SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CAP.16

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1890 palavras
Data: 12/05/2017 02:38:59

Em casa a mesma coisa, minha mãe mal falando comigo, Anderson aprontando com toda certeza, eu e Jorge sempre que podamos ficávamos juntos conversando transando e nos divertindo bastante e sempre ele me aconselhando para não cair na tentação de fazer besteiras, que eu me dedicasse aos estudos para ter um futuro melhor.

Nesse meio tempo quem sumiu foi Robson passaram-se dois meses da ultima vez que nos vimos até que um dia estava eu e Jorge no shopping e Robson aparece, percebi que Jorge não gostou nenhum pouco pela sua maneira de cumprimentar Robson, Jorge foi curte e seco ainda mais que Robson chega falando que precisava conversar em particular comigo, então falei que poderia falar na frente do Jorge não teria nenhum problema.

_ É o seguinte garoto, se nada der errado essa semana o Anderson vai para cadeia.

_ Tá falando serio Robson?

_ Ele me convidou para ir num apartamento de um amigo onde costuma rolar festinhas com garotos novinhos e ainda me falou que é tudo com menos de dez anos.

_ Filha da puta se vejo esse cara eu mato ele.

_ Não vai precisar Jorge ele vai morrer pela própria boca.

_ Você sabe quem é esse amigo JC?

_ Sei Robson, já fui levado nesse apartamento varias vezes inclusive os dois juntos abusaram de mim lá, o cara tem tudo preparado é um medico, depois que ele abusa trata para não deixar que aparente que a criança foi abusada.

_ Vai ser melhor do que esperava vai os dois para cadeia, só estou esperando ele confirmar e passar o endereço para eu avisar meus colegas PM para dar o flagrante nele e nesse medico.

_ Ele mora aqui perto se quiser a gente passa na frente do prédio para eu te mostrar.

_ Tudo bem para você Jorge se o JC levar a gente até lá agora?

_ Vamos já, você não sabe a sede de ódio que estou desses dois desde quando o JC me contou o que passou na mão deles.

Entramos no carro e fui falando o caminho, ao chegarmos na frente do prédio mostrei para eles a janela do apartamento, eles do lado de fora do carro ficaram olhando para o apartamento depois entraram no carro e voltamos para o shopping, Robson nos deixou lá e foi embora.

_ Menino esse Robson é de confiança mesmo?

_ É sim Jorge fica tranquilo, acredito que ele vai por o safado e seu amigo na cadeia.

_Minha vontade foi entrar no prédio e ir espancar o desgraçado até a morte.

_ Você mata ele vai preso e eu fico aqui sozinho, é isso ?

_ Não menino, é que o que te fizeram não tem coisa melhor que bater até matar só para ver sofrer.

_ Esquece isso de matar, deixa que Robson tá dando um jeito nisso.

Ficamos andando pelo shopping, depois fomos assistir um filme e quando saímos fomos lanchar, já tinha passado do meu horário e Jorge com medo de quando eu chegasse em casa levasse um bronca resolveu chamar um taxi e foi comigo até onde costumo descer quando vou de ônibus, ele pagou o taxi e desceu comigo.

_ Pode voltar meu querido minha casa é na rua atrás dessa.

_ Vou te acompanhar a distancia como se a gente não se conhecesse.

_ Tudo bem, então vou indo na frente e você me acompanha.

_Ótimo, assim vou olhando essa bunda linda balançando na minha frente.

Só para provoca-lo eu as vezes empinava a bunda e puxava minha bermuda e olhava para trás para ver a cara dele, discretamente ele mordia os lábios e alisava o cacete, quando cheguei na minha casa abri o portão e fiquei como se tivesse esperando alguém até ele passar por mim e quando ele passou em voz baixa eu o chamei de tesão e entrei, cheguei antes da minha mãe, estava apenas Anderson esparramado no sofá vendo um de seus vídeos no NOT, coisa que ele sempre fazia quando minha mãe não estava em casa.

Ao passar por ele, ele roça o caralho e fala em voz alta.

_ Essa semana um virgem vai chorar no meu caralho, quero ver meu caralho melado de sangue e porra é isso que me da tesão.

