Meu Jeito Novo em Folha capt8

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 2545 palavras
Data: 11/05/2017 00:54:15

ola....olha mais capitulo ae para vocês, leiam e comentem

OBS: me divirto muito com os comentários de vocês

Antes...

Arthur – só quis ser carinhoso com você, eai o que me diz por que eu não vou desistir assim tão fácil, quando quero algo luto ate ter, não sou nenhum moleque e nem desisto fácil da coisas – ele deu mais um passo para frente, mas desta vez não recuei ele vendo isso me apertou nos seus braços e que braços, me sentia muito pequeno perto dele, ele procurou minha boca com muito urgência, foi descendo beijando meu pescoço mordendo e chupando tenho certeza que vai ficar marca, desceu mais beijando meu peito ali era o limite tinha que pará-lo e foi o que fiz – porque parou não quer continuar?

Agora....

Cayo – sim eu quero, mas não assim, tem pouco tempo que nós nos conhecemos iii – fiquei com vergonha de falar, que nunca fui passivo com outro, bom porque eu já imagino que ele não vai querer ser né – olha vamos de vagar e com calma tudo bem.

Arthur – com você quiser anjo – uouuu já me ganhou kkkkk, ele me surpreende muito todo grandão cara de mal como pode ser tão carinhoso assim.

Passamos o final de semana inteiro juntos, assistimos vários filmes, namoramos muito nos conhecemos um pouco mais, me encantava por ele cada vez mais, mas também estava com um pé atras um não os dois e muito medo de me machucar outra vez, dele só querer uma aventura e depois que cansar me descartar assim sem mais nem menos sabe, ele me perguntou onde vou para malhar, falei qual academia era e ele praticamente me ordenou que era para eu passar a ir na sua academia, porque ele queria passar a me dar aulas, na cabeça dele iria junta o útil ao agradável eu poderia malhar quando e a hora que eu quisesse e ele teria minha companhia. Já no finalzinho da tarde de domingo ele teve que ir.

Arthur – lindo tenho que ir embora, já passei o final de semana inteiro com você aqui minha mãe vai me encher o saco quando eu chegar em casa.

Cayo – por que você ainda mora om a sua mãe, já não passou da hora de você se virar sozinho?

Arthur - sim já passou sim, mas acontece que minha mãe só tem a mim sou seu único filho e não quero deixá-la sozinha entende.

Cayo - entendo, sabe você age como si já tivesse si relacionado com outro homem.

Arthur – mas porque você pensa isso Cay?

Cayo – a tipo pela forma que você me trata sabe, carinhoso o tempo todo e também atencioso entende! E você vai continuar com esse apelido?

Arthur – sim vou, e pode ir si acostumando porque você é meu Cay – ele falou isso muito serio e depois sorriu – só sou carinhoso porque sou assim é o meu jeito, mas não com todos só com quem gosto e eu gosto muito de você.

Cayo – pelo visto não a nada que eu possa fazer com relação ao meu novo apelido né?

Arthur – não, não a nada que você possa fazer – falou ele me beijando – mas agora eu tenho que ir tudo bem? Qualquer coisa é só me ligar.

Cayo – tudo bem – nos despedimos com um beijo quente e ele se foi ficando só eu e minha pequena companheira.

Segunda – feira inicio de mais uma semana, a seguradora me ligou me informando que meu carro tinha dado PT (perda total) parece que tinha quebrado algo muito importante na parte de baixo do carro o que impediria de voltar a funcionar normalmente, e que era para eu poder passar em uma concessionária da mesma marca do carro que eu tinha para poder escolher outro modelo ou do mesmo que tinha, como eu amava meu carro iria escolher um modelo igual, o que me doía mais era o valor sentimental que tinha pelo meu antigo veiculo tinha sido um presente do meu velho, mas fazer o que não tinha outro jeito mesmo.

Tomei meu café da manha sai do meu AP tomei um táxi e fui rumo a uma concessionária, um corretor do seguro já me aguardava lá, escolhi outra sw4, mas desta vez na cor vinho depois de tudo preparado e eu já com a chave fui para a Pequenos Amigos filial a qual é a Carini que cuida, ver como anda a movimentação por lá saber se estavam precisando de alguma coisa ou ajuda com algo fui o caminho todo pensando na vida e nas coisas que me estavam acontecendo, quando me dei conta já estava passando da clinica, estacionei um pouco mais a frente e entrei cumprimentei a recepcionista e fui conversar com Carini.

Carini - oi amigo como você esta?

Cayo - vou bem Cá, nem te conto, sabe o cara do acidente estou saindo com ele - já iria passar as novidades para ela.

Carini – amigo me conta esse babado direito – ela estava aflita para saber – quero todos os detalhes.

Cayo – então, é isso estou me envolvendo com meu acidente – ela começou a rir – para de rir estou falando serio, sabe ainda estou com o pé atrás com ele.

Carini – pois trate de por esse teus pés bem para frente amigo, eu sou capaz de te socar si você perder um partidão como aquele – disse ela si abanado

Cayo – mas eu tenho medo Cá, e se acontecer da mesma forma como foi com o Daniel.

