Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 25 (ULTIMO CAPITULO - ORIGINAL)

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 3637 palavras
Data: 14/05/2017 17:40:35

Já passavam das 10 da manhã quando Caio acordou com o barulho da campanhia, percebeu então que estava sozinho. Quando abriu a porta, deu de cara com Valdomiro.

Caio:- Olha a minha mãe saiu, acho melhor você passar mais tarde pra vocês conversarem.

Valdomiro:- Eu não vim conversar com sua mãe, é contigo que eu quero falar... será que tem como a gente conversar?

Caio:- Olha pai, francamente eu não to afim de brigar contigo. A gente já se magoou muito nos últimos tempos, pra mim chega de briga.

Valdomiro:- E quem disse que eu vim brigar?

Caio:- Se não veio brigar, veio pra quê então?

Valdomiro:- Vim apenas conversar. Não vai me convidar para entrar?

Caio:- Acho que a casa é sua e você não precisa de convite, mas em todo caso, entre.

Valdomiro entrou e os dois se sentaram no sofá um de frente para o outro, depois de muito tempo sem se falar, pai e filho agora estavam cara a cara, por um instante o silêncio constrangedor pairou no ar até que Caio tomou coragem e quebrou o gelo.

Caio:- Então, o que você queria me falar?

Valdomiro:- Caio eu sei que eu não tenho sido um bom pai pra você, só que é complicado pra mim aceitar certas coisas.

Caio:- O problema não você aceitar ou não, o maior problema é a forma como você reagiu e encara o fato de eu ser gay. Pai, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, cada um tem sua maneira de viver e de olhar a vida, aquilo que te faz feliz com certeza não é o que me faz feliz, por que somos diferentes um do outro. Mas o respeito é fundamental para que a humanidade viva em paz, vamos nos respeitar esse é o primeiro passo pra gente ser uma família feliz novamente.

Valdomiro:- Olha Caio, eu vim aqui dizer que estou disposto a tentar superar os meus traumas e mudar minha opinião a respeito da sua condição sexual. Mas eu preciso de verdade que você me ajude a ser melhor, me ajude a te entender, me ensina a olhar o mundo de uma forma menos machista.

Caio:- `Pai eu sempre vou estar disposto a te ajudar, meu sonho é que de fato você possa me aceitar e entender que nossa relação nao vai mudar por causa da minha condição sexual. Acredite: eu não sou menos homem por ser gay, eu continuo o mesmo Caio de sempre.

Valdomiro:- Meu filho eu juro que vou buscar ajuda e vou me tornar um cara melhor, só me da um tempo porque é dificil mudar todos os meus conceitos, mas se você tiver paciência eu vou conseguir superar.

Caio:- Pai você tem todo tempo do mundo, eu também prometo que vou procurar ser um filho melhor.

Valdomiro:- Então vamos nos tornar homens melhores.

Caio:- Fechado então.

Valdomiro:- Será que posso te pedir um abraço meu filho.

Caio:- Claro pai...

Valdomiro:- (Abraçando o filho) Me perdoa cara, Só quando eu vi que tinha perdido minha família por causa da minha intolerância eu percebi o quanto eu precisa mudar, e hoje eu entendo que se você nasceu gay foi para que eu pudesse me tornar um homem melhor.

Caio:- Eu também te peço desculpas por não procurar entender os teus motivos, depois que eu soube da sua história eu pude entender tuas razões.

Pai e filho estavam ali se abraçando, chorando e se perdoando, era o primeiro passo para que a vida de ambos pudesse mudar. Maria Lúcia entrou em casa e ficou surpresa com a cena que estava acontecendo em sua sala, mas ao mesmo tempo se sentiu aliviada por ver que os dois finalmente estavam se entendendo.

Valdomiro:- Ah você estava aí?! Eu só vim conversar com o Caio, mas já estou de saída.

Maria Lúcia:- Não precisa ter pressa pra ir embora, quero lhe dizer que depois de muito tempo, essa é a primeira vez que eu sinto orgulho de você.

Valdomiro:- Eu não fiz isso pelo nosso casamento, apesar de te amar, não foi por nos que decidi vir aqui. Eu devia isso ao nosso filho.

Maria Lúcia:- Fico feliz que você tenha refletido.

Valdomiro:- Eu to indo então. (Beijo no rosto de Maria Lúcia) Tchau! (Abraçando Caio) Tchau meu filho.

Caio:- Tchau pai.

Maria Lúcia e Caio acompanharam Valdomiro até a saída, o clima entre eles agora era de alivio, finalmente a paz parecia estar dando sinal novamente.

Caio:- Ele está melhorando mãe.

Maria Lúcia:- Primeiro eu tenho que ver até onde vai essa mudança, depois eu e ele conversamos.

Caio:- Hahaha sempre dura na queda.

Maria Lúcia:- Sempre precavida, isso sim. Agora vamos entrar e cuidar do almoço.

Enquanto isso na praia, Renato se via encurralado entre Vitor e Pedro.

Renato:- O que significa isso?

Victor:- Eu só queria saber de onde vocês se conhecem.

Renato:- Conheci o Pedro na casa de um amigo da faculdade.

Pedro:- Meu amor, pode rasgar o verbo sem medo. Eu já contei tudo o que rolou entre a gente, inclusive que você me levou pra casa de vocês.

Renato:- Victor, eu estava bêbado e não tinha noção do que estava fazendo.

Victor:- Corta essa Renato, não ligo pelo fato de você ter ficado com o Pedro,afinal eu também fio com outros caras. O problema é você usar um monte de mentiras pra me prender a você, várias vezes eu tentei me separar de você, mas sempre tinha aquele papo de que eu sou depressivo e minha vida não tem sentido se você não estiver ao meu lado a minha vida não tem mais sentido e blá blá blá...

Renato:- Mas é verdade ara, sem você eu não vivo e...

Victor:- Cala a boca Renato, a partir de hoje não temos mais nada. tudo acabado.

Renato:- Victor pelo amor de Deus vamos conversar, eu não sei o que esse viado andou inventando...

Pedro:- Auto lá, eu não inventei nada. Você me conheceu numa festa na casa do Guido, ficamos naquela festa, ficamos na casa do Caio, você me levou pra conhecer sua casa e me disse que dividia o apartamento com um outro cara, mas que eram apenas amigos...

Renato:- Cala a bocaaaaaa.

Pedro:- Seja ao menos homem de assumir o que você fez.

Victor:- Isso mesmo cara, assuma como eu sempre assumi minhas cagadas. Seja honesto com você mesmo.

Renato:- Victor meu amor, por favor me dá mais uma chance. Eu juro que dessa vez a gente vai ser feliz como era no inicio...

Victor:- Renato, nem perca mais seu tempo comigo. Eu vou sair de casa hoje ainda, segue sua vida por que eu vou seguir a minha. Boa sorte!

Renato:- Victor por favor, vamos conversar.

Victor:- Adeus Renato! Vamos Pedro, eu tenho um dia cheio pela frente.

Renato:- Victooooooooorrrrrrrrrr,.

Victor e Pedro foram embora e deixaram Renato sozinho na praia, dessa vez Renato teria que aprender a viver sem Victor ao seu lado.

Aquele era um sábado de grandes resoluções, sabem como é no último capítulo tudo se resolve de uma forma ou de outra e dessa vez, não seria diferente. Maíra estava sozinha em casa, visto que Pedro estava com Victor e Caio havia voltado para a casa da mãe, a campanhia toca e ela deu de cara com Guido.

Guido:- Posso entrar gata?

Maíra:- Depende, se veio com aquele papinho de "vamos passar uma borracha por cima de tudo e ser felizes" é melhor dar meia volta e ir embora.

Guido:- Calma aí! Vamos conversar Maíra, poxa eu já me redimi com o Caio. Eu sei que fui um babaca, mas não agi daquela forma por ser preconceituoso, na verdade eu fiquei surpreso por saber que ele era gay e nunca havia dividido isso comigo. Eu sempre fui o melhor amigo dele, de certa forma eu me senti traído.

Maíra:- Mas isso não muda as palavras e a forma como você agiu. Guido eu não posso namorar um cara que é incapaz de aceitar a sexualidade dos meus amigos.

