A netinha gostosa da minha pacuente

Um conto erótico de Enfermeiro Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 06/05/2017 09:48:16

Bom esse é meu primeiro conto então vou tentar passar o máximo de tesão possível!

O relato se passa na casa de uma paciente que tive! Antes de mais nada quero deixar claro que essa experiência sexual se deu num contexto em que a paciente estava bem sem nenhuma gravidade pois se fosse assim jamais a deixaria só! Pois bem ela era uma idosa com Alzheimer e a família bem estruturada na zona sul do Rio de Janeiro! Ela tinha uma neta na época com 20 anos de idade, muito gostosa por sinal, que malhava, tinha uma bunda e peitos médios, uma delícia de menina!!

Com o tempo trabalhando nesta casa fui ficando ìntimo da família e dessa netinha tbm, conversávamos muito e ela pegou confiança em mim me revelando até das noitadas com os namorados, e eu tbm falava com ela de minhas aventuras e sempre notei uma curiosidade nela!!

Um belo dia estava num plantão de 24 horas e no fim da tarde ela chegou do shopping super animada pois naquele fim de semana ela iria pra casa de praia na região dos lagos, e me disse que mais tarde me mostraria algo pra eu dar opinião e que queria que eu fosse sincero! A noite ja havia cuidado de sua avó, seus pais ja tinham saído para curtir e ficamos a sós, então ela me chamou em seu quarto e disse o que queria!!

Ela havia comprado alguns biquinis e queria que eu desse minha opinião sobre eles!! Eu disse tudo bem e pra minha surpresa ela veio vestindo um deles e que delícia que ficou!! Era azul de alcinha, pequeno até um pouco comportado mas que delineavam suas curvas magestosamente!! Ele me perguntou como ficou e ficou dando voltinhas e me perguntando!! Na hora meu pau ficou duro como uma rocha, que vontade de tirar aqueles lacinhos e cair de boca naquela bucetinha!! Falei que estava linda e muito gostosa, ela riu e foi colocar outro dessa vez preto, menor e todo enfiado no rabo que gracinha, fiquei doido, a parte da frente mal cobria a xoxota que era raspadinha, só pelo biquini dava pra ver!! Ela ficou rindo da minha cara de tesão, não tinha como disfarçar!! Então pra minha surpresa ela veio com uma sunga e pediu pra eu vestir, ja que tenho o mesmo corpo do namorado dela, então prontamente vesti e ela disse que ficou lindo em mim!! Daí me dei conta que estava com o pau duro e ela toda corada dissev pra mim que coisa vc ta de pau duro, então falei que era culpa dela, rimos muito então ela disse que pela sunga era maior que do seu namorado!! Então ela me pediu pra ver, abaixei a sunga e mostrei pra ela!! Ela ficou doida, seus mamilos enrijeceram, dava pra ver o tesão em seu rosto então aproveitei e disse que ela podia pegar!! Sem rodeios ela veio e começou a me punhetar, que mãos, que jeito ela tinha, então ela falou que sentia un tesão por mim e que estava doida pra me dar!

Nesse momente disse a ela que também estava doido pra meter nela, nesse momento ela disse que seria agora!! Rapidamente fui ver sua avó que ja estava dormindo, voltei e lhe dei um abraço gostoso e um beijo de lingua bem molhado, apertava sua bunda com vontade, ela chegava a tremer de tanto tesão!! Ela se abaixou e começou um boquete com maestria, lambia, mordia, deixando ele todo babado!! Joguei ela na cama, tirei seu biqui e comecei chupando aquela bucetinha rosadinha, cheirosa e doce, chupava com vontade, deslizava minha lingua e enfiava em seu clitórias que ela gemia cada vez mais alto como uma gata no cio, e isso com minhas mãos em seus seios, delirávamos de tesão!! Ela se virou ficando de quatro com a buceta aberta pra mim e continuei com as lambidas e chupadas fazendo ela gritar de tesão a ponto de sentir o liquido de sua buceta!!

Ela pediu pra eu enfiar nela e comecei alisando meu pau na sua buceta molhadinha então comecei enfiando bem devagar e ela rebolava pro meu pau entrar ainda melhor, eu puxava seus cabelos e enfiava ja com vontade, estavamos como loucos de tanto tesão, tirei meu pau e fomos fazer um 69 mas só que a peguei no colo de cabeça para baixo e ela chupando meu pau e eu sua buceta em pé, que maravilha, depois chupei seus seios com meus dedos em sua buceta, ela me mordia de tanto tesão, falei que queria o cú dela e sem cerimônias virou pra mim e que cú, lindo, passei um creme hidratante pra não machucar e fui enfiando, a cada enfiada ela gemia, enfiei tudo, ela urrava, me falou que estava gozando, e eu também ja estava pra gozar!! Tirei meu pau e comecei a enfiar em sua xota com um vai e vem frenético e quando ia gozar tirei e enxarquei ela toda com um gozo intenso!! Nos beijamos e ela disse que queria mais!!

Mais pra frente conto como foi e com uma amiga dela, dessa vez num motel!! Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Enfermeiro gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível