Duas alunas seduzindo a Professora

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 2508 palavras
Data: 22/05/2017 16:51:07

Meu nome é Anna, e eu sou uma professora de Ensino Médio. Eu sou razoavelmente atraente, 1.72m seios de médio pra grande, uma bunda razoável, olhos azuis cabelos loiros e um belo sorriso um pouco acima do peso, mas estou longe de ser gordinha, me considero "gostosa" porque não é raro ouvir cantadas dos meninos(alunos) mais velhos, e de fato tambem das meninas mais velhas. Até agora eu tenho sido capaz de resistir a todos eles, afinal, eu sei que minha carreira estaria em jogo se eu saisse da linha com qualquer um deles.

No entanto, recentemente, duas meninas do terceiro ano têm ido muito longe com suas cantadas e embora eu confesse que faz bem para o meu ego, eu tenho me esforçado para manter a minha compostura com elas.

Elas se chamam Kely e Amanda, e ambas tem 17 anos, estamos na metade do ano letivo e ainda terei que resistir por uns 4 ou 5 meses as insinuações das meninas até que o ano se acabe e eu me livre do martírio que é esse desejo que sinto por elas.

Depois das férias elas se mudaram para a frente da classe(pra primeira fila), e as duas continuam rindo e me olhando quando estou de pé ou sentada na frente delas. Elas começaram a sentar com as pernas separadas, então eu não tenho dificuldade em ver as cores de suas calcinhas. Elas fazem isso de propósito e de uns tempos pra cá ficaram mais ousadas e passaram a me perguntar se eu gosto da cor de suas calcinhas, confesso que tenho usado toda a minha determinação para resistir a elas está ficando cada vez mais difícil fazê-lo.

Quando eu me masturbo(faço isso todos os dias) e gozo esfregando meu grelo e enfiando os dedos em minha buceta, meus pensamentos têm se tornado mais e mais frequentes em imaginar fazendo sexo com estas duas alunas sexy. Não consigo evitar fechar os olhos, esfregar minhas mãos sobre meu clitóris e imaginar despi-las, vendo-as apenas com suas roupas íntimas, talvez as duas posando para mim, talvez fazendo um showzinho de streaptease, se tocando e se beijando entre elas e fazendo sexo em minha frente. Assim agora, quando eu as vejo na frente da classe eu acho que não estou mais vendo elas como alunas, estou vendo como meninas que eu desejo foder!

Outro dia eu as peguei rindo olhando seus telefones celulares, e fui até elas para lhes perguntar do que elas estavam rindo. Eles resistiram por um minuto, então eu disse-lhes:

- "Me deem aqui seus celulares, após as aulas eu lhes devolverei... é isso ou vamos agora para a sala da coordenação"

As duas sentiram em minha voz decidida a rispidez do momento e alcançaram seus celulares e a aula transcorretu normalmente até o fim. Então chamei as duas até a sala da cordenação para ter uma conversa com elas e lhes devolver seus celulares. Encontramos a cordenadora na porta já saindo para ir embora, ela nem quis me ouvir e me disse para ficar com a chave da sala dela que eu mesma resolvesse a situação pois ela estava super-atrasada.

Entramos, passei a chave na porta(não sei porque) e entreguei os celulares as duas meninas e lhes disse:

- "Muito bem mocinhas! Podem me mostrar o que estava tão interessante durante a minha aula???"

As duas sorriram baixinho e Amanda disse para sua amiga:

- "Vamos Kely. Mostre a foto à professora."

Rindo ainda mais, Kely meio hesitante me mostrou a tela, e fiquei espantada ao ver uma foto de um enorme pau.

- "Isso é de um dos meninos, ele quer me foder e fica me mandando fotos do seu pau. O que acha professora? Aposto que deve ser muito gostoso ser fodida por esse pauzão. Aposto que você iria amar isso. "

Eu não podia acreditar que uma de minhas alunas estava falando comigo assim, mas eu tenho que admitir que eu estava excitada, tanto pela imagem do pauzão duro, quanto por esta garota sexy falando assim comigo junto com sua amiga.

- "Ele quer foder nós duas juntas." - disse Amanda.

Eu estava boquiaberta com a situação, mas no momento me deixei levar e fui tola o bastante para perguntar se Amanda também tinha fotos em seu telefone, e imediatamente ela trouxe seu celular e me mostrou outras imagens do mesmo pau em diferentes posições.

- "O que você acha profe?" Amanda disse. "Você acha que devemos foder com ele? A gente prefere meninas, mas esse pauzão é bem gostoso, não é?"

- "Ele quer que enviemos fotos de nossos peitos e da bucetinha em troca. Você acha que devemos fazer isso? " emendou Kely

- "Oh Meninas" eu respondi. "Eu realmente não posso aconselhar vocês sobre essas coisas, eu nem mesmo deveria estar ouvindo isso. Vou fazer de conta que nunca tivemos essa conversa, vocês tem que ter cuidado com essas fotos, imaginem se seus pais virem?"

- "Mamãe não se importaria." - disse Amanda. "Eu vi fotos como essa no telefone dela, não foi Kely?"

- "Sim, e eu aposto que não eram do seu pai." Kely respondeu impertinente.

- "Mas profe, e você? Você prefere fotos de uma pika, ou fotos de uma bucetinha como nós?"

- "Se quiser, nós podemos mandar fotos de nossas bucetas. Basta dar seu número de celular. Aposto que você vai adorar, não é mesmo? "

- "Olhem bem vocês duas", eu disse em tom enérgico.

- "Eu não posso falar com vocês assim. Não vou falar nada aos seus pais, mas não lhes dou o direito de falar comigo assim mais. Vamos lá, peguem seus celulares e vão pra casa"

E as duas meninas saíram rindo juntas e rebolando suas bundas na minha frente, sabendo muito bem eu estava assistindo o balançar daqueles lindos rabinhos adolescentes.

Eu não conseguia tirá-las da minha mente, em casa a noite me masturbei ferozmente e gozei imaginando mil coisas com as duas safadinhas, meu desejo por ninfetas adolescentes estava ficando insuportável. E no patio do colégio no dia seguinte Amanda voltou a me atiçar:

- "Olá, senhorita! Você já decidiu sobre as fotos? Está pronta para ver nossas bucetinhas Profe?"

- "Amanda, está maluca menina??? Você sabe que eu não posso falar sobre isso." Eu respondi, mas ao mesmo tempo eu perguntei se ela tinha enviado fotos dela para o garoto, ou de fato tinha recebido mais. No meu intimo eu sabia que não deveria falar sobre isso com ela, mas eu não pude resistir.

- "Ainda não Profe." Amanda disse. "Nós queríamos mostrar as fotos da xaninha para você primeiro."

- "Amanda, eu não posso"

Eu gaguejei pouco convincente, e tentei ignorá-la, mas dois dias depois, enquanto eu estava dando minha aula, as duas estavam lá como de costume, sentadas na frente e olhando para mim daquela maneira provocativa e sexy. Eu não podia deixar de olhar para baixo sob suas mesas pra ver as calcinhas que elas estavam vestindo, e assim que elas perceberam meu olhar para baixo, ambas abriram bem as pernas para que eu pudesse ver sob suas saias.

Na verdade, Kely foi um pouco mais longe e puxou sua saia um pouco mais acima só para ter certeza de que eu poderia ter uma boa visão, e um segundo mais tarde Amanda fez o mesmo... e que linda visão eu tinha.

Nenhuma das garotas tinha calcinha alguma, e eu podia ver as pernas debaixo das saias curtas, que até agora tinham puxado até as coxas. Ninguém mais notou o que estavam fazendo, e eu estava achando cada vez mais difícil me concentrar na lição. Eu lutava para continuar ensinando, mas estava tendo que olhar constantemente entre as pernas e cada vez que eu olhava, brotava um pequeno sorriso ironico em cada um de seus rostos. Elas sabiam exatamente o que estavam fazendo comigo e de repente eu soube exatamente o que alguns professores experimentaram quando me contaram sobre as garotas se insinuando pra eles.

Eu estava tentando continuar a aula normalmente, mas isso se tornou muito mais difícil quando ambas colocaram uma mão acima de suas saias e seus dedos, esfregando seus clitóris sensíveis e de vez em quando deslizando o dedo em suas jovens bucetas apertadas.

Sentei-me e parei de explicar a lição, disse a todos que fizessem um resumo de uma determinada parte do livro e trouxessem na proxima aula. Assim eu podia ficar olhando para as duas ninfetas em seu showzinho particular sem perder o rumo da aula. Meu coração pulou acelerado quando Kely não só deslizou um dedo entre os lábios de sua xaninha, mas trouxe seu dígito úmido para fora e lambeu-o.

Lambeu seu próprio suco de buceta, olhando diretamente para mim. Oh Deus, eu estava ficando tão excitada, que fiquei feliz quando a aula chegou ao fim. Tive que dar uma volta pela sala olhando os trabalhos dos alunos e, ao passar na mesa de Kely, inclinei-me e sussurrei em seu ouvido.

- "Eu preciso dar uma palavrinha com vocês duas. Vocês podem ficar para trás quando a aula terminar, por favor?"

- "OK, senhorita", disse Kely, tirando a mão debaixo da mesa e mostrando em seu dedo como estava molhada antes de mergulhar entre os lábios e lamber de novo da maneira mais provocativa.

- "Você está pronta para ver nossas xaninhas agora, então, Profe?"

- "Na sala da cordenação, como outro dia" Foi tudo que pude responder, me pareceu que pude sentir o aroma de buceta no ar

No final das aulas eu corri à cordenação e como da outra vez peguei a chave e fiquei esperando por elas.

- "Kely, Amanda, eu realmente não posso deixar vocês continuar assim," eu disse.

Kely não respondeu, ela apenas sorriu, mas Amanda deslizou sua mão debaixo de sua saia, então a levantou, dois dedos brilhando dos sucos de sua boceta .

- "Isso significa que você não vai querer provar isso, então, senhorita?".

Eu engasguei buscando uma resposta em minha mente conflituosa. Amanda levantou-se e ficou ao meu lado com seus dedos a centímetros do meu rosto, eu sentia o aroma e já não podia resistir, então eu levei ambos os dedos na minha boca, saboreando o doce nectar de sua jovem buceta. Deus, ela tinha um gosto maravilhoso. Foi a primeira buceta que eu tinha experimentado além da minha, mas eu sabia imediatamente que queria mais.

- "O gosto é bom, senhorita?" perguntou Kely, trazendo seus próprios dedos para os meus lábios, e eu substituí o gosto da boceta de Amanda com o de Kely. Oh Deus, elas tinham um gosto tão bom, e eu sabia que tinha que ter as duas, eu tinha que foder essas duas doces bucetas jovens.

As duas meninas ficaram sentadas em suas cadeiras, mas eles balançaram as pernas e puxaram as saias para a cintura, mostrando-me absolutamente tudo o que tinham para mostrar. Ambas haviam aparado os pentelhos de suas xaninhas, enquanto Kely era um arbusto loiro brilhante, Amanda tinha pentelhos negros. Mas debaixo desse triângulo de pentelhos aparados baixinhos, estavam lisinhas, eram as duas xaninhas mais doces que eu já tinha visto. Ambas estavam úmidas com a atenção que estavam recebendo de seus dedos, e seus lábios rosados já estavam ligeiramente entreabertos, ligeiramente inchados de excitação. Eu sabia que só tinha que tocá-los, lambê-los, chupa-los.

Sentei-me em frente, de modo que, se alguém olhasse pela janela(embora fosse quase impossivel)pensariam que estávamos conversando, e então estendi uma de minhas mãos para a buceta de cada garota. Não havia preâmbulo, nem preliminares, nenhuma delas queria isso. Eu apenas estendi a mão e comecei a explorar cada uma de suas adoráveis bucetas. Deslizei um dedo em cada fenda rosada, e muito rapidamente elas começaram a esfregar seus próprios clitóris enquanto eu as fodia com meus dedos.

Deus, eles eram tão sexys, e eu estava tão excitada. Eu sabia que eles estavam perto de gozar, e pensei que nós só tinhamos tempo para um orgasmo, e eu não poderia perder a oportunidade de saboreá-los antes que acabasse.

Ajoelhei-me no chão e me posicionei entre as pernas de Kely, na frente daquela encantadora fenda, e tirei meu dedo do caminho, levando minha boca ao botão rosado do clitóris, sentindo que já estava inchado, mas não completamente, pois seu tamanho praticamente dobrou respondendo ao estimulo da minha sucção. Com meus dedos eu continuei fodendo sua boceta, os sucos jorravam e escorriam pelas coxas e em direção ao seu cu e, eu sabia que ela não poderia aguentar muito mais tempo. Seus gemidos a denunciavam, mas foi Amanda quem falou.

- "Fode Profe... Fode ela... ela vai gozar. Fode, faz ela gozar... fazer ela gozar agora."

Isso fez Kely trazer sua buceta até a borda da cadeira, com sua xaninha e pélvis contra o meu rosto, eu fui recompensada por dois jatos encantadores de suco de buceta sobre meus lábios e boca, que eu bebi com colúpia. Então, enquanto ela lentamente se acalmou, eu afastei meu rosto e olhei para cima vendo o rostinho sorridente de minha aluna.

- "Ei, senhorita, você é muito boa, adorei, mas agora você vai ter que fazer o mesmo com Amanda. Ela precisa terminar sua lição agora"

Eu não esperei nada, e instantaneamente meu rosto foi enterrado profundamente entre as coxas dela, saboreando-a, desfrutando de seu aroma doce e excitação. A buceta de Amanda tinha um cheiro bem mais forte do que Kely e seu gosto era mais salgado, mais azedinho em relação a doçura da buceta de Kely. Ela devia estar masturbando muito enquanto eu chupava Kely, porque seu clitóris e os labios de sua buceta estavam muito inchados e a fenda toda aberta. Eu senti seu clímax começar a acontecer rapidamente, quase assim que eu comecei a chupar seu clitóris e digitar sua buceta. Ela estava muito molhada, e seu cheiro forte me embriagou, eu fazia o que podia para trazer seus sucos pra chupar na minha boca. Elas pareciam fazer tudo juntos, porque agora era Kely quem falava sobre os gemidos sexys de Amanda.

- "Ela vai gozar Profe... sim ela vai gozar, não pare... contineu... goza sua puta"

Eu realmente não precisava de Kely para me dizer, e novamente eu fui recompensada pela chupada. Ela jorrou ainda mais sucos do que sua amiga, e escorriam pela sua linda buceta na minha boca e no meu queixo, esfregando-se contra meu rosto, me lambuzando toda, me impregnando a cara com seu cheiro forte de ninfeta no cio.

Lentamente, nós nos acalmamos, e Kely se inclinou para me beijar, compartilhando o gosto da buceta de Amanda na minha boca, lambendo meu rosto em busca de seu cheiro, então as duas meninas se beijaram, e finalmente Amanda se curvou e me deu um beijo de lingua que me deixou sem fôlego.

- "Eu disse que você ia gostar de nossas bucetinhas, Profe!", disseram as duas meninas com um sorriso.

- "Ok, eu gostei", eu disse, "Mas nós não podemos fazer isso de novo, é muito arriscado para todos nós"

Eu sabia, quando eu disse isso, que não seria a ultima vez, que eu queria demais fazer sexo com elas, para não haver uma "outra vez"!!!

Estou escrevendo uma continuação... se acharem legal deixem um comentário e publicarei em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, ansiosa pela continuação! Eu era a fim de uma professora minha do ens. médio,mas o ano acabou e nunca rolou nada entre a gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto!! Uma tentação para os leitores!! Nota 1000.Se der mande fotos dessa professora gostosa!!gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que espetáculo de conto! Nota dez! Como um relato desse pode ter passado despercebido e não ter recebido um comentário sequer? Que pecado! Continue com a segunda parte. UmA história autêntica como essa merece ser prolongada

0 0