Fingi não escutar e fui para meu quarto pensando comigo...

_ Quem vai chorar é você e seu amigo seu trouxa se tudo tiver a meu favor vocês vão se foder dessa vez.

Ele liga para alguém e começa a conversar em voz baixa abro um pouco a porta e fico escutando a conversa.

_ Robson, esta tudo no esquema vai ser depois de amanhã na parte da manhã, não cara fica tranquilo o lugar além de seguro é discreto não é a primeira vez que a gente faz essa festa e olha vai ter um virgem para a gente sangrar, anota aí o endereço vou tá te esperando, caso você desistir me avise para eu não ficar lá esperando por você, ótimo você então já decidiu que vai, então até depois de amanhã, vê se não goza para dar bastante leitinho para as crianças eu nem vou trepar com a mulher esses dois dias.

Desligou o telefone e voltou para o sofá assoviando todo feliz, acho que pela ansiedade esse dois dias demoraram para passar mas enfim chegou, eu no colégio me ruía para saber se tudo tinha dado certo mas só me restava esperar algum contado do Robson para saber, chegando em casa a ansiedade aumentou por pouco não liguei para Robson, anoiteceu minha mãe chegou e nada de Anderson aparecer e dar sinal, as horas passaram e fomos dormir, eu passei a noite em claro, logo cedo acordo com minha mãe falando no telefone com alaguem do quartel querendo noticias do Anderson, pela maneira dela falar ao telefone percebo que Anderson não estava no quartel.

_ Será que deu certo, se ele não tá no quartel e não deu sinal de vida é porque alguma coisa aconteceu.

Ela foi trabalhar como era final de semana fiquei em casa louco para ter alguma noticia, por volta do meio dia o telefone toca, uma voz estranha pergunta por minha mãe e se Anderson morava ou se eu o conhecia, confirmo que conheço e digo que minha mãe esta no trabalho a pessoa me manda anotar um numero e assim que minha mãe chegar ligar para esse numero, logo que desligo ligo para minha mãe no trabalho conto o que aconteceu e passo o numero para ele que rapidamente desliga para poder ligar para o tal numero.

Passado algum tempo minha mãe me liga com voz estranha e manda eu ligar para meu tio e avisa-lo para ir até o emprego dela urgente e assim faço, algo me dizia que tudo deu certo, então resolvo ligar para Robson mas ninguém atende tento outra vez e nada, no inicio da noite minha mãe chega com meu tio que só deixa ela no portão e vai embora, minha mãe entra com os olhos inchados e a cara triste, claro que pergunto o que aconteceu.

_ O Anderson foi preso acusado de estupro e pedofilia filho.

Minha vontade foi dar pulos soltar gritos mas segurei minha felicidade, e fui dar atenção para minha mãe.

_ Tenho certeza que é tudo mentira alguém aprontou com ele o Anderson nunca seria capaz de abusar de uma criança você mesmo é prova disso ele te criou melhor que muitos pais de sangue sempre te deu atenção e carinho.

Juro que não acreditei no que estava escutando.

_ Eles vão ter que provar que Anderson fez isso, vão ter que arrumarem provas e testemunhas.

_ Será que não filmaram, será que na hora que a PM chegou não encontrou eles abusando dos moleques?

Minha mãe foi para o quarto e lá ligou para varias pessoas inclusive para os parentes do Anderson e por ultimo para um advogado muito amigo da família que em poucos minutos estava sentado na sala conversando com minha mãe, e a melhor parte da conversa foi quando ele falou se ela me levaria para depor a favor do Anderson e mais que depressa ela concordou eu sentia raiva vê-la elogiando Anderson em todos sentidos dizendo que não acreditava em nada que foi dito na cadeia mesmo com o delegado falando que tinha provas contra ele, pedi licença e fui para meu quarto.

No dia seguinte estava chegando no colégio e Robson para seu carro mandando eu entrar, rapidamente eu entro e seguimos para seu apartamento.

_ Consegui garoto, o Anderson foi pego em flagrante, na hora que entraram ele estava fodendo brutalmente um garoto de nove anos e seu amigo com outro no outro quarto.

_ Mas Robson minha mãe falou que não tem provas.

_ Claro que tem, eles não viram que eu deixei me celular filmando tudo principalmente ele é que o delegado quer ver tudo antes de mostrar para sua mãe por isso que ela pensa que não tem provas, agora ele esta literalmente fodido JC, promessa cumprida meu garoto você esta livre dele.

_ Nunca vou conseguir agradecer como você merece Robson.

_ Me agradeça estudando e se formando JC, se você fizer isso vou ficar muito feliz.

_ Robson minha mãe vai me levar para depor a favor do Anderson.

_ Mal sabe ela que contei tudo para o delegado que ele fazia com você, só espera o delegado perguntar aí você abre o jogo, só que se prepara caso sua mãe resolva defender ele ela não vai te perdoar JC.

_ E você acha que já não pensei nisso Robson, mas eu não vou esconder nada vou falar tudo desde quando ele passou a morar com a gente até os dias de hoje, tenho que falar para o Jorge o que aconteceu.

_ JC, você deve gostar muito desse cara em?

_ Gosto sim Robson, porque você tá falando isso.

_ O bicho feio e mal encarado, pensei que ia apanhar aquele dia no shopping pela maneira que ele me tratou.

_ Ele pode até ser feio mas é uma pessoa ótima, e você também chega me chamando para conversar em particular a reação dele não poderia ser outra né.

_ Concordo com você, eu pisei na bola, se quiser pode ligar daqui para falar com ele, só não fala que esta aqui.

_ Claro que vou falar, vou dizer que vim aqui para saber sobre a prisão do Anderson.

_ Você é quem sabe, o que não quero é o feioso vindo aqui me bater, desculpa não chamo mais de feioso o SHEREK.

_ Olha você é fogo em.

Liguei e contei tudo para o Jorge inclusive que estava no apartamento do Robson, Jorge ficou feliz em saber que tudo deu certo e para minha surpresa e do ROBSON ele marcou para nós três almoçarmos no final de semana para agradecer o Robson pessoalmente e Robson aceitou o convite, conversamos mais um pouco, e claro que ele falou para eu não demorar no apartamento que era só para saber como aconteceu e ir embora, nos despedimos e desliguei o telefone, fiquei no apartamento até meu horário de sair do colégio, Robson deixou-me próximo da minha casa, nos despedimos combinando de nos encontrarmos no final de semana para comemorar a prisão do Anderson.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A MÃE DO JC TB MERECE CADEIA CASO ELA FIQUE A FAVOR DO ANDERSON E CONTRA O FILHO JC.

0 0
Foto de perfil genérica

DEMOROU ESSA PRISÃO. QUANTOS GAROTINHOS NÃO FORAM VIOLENTADOS POR ESSES MONSTROS? PENA MÁXIMA PRA ELES. CADEIRA ELÉTRICA. INJEÇAO LETAL. CORTAR O PÊNIS DELES. JAGÁ-LOS NUMA CELA CHEIO DE ESTUPRADORES TB PRA ELES SENTIREM COMO É DEGRADANTE, HUMILHANTE, DOLOROSO E TRAUMÁTICO PARA UMA CRIANÇA.

0 0
Foto de perfil genérica

Era disso que eu precisava, como esperei por esse capítulo. Maravilhoso, quero ver a reação da mãe, mulher cega da porra.

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeee, besta pra esse otário do Anderson, se pegarem o note dele vai ser mais show, quero ver é a cretina dessa mãe morrer de remorso por ter acreditado nesse crápula e não no filho, bom mesmo seria se ela tmb fosse acusada por submissão

0 0
Foto de perfil genérica

Também estou achando que a mãe do JC vai ficar contra ele e a favor do safado do Anderson.....

0 0
Foto de perfil genérica

O jc não vai mostrar o computador do Anderson pra polícia não?

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto que a sebosa da mãe dele vai fica contra ele, até que fim já não via a hora do Anderson se-fode quero vê agora como a família dele vai fica depois de saber a vdd e vê o vídeo.

0 0
Foto de perfil genérica

a prisao dele foi maravilhosa. era tudo o que eu esperava. esse conto é real? As vezes penso que é , mas as vezes me parece ficção

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa boa. Que a mãe do JC acorde dessa vez.

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06