Minha namorada - a carne mais deliciosa do churrasco

Um conto erótico de Corno Feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 2971 palavras
Data: 29/04/2017 14:28:19

Fiquei um tempo ausente aqui da casa dos Contos devido a alguns problemas. Sou o autor do conto intitulado “Sonho realizado. Finalmente corno” que vocês podem ler nesse link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Quem ainda não leu deem uma passada lá e votem pois creio que irão gostar. Lá eu conto a deliciosa experiência de ter virado corno. Como amei essa primeira experiência, resolvi engrenar como corno. O macho do primeiro conto ainda fodeu ela outras vezes, mas o relato que farei aqui envolve outros machos e outra situação.

Tal como no conto anterior, adotarei nesse conto nomes fictícios para proteger a identidade dos envolvidos. Sou da cidade de Montes Claros – Minas Gerais. Meu nome é Rafael, tenho 30 anos e sou servidor público. Tenho uma linda e gostosa namorada, de 22 aninhos, que irei chamar de Karol. Estamos juntos há pouco mais de 2 anos. Ela é muito bonita e chama a atenção por onde quer que passe. Vou descrevê-la para vocês: Branquinha, de seios firmes, durinhos e de tamanho médio, coxas grossas (resultado dos exercícios físicos pois ela faz academia 5 vezes por semana), bunda redondinha e proeminente, estatura de 1,65 metros, barriguinha lisinha, sem gorduras. A sua boquinha é uma delícia e costuma ser bem convidativa, especialmente quando ela usa batons vermelhos para realçar. É uma boca super macia e quente, capaz de levar qualquer um à loucura. Além do corpo, seu rosto é lindo, com traços suaves, delicado. Seus cabelos atualmente estão loiros. É um rosto angelical.

Depois de entregar ela para um comedor roludo, passei a ter a vontade de ver ela dando para dois ao mesmo tempo. Como ela já havia se tornado uma putinha chifradeira não tive dificuldades em lhe relatar minha vontade. Passei a atiça-la para que desse para dois homens bem dotados na minha frente. Quando íamos transar, sempre colocava filmes pornôs em que dois homens dividiam a mesma mulher e falava para ela:

- Amor, quero ver você assim, bem safada cavalgando em uma rola enquanto chupa o cacete de outro macho.

- Nossa amor, como você ficou safado depois de ter virado corno. Mas eu estou adorando esse lado seu. Já que você quer tanto, consiga para mim dois machos para eu dar para eles gostoso. Mas me mostre fotos deles antes para eu avaliar o material. – Respondeu Karol com um sorrisinho sacana nos lábios.

Depois disso eu fui procurar os sortudos nos anúncios na internet e nas salas de bate papo. Um monte de macho apareceu, mas muitos eu descartei por não se enquadrarem no perfil que ela apreciava. Foi aí que achei um anúncio na internet de um cara que eu tinha certeza que ela iria adorar: corpo malhado, na casa dos 30 anos, boa aparência, moreno e com ótimo dote (acima de 20 CM). O chamarei de Marcos. No anúncio ele exibia fotos do seu cacete que além de grande é grosso e cabeçudo. Ou seja, já imaginei aquele pau entrando gostoso na boquinha e na bucetinha dela. Então tive que contatá-lo. Enviei um e-mail para ele com fotos da minha namorada: algumas normais, mas bem sensuais com roupas de malhar e saias curtas que ela adora usar. Outras que ela passou a tirar especialmente para exibi-las para os machos eu também mandei: ela exibindo os lindos seios e com uma calcinha fio dental pequena enterrada na bunda. Pouco tempo depois o cara me respondeu o e-mail:

- Nossa corno, mas que delicia você tem aí. Preciso foder essa puta o quanto antes, meu pau ficou explodindo de tesão por ela. Você tem mesmo que dividir uma gostosa dessas com machos roludos. Puta que pariu, que mulher gostosa da porra!

Eu percebi a animação dele, como era de se esperar. E passamos a manter um contato mais frequente. Ele é de São Paulo e eu de Montes Claros – MG. Eu disse a ele que já tinha tido minhas experiências como corno mas que agora estava querendo evoluir as coisas: tinha a vontade de ver ela dando para dois machos dotados. Foi então que o comedor, super atencioso e safado, disse que tinha um amigo perfeito para isso: safado, sacana como ele, corneador experiente cuja especialidade eram namoradas e esposinhas safadas. Então eu disse a ele para marcamos um encontro virtual no Skype pois a minha namorada gostaria de vê-los antes.

No horário combinado, fomos para o Skype. Deixei a Karol utilizar e fiquei do lado apenas observando. Logo o Marcos entrou e nos passou o contato do seu amigo que eu chamarei de Pedro. Então ele criou uma conversa com os 3. Vou descrever alguns trechos da conversa entre eles.

