MINHA ETERNA LOIRA !!!!

Um conto erótico de M.O
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 09/05/2017 16:11:34

Me chamo Jorge, sou publicitário, moro na Grande São Paulo, 36 anos, 1,80, corpo normal.

Compartilharei com vocês, uma história verídica que aconteceu comigo há mais ou menos 05 anos, mais que até hoje mexe comigo.

Minha cidade não é tão grande (cerca de 500 mil habitantes), o que faz com que muitos moradores se conheçam o que é ruim, e bom ao mesmo tempo, já que o contato com quem queremos acaba sendo mais fácil.

Sempre trabalhei em SP capital, contudo, por circunstâncias profissionais acabei voltando a minha cidade para trabalhar em empresa própria no centro.

Perto do meu trabalho havia um Supermercado o qual trabalhava uma loira espetacular a quem darei o nome de Elen.

Elen era uma mulher de mais ou menos 1,60, 60 kg, cabelos loiros lisos até a cintura, branquinha, olhos cor de mel, seios pequenos e durinhos, uma cintura muito bem desenhada, o quadril largo e um bumbum empinado espetacular.

Encontrava com essa maravilha muito esporadicamente, já que por trabalhar em um Supermercado não tinha um horário de almoço fixo e tão pouco a saída, uma vez que no seu trabalho existe a exigência de horas extras, desta forma nossos encontros eram limitados a encontros casuais na calçada quando o destino permitia, todas as vezes que a encontrava o meu pau já se manifestava e minha cabeça imaginava mil coisas ao sentir o seu perfume.

O tempo foi passando e nossos "encontros" foram ficando cada vez mais difíceis, até chegar ao ponto de não mais encontrá-la por muito tempo, anos, mesmo assim tinha fixo a idéia que aquela mulher ainda seria minha, que um dia iria acontecer, um dia a teria para mim.

Passaram-se anos, até que um dia já tarde da noite ela passou pela rua em frente aonde eu e alguns amigos estávamos tomando uma cerveja, não pensei duas vezes larguei os amigos, entrei no carro e fui atrás dela. Parei o carro e desci para conversar com ela dizendo um OI, TUDO BEM ?, ela simplesmente me ignorou mas eu não desisti e fui andando ao lado dela puxando papo e dizendo que se ela não parasse um pouco para conversar comigo eu iria acompanhá-la até onde quer que ela fosse, assim que Elen viu que eu não desistiria fácil acabou cedendo e parou para nos falarmos.

Me apresentei e iniciamos uma conversa rápida, que não demorou muito pois ela tinha de ir embora e dormir pois acordaria cedo para trabalhar e desta forma precisaria descansar.

Não tive muitas alternativas a não ser deixá-la por hora ir embora, mas estava contente pois o primeiro passo havia sido dado e agora ela sabia do meu interesse nela, melhor ainda EU CONHECIA SEUS HORÁRIOS !

Em torno de uma semana depois eu a encontrei de novo no mesmo horário, mas desta vez ela aceitou uma carona e entrou no carro, fomos conversando em direção a sua casa e parei em um lugar escuro perto de um posto de gasolina próximo a sua casa, foi quando aconteceu o primeiro beijo que pegou fogo logo de cara, um beijo delicioso que me deixou com muito mais tesão nela, meu pau estava estourando de tão duro e ela percebendo deu uma pegadinha de leve, mas ficamos só nisso, beijos e uns amassos. Cheguei em casa com o seu cheiro delicioso, não aguentei e bati uma punheta muito gostosa para ela, gozei um balde de porra, tomei um banho e antes de dormir fui obrigado a bater mais uma punheta imaginando aquela mulher rebolando sua bunda linda no meu pau.

Não demora e acabamos nos encontrando novamente, realizamos o mesmo percurso, mas desta vez ela estava bem mais solta ,me beijava com mais força e eu sentia o tesão que se corpo demonstrava, ela me apertava passávamos as mãos em nossos corpos eu alisando aquele corpo lindo sentindo aquela pele macia, lisinha, beijava seu pescoço, mordia sua orelha, descendo a lingua pelo pescoço até seus peitinhos pequenos, os biquinhos rosados e duros de tesão, fui chupando-os, descendo pela barriga sentindo o seu cheiro e o seu calor em meu rosto, quando fui desabotoar sua calça, ela me impediu, perguntei o por quê, mas ela não me deu explicações apenas disse que não, e que ela iria me chupar não o contrário, essa mulher abriu minha calça tirou meu pau para fora e começou a chupar de uma forma deliciosa o meu tesão por ela só aumentava, ela lambia a cabecinha, batia com o pau na cara enquanto eu dedava sua bucetinha molhada, ela gemendo cada vez mais gostoso iniciou um vai e vem maravilhoso com sua boca no pau, ficando assim por um bom tempo até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, ela simplesmente abocanhou ainda mais o meu pau praticamente pedindo para tomar o meu leitinho, ao sentir aquela boca gostosa e molhada no meu pau gozei feito um cavalo em sua boca, ela sugou tudo sem deixar cair uma só gota levantou a cabeça do meu colo me olhou com uma cara de safada e disse que delicia !!!! Adorei !!! conversamos mais um pouco e ela foi embora para sua casa. Fui embora para a minha e novamente após o banho bati uma punheta pensando naquele boquete maravilhoso que ganhei dela.

Mesmo após essa putaria gostosa não estava satisfeito e queria transar com aquela mulher de qualquer jeito, queria sentir seu corpo nu no meu, seu cheiro, seu gosto o seu calor, não sossegaria enquanto isso não acontecesse !!!

Começamos a nos comunicar pelo msn no trabalho, e acabamos marcando de nos encontrar, fiquei o dia inteiro pensando nela, imaginando, meu pau ficou duro o dia inteiro no embalo de minha fantasia, até que chegou a hora, a peguei na saída da estação de trem e rumamos a um motel, ao entrarmos não fui perdendo tempo, agarrei aquela mulher a beijando enlouquecidamente, fui tirando sua roupa e a minha ao mesmo tempo, a deitei na cama, fiquei entre suas pernas só admirando aquela mulher maravilhosa, Elen deitada de costas na cama acentuava ainda mais o violão que o seu corpo desenhava, deitei por cima dela e comecei a beijá-la bem devagar, olhando em seus olhos como nunca havia olhado ninguém, nunca sentira tanto tesão por alguém e tão rápido a nossa química foi perfeita assim como o encaixe de nossos corpos.

Agora estava vivenciando um tesão e uma cumplicidade mutua e muito rápida, fui sentindo o calor do seu corpo no meu, seu cheiro, a sua pele colada na minha, era muito melhor do que eu esperava !!! fui descendo pelo seu corpo sem pressa alguma, ela finalmente era minha, beijei o seu pescoço, fui passando a mão pelo seus seios duros, somente a ponta dos dedos bem de leve alternando com beijos, lambidas e mordidinhas de leve, passei pela sua barriga, chegando a sua bucetinha que era lisinha, cheirosa e rosadinha, simplesmente linda !!!, fui lambendo sua virilha e dando mordidinhas dentro de suas coxas, subindo até o seu grelinho lambendo bem devagar, sentindo o seu gosto, ela se contorcia apertando minha cabeça com suas coxas enquanto eu alternava o dedo entre sua xaninha e o seu cuzinho, ela gemia cada vez mais, pedindo para que eu a comesse, ao perceber que ela estava bem molhadinha, fiquei entre suas pernas e fui beijando sua boca roçando meu pau no seu grelinho fazendo ela implorar para que eu a penetrasse, fiquei nesse vai e vem gostoso por um bom tempo, até que não aguentei e fui enfiando o meu pau dentro dela bem devagarzinho, sentindo aquele calor gostoso de sua xaninha, deixava só a cabecinha, ia enfiando e tirando por diversas vezes, até que a segurei de repente pelo quadril e puxei com força entrando meu pau inteiro dentro dela de uma vez só, ela gemeu alto e apertou com força os meus ombros, adorei sentir o tesão daquela mulher, me deixou mais louco ainda fui bombando bem devagarzinho nela, alternando bombadas fundas e de uma vez só, apenas para ouvir ela gemer mais alto, bombei com muita força e mais rápido depois, até ela explodir num gozo maravilhoso !!!! VAI DELÍCIA, TESÃO METE MAIS COM FORÇA QUE VOU GOZAR !!! ela dizia, encharcando o meu pau na sequência !!! FOI MARAVILHOSO VER AQUELA MULHER GOZANDO !!! não demorou mais um minuto para eu gozar em cima de sua barriga.

Tomamos um banho juntos batendo um papo, onde a afinidade se mostrou ainda maior, fomos para a cama e iniciamos o segundo round, desta vez iniciamos num papai e mamãe muito gostoso mas não perderia a oportunidade de comer Elen de quatro para ter aquela visão espetacular de sua bunda, a coloquei de quatro e disse para ela pedir para eu fuder com ela, ela mais do que depressa empinou sua bunda me olhou nos olhos e pediu vem meu amor, come a sua putinha vem, me dá esse pau gostoso, ela mal terminou de falar e eu já estava fudendo aquela xaninha gostosa por trás !!! REBOLA PARA MIM DELÍCIA !!! REBOLA !!! QUERO VOCÊ ENXARCANDO MEU PAU DE NOVO !!! peguei sua cintura com força, vendo os meus dedos se enterrarem naquela carne macia, a puxava com tanta força que senti até dor nos quadris das batidas que eram dadas, envolvi minha mão em seus cabelos loiros a puxando para trás, apertando sua bunda com a outra mão como se estivesse domando uma potranca selvagem !!! ela não demorou e gozou novamente no meu pau, o que me deixou louco, em sequencia deitei na cama e a coloquei para cavalgar no meu pau, o que ela fez na hora sem necessidade alguma de pedido, foi sentando bem devagarzinho no meu pau de frente para mim, iniciando uma rebolar delicioso, enquanto eu segurava a sua cintura e seus peitinhos deliciosos !!! UMA DELÍCIA DE MULHER !!! EU TINHA CERTEZA !!!! FOI MELHOR DO QUE ESPEREI !!! pensei comigo, Elen rebolava como ninguém em meu pau, não contente de ver em como já me matava de tesão, ela se virou de costas para mim e continou a rebolar, jogando o cabelo para trás, aquela visão me deixava louco uma silhueta perfeita aqueles cabelos louros até a bunda, a curva linda de sua cintura, uma pele branquinha e cheirosa e uma bunda maravilhosa em cima do meu pau, iniciando um vai e vem delicioso a principio só rebolando e depois pulando com força no meu pau sem dó !!! Estava tomando uma surra linda de sua bucetinha !!! foi quicando em meu pau até olhar para trás e pedir "VEM MEU AMOR GOZA PARA MIM GOZA, QUE EU VOU GOZAR JUNTO COM VOCÊ" após ouvir seu pedido passaram-se cinco minutos ela gozou e na sequência tirei meu pau para fora lambuzando toda a suas costas com meu leite !!!

Após esse transa maravilhosa, nos encontramos outras vezes estreitando cada vez mais nosso relacionamento, a afinidade ficou tanta que acabamos até engatando um namoro.

Hoje infelizmente nossas vidas amorosas tomaram caminhos diferentes, perdendo o contato mas tenho certeza que mantemos o carinho e afinidade um pelo outro, não importa o que aconteça e o tempo que passe, Elen será ETERNAMENTE A MINHA LOIRA !!!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M.O a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Parabéns, Jorge, excelente conto. A narrativa da transa com essa Ellen foi bem erótica, tesuda... carregada. Espero que tenha apreciado a história desta loira aqui também. Muito obrigada. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Publiquei há pouco uma nova aventura. Visite o relato quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola meninas !!! que bom que gostaram, caso tenham interesse em um contato mais direto meu email é segundopar@yahoo.com.

Sou Careca, 1,80, noivo, corpo normal, olhos verdes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

As Mulheres que se interessarem me encontro no Alto Tietê, sou noivo agora mas adoro uma aventura de vez em quando, segundopar@yahoo.com

0 0