amiga uma pomada refrescante que ela usava pra transar. Passou nos dedos, introduziu bastante no cuzinho folgado e voltou para dar a bunda novamente a seu amado.

- Pronto, amor!

Quando Guto meteu sentiu que seu pau deslizara com mais suavidade, mais lubrificação e até mais gostoso, e a sensação refrescante estava ficando gostosa e aumentou rapidamente.

- Mas que porra é essa?

- É uma pomada da Helen, amor, não gostou?

- Rapaz, agora vem cá. - Guto saiu, colocou David em pé, curvou-o colocando suas mãos na banheira, encostou o caralho somente no rego, segurou a cintura do rapaz com as duas mãos e deu só uma socada bem fundo. David gemeu, enlouquecido. Guto começou bombar-lhe a bunda, e David sentia perfeitamente o deslizar do cacete do Guto no seu reto, e a pomada perdeu a ação refrescante e começou esquentar.

- Caralho, que porra é essa? - Guto estava com o tesão a mil. As batidas de virilha na bunda do David soava como se estivesse batendo palmas, e arrepiava-se as costas, a bunda e a cabeça do rapaz.

- Vamos pra cama, amor. Deixa eu sentar no seu caralho.

Na cama, Guto se deitou, David sentou-se em cima dele, com uma mão abriu a bunda e com a outra segurou o cacete do motorista que estava mega excitado, colocou-o no anel e deu uma sentada fazendo com que seu cuzinho engolisse seu caralho de vez. Colocou as mãos no peito do Guto e começou cavalgar gostoso. Vendo o tesão tamanho com que o rapaz lhe dava a bunda, o gosto que David senntava na sua pica, Guto deu-lhe um tapão na cara. Foi o primeiro tapa na cara que David recebera de Guto. Já havia tomado outros, mas de outros caras.

David curvou-se para trás e ficou alisando seu anel sentindo-o todo esticado com o caralho do Guto que lhe adentrava deliciosamente. Alcançou seu saco e alisava-o delicadamente. Sentindo o pau do Guto pulsando dentro de seu rabo - Amor, dessa vez quero na boca, por favor. - pediu David.

- Então chupa, que já está saindo.

David em fração de segundos tirou o rabo da rola do Guto, segurou-o com as duas mãos e punhetando seu pau o abocanhou. Guto gozou aos berros, enquanto os jatos de porra iam direto pra boca do rapaz e ele os engolia com gosto e tesão. E Guto segurou sua cabeça empurrando-a com força na sua rola, enquanto tremia com a gozada.

Após os espasmos da gozada que o motorista deu, relaxou-se na cama, passando as mãos na testa e na cabeça. - Rapaz, que loucura! Não sei se é mais gostoso gozar com você ou com...

- Não conclua, amor, por favor. Eu não quero saber. Esse momento é só nosso. - interrompeu David.

- Ciúmes a essa altura do campeonato, meu jovem? Você já me conheceu com ela.

- Eu sei, Guto, mas não me interessa. Quando você está comigo eu faço tudo para que você esqueça de casa e de quem lá ficou. Quando estiver comigo, te quero por completo. Já basta a gente se ver uma ou duas vezes por semana, só por algumas horas.

Quando foram embora, David começou pensar além da conta.

Na segunda-feira da semana seguinte, como David estava de férias do colégio, foi para a avenida esperar seu amado para contemplá-lo trabalhando e ficarem conversando enquanto Guto dirigia.

- Você deixa eu te dedicar outra música na rádio? - perguntou David, durante a conversa.

- Eh! Acho que não tem problema, mas prefiro que você diga que é uma admiradora secreta. Assim ninguém suspeitará que estou tendo um caso fora de casa e que não é uma mulher.

- Certo, então!

Na terceira viagem David pediu para seu amado motorista deixá-lo no ponto de ele ir pra casa. Então David deu primeiro passo na tentativa de assumir que estava amando e sendo amado. Na poltrona para idosos e pessoas especiais que fica imediatamente atrás do motorista, havia uma mulher sentada com um bebê no colo, outra em pé ao lado dela, parecendo acompanhante. O cobrador estava no fundo conversando com uma passageira, com certeza dando em cima da moça; o micro estava quase vazio. Chegando seu ponto, antes de descer, disse David: - Eu te amo!

A moça em pé ficou espantada. Olhou para David, para o motorista e olhou para a que estava sentada com o bebê.

- Eu também te amo. - surpreendemente Guto devolveu, naturalmente. David desceu, todo feliz, e foi embora.

Quando chegou no final de linha Guto ligou para David: - olha, nunca mais diga que me ama na frente de pessoas.

