primeira vez

Um conto erótico de pjtc
Categoria:
Contém 904 palavras
Data: 12/05/2017 10:22:16
Assuntos:

Meu fraco ou minha tara sempre foi chupar uma buceta e a chupei durante uma boa temporada.

Quando assitia filmes e via aquela chupação de rola, começou despertar em mim uma vontade louca de experimentar chupar uma, mas pensava assim, isto era um absurdo, um homem que era viciado chupar buceta e de repente chupar rola? Não pode ser. Quando fui para Belo Horizonte trabalhar à noite em um hospital, cedo eu saia e ficava andando pela cidade até ir para casa. Eu sempre com aquele desejo de experimentar chupar uma, mas pensava assim: para eu tentar terá que ser de uma boneca (travesti) porque ela era muito parecida com mulher, tinha mamás grandes, vestia roupa de mulher, enfim era quase uma mulher.

Um dia, quando sai de serviço e passava em frente ao quarto de uma ela me chamou, eu tremi dos pés à cabeça. Me aproximei dela e ela me convidou para ir ao seu quarto. Sem pensar duas vezes a segui e entrei em seu quarto, foi quando ela me convidou para fazer um programa com ela. Eu topei na hora e pensei, será hoje minha primeira vez que irei chupar uma rola. Ela era de cor clara, se vestia igual mulher, só não tinha os mamás grandes, eram muito pequenos.

Eu concordei e ela já foi logo tirando a roupa e mandou que tirasse as minhas. Ela tirou toda roupa ficando só de calcinha e não dava para ver o volume, porque sua rola não era muito grande não. Ela veio para o meu lado querendo me beijar e eu saí fora, então ela começou me abraçar e deitou na cama. E eu ancioso para ver o tamanho do cacete. Ela me puxou e fez eu deitar junto dela e já foi tirando minha zorba e agarrando meu cacete.

Neste hora criei coragem e enfiei a mão dentro de sua calcinha e tirei sua rola ainda meia mole para fora e lhe perguntei se podia chupá-la. Ela me disse que podia fazer o bem entedesse com ela. Ela tirou sua calcinha e sua rola ficou exposta ainda mole e nesta hora eu fechei os olhos e fui de boca. Abocanhei aquela rola que ficou toda em minha boca e na medida que ela endurecia ia saindo aos poucos e eu continuei mamando. Perdi o receio e comecei gostar. Ela ficou dura e eu chupando. Ela me propôs um 69 e eu topei, mas como tenho ejaculação precoce tirei logo minha rola de sua boca e fiquei só chupando a dela. Comecei achar uma delícia, aquela tora em minha boca e a boneca parecia que estava delirando. Com pouco eu a tirei da boca e comecei punhetá-la, depois voltei a chupá-la novamente. Quando senti que ela já queria gozar eu comecei com a punheta novamente até ela gozar. Ela se contorcia toda, gemia, mandava que eu a chupasse mais, que estava achando uma maravilha e com medo dela gozar na minha boca, foi até ela esguinchar aquele jato de porra em sua barriga indo quase no seu rosto. Depois de sua rola bem limpa ainda a chupei mais um pouco, foi quando ela me falou agora deixa eu te chupar e eu não quiz, preferi gozar no seu peito também.

A partir deste dia me transformei num gay e ia em seu quarto duas vezes por semana e tinha dia que ia duas vezes, na parte da manhá e à tarde e ela gozava todas as veses. Comecei então ficar viciado com ela, tinha algumas amigas, mas a preferência era da boneca. Dias depois ela colocou cilicone nos mamás e eles ficaram do tamanho que eu queria. Dois peitaços e eu todas as veses gozada entre eles. Só duas veses que gozei de outra maneira, uma ela me chupou e eu gozei na sua boca e outra eu meti no seu cu e outra eu a deixei gozar nas minhas coxas. Esta boneca era muito humilde, carinhosa e eu podia ficar em seu quarto o tempo que quisesse. Estive lá uma noite e ela insistiu comigo para dormir com ela, dormir não, passar a noite, porque, com certeza eu iiria chupar sua rola a noite toda. Fiquei viciado e já queria que ela gozasse em minha boca, mas a aids estava no auge e eu tinha muito medo.

Ela usava camizinha, mas não tinha graça, o bom mesmo era sentir o jato da porra dentro da boca. De repente a boneca sumiu, mudou-se para outro estado e eu até hoje não consegui encontrar uma igual a ela. E com isto tem mais de dez anos que não chupo uma rola. Eu desejava encontrar uma que tivesse 40 ou 45 anos, mais ou menos, que fosse carinhosa, peitos grandes ou médios, rola média, pode ser grossa, não pode ser muito grande e que gozasse também. O importante é gozar, é ver o jato de porra saindo e talvez, quem sabe eu deixaria que gozasse em minha boca. Meu desejo agora e deixar gozar na minha boca. Ainda continuo metendo em mulher tambem, só não consegui chupar a buceta de uma.

Este fato foi verídico, aconteceu comigo, ela morava na Av. Pedro II e isto aconteceu nos anos de 1.987 àE até hoje eu não sei como se chupa uma rola. Mas eu não chupo de qualquer um não, tem que ser de um travesti ou boneca.

PODEM COMENTAR.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pjtc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a sua verdade e vontade são soberanas. aqui fico desejando-lhe sucesso.

0 0