Carini – mas você precisa tentar, desistindo você nunca vai saber como seria se tivesse tentado, e você merece tudo isso, você ainda é jovem, lindo e bem sucedido só falta o boy magia amigo e quem melhor que ele para ocupar a vaga huum? – nisso ela estava certa.

Cayo – você tem razão Cá eu mereço ser feliz no amor também, por enquanto é só o que me falta não é mesmo? – fiquei repetindo esta pergunta mentalmente, eu mereço e vou correr atrás disso como eu sempre fiz, só terei muito cuidado e certeza para não acabar sofrendo de novo.

Carini – isso mesmo amigo é assim que se fala.

Sai dali e fui para a clinica matriz fui o caminho todo pensando no Arthur e no que estava acontecendo, tenho que dar um jeito de por um som decente nesse carro logo a musica alem de me divertir me ajuda a pensar e a decidir coisas, chegando na clinica logo na recepção vi uma movimentação estranha lá dentro assim que entro Emilli já vem para o meu lado pálida ela estava aflita.

Emilli – ainda bem que você chegou Dr Cayo já não sabia mais o que fazer, já ia te ligar agora mesmo.

Cayo – mas o que esta acontecendo Emilli? – uma mulher nem deixou a Emilli responde e já veio gritando falando que deveria ajudar o seu animal que ela já não sabia mais o que fazer, primeiro procurei acalmar a jovem mulher para depois entender melhor o que estava acontecendo, após ela ter me explicado mandei prepararem o animal para exames, pelo o que ela me explicou o seu cachorro estava comendo um osso e engasgou e passou a respirar com muita dificuldade logo não seria complicado resolver o problema disse a ela já na tentativa de acalmá-la. Não seria muito difícil resolver o caso só precisava sedar o animal e fazer a remoção o osso de sua garganta, deixei ela na sala de espera já mais calma e fui ver o animal.

NARRADO POR ARTHUR....

Cheguei em casa no domingo a tarde e minha mãe já veio com um monte de sermões nem liguei muito, a única parte que me interessou foi a que Samara minha ex tinha ido me procurar em casa e como eu não estava ela pediu para que a Samara retornasse outro dia ou me ligasse.

Arthur – mãe você não deveria ter dito nada para ela, eu não quero mais contato nenhum com ela, e também não sei o porquê a senhora insiste tanto assim para que a gente volte.

Mãe – ela vem de uma boa família Arthur é jovem e muito bonita não vejo o porque de vocês não ficarem juntos.

Arthur – mãe entenda que eu e ela não vamos voltar, e foi ela quem terminou comigo pela terceira vez o que você quer que eu faça.

Mãe – basta você conversar com ela pedir para voltar.

Arthur – mãe eu tenho um sentimento chamado amor próprio e não vou mais ficar correndo atrás de uma patricinha que só porque acha que tem dinheiro pode fazer o que quer e com quem quer, ela que arrume outro otário para fazer de besta por que eu não quero mais isso para minha vida entende.

Mãe – mas filho.

Arthur – sem mais mãe eu não vou e não quero voltar com a Samara, muito menos vou me casar com a primeira pessoa que aparecer na minha frente – a não ser que seja o Cayo falei para em mim mesmo em pensamento.

Mãe – também não precisa ser grosso Arthur, só me preocupo com você.

Arthur – foi a senhora quem pediu isso, e outra não precisa se preocupar com minha vida amorosa porque essa parte é minha, sou eu quem decide com quem devo ficar e não a senhora, já sou adulto mãe e não um adolescente – isso foi o suficiente para ela me deixar quieto no meu canto.

No dia seguinte parti para a academia, conversei com o pessoal fui resolver algumas partes burocráticas da academia e do financeiro com meu sócio, como o único formado em educação física ali era eu quem tinha que escolher os aparelhos e resolvia a maior parte dos problemas com a fiscalização, corpo de bombeiro e prefeitura ate estar tudo no lugar como eu quero vai me dar muita canseira ainda tudo aquilo, sem falar que vai tomar muito do meu tempo também, depois fui dar algumas aulas, já quase na hora do almoço pensei em passar na clinica do Cayo quem sambe ele não topa de ir almoçar comigo, não faço outra coisa a não ser pensar nele ate planos ando fazendo para nos dois espero ter um futuro muito promissor com ele, nunca imaginei que isso um dia poderia me acontecer eu me apaixonar por outro homem e que homem, na primeira clinica que entrei descobri que na verdade era a filial a moça da recepção me deu o endereço certo, andei o mais rápido possível até lá desta vez bem atento para não ocasionar nenhum outro acidente rs, assim que cheguei me olhei no espelho do carro e sai para entrar queria impressionar assim que adentrei na clinica uma moça me recebeu.

Emilli – ola boa tarde, sou Emilli, em que posso ajudar?

Arthur – boa tarde Emilli gostaria de falar com Cayo.

Emilli – ele esta atendendo no momento, mas caso o senhor queira aguardar pode esperá-lo na sala de espera.

Arthur – quero sim.

Emilli – só me acompanhar – saímos em direção a sala de espera – é esta aqui pode ficar à-vontade qual é o seu nome mesmo é que quando o Dr Cayo sai da sala de cirurgia ele passa primeiro na sua sala para descansar um pouco e depois vem falar com os donos dos pacientes, quando ele sair falo que o senhor esta aguardando ele aqui.

Arthur – me chamo Arthur – a moça si foi e eu abri a porta e entrei.

Samara – como você soube, estou tão preocupada – disse Samara me abraçando e chorando ate parecia que alguém estava morrendo ali, com muito custo consegui fazer com que ela me largasse.

Arthur – eu não vim aqui por você Samara isto é apenas uma coincidência, vim falar com o Cayo não sabia que você estava aqui – ela tentou me abraçar de novo mas não permitir.

Samara – porque você estar tão frio comigo – ela queria testar minha paciência só pode.

Arthur – acho que você já tem a resposta para a sua própria pergunta.

Samara – vamos voltar, eu pensei melhor nos somos melhor juntos que separados – eu já estava perdendo minha paciência com ela.

Arthur – Samara pela terceira vez você terminha comigo as outras duas vezes eu te procurei por que realmente gostava muito de você só que passou, não quero mais isso para a minha vida chega não quero mais ser seu brinquedinho que depois de cansada deixa de lado e só voltar para pegar quando quer brincar de novo isso já deu – eu já estava no meu limite com tudo que ela me fez passar

Samara – e você acha que uma outra pessoa qualquer vai te fazer feliz alem de mim – ainda por cima de tudo convencia.

Arthur – A FAÇA ME O FAVOR NE SAMARA EXISTE SIM PESSOA MELHOR QUE VOCÊ COM CONTEÚDO DE VERDADE, PESSOA ESSA QUE VEIO PARA SOMAR E NÃO DIMINUIR – estava muito nervoso e comecei a gritar, e ela do nada começou a gritar também.

Samara – E QUEM É ESSE SER INSIGNIFICANTE QUE TEREI O MAIOR PRAZER EM ACABAR COM ELA.

Arthur – VOCÊ É LOUCA, COMO NÃO VI ISSO ANTES.

Samara – SIM LOUCA POR VOCÊ, E VOCÊ É SÓ MEU – só paramos de gritar quando escutamos.

Cayo – EIII – gritou mais alto que Samara e eu – eu acho que vocês são pessoas civilizadas não? E outra aqui não é qualquer lugar para vocês lavarem roupa suja – puta merda ele deve ter ouvindo nossa discussão, não vai ser esta louca que vai fazer com que eu perca o meu Cay – exijo respeito – disse ele olhando para mim – e que respeitem esta clinica, Samara esta aqui a receita com os remédios para que seu cachorro tenha um melhora logo, já esta especificada a dosagem e horários para medicá-lo, foi tudo bem – enquanto ele falava eu ficava o admirando como pode ser tão lindo e fica mais ainda serio – ele já esta bem pode pega-lo e sair.

Samara – mas eu ainda não terminei de falar com ele.

Cayo – vocês ate podem continuar conversando, mas lá na rua aqui dentro eu não vou aceitar, por favor, queiram si retirar – neste momento gelei, como assim si retirar foi ela quem começou e nos não temos mais nada.

Arthur – Cayo vim aqui para poder te ver, vamos conversar – não vou sair daqui sem me explicar.

Samara – como você ousa a me expulsar, quem você pensa que é para me tratar assim – esta eu pago para ver de camarote – cadê o dono ou gerente deste lugarzinho aqui – é agora que essa mimadinha vai ser posta no lugar, sempre gostou de humilhar os mais humildes

Cayo – prazer Cayo Santiago dono da clinica que acaba de tratar seu animal da melhor forma que possível – disse estendendo a mão para ela como si fosse cumprimentá-la, não consegui conter o riso – qual é a sua reclamação mesmo? – ele estava muito serio e pelo jeito nervoso também, Samara nada respondeu ficou pálida feito um papel, meu lindo 1, Samara 0 – si você não estiver nenhuma reclamação a fazer torno a insistir que si retire daqui agora.

Samara nada disse apenas pegou a sua receita e saiu bufando de raiva, bem feito para ela, assim que ela passou pela porta ele me deu as costas e começou a anda, eu o impedi segurando pelo sei braço fazendo com que ele parasse.

Arthur – ei onde você vai? Vamos conversar – ele respirou fundo.

CONTINUA.....

O que será que vem por ai?

Estão gostando da historia?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M@yan

confusão no ambiente de trabalho? outro ponto negativo pro Arthur. Já terminei um namoro por menos do que isso. E a desculpinha dele de continuar morando com a mãe foi bem furreca. Acho que quem é dependente emocionalmente é ele não ela. Eu ja teria botado esse embuste pra correr...

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. ADOREI ESSE CAPÍTULO. BARRACO. VAMOS VER COMO CAYO VAI RESOLVER ISSO COM ARTHUR. ARTHUR TEM QUE COLOCAR SAMARA NO DEVIDO LUGAR E DAR UM LIMITE NA MÃE DELE TB. CAYO NÃO É OBRIGADO A PASSAR POR ESSES VEXAMES.

0 0