- Mas qual o problema em mostrar meu amor por você?

- É que muita gente não entenderia. E eu sou casado.

Conversaram um pouco sobre o assunto, civilizadamente.

No dia seguinte, na rádio:

- A música a seguir está sendo dedicada a Guto, motorista de ônibus da empresa X, que mora na rua Rio Branco. Quem dedica é alguém que te ama em segredo. (David não se identificou como "admiradora secreta")

"Ainda bem

que agora encontrei você

eu realmente não sei

o que'u fiz pra merecer... você.

Porque ninguém dava nada por mim..."

O problema foi a letra da música. Quem a ouviu, interpretou que Guto estava tendo caso com outra mulher e ela estava muito feliz porque tinha Guto.

Guto pela primeira vez quase teve problema em casa.

- A música que essa mulher te dedicou é como se você tivesse um caso com ela. - disse Elma, desconfiada.

- Não, amor, é só uma música. Com certeza essa mulher gosta dessa música e dedicou-a para mim. Sabe que sou somente seu. - e Guto desconversou porque ele acabara de mentir, o que não era de seu costume e índole.

- Se um dia você se interessar por outra, por favor, eu vou entender. Não me esconda, me largue antes, mas não me traia.

Mas infelizmente a vida do Guto começou mudar. Ele passeou a ser visto com desconfiança pela esposa, principalmente quando saía, ou quando os amigos o chamava de "garanhão", "todo-poderoso".

David estava gostando daquilo. Na sua mente sonhadora, ele achava que Guto separando, seria somente dele. E começou fazer planos para que isso acontecesse rápido.

Sabendo que Guto gostava muito de músicas e curtia muito Engenheiros, Paralamas, Cazuza etc, começou presentear-lhe demais, porém Elma nunca se tocava.

Final do ano houve um passeio organizado por algumas pessoas da rua, para passarem o reveillon no litoral. Marcaram ida dia 30 e regresso dia 2.

Os organizadores solicitaram à empresa que Guto fosse o motorista e a empresa o designou. Guto chamou David, que aceitou de imediato. Foram 45 pessoas. Tiveram de levar colchonetes para dormirem no chão, pela casa, que havia 5 quartos mas não era suficiente.

A irmã do David havia, naquele ano, ido embora para outra cidade, morar com o namorado com quem estava marcando casamento. Os pais do David eram caseiros.

Ao chegar na casa, pelo carinho que Guto e a esposa tinham das pessoas, os organizadores instalaram-os no quarto mais confortável da casa. A pedido de Guto, cederam a David uma das camas no quarto ao lado, mas ele teve de dividir o quarto com outros rapazes.

Como chegaram ainda pela manhã, os homens foram colocar cerveja pra gelar, fazer churrasco e as mulheres foram fazer comidas enquanto bebiam com os homens.

Guto sempre foi atencioso e gostava de ver as pessoas a seu lado sempre bem, então se dividiu em 3 para dar atenção devida para os amigos, para Elma, e para David, nem sua filha recebera tanta atenção por parte do motorista, quanto aquele rapaz.

Por volta das 4 da tarde todos foram à praia, quando, de repente, Guto sentiu falta de David. Perguntou a Suely e Helen e disseram que ele não estava muito legal e voltou pra casa. David estava enciumado.

Guto ligou para David, preocupado: - As meninas disseram que você não está bem, meu jovem, qual foi?

- Você mal fica comigo, está tudo sem graça. - respondeu David, desligando o celular na cara do Guto.

- Amor, David não está se sentindo muito bem. Vou na casa ver o que posso fazer.

- Certo, amor. Te esperamos aqui. Qualquer coisa me avisa.

Chegando na casa, Guto chamou por David, que respondeu no quarto onde ele estava com a esposa.

- O que faz nesse quarto?

- Apenas sentindo seu cheiro.

- David, não faça isso. Estou fazendo de tudo pra dar atenção plena a você mas não posso deixar minha mulher sem atenção. Me entenda.

- Tudo bem, amor, importante é que você veio e agora pode ser meu. Eu estava com saudade. Senta aqui só um pouco.

Guto sentou-se e David puxou-o deitando ele sobre a cama. Montou sobre ele. - Eu quero que você me ame aqui e agora. - e começou apertar o pau dele por cima da bermuda.

Tirando David de cima dele: - David, para com isso, cara. É arriscado. A gente continua nossa relação numa boa, mas nessa viagem não. Minha família está presente. E na cama onde vou dormir com Elma também não dá. Se controla. Faça isso por mim. - e Guto levantou-se.

- Guto, eu vim pra ficar com você também. Não tenho esse direito?

