SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CP.18

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1394 palavras
Data: 16/05/2017 23:44:10

O restante do sábado e praticamente o domingo todo minha mãe ficou no seu quarto e quase sempre chorando.

Na segunda-feira logo cedo ela me acorda para dizer que estava inda para delegacia e iria passar o dia todo fora.

Logo depois que ela saiu fui para o colégio e assim que tocou o sinal eu fui correndo para casa, as horas passavam e nada dela aparecer ou dar noticias, quando começou anoitecer ela chega de olhos inchados com expressão muito abatida, me cumprimentou e foi direto para o quarto, da sala eu escutava seu choro, minha vontade era ir abraça-la mas sabia que ela não me deixaria entrar, depois de muito chorar ela me chama no quarto.

_ Oi mãe.

_ Filho tenho que falar com você sobre o Anderson.

_ Pode falar mãe.

_ Ele tá sendo acusado de estupro de garotos junto com outro amigo dele, amanhã você vai depor na delegacia então filho você deve falar a verdade, ele sempre foi carinhoso e atencioso com você, as brigas que tiveram nesses anos não tem nada a ver com o que esta acontecendo com ele.

_ Tudo bem mãe, mas e você como esta.

_ Estou arrasada filho, tenho certeza que foi armação que fizeram para ele o Anderson não é capaz de fazer aquilo tenho certeza que ele vai sair inocente da cadeia.

_ Você acha que ele é inocente mãe.

_ Tenho certeza que ele é inocente JC, você conhece muito bem o Anderson, se tem algum culpado é as mães daqueles meninos que de inocentes não tem nada sabiam muito bem o estavam fazendo, agora deixa a mãe tentar dormir um pouco filho.

Dei um beijo nela e fui para meu quarto não acreditando no que tinha acabado de escutar, por mais que tentasse não conseguia entender como ele defendia ela mesmo vendo os vídeos , e como seria depois que eu depor não posso mentir tenho que contar toda a verdade para que ele não saia da cadeia, na manhã seguinte lá estávamos indo para delegacia no carro do advogado que me passava varia instruções do que deveria falar mas nada do que ele me falou eu escutei só pensava como minha mãe iria reagir comigo depois do meu depoimento.

Chegamos na delegacia tivemos que esperar chegar uma psicóloga que iria acompanhar meu depoimento, enfim ela chegou e fui levado para uma sala, minha mãe e o advogado ficaram me esperando não puderam me acompanhar.

_ Bom dia sou a psicóloga estou aqui para ajudar você no depoimento não tenha medo de falar nada para nós ok.

_ Tudo bem.

_ Então como o Anderson é para você, ele te tratava bem?

Naquele momento minha voz não saia, comecei tremer e chorar.

_ Calma respira fundo não precisa ter pressa.

_ Tenho medo de falar e minha mãe me odiar.

_ Mas se você não falar será pior para você mesmo, você vai carregar isso por toda sua vida, e sua mãe não vai odiar você por falar a verdade.

Respirei fundo e comecei a falar desde quando começou até a ultima vez que ele me estuprou.

_ Você falou que no começo ele dizia que estava te ensinando como namorar meninas quando crescesse?

_ Isso, ele falava que todo menino grande fazia aquilo com as meninas e ele estava me ensinando para quando eu começasse namorar já saberia como fazer.

_ E quando você percebeu que o que ele estava fazendo era abusar de você como ele reagiu?

_ Aí ele começo dizer se eu não fizesse ele bateria em mim e mataria minha mãe e sumiria, então fiquei com medo dele fazer isso e teve uma vez que comecei sentir muita dor e ele só para mostrar que estava falando a verdade me deu um surra só para me mostrar que ele cumpria o que falava.

_ Você foi no apartamento onde ele foi pego?

_ Sim fui algumas vezes, na primeira vez que ele me penetrou eu sangrei muito e ele me levou lá para seu amigo cuidar de mim fazendo eu parar de sangrar e depois desta vez ele me levou lá outras vezes e sempre tinha garotos lá.

_ Todos da sua idade?

_ Alguns mais novos que eu.

_ Esses garotos iam como para o apartamento, eram filhos de conhecidos dele?

_ Não, eram garotos de uma favela ali perto e alguns eram vendedores de doces em faróis, o amigo do Anderson levava eles e deixava eles a vontade jogando game comendo lanches sorvetes e em troca eles iam para cama com eles, as vezes levavam nós para brincar no parque dentro do shopping.

_ Tudo que uma criança gosta, game e shopping, principalmente crianças carentes.

_ Sua mãe nunca desconfiou de nada dele com você?

_ Não, ela confiava totalmente nele chegamos passar um feriado num sitio só eu e ele, foi onde ele me penetrou pela primeira vez.

_ E quando ele parou de abusar de você, como aconteceu?

_ Foi depois que falei que não queria mais por sabia que o que ele fazia era errado, então para se vingar ele inventou para minha mãe que eu estava na minha casa com um rapaz e minha mãe acreditou nele e me deu uma surra, depois disso ele se afastou de mim mas teve uma vez que minha mãe foi trabalhar e ele me pegou a força e me estuprou, foi então que resolvi falar para minha avó mas novamente ele inventou uma historia e minha mãe caiu na conversa indo me buscar na minha avó e proibindo-a de se meter no assunto, fiquei dias de castigo no quarto e quando minha mãe deixou eu sair do quarto num dia que ela foi trabalhar ele me arrancou da cama jogando-me no chão e me puxando pelos cabelos até a sala deu-me um surra de deixar-me com a bunda totalmente roxa de tanto que ele bateu-me e depois disso nunca mais quis mais nada comigo.

_ Não precisa falar mais nada, ou melhor só mais uma pergunta, ele filmava o que fazia com você.

_ Sim, filmava e passava para o note dele e algumas vezes ligava a câmera para o amigo dele ver a gente ao vivo.

_ Esse note tá na sua casa?

_ Tá sim mas tem senha só ele que mexe no note.

_ Pode ir, agora vamos falar com sua mãe mas não é nada do que foi falado aqui é outro assunto.

Assim que saí minha mãe entrou com o advogado, ficaram muito tempo lá dentro, quando saíram o advogado levou-me para comer alguma coisa enquanto minha mãe foi ver o Anderson, não demorou para ela voltar com os olhos cheios de lagrimas, entramos no carro e seguimos para nossa casa, o advogado entrou para saber o que me perguntaram e seguindo as ordens do delegado não comentei nada do que eu falei, o advogado ficou mais um pouco conversando com minha mãe depois foi embora.

_ Filho a mãe tá saindo não sei que horas volto, tem comida na geladeira.

_ Tá bom mãe, vou no meu amigo jogar game volto no começo da noite.

Ela concordou e saiu, liguei para o Jorge e ele veio me pegar e fomos para sua casa, contei-lhe tudo que aconteceu na delegacia.

_ Bom, garoto agora é esperar o que vem por aí e não vai ser nada fácil para você pelo que sua mãe te falou em acreditar na inocência do Anderson.

_ Esse é meu medo meu querido, mas não quero falar mais nisso, o que quero agora é você.

_ Também estou louco para ficar com você garoto.

_ Então vem meu querido, vamos esquecer as coisas chatas e aproveitar nosso momento.

Jorge abraçou-me, começamos nos beijar e ali mesmo na sala transamos deliciosamente, depois de recuperar o folego fomos tomar banho e entre um carinho e outro o tesão tomou conta de nós novamente e fomos para o quarto e lá transamos mais duas vezes ficando exaustos deitados na cama abraçados um ao outro, depois fomos tomar banho e fomos preparar algo para comermos, ficamos na sala conversando até eu ter que ir embora, Jorge levou-me até o ponto peguei o ônibus e fui para minha casa mas antes combinamos de nos vermos no dia seguinte já que eu não teria aula.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente, tava apostando meu saco que que o JC ia fazer burrada na delagacia e ia inocentar o Anderson, mas não me culpo é o que pessoas como ele sempre fazem.

0 0
Foto de perfil genérica

JC AINDA NÃO DEPÔS. APENAS CONVERSOU COM UMA PSICÓLOGA. TALVEZ SEJA CHAMADO A DEPOR CASO O CASO SIGA ADIANTE. DAI SERÃO OUTROS QUINHENTOS. QUE MÃE CEGA.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o JC não deixou de depor contra o Anderson......

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que ele contou tudo, adorando o conto e ansioso pra vê a reação da família dele que deu as costas pra ele ,depois que saber da vdd agora como vai ser?!

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06