Tive que entreter os Clientes Africanos do meu Marido (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Kátia (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 417 palavras
Data: 12/05/2017 19:01:08
Última revisão: 12/05/2017 19:02:56

Com essa confusão toda de Lava a Jato, meu marido acabou sendo chamado para Curitiba para depor justamente quando dois clientes africanos da empresa dele estavam vindo ao Rio para acertar os últimos detalhes do 'faz me rir'.

.

Como meu marido não conseguiu adiar as datas dele e dos clientes, me pediu para entreter os 2 representantes africanos até ele voltar dois dias depois.

.

Eram dois negros altos e bonitos, com corpos bem talhados e as calças meio soltas me faziam imaginar o tamanho das pirocas que escondiam. Eu sou loura e nunca tinha transado com negros, mas de tanto ver filmes pornôs mostrando negros comendo louras com seus paus enormes, confesso que tinha vontade de experimentar mas ficava com receio de trair meu maridinho.

.

A ocasião fez o 'ladrão', e após um jantar num restaurante chique em que bebemos vinho além da conta, eles me pediram pra conhecer a minha casa, que modéstia a parte, é linda, com piscina e tudo e fica na zona sul do Rio. Chegando aqui em casa continuamos a beber e sem querer, deixei eles me abraçarem e não reagi quando foram

tirando minha roupa. Só esbocei uma ponta de medo quando eles tiraram a roupa deles e então vi no que eu tinha me metido. Os caralhos eram gigantescos. Eu ia realmente sofrer se eles resolvessem concretizar a ideia deles de me comer ao mesmo tempo.

.

Fui logo avisando que no cu eu não ia deixar, mas isso acirrou ainda mais a vontade dos dois negões, e acabei que levei vara fina e comprida de um na posição de frango assado, e depois de pernas puxadas para trás o outro que tinha um pau monstruosamente grosso, me enfiou a naba pela já arrombada porta de trás e levou minha prega rainha.

.

Pra terminar o 'pesadelo', os dois fizeram uma DP em mim e me senti a própria franga recheada de carninha preta. Gente... que delícia aquilo. Quando meu marido voltou, nós 3 fizemos a maior cara de sérios uns pros outros como se nada tivesse acontecido, mas acho que meu marido sacou que tinha levado um chifre... mas que foi bom ah isso foi.

.

Beijos da

Kátia (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo e um questionário sobre o tipo de contos que gostam. Não deixem de responder, pra ganhar mais contos por email.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Parabéns ! Gosto de ler assim contos curtos e objetivos

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Kátia! Bem safada e gostosa! O que não faz um vinho.... rss. Venha me visitar, leia os meus contos, são reais... Você vai gostar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ksado 1970. Adorei teu comentário. Realmente não é fácil acomodar cacetes tão grandes e grossos no olhinho do meu cu.. mas que fazer.. tenho que ajudar meu marido nos negócios, né ? kikikiki.. Beijo safado da Kátia.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pedro e Luciana. Obrigado pelos comentários. Já enviamos pro email de vocês este conto com o vídeo e também um questionário perguntando sobre que tipo de contos eróticos gostam. Não deixem de responder, para ganhar gratuitamente mais vídeo contos eróticos da Secret Island.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez , vi o video e fiquei impressionado com o quanto vc aguenta nesse rabo guloso, adoraria te pegar igual aos negões ...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo e um questionário sobre o tipo de contos que gostam. Não deixem de responder, pra ganhar mais contos por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bomm, adoramos o conto, se possivel mande o video para nós, kasaltentacaoms@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Izzat. Vou mandar de novo hoje a tarde. Você não tem recebido nenhum outro conto da Secret Island no teu email ? Veja na caixa de spam. Confirme pro nosso email direto: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não chegou nada katia , tem certeza que mandou certo? magicodeoozz@hotmail.com

0 0