Servindo meu senhor: Sendo esporrado

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 461 palavras
Data: 07/05/2017 02:10:35

Meu nome é Marcos. Sou um cara passivo, discreto e que um dia se envolveu com um cara super dominador.

O início da história, verídica, aconteceu quando fui morar em outro país. Estava a internet começando a se popularizar. Então, havia uma revista que publicava anúncios de encontros e resolvi arriscar.

Coloquei que buscava um cara dominador, pois eu sou totalmente passivo e submisso na cama. Eu serviria esse cara totalmente. Recebi uma resposta que me chamou atenção. Respondi dando o número do meu celular e esperei ansioso.

O cara ligou e prontamente marcamos um encontro perto da estação de metrô onde ele morava. Quando ele veio, não pude acreditar no macho que apareceu. Era do tipo grandão sem ser gordo nem musculoso. O tipo que me atrai é me deixa doido de tesão. Nos sentimos atraídos um pelo outro e fomos diretamente ao apartamento dele.

Chegando lá, ele não esperou, sentou o sofá, colocou o pau para fora e ordenou que eu chupasse ele. O pau dele era lindo, 20 centímetros, sacudo e pelancudo. Chupei como louco.

Ele pediu então para tirar toda a roupa e fez a inspeção? Não gostou de eu ser peludo na bunda e disse que se eu passasse no teste dele, teria que depilar tudo para o próximo dia.

Ele colocou uma camisinha e meteu de uma vez. Doeu muito, e ele reclamou quando tentei sair. Resistindo a dor, deixei ele penetrar tudo. Ele socou muito e gozou gostoso.

Ele gostou de eu não gozar. Aliás, não gosto, pois gosto de dar prazer aos machos. Isso fez ele decidir deixar eu voltar na semana seguinte.

Passei uma semana sonhando com o macho, querendo ele novamente em mim.

Quando chegou o dia, me depilei todo e fui. Chegando lá, ele inspecionou novamente e aprovou a depilação. Pediu para eu cheirar o saco dele enquanto ele assistia futebol na TV. Fiquei com a cara enterrada nele, quando ele permitiu eu chupar um pouco.

Então ele falou que para ficar comigo como seu submisso, eu teria que sentir a porra dele dentro de mim. Eu, doido de tesao, permiti. Ele me penetrou e foi dessa forma que fui introduzido ao mundo bareback. Ele me colocou de 4 e socou muito e com um urro lançou seu semen dentro de mim. Nunca me sentí tão realizado, ter um macho aliviando em mim. Ele ficou um tempo dentro de mim descansando e eu em êxtase curtindo o momento. Ele tirou o pau e ordenou que eu sentisse o gosto do amo. Limpei tudo provando porra pela primeira vez.

Continuarei a contar o que passou nos dois anos que fiquei com ele. Ele me fez de puta. Tive que dar para quem ele ordenasse. Mas é outra história.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível