SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CAP.17

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 14/05/2017 03:03:36

Cheguei e o clima não era nada bom, minha mãe tenta disfarçar mas percebi que estava chorando, dou um pouco de atenção para ela mas ela prefere ir para o quarto ficar sozinha, o resto da semana foi a mesma coisa ela pelos cantos triste sempre ligando para o advogado querendo noticias do Anderson e querendo visita-lo na cadeia, o advogado consegue que ela vá visitar ANDERSON, ela volta arrasada da visita fala que Anderson esta acabado e triste, dentro de mim acho bom o que ele esta passando, mas também sofro em ver minha mãe sofrendo pelo Anderson, não via a hora do delegado mostrar para ela tudo que foi filmado.

No sábado estava pensando em não ir encontrar Jorge para ficar com minha mãe, mas ela acordou-me muito cedo falando que iria sair e passaria o dia todo fora só voltaria no inicio da noite, sendo assim resolvi ir encontrar Jorge, ficamos em sua casa até o horário marcado para o almoço com Robson, foi um almoço rápido mais para agradecer o Robson pela ajuda de por Anderson na cadeia, depois que almoçamos Robson seguiu para seu apartamento e eu e Jorge fomos para sua casa, Jorge percebeu que não teria clima para sexo e ficamos conversando.

_ Você tá muito mal com tudo isso que esta acontecendo né garoto.

_ Não era para eu estar assim Jorge, mas ver minha mãe se acabando por causa do Anderson me deixa muito triste.

_ Sabe quando vocês vão na delegacia depor?

_ Pela conversa que escutei acho que semana que vem o delegado vai chamar minha mãe para mostrar a gravação, estou com medo da reação dela Jorge.

_ Garoto agora é ter coragem e enfrentar o que vem por aí.

_ Me maior medo é se eu tiver que depor?

_ Porque garoto?

_ Posso estar enganado mas minha mãe parece estar defendendo o Jorge e eu indo depor vou falar tudo que passei na mão dele então imagina como ela vai ficar comigo.

_ Garoto não quero nem pensar se sua mãe vai ficar a favor dele mesmo vendo a filmagem, se isso acontecer ela merece ir para cadeia também.

_ Não Jorge, minha mãe presa não, se perceber que ela corre esse risco prefiro me calar do que contar toda verdade.

_ Você nem pense em fazer isso JC, se você fizer isso é meio passo para o Anderson não ficar preso e responder em liberdade, se você fizer isso pode me esquecer estou falando serio.

_ Mas não quero que minha mãe seja presa Jorge.

_ Ela não vai ser presa foi só maneira de falar fica calmo, até porque ela nunca soube de nada sempre acreditou nas mentiras dele, vem cá deixa te abraçar meu garoto, não fica assim não se acalma.

Preso em seus fortes braços e com a cabeça em seu peito senti sentir-me aliviado e protegido, não falávamos nada, JORGE acariciava minha nuca e beijava minha cabeça até que eu quebrei aquele silencio.

_ Porque essas coisas acontece comigo Jorge, será que vou me ferrar a vida toda cara?

_ Ei que conversa é essa, de agora em diante sua vida vai mudar para melhor não pense que você tem culpa porque não tem garoto.

_ Será que não mesmo, se invés de ficar calado eu contasse tudo logo no inicio, afinal foi meu silencio que fez tudo isso acontecer meu querido.

_ Você era uma criança inocente e ele ameaçava você por isso que você ficou calado garoto.

_ As vezes tenho raiva de ser assim sabia.

_ Assim como garoto?

_ Ser bobo, inocente acreditar em qualquer um que me ofereça ajuda, queria ser igual aqueles garotos da praça igual o baixinho que é mais novo que eu mas tem muita esperteza.

_ Olha pra mim, você nunca mais diga isso, esses espertos da praça ganharam esperteza fazendo coisas erradas inclusive esse tal de baixinho que já vi roubando ali na praça se é esse tipo de esperteza que você quer eu não vou deixar, com o tempo você vai mudar para de pensar desta maneira.

_ De tudo isso que esta acontecendo o que mais me magoa é minha avó não falar mais comigo, você não tem ideia da falta que ela me faz, mais até que minha mãe.

_ Depois que todos souberem a verdade tudo vai voltar ao normal é só esperar garoto, não queria ver você triste dessa maneira, o que faço para ver seu sorriso nessa boca.

_ Fica assim abraçado em mim, você me protege eu gosto disso meu querido.

_ Enquanto tivermos juntos vou fazer de tudo para te proteger meu garoto.