- David, já te expliquei a situação. Entenda meu lado. Eu vi prontamente te ver, já te fiz companhia, agora me ajuda, meu jovem, vamos voltar pra praia.

- Não. Só vou à praia depois que você me pegar de jeito, depois que você me amar. - disse David com voz e carinha de safado dengoso, agarrando Guto novamente e puxou, fazendo-o deitar.

- Cara, não faz isso, tem pena de mim, rapaz, pensa no meu lado. - Levantou-se Guto novamente.

E David agarrou no seu pau e o puxou.

Guto pulou na cama, agarrou-o pelo pescoço. - Rapaz, você não presta. - e lascou-lhe um beijo entre paixão e revolta, deixando David sem fôlego e sem forças, como ele gostava, e o rapaz entregou-se, deliciando-se com o beijo envolvente que estava a receber.

Aquele rapaz sabia como instigar o motorista. Guto virou-o de barriga para baixo, levantou a camiseta do David até metade das costas, desceu sua bermuda e sua cueca até o meio das coxas, puxou a bunda do rapaz pra cima, pôs a rola pra fora, cuspiu no rego da bunda incansável e insaciável do David, colocou seu pau entre as nádegas daquele moreno rabudo, e introduziu seu pau, sem demora pra dentro do rapaz. David gemeu forte e Guto tampou sua boca, mas o primeiro germido fora suficiente para invadirem o quarto onde os dois estavam a se amar.

O inimigo é sujo! Poderia ser qualquer outra pessoa, mas era Elma.

Continua...

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

*Valtersó, obrigado pelo comentário! O David é gente fina, só foi meio irracional. Não será impossivel você não odiá-lo. É bem certo que eu tinha noção que leitores poderiam vê-lo como um ser negativo, por isso me apressei no título - rss. E Guto também é um cara excepcional, apaixonante - rss. Até entendo que ele possa ser meio sem moral, mas o destino o uniu ao David. Será que o sentimento não deve estar acima de tudo? Ah, se você achou o título apelativo vou mudá-lo - rss.

*Greader, obrigado pelo comentário! Não se preocupe, respeito totalmente seu ponto de vista. E amo o jeito de você e o Valtesó expressam isso. O David foi insistente naquilo que ele amava, e ainda ama. Me parece inconveniente pela questão familiar, eu sei, mas é meio difícil controlarmos nosso coração.

*Goulart, não sei se agradeço seus comentários, num momento você aparenta grosseiro, noutro, brincalhão. Não te entendo. Só deu para perceber que você é depravado e afoito, me desculpe. Nem tudo se resume em sexo. Nada é bom em excesso. Você não quer amar nem ser amado, sinto muito por você; um dia você vai olhar para sua vida e ver apenas um vazio que se resumiu a sexo e mais nada. Verás que não amou nem foi amado, não teve com quem conversar, dividir as alegrias e as tristezas. E sim, David era amigo da Elma. E nos conhecer? Nem que eu não tivesse namorado quereria uma pessoa como você, e também não conheceria pessoas de internet, me desculpe se estou sendo grosso, por favor, não é minha intensão. Sou sim, tranquilo, passivo, mas não precisa pegar pesado me chamando de puta.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O David vai fazer Guto se separar da mulher, ta na cara, acho que não gosto muito se David, pq isso é maldade

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Geovanaa! Agora acaba essa palhaçada kkkkk pronto o Guto perdeu a família. Entendo a insistência do David porém o Guto deveria ser mais forte, e se segurar. Resultado? Veremos no próximo capítulo...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os dois tem culpa, mas o mais culpado é o GUTO por ser casado.

0 0
Foto de perfil genérica

ENTENDO O LADO DE DAVI. MAS OS FINS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS. ALGUÉM TEM Q COLOCAR FREIO NO DAVI. ELE NÃO PODE SIMPLESMENTE TER TUDO O QUE QUER SEM LEVAR EM CONTA O PARCEIRO. ISSO É SER AMORAL OU IMORAL. REALMENTE NÃO DÁ PRA GOSTAR DE DAVI. MAS ME ADMIRA O GUTO SE DEIXAR LEVAR ASSIM DESSA FORMA FEITO BANANA PELO DAVI. ISSO SÓ PROVA QUE AMBOS NÃO TEM MORAL. GUTO É DE PERSONALIDADE MUITO FRACA E VAI PAGAR POR ISSO. DAVI É DE PERSONALIDADE FORTE E TB TEM QUE PAGAR PELOS ATOS. MAS O CONTO É ÓTIMO. PORÉM MINHA OPINIÃO ESTÁ FORMADA.

0 0