Guido:- E quem disse que eu não sou capaz de aceitar a sexualidade dos seus amigos?

Maíra:- Suas atitudes me disseram isso, e serão elas que me farão te aceitar de volta. E o fato de você ter se redimido com o Caio não muda o fato de você ter se mostrado um intolerante, quero ver como você vai agir com os outros.

Guido:- Tudo bem Maíra, vou provar pra você que não sou esse monstro que você esta pensando que eu sou.

Maíra:- Eu vou ficar esperando você me provar.

Guido:- Tudo bem, eu vou nessa então!

Maíra:- Então tchau Guido.

Guido foi embora cabisbaixo, de fato ele gostava de Maíra e a sua atitude irracional poderia ter posto a perder toda a historia dos dois.

Os dias foram passando e a história foi dando seu rumo, neste período Bruno procurou ter uma maior aproximação com Caio ao passo que Eduardo deu uma recuada para que seu amado não se sentisse sufocado e nem pressionado a nada.

Caio:- Valeu pelo almoço Bruno, como sempre estava tudo muito perfeito.

Bruno:- Fiz tudo pra te agradar, você sabe que eu to apaixonado por você de verdade né?

Caio:- E você sabe que eu to precisando deste tempo pra poder por minhas ideias no lugar. Vai muito alem de namorar você ou o Edu, eu preciso me reorganizar para depois pensar em me relacionar com alguém.

Bruno:- Me perdoa mas eu não vou conseguir ficar sem fazer uma coisa.

Caio:- O que?

Bruno:- Isso...

Bruno surpreendeu Caio com um beijão desses de cinema e, por incrível que pareça, Caio correspondeu ao beijo. Foi um beijo longo, cheio de carinho e de ternura, mas que serviu para que Caio finalmente tomasse sua decisão.

Caio:- Bruno eu vou nessa.

Bruno:- Como assim? Fica mais um pouco.

Caio:- Não dá, tenho umas coisas da faculdade pra resolver, mas prometo que a gente faz alguma coisa amanhã.

Bruno:- Aí eu já me animo, vou te aguardar. (Selinho em Caio).

Caio:- Pode aguardar sim, agora vou nessa.

Caio se dirigiu para sua casa sabendo de fato o que sentia por um e o que sentia pelo outro, mesmo tendo quase um mês sem ter noticias de Eduardo, ele já conseguia compreender qual a dimensão exata de seus sentimentos pelos dois.

Assim que chegou, subiu para seu quarto afim de tomar um bom banho, mas foi interrompido pela chegada de Letícia e Bernardo que entraram bruscamente em seu quarto.

Letícia:- Caio, a gente precisa falar com você.

Caio:- Nossa poderiam ter ao menos batido na porta pra entrar, quase que vocês me pegam pelado aqui.

Bernardo:- Foi mal cunhado, mas o lance é sério e urgente.

Caio:- O que foi dessa vez, alguma coisa com meu pai?

Letícia:- Nosso pai está ótimo, falei com ele hoje. O problema é o Eduardo.

Caio:- O que houve com o Edu?

Letícia:- Ele está indo embora hoje.

Caio:- Como assim indo embora? Pra onde? Quando? E porque vocês só me falam isso agora?

Bernardo:- Ele vai pra Curitiba, na verdade não comentamos antes porque ele nos avisou em cima da hora, acho que ele não queria que você soubesse.

Letícia:- Sim, parece que ele só resolveu aceitar agora em cima da hora, mas o mais importante... Ele está indo agora, daqui a pouco, quando saímos da casa do Bernardo ele já estava com tudo arrumado, só tinha ido lá pra almoçar e se despedir dos pais.

Caio:- Isso não pode ser verdade.

Letícia:- Caio o que você está esperando pra ir atrás dele? Você vai deixar ele ir embora com a história de vocês mal resolvida?

Caio:- Você tem razão mana, eu não posso deixar ele ir embora sem me resolver com ele.

Letícia:- Então corre maninho, corre porque você tem pouquíssimo tempo.

Bernardo:- Vai logo cunhado, ele já ta quase indo.

Caio:- Vou indo nessa então.

Caio saiu em disparada sem raciocinar muito, seu único foco no momento era chegar a tempo de encontrar Eduardo, e pra isso saiu dirigindo feito um louco pelas ruas de Florianópolis. Quando conseguiu estacionar em frente a casa de Eduardo viu ele saindo, não lhe restou outra alternativa senão se jogar na frente do carro dele.

Eduardo:- Caio? Te machuquei?

Caio:- Posso saber onde você pensa que vai?

Eduardo:- Eu estou indo morar em Curitiba, recebi uma proposta de trabalho por lá e vai dar pra eu continuar a faculdade por lá.

Caio:- E eu só ia ficar sabendo disso quando você chegasse por lá?

Eduardo:- Desculpa, eu não quis te falar por que não queria te pressionar a nada e porque não iria aguentar ter que me despedir de você.

Caio:- Edu, será que tem como você sair de dentro da porcaria desse carro pra gente conversar?

Eduardo:- Caio eu já estou atrasado.

Caio:- Sai logo caralho, é importante o que eu tenho pra lhe dizer.

Eduardo:- Tá bom, já sai. Agora fala.

Caio:- Edu não quero que você vá, eu te amo cara, não sei viver sem você.

Eduardo:- O que você está me dizendo?

Caio:- Eu to te pedindo pra você ficar comigo, porque eu descobri que só você me completa de verdade. Será que ainda dá tempo da gente ser feliz juntos?

Eduardo:- Se não tivesse a gente arrumaria esse tempo.

Caio:- Quer dizer que você não vai mais pra Curitiba?

Eduardo:- Foda-se trabalho, foda-se o mundo, eu só quero ser feliz contigo cara e dessa vez pra sempre sem nada e nem ninguém pra nos atrapalhar.

Depois de muito tempo, finalmente agora os dois se rendiam a um beijo apaixonado sem culpa, sem medo e sem precisar esconder de ninguém, até por que desta vez o beijo foi interrompido pelos aplausos, de um lado os pais de Edu que estavam no portão acompanhando toda cena e do outro lado Letícia, Bernardo e a mãezona Maria Lúcia que não quis deixar de ver o desfecho da história.

Todos festejaram a reconciliação de Caio e Eduardo, e agora as duas famílias estavam duplamente ligadas: Letícia e Bernardo, Caio e Eduardo.

No outro dia, Caio foi a casa de Bruno, mesmo sob os protestos de Edu, ele precisava ser honesto, devia isso a Bruno.

Bruno:- Olha só, não é que ele veio mesmo. (Tentou beijar Caio sem sucesso).

Caio:- Bruno a gente precisa conversar...

Bruno:- O que foi desta vez?

Caio:- Eu voltei para o Edu.

Bruno:- O quê? Como assim? Ontem rolou até um beijo entre a gente.

Caio:- Pois é, foi justamente aquele beijo que me fez entender tudo. Bruno ontem eu me dei conta que sinto um bem querer enorme por você, mas não é amor.

Quando eu cheguei em casa me disseram que o Edu estava indo embora, e mais uma vez eu tive a prova de que eu amo o Edu, é do lado dele que eu quero passar o resto dos meus dias.

Bruno:- Essa é a sua última palavra?

Caio:- É sim... me perdoa se eu te magoei.

Bruno:- Sem problemas Caio, não nego que estou triste em saber que não é comigo que você quer ficar, mas mesmo assim desejo que você seja muito feliz.

Caio:- Eu sempre te terei como meu grande amigo, obrigado por tudo.

Bruno:- Seja feliz e qualquer coisa você sabe ondeme encontrar.

Caio deu um abraço emocionado em Bruno, selando assim uma grande amizade.

Caio:- Vou nessa então. Tchau Bruno!

Bruno:- Tchau meu grande amor...

Caio foi pra casa, mas a amizade com Bruno continuou, mesmo tendo ciúmes e tendo o pé atrás com Bruno, Eduardo aceitou a amizade dos dois é isso nunca foi problema em sua relação com Caio

UM ANO DEPOIS...

Maria Lúcia:- Vamos logo meu amor, desse jeito você vai atrasar nossa filha.

Valdomiro:- Kkkkk calma meu amor, eu sou o pai da noiva tenho que estar muito bem apresentável pra entrar na igreja com a nossa filha.

Maria Lúcia:- Quem diria: nossa filha se casando.

Valdomiro:- Como nossa vida mudou nesse último ano, a Leticia se casando e o Caio que eu achei que fosse me dar uma nora, acabou me dando um genro e o mais surpreendente é que eu hoje gosto da ideia e amo esse genro como amo o Caio.

Maria Lúcia:- Você não para de me surpreender, era um homem preconceituoso e cheio de traumas e hoje superou tudo isso é se tornou um pai exemplar.

Valdomiro:- O tratamento com a psicóloga me fez entender que o que importa não é a condição sexual e sim o caráter e isso nosso filho e nosso genro tem de sobra.

Maria Lúcia:- Isso é verdade... agora vamos que a nossa filha só está esperando a gente.

Valdomiro:- Vamos...

Na igreja estavam todos presentes, inclusive Maíra e Guido que estavam num namoro pra lá de sério e Victor e Pedro, que começaram a se pegar depois de toda a história com Renato,e agora estavam namorando.

O Casamento foi muito lindo, uma cerimonia emocionante e cheia de alegria.

A festa estava tranquila até que chegou a hora da noiva jogar o buquê.

Leticia:- Atenção casais que estão pensando em se casar, eu vou jogar o buquê.

Maíra:- Obaaa vamos la meninos?

Pedro:- Claro, você acha que vou perder a chance de me casar?

Maíra:- Vamos Caio?

Caio:- Não... podem ir que eu fico aqui olhando.

Eduardo:- Vai meu amor, quem sabe nós não seremos os próximos a casar.

Caio:- Tá bom amor, eu vou só por você, eu nunca ganho nada.

Eduardo:- Vou ficar torcendo por você (selinho em Caio)

Leticia:- Vou jogare já.

Ela arremessou o buquê para trás e ele foi parar diretamente nas mãos de Caio, fazendo com que Edu fosse encontrar seu amor e lhe dar um grande beijo.

Mário:- É Valdomiro, pelo visto vem aí mais um casamento na nossa família.

Valdomiro:- É esse eu faço questão de festejar muito, devo isso ao Caio e ao Edu.

Maria Lúcia:- Vamos festejar sim porque nossos filhos merecem.

Tereza:- E pelo visto não vai demorar muito pra gente festejar, o Caio e o Edu não se largam mais.

Bruno:- Parabéns ao casal.

Caio:- Bruno que bom que você veio (Abraço em Bruno)

Bruno:- Não consegui ir na igreja porque o vôo atrasou e eu acabei me atrasando, mas fiz questão de vir na festa pra vocês conhecerem o Anderson meu namorado.

Anderson:- Olá, prazer

Eduardo:- Prazer Anderson, e devo admitir que agora respiro mais aliviado por saber que você entrou na vida do Bruno kkkk.

Bruno:- Kkkk Já passou um ano e você continua o mesmo ciumento hein Edu.

Eduardo:- Só protejo o que é meu.

No final da festa quando Edu foi se despedir dos noivos porque tinha uma surpresa pra Caio.

Eduardo:- Mano, cunhada, eu já vim dar tchau porque tenho que preparar uma surpresa para o meu amor.

Leticia :- Tô gostando de ver cunhado, cuide bem do meu maninho.

Eduardo:- Pode deixar e você faça meu irmão muito feliz.

Bernardo:- Quem diria vocês dois que já namoravam agora estão aqui desejando felicidades um ao outro.

Eduardo:- A Vida se encarrega de por tudo em seu devido lugar.

Letícia:- Concordo, Agora tudo está no seu devido lugar.

Depois que se despediu dos noivos Edu pediu que Caio fosse para o seu apartamento em uma hora cronometrada, e assim ele fez. Quando Caio chegou no apartamento tinha um recado na porta que dizia:"Meu amor entre sem bater", quando ele abriu a porta viu que o apartamento estava todo iluminado por velas e o chão forrado de pétalas de rosas, então Edu surge por trás e abraça o namorado.