- Oi Karol, seja bem vinda. O Rafa me falou que vocês estão querendo fazer uma festinha especial com duas grandes picanhas. Achei isso uma beleza. – Disse Marcos.

- E eu estou adorando fazer parte desse churrasco e tenho uma bela carne para te dar meu bem. – Disse Pedro.

- O Rafa tá fazendo questão dessa festinha. Então vamos fazer uma bem animada para ele. – Karol respondia enquanto ria sacanamente já gostando da conversa.

- Então, o Marcos nos mostrou fotos suas. Achei você uma delícia. Gostaria de nos ver e ver a carne especial que temos para você? – Perguntou o Pedro propondo que ligassem a Web Cam.

- Sim, quero conhece-los. – Respondeu Karol.

Então cada um ligou a câmera e o que se seguiu a partir dali foi o prelúdio de mais um belo chifre. Karol gostou fisicamente dos dois machos (eu já sabia que ela iria curtir) mas o que ela adorou mesmo foi ver as rolas dos caras. Os dois colocaram para foram seus cacetes e ficaram alisando eles e expondo-os como se fosse um troféu, pertinho da câmera. Ao ver aquilo minha namoradinha linda lambou os lábios de tesão e disse:

- Nossa, fiquei molhadinha só de olhar para esses paus. – Ao dizer isso ela colocou um dedo na boca chupando-o enquanto ficou apertando um dos seios com a outra mão.

- Isso gostosa, pode apreciar a vontade os machos que seu corninho conseguiu para você. Se solta e mostra essa delicia de corpo para a gente vai. – Provocou Marcos enquanto alisava de forma exibida o cacete.

Então Karol tirou a blusinha que estava vestindo e logo depois o sutiã, exibindo seus lindos seios que inclusive estavam com uma marquinha de biquíni deliciosa. Quando viram aquilo os dois aceleraram a punheta e ela também começou a se masturbar. Tirou a sainha que estava vestindo e arrebitou a bunda para a câmera. Ao fazer isso ela me chamou:

- Amorzinho, vem aqui, tire minha calcinha e abra bem essa bunda para os machos verem.

Eu obedeci, abaixei a calcinha dela com ela ainda de 4 com a bunda arrebitada e abri bem a bunda dela para eles, deixando a mostra aquele cuzinho lindo e delicioso para os machos.

- PUTA QUE PARIU, QUE BUNDA GOSTOSA! – Os dois exclamaram quase que simultaneamente.

- Quero você abrindo esse cuzinho pra eu foder gostoso corno. – Disse o Pedro.

Os dois aceleraram a punheta e logo gozaram fartamente. Então minha putinha disse que os dois tinham porra farta e que iria adorar se deliciar naqueles cacetes. Em seguida, tratamos logo de combinar o encontro. Eu disse que não podia viajar recentemente, mas que podia recebe-los em minha casa, já que morava sozinho. Tudo acertado.

Na véspera da chegada dos machos eu procurei organizar tudo: comprei bebidas, carvão e carne de churrasco. Como eu queria que minha putinha ficasse doida na rola dos machos como se estivesse no cio, eu não transei com ela alguns dias antes da chegada deles (prática que venho adotando como corno). Eu sabia que assim ela ficava louca querendo dar, pois ela gostava muito de sexo. Um dia antes da nossa festinha, eu disse a ela que precisávamos escolher a roupa para ela vestir. Foi aí que ela me deu uma resposta que muito me agradou:

- Para que roupas amor? No máximo posso colocar um biquíni bem micro. Você busca eles na rodoviária enquanto eu espero eles aqui, bem à vontade.

Adorei a iniciativa dela e então a ajudei a escolher, dentre os biquínis que comprei para ela, um de cor branca que era apenas um fiozinho pequeno que enterrava na bunda gostosa e malhada dela. Na parte da frente ele cobria apenas a entrada da bucetinha, dando para ver as maquinhas de bronzeado no entorno. Nos seios, praticamente apenas os bicos eram tapados. Eu tinha certeza que os machos iriam avançar sobre ela loucos quando a vissem assim como verdadeira putinha.

No grande dia, fui buscar os comedores na rodoviária. Os dois estavam super animados e eu também. Durante o trajeto, eles elogiaram eu a dividir com os outros. Disseram que eu era um corninho bem legal e que já era o preferido deles. Riam dizendo que desse jeito iriam até querer ser padrinhos do casamento e viajar com a gente na lua de mel.

- Imagina corninho, no dia do casamento, momentos antes da noiva entrar eu dou um belo trato na sua putinha e dou de mamar na boquinha dela dando leitinho pra ela beber. Quando ela te beijar no final da cerimônia você vai sentir o gosto da minha porra na boquinha dela. Vai ser minha forma de desejar para você uma vida inteira de cornitude. – Disse Marcos sacanamente.

Essas palavras me deram grande tesão. Por isso sei que sou um corno autêntico. Me excito com todas as possibilidades de chifre e quero experimentar a arte de ser corno de todas as formas possíveis.

Finalmente chegamos em casa. Ao entrar eles foram logo perguntando onde estava a Karol que não havia ido recebe-los. Eu chamei por ela e ela disse para aguardar um pouquinho que estava no banheiro se trocando. Então eu disse a eles para trocarem de roupa enquanto isso, colocando uma roupa mais confortável. Então eles colocaram um short curto, de malha fina. Mesmo com o pau ainda mole dava para perceber o volume no short deles. Fomos para área externa da casa. Recentemente coloquei piscina em casa e churrasqueira então ficou um ambiente bem agradável. Liguei o som com uma música sertaneja e peguei cerveja para eles. E comecei a preparar o churrasco. A Karol estava demorando para aparecer e eu já ia atrás dela ver o que estava acontecendo quando ela aparece na área. Que espetáculo! A putinha apareceu com o biquíni que eu descrevi. Veio andando rebolando em nossa direção e cumprimentou os dois machos. Percebi que os caras ficaram rapidamente com o pau duro enquanto respondiam aos cumprimentos da minha putinha. Nesse momento eu disse que iria buscar mais cerveja para eles. Assim que eu retornei, a cena com a qual me deparei foi linda. Enquanto o Marcos mamava os seios da minha putinha, o Pedro beijava a sua nuca por trás, roçando e esfregando o pau na bunda da minha vadia. Quando me viu ela abriu um grande sorriso para mim. Eu retribui o sorriso de volta enquanto pensava o quanto amo esta mulher, o quanto ela me completa sendo assim, essa putinha linda.

Pouco tempo depois o Pedro parou de beijar o pescoço da minha putinha e disse que queria mamar nos seus seios também. Então, enquanto um chupava um seio o outro mamava o outro. Que cena maravilhosa! Enquanto mamavam as mãos dos dois apalpavam a bunda de Karol. Então eles pediram a ela para sentar na cadeira que estava próxima à piscina e relaxar com as pernas bem abertas. Um dos machos se ajoelhou e afastou o fio dental que estava usando, expondo a sua bucetinha linda e depiladinha, toda delicada. O Pedro caiu de língua em sua buceta, arrancando deliciosos suspiros da Karol. Enquanto isso, o Marcos ficou de pé, retirou o short fazendo saltar um cacete que parecia ainda maior pessoalmente. Aproximou o pau do rosto delicado da minha putinha e começou a bater suavemente com ele no rosto dela. Ela sorria enquanto alternava os olhares, ora olhando para o macho, ora olhando para mim. O Marcos então me falou com tom sacana na voz:

- Olha corninho, olha só sua putinha brincando com meu pau. Lamba a cabeça dele vai sua gostosa safada! – Ordenou Marcos.

Após essa ordem Karol olhou para mim, deu uma piscada e começou a lamber aquela pica gigante. O Marcos parecia que adorava me sacanear (e eu estava adorando as sacanagens dele) e disse:

- Diz para o corninho quem tem um pau de verdade vai, diz que meu pau é gostoso e que o dele não é de nada.

- Olha amor, esse sim é um pau de verdade, muito gostoso! - Disse Karol com voz meio trêmula já que o Pedro estava chupando com vontade a sua bucetinha.

Nisso o Pedro parou de chupar a buceta de Karol e disse:

- Não é só você que tem um pau de verdade. Também tenho que mostrar o meu. – Nisso ele colocou o pau para fora e também ofereceu para ela.

Que cena perfeita! Ver minha putinha mamando os dois paus, alternando entre eles e olhando para mim com aquela cara de vadia que eu amo. Ela mamou durante um tempo, depois o Pedro disse que iria foder aquela buceta. Pediu para que eu pegasse uma camisinha e assim eu fiz. Eu trouxe a camisinha e dei a ele. Ele entregou para Karol e disse a ela para vestir o seu pau com a camisinha. Ela colocou a camisinha no pau do macho enquanto eu acompanhava tudo de perto. Depois disso, ele Pediu para ela ficar de 4, pincelou o pau na entrada da sua buceta e meteu de uma só vez. Com isso ela gemeu alto e, como puta que é, pediu rola:

- Vai meu macho caralhudo! Fode essa buceta já que esse corno não dá conta!

Enquanto Pedro fodia aquela buceta, Karol mamava o pau do Marcos. Eu não aguentei ficar só olhando e comecei a me masturbar. Os dois machos comandavam o show, ficavam chamando ela de putinha, corneadora e diziam que agora iriam sempre fodê-la e que seriam nossos amigos sempre. Depois de um tempo fodendo assim, Marcos disse que era a vez dele enterrar o pau na buceta da minha amada namorada. Ele disse que queria que ela cavalgasse no seu pau. Então ele deitou no chão, pediu que eu desse uma camisinha para ela e que ela vestisse o seu pau. Depois disso o macho me chamou dizendo:

- Ô corno, venha aqui, segura esse pauzão para a sua putinha sentar vai.

