DANDO PRO AMIGO DO MARIDO

Um conto erótico de Inara
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 16/05/2017 15:21:17
Assuntos: Heterossexual

Olá! Este é meu primeiro conto aqui. Sempre gostei muito de escrever e quis contar o que estou vivendo. A história é real e vou trocar nomes e lugares para preservar nossa identidade. Me chamo Inara. Moro em Goiânia. Tenho 28 anos, 1,60 de altura e cabelos longos e escuros. Sou casada a 8 anos com o Leonardo. Ele tem 32 anos... Muito novo pra quem sempre preferiu homens mais velhos.

Meu marido e eu trabalhamos juntos no mesmo negócio. Talvez isso tenha nos desgastado sexualmente. Sempre gostei muito de transar e nunca tive pudor algum na cama. Mas eu ando olhando outros homens... estava sentido tesão em imaginar outro cara me comendo. O meu marido tem muitos amigos de outros estados por conta da pesca esportiva. Em um desses encontros recebemos a visita de um desses amigos... 47 anos, cabelo loiro escuro e os olhos mais azuis que já vi... Uma barba linda com alguns fios branquinhos... uma boca gostosa e rosinha. Eu já o tinha visto por foto. Então o recebi na minha casa. Meu marido pediu pra eu fazer um jantar... Percebi que ele me olhava mas pensava estar louca... em uma das vezes eu estava na frente do fogão e ele conversando bem atrás de mim. Ele não mora aqui e estava hospedado em um hotel... tinha vindo a trabalho. O jantar foi ótimo e fiz a boa esposa. Na hora dele ir embora dei um abraço muito apertado na intenção de sentir o corpo dele encostando no meu. Mas ele foi embora... voltou para a cidade dele e para a esposa e família (sim, ele também é casado). Isso me deixa com mais tesão porque queria ser tudo que a esposinha perfeitinha dele não era. Já me imaginava sendo a mais safada na cama só pra ele. Que tesão louco! E nunca havíamos feito nada e ele não sabia dos meus pensamentos. Ele sempre falava comigo no whatsapp... em uma dessas vezes dei a entender a minha intenção com ele e que queria viajar para encontrá-lo. Mas acho que ele não compreendeu bem e não acreditou... então, a mais ou menos 2 meses atrás pedi o email dele e escrevi um texto explicando meu tesão e deixando muito explícito o meu desejo. Ele disse apenas que eu era uma mulher de uma coragem enorme! Claro né... mulher do amigo dele... uma louca! Dois dias depois ele liga e me chama no whatsapp. Percebi que o medo dele era grande por conta do Leornardo mas sabia que ele também queria. Nossas conversas foram ficando intensas. Ele mandava vídeos gozando e falando que estava metendo no meu cuzinho e eu enlouquecida retribuía com áudios gemendo enquanto enfiava o dedo na minha bucetinha e no meu cuzinho. Afinal... meu marido não tem interesse pelo sexo anal. E eu sempre senti vontade mas não com ele... Se fosse pra fazer tinha que ser com muito tesão e carinho.

Marcamos nosso encontro em uma cidade com praia na qual ele iria a trabalho novamente. E eu aproveitaria uma brecha que tive em um final de semana que o meu marido foi visitar a mãe dele.

Seriam dois dias. Comprei a passagem pro sábado cedinho com a volta pro domingo a noite. Pouco tempo. Mas daria pra sentir esse pau que sempre desejei.

Os dias foram se aproximando e a minha menstruação chega antes do esperado e próxima da viagem devido a minha ansiedade. Tomei alguns remédios pra cortar pois nada poderia estragar nosso encontro. Pois bem. Chegou o dia. Viajei com um pouquinho de sangramento mas não me preocupei. Já queria chegar realizando a grande vontade de dar o cuzinho. No aeroporto o beijo foi delicioso. Senti o pau duro no primeiro contato. Ele me segurou com força e me apertou contra o corpo dele. Com um beijo molhado... quente... Eu tinha certeza que seria assim delicioso desde a primeira vez que o vi. No caminho pro hotel ele parou o carro várias vezes pra atender ligações de trabalho e da esposa. Em uma dessas vezes o percebendo muito estressado abri a calça dele... (ali... no acostamento da avenida... em frente à praia e dentro do carro)... O pau dele estava muito duro e eu não via a hora de conhecer o que sempre desejei. Mordi a cabeça do pau dele devagar... chupei e imediatamente engoli sentindo cada centímetro... engasguei com aquele pau quente na minha boca... e fiquei com medo já imaginando aquilo tudo no meu cuzinho. Deixei o pau dele todo molhado com a minha saliva... Eu estava com água na boca...

Tentamos parar para almoçar mas não conseguíamos parar com os beijos e abraços quentes. Estávamos em shopping e a cada encostada sentia o pau dele duro demais e me querendo.

