Me tornando um boqueteiro

Um conto erótico de nick_o4
Categoria: Homossexual
Contém 406 palavras
Data: 15/05/2017 01:17:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Me tornando um boqueteiro!

Oi pessoas tudo bom! Me chamo Nicolas estou aqui para falar sobre minhas experiencias que tive recentemente com meu melhor amigo. Aqui chamarei de hugo .

Hugo e alto tem 22 anos cabelo liso e branco tem uma mala notável . ssempre brincavamos de dar tapinhas um no pau do outro passar a mao na bunda e tals brincar de quem mija mais longe

coisas de infancia .

Esses dias reencontrei o hugo nao nos viamos faz um bom tempo .conversamos sobre muita coisa ate que o assunto passou a ser sexo .ele disse que estava a semanas sem dar uma . eu logo fiquei excitado com aquilo. Mas com um pouco de vergonha sem saber o que dizer por mais que eu tentasse nao conseguia parar de olhar para o volume de suas calças .

Ele perguntou se eu tinha namorada. Eu titubiei a responder .ele logo se adiantou e disse eu sei que nao viadinho. Eu fiquei espantado com aquilo .jamais esperaria isso do hugo.

- desde criança eu sei que vc e uma bichinha nao precisa ter vergonha nada muda na amizade que temos desde pequenos.

- eu nao sei o que dizer desculpa.

Nesse momento vi hugo vindo em minha direçao desabotoando suas calças .

-so me diz uma unica coisa!

- O que?

- o que vc acha dele?

Eu nao conseguia dizer nada ao ver aquele mastro na minha frente aquela cabecinha rosada vindo na direçao da minha boca .

Nesse momento lembrei de quando tinha chupado meu primo marcos de como tinha sido gostoso. Já tinha um tempinho que eu precisava fazer aquilo de novo. Ai como e bom mamar .engolir todo o mastro lamber a cabecinha percorrer ele todo ate chegar as bolas pra lambe-las . eu fiquei muito excitado mesmo e ele tambem percebi quando ele começou a socar forte fodendo minha boca me senti uma vadia.

Ele fodeu minha boca ate que foi diminuindo o ritmo .eu queria tirar pra nao engolir o gozo. Mas logo a porra quente desceu guela a baixo .nao foi tao ruim assim tomar o leitinho dele. Quando acabamos ele disse que tudo foi muito especial para ele.e que repetiriamos outra vez com toda certeza . chupar ele foi tudo de bom muito mais gostoso do que quando chupei meu primo. E muito bom sentir uma rola dentro da boca . enquanto ainda nao tenho coragem de dar vou por enquanto só aproveitar todas as picas que eu puder chupar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nick_o4, pelo jeito você está se especializando em escrever com estilo próprio e a chupar um pau com muita vontade. Gostaria de trocar ideias com você sobre outros contos, nota dez. fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Criei um grupo de gays e to comendo todo mundo

tenho uma alfaiataria no centro de sao paulo, e atendo em domicilio e acabo comendo esposas, clientes e amigos gays.

tenho 50 anos, discreto, pintudo de 20 cm, ativo e liberal. sou muto criativo, se me derem brecha, entro e meto, como mesmo.

a primiera vez foi quando um clinte comeceou a se oferecer a bunda para mim na hora de tirr as emdidas da calça, metri o pau do cuzinho dele e virou fregues.

outra vez foi a esposa de um cliente, comecou a reclamar que o marido era brocha e eu, o alfaiate dele meteu o pau na esposzinha dele em cima da mesa de corte.

percebi que ale de fazer dinheiro costurando, eu poderia comer muita buceta e muito cu tambem...

coloquei um anuncio no jornal do matrô e a s tarde o bissesxuais fizeram fila para dar para mim,. comecei a cobrar 100,oo para comer o cu deles.

deu tao certo que criei um grupo, agora toda quarta feira a partir das 15 horas o pessoal se reune aqui na alfaiataria, o pessoa tras bebidas, tida gosto, e pagam uma taxa de 50,00 com direito a usar o espaço para dar ou comer. ja cheeui a ter 15 pessoas reunidas. 2 casais e o resto eram machos e gay, chupadores de pica, viadinhos arrombados queremo mais pica, fecho a cortina e a coisa rola, musica baixinha, filme erotico do pc. e bebidinhas,

uns na mesa, outros no tapete do provador e outros no banheiro.

eu é claro, aproveito ao maximo.minha alfaiataria virou um clube de sacanagem.dei o nome de loja das maquinas no sexlog, https://www.sexlog.com/vizinhodealuguel/fotos

mais informacoes no meu e-mail paidoscornos@outlook.com

marcus ,

0 0