Eu atendi e segurei o pau do macho. Era enorme e pulsante. Enquanto isso, Karol ficou de pé e foi se abaixando lentamente e rebolando. Encaixou primeiro só a cabeça do pau na bucetinha e parou um pouco. Nesse instante o macho ordenou que eu soltasse seu cacete e fez um movimento para cima enterrando todo o pau na buceta da karol. Ela gemia manhosa e sorridente como uma putinha. Enquanto isso o outro macho ofereceu o pau para ela chupar.

Depois de um tempo fodendo assim, anunciaram que era hora de foder aquele cuzinho. Quase brigaram pra decidir quem iria foder primeiro, mas acabaram chegando ao consenso de que o Marcos iria primeiro pois foi ele quem apresentou a Karol para o Pedro. Antes de enrabar minha putinha, ele me chamou e pediu para dar uma lambida em seu cuzinho e lubrificar com gel. Depois ele pediu para eu abrir bem a bunda dela para ele meter e que ficasse ali olhando de pertinho. Ele começou colocando lentamente o pau no cuzinho dela. Mas era muito grande e ela começou a se queixar de dor e disse que não iria aguentar. O Marcos, sacana como sempre, pediu para que eu deitasse por baixo dela e chupasse a sua buceta enquanto ele metia. Comecei a chupar sua buceta enquanto apreciava uma cena fantástica daquele pau enorme entrando bem lentamente na buceta de Karol. A dor que ela sentia foi sendo substituída por um tesão enorme. Finalmente o pau havia sido todo enterrado no cuzinho dela. Ele pediu para que ela ficasse rebolando com seu pau dentro do cu. Enquanto isso eu continuava chupando sua buceta, enquanto o outro macho dava de mamar para ela e ela gemia gostoso. Depois de se acostumar com o pau no cuzinho, o vai e vem com o pau começou. Ficaram um bom tempo fodendo assim. Depois de um tempo, o Pedro pediu para que eu saísse debaixo dela e disse que iria foder aquela buceta enquanto o Marcos fodia seu cuzinho. Foi espetacular ver a minha putinha com um pau na buceta e outro no cuzinho. Ela gritava de tesão enquanto os machos bombavam forte.

Os dois se revezaram nessa posição umas duas vezes até anunciarem que iriam gozar dando leitinho na boquinha dela! Nossa, quanto leite jorraram na cara da minha putinha. Ela tomou o que aguentou mas uma boa quantidade ainda escorreu pelos seus lábios caindo nos seios. Os dois machos caíram desfalecidos enquanto minha putinha ainda lambia a porra nos lábios. Um dos machos então me disse:

- Vai lá corninho, dê um beijo todo apaixonado na sua putinha vai!

Eu beijei ela de língua e senti o gosto dos machos na boca dela. Beijei sua boca, chupei seus seios e chupei sua bucetinha melada. Depois fui pegar mais cerveja para os machos e preparar a carne. O fim de semana foi muito gostoso, de muita putaria. Depois de um tempo minha putinha já desfilava pela casa sem se preocupar em colocar roupas. Os machos dormiram na minha cama com ela enquanto eu coloquei um colchão no chão para dormir. Pela manhã, o meu despertador foram os gemidos da minha puta sendo fodida pelos dois.

Espero que tenham gostado do conto pessoal e espero voltar aqui muitas vezes contanto novas aventuras da minha putinha. Se gostaram comentem e votem. Grande abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Finalmente Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais. Ser corninho é o máximo !!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Um pequeno deslize: Antes de enrabar minha putinha, ele me chamou e pediu para dar uma lambida em seu cuzinho e lubrificar com gel. Depois ele pediu para eu abrir bem a bunda dela para ele meter e que ficasse ali olhando de pertinho. Ele começou colocando lentamente o pau no cuzinho dela. Mas era muito grande e ela começou a se queixar de dor e disse que não iria aguentar. O Marcos, sacana como sempre, pediu para que eu deitasse por baixo dela e chupasse a sua buceta enquanto ele metia. Comecei a chupar sua buceta enquanto apreciava uma cena fantástica daquele pau enorme entrando bem lentamente na buceta de Karol. A dor que ela sentia foi sendo substituída por um tesão enorme. Finalmente o pau havia sido todo enterrado no cuzinho dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Tou deixando minha mulher quase igual a sua mais ela só se solta quando bb

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom Delicia de esposinhaManda fotos sou de SP corinthiano.oliveira@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível