Toque Aqui - Especial (6/6)

Um conto erótico de Jonathan, Allan & Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 20/05/2017 00:19:59
Última revisão: 23/05/2017 18:40:01

- Janaina: Espera! Vocês se conhecem? - Olhou pra Luan e o agarrou. Fiquei branco depois do beijo que ela deu em sua boca. - Oi amor.

- Jonathan: Ele é meu namorado. Na verdade, ex.

- Luan: Jonathan, eu posso explicar, só me de um momento.

- Janaina: O que? - Olhou sério pra gente.

- Jonathan: Não quero suas explicações Luan, tenha uma boa noite. - Fui me retirando, dei tchau pra todos e sai.

Estava com a cabeça a 1 milhão de km/h. Não estava acontecendo isso comigo de novo. Porque só comigo? Devo ter algum carma nessa vida que não é algo bom. Devo ter feito algo ruim na vida passada e estão descontando nessa nova vida.

- Luan: Jonathan, espera!

- Jonathan: Sim?

- Luan: Eu posso te explicar, só você me escutar, eu explico tudo.

- Jonathan: Então explica Luan. Se é que tem explicação.

- Luan: Eu estou apaixonado pela Janaina. Eu me arrependi depois que te pedi em namoro, porque eu não te amava. Não te amo. Não sou viado. Mas quero ser teu amigo.

Dei um tapa no seu rosto e continuei andando. Era só o que me faltava. Não ia chorar por causa disso. Estava doendo muito, mas me recuso a chorar por causa dele. Sou melhor do que isso.

Caminhei até o ponto de táxi mais próximo e peguei um. Não estava com paciência pra esperar ônibus e demorar a chegar em casa.

Quando cheguei em casa, fui direto ao meu quarto procurar minha toalha de banho e uma roupa pra dormir. Estava com a mente pesada. Entretanto, precisava finalizar de uma vez por todas essa história.

Apaguei tudo do Luan que estava no meu celular. Depois no computador. Em tudo!

Apaguei seu número e bloqueei todas as coisas.

Primeiro Allan, depois Luan. Tinha que ser irmãos pra isso acontecer. E porque comigo?

Eu já deveria ter aprendido com o que aconteceu com Allan. Mas não aprendi, porque sou trouxa. Serei sempre trouxa a esse ponto?

Finalizei tudo que tinha pra fazer e tomei um longo banho. Estava triste com a situação mas não iria chorar. Não mesmo!

Terminei meu banho, escovei os dentes, coloquei a roupa e fui direto pra cama. Acabou que peguei no sono e não percebi.

[...]

Acordei no dia seguinte de mau-humor. Estava irritado com tudo que aconteceu. Parece que passamos por estágios quando estamos "sofrendo".

Precisava ir pro trabalho. Me arrependi de ter trancado a faculdade. Resolveria isso o quanto antes.

[...]

3 meses se passaram e eu ainda o sentia em mim. Não conseguia deixar ele de lado, deixar pra lá. Porque eu ainda me importo? Porque ainda ligo? Mesmo que ele não estivesse tocando minha pele.

Já tinha voltado pra faculdade, estava trabalhando. Sem tempo pra quase nada. Minha amizade com Janaina continuou a mesma. Éramos muito amigos ainda, mesmo ela noiva de Luan.

Sim, noiva.

Ele a pediu em casamento na loja na frente de todo mundo, disse que ela era a mulher da vida dele e que ele era muito sortudo por ter ela. Mesmo discurso idiota.

Óbvio que não continuei a assistir esse show de horrores e me retirei para o fundo da loja pra não ter que ver.

Combinei com Jana de não falarmos sobre isso. Não sobre ele. Ela estava feliz, eu estava na minha e ele eu não sei. Não tive mais contato.

Minha mãe estava tendo encontros com um moço que trabalhava em uma empresa. Ela estava feliz até certo ponto. Não sei se ela chegou a conversar com o pai de Allan e Luan. Não falamos sobre isso também, resolvemos deixar no passado.

Allan continuava lindo, sempre foi. O via quase todos os dias na faculdade. Às vezes me pegava olhando pra ele e ele pra mim. Mas nada passava disso.

Continuava respirando, vivendo. Apenas esquecendo de tudo que aconteceu, queria seguir minha vida. Paula sentou ao meu lado na hora do intervalo e ficamos conversando banalidades.

Mais dois meses se passaram. Estava na última aula. Estava saindo da sala já no final dela. Me despedi dos meus amigos e desci pro portão da faculdade pra ir pro ponto de ônibus.

- Allan: Oi Jonathan. Podemos conversar?

_____

Continua!

Segunda temporada em julho!

Uma nova história e novo desenvolvimento.

Comentem o que acharam.

Sentiram saudades? Hahahah =*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GabsSparks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Volta!!! Já estou com saudades da sua história...=)

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA NOSSA QUE FALA CARREGADA DE PRECONCEITO É ESSA "EU NÃO SOU VIADO", MESMO TENDO PEDIDO UM HOMEM EM NAMORO OU FEITO OUTRAS COISAS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MERECE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO. TANTO ALLAN QUANTO LUAN. AGORA MEU AMIGO JONATHAN, SE VC DER CHANCE PRA UM DOS DOIS QUEM MERECE SE FUDER É VC. CRESCE MEU AMIGO. A FILA ANDA. POXA, MUITO CURTO ESSES CAPÍTULOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades sim kkk Que demora da porra kkk Esquece esses dois monte de bosta e segui sozinho, solteiro, que é melhor. Deixem que sofram e esse Allan te traiu e agora quer conversar, manda se lascar...

0 0