Desde da hora que fui para sua casa rolou nosso primeiro beijo do dia no momento que ele me falou essa frase, não sei se era por eu estar triste mas aquele beijo carinhoso do Jorge fez meus olhos lagrimejarem.

_ Ei porque esta chorando o que aconteceu JC?

_ Aconteceu nada meu querido, acho que é tudo o que esta acontecendo que me deixou assim.

_ Desabava garoto, chore coloque essa tristeza toda para fora, não tenha vergonha em chorar na minha presença.

Era o que precisava ouvir para começar chorar feito criança quando apanha, o pranto era tão forte que a camisa dele ficou molhada de tanta lagrimas, mas esse choro por um lado foi bom, senti um alivio uma calma quando parei de chorar.

_ Tá melhor, tá aliviado?

_ Parece que tirei uma tonelada da cabeça Jorge.

_ Que bom, até seu rosto ficou melhor, bem como você vai embora só a noite vamos lá para o quarto a gente fica na cama namorando e conversando e te juro que não vou tentar nada é que ficar aqui nesse sofá duro dói as costas.

Fomos para o quarto, Jorge tirou a roupa colocou um shorts e deitou-se ao meu lado pondo minha cabeça em seu peito e ficamos vendo TV, acabei caindo no sono e comecei a sonhar.

No sonho eu era jogado para dentro de um quarto onde tinha varias pessoas só que eu não via o rosto de nenhuma delas, uma dessas pessoas se aproxima e rasga toda minha roupa e logo em seguida começam me bater e me xingarem, depois de muito me baterem sou pego por trás e começo ser violentado brutalmente enquanto os outros dão risadas, eu começo pedir, implorar que pare, a pessoa que esta me violentando me solta e fala...

_ Agora que você vai ter o que merece o que te fiz foi só o começo.

A porta do quarto se abre e vejo Anderson entrar com minha mãe que fala...

_ Vai lá faz ele pagar tudo o que você passou na cadeia meu amor.

Quando Anderson tira a roupa seu caralho era bem maior e muito mais grosso que na realidade e minha mãe da para ele um consolo monstruoso de grande, minha boca a amordaçada e minhas mãos e pés são amarrados, Anderson se aproxima da um tapa na minha cara e em seguida enfia de uma só vez aquele consolo em mim, nesse momento sou acordado por Jorge.

_ Calma, calma, foi só um sonho garoto.

Eu estava todo suado e tremendo.

_ Relaxa passou, foi um sonho acabou meu garoto.

_ Não foi um sonho foi o pior pesadelo que já tive até hoje Jorge.

_ Não precisa contar o que você sonhou que eu já imagino, você chorava e não parava de falar para Anderson até que deu um grito então te acordei.

_ Foi horrível.

_ Fica aí vou pegar água e depois você vai tomar um banho para relaxar um pouco, nossa que susto garoto.

Ele trouxe-me a água, depois que bebi fui tomar um banho quente para relaxar, ficamos mais um pouco conversando até que tive de ir embora e novamente ele me levou de taxi, nos despedimos, combinei de dar noticias durante a semana e marcamos de nos ver novamente no próximo final de semana, assim que entro o telefone toca era o advogado, como minha mãe não estava ele passou-me o recado que na segunda- feira ela iria na delegacia depor e ver o vídeo e que talvez eu iria também logo em seguida, assim que ela chegou dei-lhe o recado e ela retornou para o advogado para ter noticias do Anderson, depois de se falarem ela foi para o quarto e pude escuta-la chorando.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que tudo isso tá sendo extremamente difícil pro JC, mas ele não pode dar o braço a torcer, nesse momento não é apenas em si que deve pensar, e sim também em outras crianças que podem ser abusadas pelo Anderson assim que ele sair da cadeia, imagino o sofrimento de ver a mãe, embora uma megera, ser presa. Enfim espero que dê tudo certo no fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Fosse comigo eu não tinha pena nem de Anderson nem de mamãezinha ,quer viver com bandido? Pois vai desgraça

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o JC não volte atrás ,por causa da mãe dele que prefere acreditar num estranho do que no proprio filho

0 0
Foto de perfil genérica

Que ódio dessa mãe dele,espero que ele não volte atrás por uma mulher nojenta como essa que prefere um macho que o próprio filho.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS SE VC NÃO DEPOR E O ANDERSON SE LIVRAR VC REALMENTE MERECEU TUDO O QUE ELE FEZ E FARÁ COM VC. OUTRA COISA, SEI QUE MÃE É MÃE MAS A SUA NÃO MERECE UM PINGO DA SUA CONSIDERAÇÃO. PENSE NISSO.

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06