Safada Tímida na Sauna

Um conto erótico de Jo_timida
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 13/05/2017 06:22:05

Olá, sou nova aqui no site por isso vou começar me descrevendo e contando rapidamente minha história. Sou homem, sem trejeitos, aparentemente heterosexual, 28 anos. Tenho 1,84m, pele moreno clara (tipo indio), poucos pelos, cabelos lisos, pretos e compridos, pernas grossas e bunda grande, redonda e lisinha. Cresci em casa de mãe solteira, numa cidade grande do litoral do nordeste, vendo muito pouco meu pai e minha mãe que trabalhava muito. Tudo que aprendi sobre sexo, homens e mulheres foi na internet e na prática. Não lembro a primeira vez que me fantasiei no lugar da mulher quando comecei a ver pornô lá pelos 13/14 anos, mas desde então quando tenho oportunidades pego calcinhas, meias, shorts de lycra da minha mãe e de namoradas e me masturbo muito me imaginando sendo fêmea. Há uns cinco anos moro só, e mesmo tendo algumas namoradas nesse meio tempo, continuo explorando esse meu outro lado secreto...

Uma das minhas fantasias sempre foi ir numa sauna gay. Desde que li contos a respeito me imagino nesses espaços, olhando vários homens nus ou seminus, másculos, me comendo com os olhos e quem sabe de outras formas também, rs. Há dois anos decidi ir pela primeira vez. A essa altura estava com 25 anos e nunca tinha dado, e as vezes que tinha chupado tinha sido muito rápido (conto em outro conto, rs). Depois de uns dois meses estudando a sauna que haveria menor probabilidade de encontrar um conhecido e que fosse ao mesmo tempo limpinha, tomei coragem e fui. Tinha uma gaveta no armário só pra roupinhas e brinquedos femininos, já que estava solteiro e morava só. Escolhi uma calcinha amarela de rendinha e enfiadinha, botei bermuda e camiseta de hominho por cima e fui (toda me tremendo desde que saí de casa). Nessa semana tinha feito a barba e lavado meu cabelo todos os dias, imaginando um macho enorme me comendo de 4 na sauna e agarrando meus cabelos (vcs podem imaginar como eu tava molhadinha andando na rua e pensando essas coisas, né?) rs.

Chegando na casa do endereço da sauna ainda fiquei na duvida. Mas vendo vários olhares sacanas do guardador de carros da esquina vi que era ali e apertei a campainha do interfone, entrando logo depois sem falar nada. Era fim de tarde e a casa parecia estar pouco movimentada. O recepcionista, jovem e gordinho, perguntou se eu queria massagem, depilação ou só a sauna mesmo. Disse toda nervosa que só a sauna e ele me deu uma toalha, uma chave e indicou o vestiário. Entrei e não tinha ninguém. Fiquei chateada, pensei se esperava. Tinha ido de calcinha pra esse momento, pra ver um macho ficar com o pau de fora enquanto via minha bundinha de rendinha. Esperei. Abri o armário e fui tirando as poucas coisas que tinha do bolso. Tirei a blusa, mas antes de tirar a bermuda fui na pia. Lavei o rosto, me olhei. Sem pelos no rosto e com aquela cara nervosa, cabelos soltos, tava bem feminina. Respirei fundo... Nesse momento entra um homem no vestiário. Um senhor, na verdade. Entre os 50 e os 60 anos, uma barriga levemente protuberante, mas do meu tamanho, talvez maior. Certamente mais largo. Meu cuzinho piscou, a bundinha tremeu. Voltei pro armário e fiquei fingindo que procurava algo no bolso enquanto ele tirava o paletó, gravata e camisa social... Enrolei bastante, tirei o cinto só quando ele já abaixava as calças. Pelo nervosismo, ele já devia ter notado o que eu queria. Quando foi tirar a samba canção, branca, que já apresentava um considerável volume. Virou e olhou diretamente pra mim, que olhava de costas, por cima do ombro. Abaixou a cueca e levantou a cabeça já secando minha bundinha. Eu dei um risinho e virei pra frente, não sem antes dar uma baita secada no pauzão mesmo mole daquele senhor. Grosso, sacudo, com a cabeça rosada já de fora por estar meia bomba. Abaixei a bermuda empinando ao máximo a bundinha. Ele não aguentou e gemeu agarrando o pau quando me viu de calcinha (acho até que falou um putinha baixinho - e eu adorei pensar que sim). Ajeitei a calcinha de forma bem sacana, ainda virada de bunda pra ele, antes de tirar abaixando todo o corpo deixando meu cuzinho liso a mostra pra ele. Quando levantei pra guardar a calcinha e olhei de novo pro pau dele já estava duro. Eu olhei sorrindo bem safada e disse: vamos pra sauna?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jo_timida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários