O menino do orfanato

Um conto erótico de kaca
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 19/05/2017 02:08:28
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola amores, meu nome kaika, tenho 17 anos, sou do RJ, moreno, corpo no lugar por causa da nataçao e dança, tenho 1,70 de altura.

Meu pai é diretor de um orfanato e as vezes tras alguns meninos para passar o final de semana aqui em casa como premio de bom comportamento. Estava tudo na mesma até o dia que trouxe um menino que parecia ser um pouco mais velho que eu, era moreno, 1,75, com um corpo ja com alguns gominhos, olhos verdes...

Ele é lindo s2

Logo soube que seu nome era Daniel s2

Daniel fazia tudo para agradar meus pais, achei que era meio pegajoso, vivia tentando puxa o saco deles.. Abraçava meu irmao yure toda hora, sempre pecava ele me olhando mas achei que era demosntraçao de amizade, sei la..

Eu na epoca não era assumido, so ficava com 1 amigo casado de meu pai.

Lembro que meu pai tinha marcado de sabado a tarde irmos para o clube mas choveu muito, então meus pais foram para a reuniao do conselho e nos deixou a sós eu, meu irmão mais velho e o Daniel. estavamos vendo filme eu, ele e meu irmao (A culpa e das estrelas) sou emotivo e logo estava chorando, com vergonha de meu irmao e Daniel ver levantei com a Desculpa de ir ao quarto ver meu uniforme de escola..

E ai foi que na penumbra senti o alguem atras de mim me atracando agarrando minha cintura, ja com o pinto duro. Ficamos assim um tempinho, eu sentindo aquela ponta me tocando, mas para não fazer barulho e chamar atençao eu Tentei escapar mas num lance rapido me virou e ficamos cara a cara. nisso chegou meu irmao batendo na porta, me fazendo desperta e sair rapido mas ele ainda nos viu com cara de susto.

Fiquei no maior tesao, no fundo eu adorei o momento. Tentei ver mais um pouco do filme mas estava aceso e insisti para meu irmao ir estudar no quarto.

Chamei o Daniel para o meu quarto e desta vez ele trancou a porta e disse que estava com tesão em mim, e queria me comer... Falou que ia me ensinar tudo que acontecia no orfanato e meu pai não sabia... ele foi se aproximando e...

CONT..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive kaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinceramente...Esse tipo de conto que não tem muito contexto e enredo, curto demais e ainda vem essa tal de continuação, não merece um bom voto !

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Achei que aconteceu múito rápido a pegada. Deveria ter mais dncanto. Gostei. Tmj

0 0