Fomos para o hotel e enquanto ele descia para ligar para a esposa explicando que não poderia atender mais... Eu tomei um banho... coloquei uma camisola vermelha e o esperei deitada. Foi quando ele invadiu o quarto igual um louco. Tirou toda a roupa e começou a me beijar. Estávamos loucos de vontade. Só fazíamos por telefone e vídeo. Ele quis enfiar na minha bucetinha mas eu queria que fosse diferente e já queria dar o cuzinho de primeira... Eu estava nervosa... respiração muito ofegante. A dias não transava com o meu marido e ele ali... lindo e me querendo. Então ele olha nos meus olhos e pede pra eu ter calma... então... eu pedi pra ficar de ladinho... pois havia pesquisado que essa posição não dói tanto. Ele passou um gel frio... E enfio tudo de uma vez... Eu gritei... senti dor e não queria mais... Mas sabia desse risco. Ele estava louco de vontade... seria difícil controlar a vontade de fuder esse cuzinho rápido e com força logo na primeira... Imediatamente ele me trocou de posição fazendo o papai e mamãe com um travesseiro embaixo do meu bumbum... só que enfiou no meu cuzinho. Eu mesma coloquei... limpei todo o gel... deixei mais sequinho... e por isso entrou com mais dificuldade... quando entrou doeu... Mas depois ele foi enfiando devagar... começou a ficar gostoso embora ainda estivesse doendo. Eu conseguia sentir todas as sensações ao mesmo tempo. Dor... medo... tesão... nem acredita que enfim estava ali me deliciando naquele pau que via nos vídeos. Então foi ficando mais rápido e eu sentia meu cuzinho apertadinho sendo arrombado por um caccete que estava pulsando de tanta vontade de me fuder. Minhas pernas tremiam e não demorou pra eu sentir a porra quente escorrendo por ele. Gozei logo em seguida. Que delícia! Pensei... darei somente o cuzinho até ir embora. E assim o fiz... deixei ele arrombar o meu cuzinho várias vezes. Dar tapas no meu rosto enquanto me comia de quatro... gozamos muito. Mas preciso falar que a parte mais gostosa foi a despedida pouco antes do meu vôo. Ele me colocou de bruços. Passou o seu braço no meu pescoço e enquanto me faltava o ar ele enfiava no meu cuzinho dizendo que se o corno do amigo dele não comia... Ele comia e comia gostoso. Eu fiquei totalmente dominada. Não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo. Sentia aquele pau grosso me arrombando... E ele falando no meu ouvido que esse cuzinho era só dele e não do corno do meu marido. Estávamos suados e quentes. Meu cuzinho já estava muito inchado. Eu pedia pra ele parar um pouquinho... ir devagar e que o meu cuzinho tava muito inchado... quanto mais eu falava mais ele só cava tudo com força... Fui realmente pega de jeito. A mistura de mal conseguir respirar com a respiração forte dele no meu ouvido me enlouquecia. Foram muitas vezes em apenas dois dias...

Então ele goza... metendo uma última vez com muita força. Eu mal conseguia andar... levantei e senti a porra quente escorrendo nas minhas pernas... Ah... Ele me acordou na manhã de domingo sem falar nada... Apenas tirou a minha calcinha e enfiou gostoso na minha bucetinha... consigo sentir o calor do corpo dele e o cheiro do seu pescoço. Gozei no pau dele cedinho... E logo que ele gozou me disse -BOM DIA. Acordar assim for perfeito. Dois dias intensos. Dei o cuzinho até sangrar. Sentei... rebolei demais enquanto ele dava tapas no meu rosto pra eu continuar sentando na rola dele. Gemia alto... quase chorando... gostoso!

Estou apaixonada por esse pau. Esse cuzinho aqui mal vê a hora de sentir ele de novo... estamos programando um próximo encontro... Mas dessa vez quero ser amarrada e quero que ele me domine completamente. Sou a putinha dele. Gosto de ser safada assim porque ele me come gostoso e me faz gozar como nunca gozei.

É ótimo gemer... gritar... sentir mãos acariciando o nosso corpo... é bom ser controlada... invadida... E foi ótimo voltar pra realidade com o cuzinho arrombado de tanta trepada gostosa... minha lembrança dos melhores dias que vivi depois que casei. Maridos... Se vocês não comem... sempre vai ter amigo que come e mil vezes melhor!!!

Tanto é que... ao descrever minha história sinto tudo aqui molhado morrendo de vontade de repetir tudo isso novamente...

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Inara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vamos conversar Icaraí pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Inara.... que historia mais gostosa! Teve uma segunda parte? bj e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso Inara, se vc quiser vir ao ES, faço bem gostoso com você. Vou fuder esse cuzinho com vontade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então...faltou fazer um comentário...na ultima vez ela pediu para que eu tirasse...fingi que iria tirar e me posicionei melhor em cima dela. A posição combinada com meu peso e a chave que estava aplicando em seu pescoço fez com que ela ficasse totalmente submissa. Só gemia chorava e gritava....aquela situação me deixou louco. Nem sei como...pois havia gozado muita antes...mas mesmo assim enchi o cuzinho dela de leite quente e ainda a fiz dizer que queria TOMAR NO CU.Louca demais!!!

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc podia dar pra me tambem me ad rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SantoMesmo... maluco e gostoso. Ansiosa pelo próximo conto sobre o nosso segundo encontro. Vai ser mais safado e mais intenso que o primeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem tenho que deixar alguns com inveja...pois EU estava com ela nesse conto!

E...apenas completando o que ela disse...

Pensem em um cuzinho apertado...

Alias...apertadissimo.

O anelzinho quase estrangulava meu pau.

Essa menina é doidinha demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Bem escrito e com um gostinho de safadeza que me deixou com vontade de fuder vc. Adoro mulher casada e safada. No conto você disse que tricou os lugares e nomes para nao serem identificados, Mas é de Goiás?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível