Verdades Secretas - Cap 09: Perdendo A Inocência

Um conto erótico de vitinho'66
Categoria: Homossexual
Contém 2929 palavras
Data: 09/05/2017 00:11:40
Última revisão: 17/01/2018 18:58:27

Narrado por Igor

Quando terminamos de transar eu corri para o banheiro, ainda doía muito mas, não vou dizer que me arrependo. O sorriso estampado no meu rosto era prova de que escolhi a pessoa certa para perder minha virgindade e essas manchinhas pequenas de sangue na minha cueca não são nada perto do futuro que me aguardava ao lado do meu Johnny. Mal podia esperar para chama-lo finalmente de meu, então não demorei muito no banheiro. Quando voltei ele estava sentado aos pés da árvore.

Eu: Voltei - beijando-o - sentiu minha falta?

Johnny: Ta muito feliz eih? Mandei tão bem assim?

Eu: bom... Na verdade eu tenho que te contar uma coisa... - me preparava para dizer que era virgem até poucos minutos atrás.

Johnny: Eu também tenho que te dizer algo - e foi mudando sua expressão.

Eu: Já vi que é sério, então pode falar primeiro.

Johnny: bem, eu nem como começar mas, quero que me prometa algo antes

Eu: o que? Fala logo ta me deixando curioso

Johnny: promete que não vai duvidar que eu te amo nunca?

Eu: Eu prometo amor

Johnny: promete que não vai se afastar de mim ou me odiar depois do que eu tenho que fazer?

Eu: iiih o que foi eih? Não vai me dizer que ainda não terminou com seu ex namorado?

Johnny: é...

Eu: como assim? O que você ta fazendo aqui então? O que ta fazendo comigo? Você quer me fuder só pode! - gritei com voz de choro.

Johnny: Calma amor, é complicado...

Eu: então eu vou descomplicar pra você. É o seguinte eu não estava brincando quando disse que cansei de ser seu amante, que cansei de ficar contigo escondido e já que você não pode ser só meu, então seja só dele - tirei do pescoço o presente que ele me deu com lágrimas nos olhos - fica com isso, com certeza você deu pra pessoa errada!

Johnny: você quer terminar?

Eu: terminar o que? Você já tem namorado garoto! Eu sou só o puto que você come escondido num parque escuro

Johnny: eu te amo Igor, e queria muito poder explicar tudo

Eu: então explica porra! Mas, fala agora porque depois que eu der as costas pra você será uma vez só...

Johnny: É que eu não sabia, você tem que acreditar nisso ta bem? - começou a chorar - quando eu ainda tava em floripa um menino me adicionou no facebook, não, não na verdade foi minha mãe quem adicionou ele

Eu: não quero saber sua historia de amor porra!

Johnny: calma... Minha mãe não me aceitava como gay, e finalmente ela começou a se dar melhor comigo mas, me pediu para que arrumasse um namorado porque assim seria mais fácil pra ela. Então topei conhecer esse garoto que ela adicionou e quando vim para cá ficamos e logo começamos a namorar, isso foi um pouco antes de eu te conhecer de novo, e me apaixonar por você entrando ela não me deixava terminar com ele e eu e ele nunca fizemos nada além de beijos e oral eu te juro - chorava mais - o problema é que hoje eu fui até la para terminar e era aniversário dele e sua mãe estava lá...

Igor: EU NÃO ACREDITO! - não era possível que Johnny estava com o Caio!

Johnny: calma por favor... Eu não sabia que ele tinha namorado, nem que era você, eu te amo mas, não consegui terminar com ele porqu... - gritei enterrompendo

Eu: cala a boca! Fica com ele então! Vocês se merecem! E a propósito o que eu tinha pra te falar é que essa foi a minha primeira vez como passivo!

Johnny: eu não sabia, me desculpe

Eu: perfeito, tudo o que eu sempre sonhei ouvir nesse momento! Me desculpe você por eu ter sido tão babaca! - me levantei e sai correndo, Johnny ficou ali imóvel e eu corria cada vez mais, passei pelo parque vendo vários sorrisos estampados nos rostos de pessoas desconhecidas e imaginava o porque de eu nunca ter sido feliz assim... Talvez tudo devesse ter mesmo acabado naquela noite junto ao fogo, os remédios e num instante eu caio no chão

Arthur: Igor? - estende a mão para me levantar - desculpa cara, eu não te vi

Eu: Desculpa o caralho! Será possível que todo mundo só sabe dizer essa merda de desculpa depois de te jogar no chão?

Arthur: ei, calminha ai... - se sentou no chão ao meu lado - parece que alguém está tendo uma noite ruim mas, não precisa descontar em mim

Eu: você ta certo! Ruim é pouco estou tendo a pior noite da minha vida!

Arthur: Deixa eu advinhar, aposto que tem algo haver com o babaca do Jonathan

Eu: Precisa mesmo falar esse nome?

Arthur: finalmente percebeu?

Eu: tarde de mais! Você não vai acreditar - voltei a chorar agora me apoiando nos ombros do meu amigo - o Jonathan e o Caio estão juntos. Ele é o cara com quem o Caio falava e agora eu perdi a virgindade com ele! Eu sou mesmo um lixo!

Arthur: eu vou arrebentar a cara daquele babaca! Eu não acredito nisso! - e ia se levantando mas, eu o puxei de volta

Eu: Não, agora não por favor... Só preciso de um abraço... - nos abraçamos e meu telefone toca

Arthur: Deixa que eu atendo.

Arthur: Olha só cara, eu espero que você já tenha comprado o caixão porque tu vai morrer seu merd... - uma voz de mulher enterrompe

Mãe do Igor: Oi Arthur, é a mãe do Igor. Ele esta com você ne? Que bom! Olha diz pra ele que eu acho melhor ele vir aqui na casa do Caio ex dele porque tem algo de muito estranho acontecendo.

Arthur: ta bem, eu vou com ele. - desligou o telefone

Arthur: Igor, era sua mãe e ela quer que você vá até a casa do Caio seu ex... Acho que ela descobriu de você e o Jonathan.

Eu: como? Minha mãe nem sabe que sou gay e sem chances de eu ir até lá... Eu não consigo!

Arthur: olha só, você vai levantar desse chão agora porque o Igor que eu conheço não se rebaixa assim por ninguém! Vai vestir um sorriso bem matador e vai chegar lá ao lado de um cara bem gostoso - apontou pra si mesmo - e mostrar para aqueles babacas que juntando os dois não da metade do homem que você é.

Eu: será que eu consigo?

Arthur: claro que consegue e eu vou estar lá - pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos - qualquer coisa a gente foge bem rápido.

Não sei o que me deu, se foi o sorriso de Arthur, se fosse meu estado frágil mas eu o agarrei e beijei. Beijei com vontade e me sentia mais forte a cada segundo em que tocava sua língua, Arthur beijava bem até de mais e não sei se deixar de ser virgem me fez uma puta mas, senti uma vontade enorme de roubar Arthur pra mim e levar pro meu quarto.

Arthur: cara você me... - disse vermelho e sem graça, depois de romper as barreiras da amizade pude ver melhor o quão lindo ele era! Só podia estar cego em não ter visto isso antes.

Eu: te beijei? É eu sei... Mas não reclama não ta? Eu sei que não foi tão ruim assim!

Ambos nos levantamos e ele me ajudou a lavar meu rosto no banheiro, ajeitei meu cabelo e pegamos um ônibus em silêncio até a casa do Caio. Quando descemos minhas pernas tremiam então agarrei as mãos de Arthur novamente, ele sorriu e eu tomei coragem de tocar a campainha. Quando a porta abriu, logo vi a mãe do Jonathan de pé. Ela fechou a cara e entrou na minha frente, minha vontade era ser mulher por 2 segundos e socar a cara dela até arrancar todos aqueles dentes ai ela iria aprender a sorrir mesmo sem querer toda vez que me ver. Arthur deu uma trombada nela e entramos, ela correu até onde imaginei que estariam os dois putos, e eu fui até a minha mãe

Eu: Mãe como a senhora sabia?

Mãe: filho, eu não sou boba ne? - ela olha para baixo e me vê de mãos dadas com Arthur - Arthur? Uau filho dessa eu não sabia! Parabéns finalmente teve bom gosto.

Arthur: Obrigado tia - sorria sem graça

Mãe: olha filho, o menino Jonathan e o Caio são namorados sabia? Eu achei que você namorasse o vizinho por isso te chamei aqui

Arthur: bom tia, ele namorava sim, e eu vim com ele pra arrebentar aquele babaca!

Enquanto falavam eu vi Caio passar de mãos dadas com Jonathan e aquilo me subiu um ódio tão grande que não pude me conter e corri em direção deles!

Eu: Olá casal - falei irônico e deu três beijinhos em Caio - Parabéns, pelo namoro e pelo aniversário. - Johnny olhava assustado então fui até ele e deu um beijo no rosto, em seguida sussurei em seu ouvido " É guerra bebê" e voltei meus olhos para o lado quando senti Arthur pegando a minha mão.

Caio: Você e o Arthur? Não acredito! Eu sempre desconfiei!

Arthur: pois é cara... Foi mal mas, não deu pra segurar! Eu e o vi estamos juntos já faz tempo, mas não queríamos assumir algo porque ele ainda tava com você na época, ele me amava eu sei mas, eu me sentia culpado por ser seu amigo - Arthur falava e Caio ficava irreconhecível. Apesar de ser mentir eu estava adorando o jogo!

Johnny: então quer dizer que você e esse babaca ai estão juntos? Pelas minhas costas?

Arthur: Ah já ia me esquecendo... Então é o Jonathan o menino a quem devo a minha felicidade? Cara muito obrigado! - pegou na mão de Jonathan - obrigado por ter feito eles terminarem e obrigado por ter sido um mané. - eu podia ver Jonathan se esforçando para não sair correndo dali, mas ao invés disso ele engolia tudo calado.

Caio: você conhece o Igor amor? Não sabia disso.

Eu: é amor, conta pra ele vai? Ou prefere que eu diga?

Johnny: É... Conheço sim, ele é meu... Era meu... Bem vizinho sabe? E estudamos na mesma escola. É isso!

Arthur: é só isso que tem pra falar Jonathan? Não vai esquecer de dizer pro Caio que você me odeia porque eu quebrei sua cara semana passada porque tu não parava de olhar pro meu iguinho! - Johnny franzia a cara de tanto ódio e Caio me olhava espantado.

Caio: como assim Johnny? Que história é essa?

Johnny: Já disse que é junior! Não gosto que me chame assim!

Caio: então o Igor pode te chamar assim e eu não? E além disso fica olhando pro meu ex na escola?

Eu: olha, não tem que se preocupar Caio! A gente se conhece a muito ne bebê - dei um tapinha nas costas de Jonathan - já aproveitei tudo o que tinha pra aproveitar ai. E além do mais, você já viu o Arthur pelado? Meu amor, depois de ver isso com certeza não encho mais os olhos com outro cara. - Arthur sorriu e sem graça me abraçou.

Arthur: bom, ja demos os parabéns pro Caio agora vamos? - chegou perto do meu ouvido e falou de forma que os dois também ouvissem - sua mãe ainda está aqui na festa, isso significa que a casa é toda nossa. - me deu um tapinha na bunda! Jonathan virou o rosto

Jonathan: vocês são uns falsos sabia? Eu te odeio Igor! Mais do que nunca eu te odeio e se é o que tu quer, tu vai ter. - puxou Caio que seguiu sem entender muita coisa - esses caras não são seus amigos okay? Além do mais tenho ciumes e não te quero de papo com seu ex.

Arthur: vamos tesouro - me deu a mão e se virou em direção a saída - não se misture com essa gentalha!

~ Narrado por Caio ~

Não sei porque, mas essa historia toda do júnior conhecer o Igor está meio estranha. Porque o Arthur não gosta dele? Porque parecia que tinha algo a mais ali?

Jonathan: Olha amor, não fica assim por que é seu aniversário! É o nosso primeiro mês de namoro!

Eu: Júnior, Jonnhy... Sei lá... Cara isso ta muito estranho! Conhece o Igor e nunca me falou nada? E que historia é essa de olhar pra ele na escola?

Júnior: não gosto que me chame de Johnny droga! Já disse! E eu conheço ele sim e faz tempo, a gente se odiava desde criança

Eu: não é bem isso que ele disse a pouco. Pelo que falou vocês já ficaram no passado e agora você fica olhando pra ele e o Arthur até bateu em você.

Júnior: olha, a gente ficou umas vezes quando eramos mais novos mas, faz tempo é passado okay? E eu olhei sim pra ele mas, foi com odio e ciumes por saber que ele já foi seu namorado!

Eu: você ta falando a verdade mesmo?

Júnior: Sim claro! Odeio aquele moleque e o namorado babaca dele! Aliás eles sempre ficaram mesmo? Devem fazer sexo sempre e o babaca querendo bancar aquela de virgem

Eu: Oi? Bancar uma virgem porque? Se ficaram a muito tempo atrás ele devia ser mesmo porque enquanto namorou comigo ele foi apenas ativo e ainda era virgem sim... Mas, agora com o Arthur... Sei lá ne?

Júnior: Sei lá porque?

Eu: Ah, o Arthur foi meu melhor amigo por muito tempo... Eu o conheço bem, ele é bem convencedor!

Júnior: então você também já dormiu com aquele babaca? Olha, pra mim já deu! Vou pra casa, preciso respirar...

~ Narrado por Igor ~

Depois de sairmos da festa eu e Arthur fomos até a minha casa, ele insistiu em me levar e garantir que eu estaria bem. Nos falamos pouco pelo caminho e eu ainda estava bem triste.

Arthur: chegamos! É o seu portão.

Eu: Pois é. Eu vou entrar de uma vez, estou muito cansado e preciso de um banho. Muito obrigado por tudo Artie você é um fofo.

Arthur: disponha! - sorriu e me deu um abraço, me deu vontade de beija-lo de novo mas, agora não tinha nenhuma desculpa para dar caso o fizesse então apenas sorri de volta e entrei no portão.

Arthur: Se cuida ta? Promete?

Eu: claro! A gente se vê amanhã Artie?

Arthur: claro, mas para de me inventar apelido - eu vi Jonathan chegando no portão dele e então abraçei Arthur novamente, pude ver que ele olhou e quando Arthur veio me beijar eu recuei.

Arthur: Ah entendo... - olhando para trás e vendo Jonnhy

Eu: não. Não é por isso! Só não quero que pense que te beijei só pra causar ciúmes nele.

Arthur: e não foi?

Eu: não. Eu realmente quis - sem graça

Arthur: bom saber gatinho - me deu um selinho. Eu entrei pela porta e fui direto para o banho a água quente batia e fazia arder as cicatrizes que eu levaria na alma pra sempre depois de ter perdido a virgindade com alguém como ele... Não dava para demorar muito então logo sai e meu celular vibrou

" ainda não acredito que você estava com ele esse tempo todo! Eu posso ter feito você sofrer mas, não foi de proprosito e assim que descobri fui correndo te falar. Já você me enganou esse tempo todo."

Eu: " Você me enganou sim, chegou no parque e nos transamos, porque não disse antes que amava o Caio e que era com ele que queria ficar?"

Johnny: " Do que você ta falando? Eu não o amo, eu amo você e você sabe disso, você sente isso porque é o mesmo com você!"

Eu: " Então porque escolheu ele ao invés de mim?"

A mensagem de Jonnhy me deixou triste, afinal não era verdade. E se ele realmente me amasse? Então peguei o celular pra responder, mas vibrou de novo e dessa vez era Arthur

Arthur: " Nem pense em fazer isso"

Eu: " isso o que?"

Arthur: " não cai na dele, por favor"

Eu: " como sabia?"

E outra mensagem de Johnny chega:

Johnny: "Eu não o escolhi... É que é complicado..."

Eu: " Porque só sabe dizer isso? Só sabe dizer que é complicado!"

E voltei a falar com Arthur:

Arthur: " É que diferente dele eu te conheço de verdade, é simples Igor. Quando se ama alguém não há nada que fique no caminho é bem simples, a gente só inventa desculpas e complica as coisas quando não tem certeza do que sente" - ao ler isso me lembrei de todas as vezes em que Jonathan me disse essa mesma frase " é complicado" o tempo todo. E enquanto eu tentei simplificar as coisas ele apenas as complicava cada vez mais...

Eu: " você ta onde agora?"

Arthur: " no ponto, esperando meu ônibus"

Eu: " Está tarde, porque não volta pra ca..."

Continua...

Olá galero, tudo bem com vocês? Obrigado a todos por estarem me recebendo tão bem aqui mesmo depois de tanto tempo sem postar. Ah pra quem ainda não leu, tenho uma série de contos novos aqui na casa que se chama garotos perdidos é a segunda versão de verdades secretas com uma historia melhorada. Alguns personagens alterados. Baixem no site romance gay O trabalho está bem divertido e sexy, espero que leiam e gostem!

Agradeço muito mesmo a todos os que leram e peço pra deixarem seus comentários e votos também poxa. Isso ajuda muito a gente que escreve, da inspiração, incentiva a continuar postando e etc... Fiquem a vontade porque qualquer dica, ajuda, critica ou elogio é bem vindo!

Boa noite e mil beijos G| falem comigo por email gustavoboeck221@gmail.com ou mande para um desses ArtmenioDamas1@hotmail.com ou Vicenttdenadel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vitinho'66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE IGOR ESTIVER USANDO ARTHUR PARA ATINGIR JOHNNY VAI ESTAR AGINDO IGUAL UM FDP, BABACA.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltou com td hein 👏👏👏

Parabéns, seus contos são maravilhosos.

Leia os meus tbm,sou novata rs,se puder me dá algumas dicas,ficarei agradecida 😊

0 0
Foto de perfil genérica

O Igor não vai usar o pobre do Arthur não ne? Ele é muito legal não merece isso

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Igor ter esperando tanto pra perder a virgindade assim. Sorte a dele q tem o Arthur pra consolar

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou a postaaaar! Quando sai verdade ou consequência? Amo de paixão. Acho que o Johnny devia ter sido sincero ao invés de so falar que é complicado agora arrumou o Arthur como rival

0 0
Foto de perfil genérica

Acho agora vai dar merda! O Arthur é um fofo mesmo mas coitado do Johnny ele não fez nada disso por mal. Ja esse Caio só quero ver sofrer

0 0

Listas em que este conto está presente