Droguei Minha Esposa Para Um Amigo Possui la

Um conto erótico de Marquinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1069 palavras
Data: 20/05/2017 00:28:19
Assuntos: Corno, Heterossexual

Olá meu nome é Marquinhos e a historia que conto agora aconteceu recentemente. Já faz tempo que eu não aprontava, pois estou casado com minha atual esposa a Giseli ha apenas dois anos. Sempre sonhei em ver ela sendo comida por outro homem. Mas nunca tive coragem de dizer isso a ela pois tinha medo de como ela reagiria e se aceitasse, como seria depois.

Um dia conheci um cara muito legal chamado Jair. Ele era um negro alto forte e bem desinibido. Convidei ele pra ir em minha casa qualquer dia pra tomarmos uma gelada e assistir a um jogo qualquer, ele disse que iria no sábado a noite em minha casa. Não falei nada pra Giseli, mas me preparei para o pior rsrs. Comprei um sonífero com uma amigo farmacêutico e um bocado de camisinhas, lubrificante enfim.

No sábado a noite eu estava ancioso pois disse a minha esposa que viria um amigo assistir a um a partida comigo. Ela ficou meio nervosa pois não queria visita naquele dia. O Jair chegou era umas seis e meia da noite. Quando apresentei ele pra gi, percebi o modo como ela olhou pra ele. O cara era enorme forte e estava cheirando muito bem. Minha esposinha acabou mordendo os lábios denunciando seu interesse no Jair. Ficamos assistindo na sala e ela veio trazer umas latinhas pra gente e disse que não iria tomar pois estava com enxaqueca. Foi minha oportunidade, fui até a cozinha e coloquei umas gotinhas do sonífero num copo de suco e dei pra ela. Disse que era pra dor de cabeça, ela tomou tudo de uma vez e veio pra sala para nos fazer companhia. Em menos de dez minutos ela já estava pescando. Disse que não estava aguentando de sono e que iria tirar uma soneca rs e foi deitar. Depois de uns dez minutos eu fui ao quarto pra ver como ela estava. Vixxi tava mortinha kkk. Então eu afastei o lençol e revelei a bundinha dela empinada com a calcinha atoladinha. Empurrei cerveja no Jair e logico logo ele queria urinar. Então disse que poderia usar o banheiro do meu quarto mesmo. Ele demorou um bocado e eu fui sorrateiro para ver o que estava acontecendo. Quando eu vi ele saindo do banheiro estava com um volume enorme, fingi que não percebi e chamei ele pra tomar mos mais uma na cozinha mesmo. Ele foi ficando bem alegre e foi ao banheiro novamente e desta vez flagrei ele apertando a rola sob a bermuda então perguntei o que ele tinha escondido nas calças e ele riu e disse era inevitável e tinha ficado assim por causa da minha esposinha com o rabinho empinado e vulnerável. Tomei coragem e disse se ele não gostaria de ver de mais perto ele olhou pra mim como se não acreditasse no que ouvia e então se aproximou dela e ficou observando aquela bunda maravilhosa.Eu tremia de emoção então disse: por que você não se masturba pra ela .Eledisse tudo bem vou adorar fazer isso e tirou a rola mais linda e grande que eu já vi na minha vida. e Começou a massagea la bem lentamente.

Ele acabou perdendo a compostura e foi dizendo uma palavras obcenas e se masturbando bem cadenciadamente, nisso ele avançou o sinal e abaixou a calcinha dela e começou a bater com a rola no bumbum da minha esposinha que nem se mexia. Ele disse que iria so encostar a cabeça da rola pra sentir o calor dela no pinto eu besta nçao falei nada e então ele começou a pincelar a rola na bucetinha da gi. Nisso eu comecei a bater uma também, quando ele me viu batendo punheta vendo a cena ele se achou e foi empurrando a rola pra dentro da minha esposa, ela deu um gemidinho agudo tipo um gritinho mas ele não parou e foi colocando cada vez mais e enterrou aquele rolete de carne enorme pra dentro da gi. Quando dei por mim eu disse pra ele por uma camisinha ele disse que não que iria gozar fora mais uma vez fui ingênuo. Ele de pé ao lado da cama metia bem forte com estocadas sem parar . Era lindo ver aquela rola enorme entrando e saindo da bucetinha raspadinha da minha esposinha .Era muito excitante ver aquela rola negra cheia de veias alargando a minha branquela. Ele foi estocando mais forte e de repente ouvi os gemidos de prazer do Jair que estava despejando seu sêmen dentro da minha amada eu falei pra ele tirar e gozar fora mais já era tarde ele deu uma risada cínica e disse não pude resistir meu amigo kkkk.Fiquei envergonhado em permitir isso acontecer. Pedi pra sair mos dali e irmos pra sala , ele disse vai você corninho. Eu agora vou comer um cuzinho gostoso eu pedi pelo amor de deus pra ele não fazer isso mas ele nem ligou e com a porra que saia da bucetinha da gi ele foi pincelando o rabinho dela e foi metendo bem devagar mais firme e eu não pude acreditar que a rola ia entrando cada vez mais fundo no rabinho da gi que gemia de prazer mesmo estando drogada. Ele comeu ela por uns vinte minutos ate que disse que iria gozar de novo e assim o fez inundou o reto da gi com sua porra farta. Eu estava quase chorando de arrependimento ma minha rola também estava dura como pedra. Então ele disse que iria embora pois já tinha criado mais um corno na terra.

Quando ele foi embora eu voltei pra tentar limpar minha esposinha , então quando vi aquele cuzinho alargasdo pela rola do jair eu vi a oportunidade de possui lo pela primeira vez. Minha rola entoru fácil e mais fácil ainda foi minha gozada dentro do rabinho da gi passei hora limpando a porra que saia de dentro dela.

No domingo ela acordou umas nove da manha e estava com um olhar de ódio pro meu lado eu fingi que não havia acontecido nada mais ela me disse que se sentia estuprada pois tinha certeza de que eu comera o cuzinho dela, então eu disse que ela estava muito doida com os remédios que tinha tomado e tinha misturado com cerveja e que ela é quem virou uma verdadeira putinha na noite. Ela ficou muito confusa mas acho que ela acreditou na minha versão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marquinhoss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil de j.a

Adoro esses tipos de contos, em que esposa é dopada.

0 0
Foto de perfil genérica

dadodadobelo@bol.com meu email

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, adoraria ver algumas fotos dela: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0