Caio:- Nossa, quanto romantismo!

Eduardo:- O buquê da noiva só veio confirmar o que eu tinha preparado pra hoje.

Caio:- E o que você tinha preparado pra hoje?

Edu retirou do bolso um par de alianças.

Eduardo:- Caio aceita se casar comigo?

Caio:- Depois de tudo o que passamos? É claro que eu aceito.

Eles colocaram a aliança no dedo um do outro, e logo depois surgiu um beijo quente e ardente e, em poucos minutos, ambos estavam completamente nus, usando apenas a aliança de Ouro em seus dedos.

Sim, eles transaram loucamente como nunca tinham translado antes, e esta cena eu vou deixar que a imaginação de vocês descreva sem a necessidade das minhas palavras.

Depois que gosaram fartamente, o amor pairava entre eles.

Eduardo:- Eu te amoooo meu amor e quero ficar a vida inteira ao seu lado.

Caio:- Eu também te amo meu amor, depois de tudo o que passamos acho que merecemos um ao outro.

E um beijo terno de amor surgiu para encerrar esta história.

F I M

VEM AÍ A QUINTA E ÚLTIMA TEMPORADA.

Por enquanto é isto galera, ainda tenho o final alternativo que muda bastante em relação a este.

Qualquer coisa mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com, agradeço o apoio e o carinho de todos vocês.

Beijos

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii vc nao sabe o quanto fiquei feliz em saber que você voltou a escrever e tbm com esse final.. Amei essa temporada como sempre vc é um otimo escritor, não abandona mais nn ta kkkk bjooo 😙😙

0 0
Foto de perfil genérica

Caio e Edu <3 Era o final que eu esperava. Ótima temporada, ótimo final!

Abraços Rafa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o final que já era de se imaginar. Apesar de minha torcida ter cido pelo Bruno mas não foi assim que aconteceu

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiii foi um final perfeito e maravilhoso como todos que vc escreve rafa vc me surpreende cada vez mais ate que enfim valdomiro reconheceu as qualidades do filho e o caio mereceu ser feliz depois de tudo que passaram aguardando ansiosamente a proxima temporada....bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE TODO FINAL DE CONTO É MEIO AÇUCARADO E CORRIDO. POIS SÃO MUITOS PERSONAGENS E TODOS TÊM QUE TER UM DESFECHO. TB NÃO SEI SE ESSE SERIA O FINAL CORRETO. MAS SE FOSSE DIFERENTE TALVEZ EU NÃO GOSTARIA. ACREDITO QUE CAIO FEZ A ESCOLHA CORRETA. A TERAPIA AJUDOU AO PAI VALDOMIRO. A MÃE É CLARO COMO SEMPRE TOMOU PARTIDO DO FILHO (COMPREENSSÍVEL). A IRMÃ PERDOOU E TB SE SAIU MUITO BEM. O IRMÃO DE EDUARDO, TB SE SAIU BEM APESAR DE NO COMEÇO EU ACHÁ-LO MEIO SAFADO. SINTO PELO BRUNO, MAS ELE MERECEU, PAGOU PELO ERRO ( ASSUMIDO). MUITO BOM. O AMIGO HOMOFÓBIFO SE REDIMIU. TUDO ENTROU NOS EIXOS. AGUARDANDO PRÓXIMA TEMPORADA.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal . Nem lembrava mais da história de tanto tempo q ficou sem atualizar😂😂 . Acompanho desde a primeira temporada

0 0
Foto de perfil genérica

CaDu ficou junto <3 Nem acredito :') Fiquei muito feliz <3

Ultima temporada? :O Não faça isso, Rafinha ;u; Mas já estou no aguardo <3

0 0
Foto de perfil de M@yan

Eu gostei dessa 4 temporada porque ela era mais pé no chão. Tinha menos esse clima de novela e toda essa frescura, mas eu não esperava esse final. Açucarado demais. De fato, as diferenças na narração são visíveis! Eu tenho a forte impressão de que a história não ia seguir esse rumo. Vou ler o final alternativo pra ver se é melhor do que esse. Obrigado por ter postado essa história. Foi a temporada que eu mais gostei!

0 0