A amiga da minha esposa trepou comigo(parte 3)

Um conto erótico de SCHUMAKER
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 23/05/2017 16:03:11
Última revisão: 06/01/2021 14:30:19
Assuntos: Heterossexual

ESTAVA EU LEVANDO UM CLIENTE NUM IMÓVEL QUANDO AO ADENTRAR PERCEBO QUE HAVIA UM CARRO NA GARAGEM. ENTRANDO PERCEBO SILENCIO ENTREI E ESTAVA COM OS CLIENTES QUE FORAM ENTRANDO COMIGO. MOSTREI O IMÓVEL E ELES (OS CLIENTES) GOSTARAM BASTANTE, ELES PERGUNTARAM DE QUEM ERA O CARRO ALEGUEI SER DO VIZINHO QUE GUARDAVA LÁ PARA DAR MAIS PROTEÇÃO, LEVEI ELES AO PORTÃO E ELES FORAM EMBORA. FIQUEI MAIS UM POUCO E EIS QUE APARECE A M...... ENTRANDO PORTÃO ADENTRO, ESTAVA COM UMA CALÇA QUASE TRANSPARENTE PRETA, DAVA PRA VER ATÉ A COR DA CALCINHA, UMA BUNDINHA APETITOSA E REDONDINHA QUE ME DEIXOU LOUCO DE TESÃO. NOS CUMPRIMENTAMOS E ELA PERGUNTOU POR MINHA ESPOSA RECOMENDANDO UM ABRAÇO, AI EU FALEI E CADE O ABRAÇO, ELA RIU E ME ABRAÇOU EU RETRIBUI ABRAÇANDO-A MAIS FORTE SENTINDO SEUS SEIOS CONTRA MEU PEITO. MEU PAU DEU SINAL DE VIDA. ELA AFASTOU LEVANTOU A BLUSA SEM SUTIÃ ME DEIXANDO SEM FOLEGO E FALOU: AI GU, MAMA MEU PEITINHO! ABRACEI-A FORTE SENTINDO SEU LEVE PERFUME NO PESCOÇO E DESCI DANDO ATENÇÃO AOS BELOS E GOSTOSOS SEIOS, DANDO LEVE MORDIDINHAS NOS BIQUINHOS E PASSANDO A LÍNGUA NOS MAMILOS.

TUDO ESTAVA GOSTOSO, EU SUGANDO OS SEIOS ELA SENTINDO MINHA MAMADA, E ELA COMEÇA A BAIXAR MINHA CALÇA E TIRA A CUECA E O MEU PAU DE TÃO DURO BATE EM SEU ROSTO ELA PEGA MEU PAU COM FIRMEZA E COMEÇA A CHUPA-LO E ENGOLE ELE QUASE TODO, NUNCA IMAGINAVA QUE ELA FOSSE DAR CONTA, PORQUE ELE É GROSSO E MEDE UNS 18 CM, ADOREI SENTIR A MAMADA NA MINHA PICA E ELA FAZIA UMA GOSTOSA MASSAGEM E PUNHETAVA GOSTOSO DEMAIS, AI EU PEGUEI ELA E COMECEI A TIRAR SUA CALÇA E CALCINHA E QUE DELICIA DE BUNDINHA, AGARRREI-A APERTANDO SUA BUNDINHA E PUDIA SENTIR SUA XOXOTA DELICIOSA ROÇANDO NA MINHA PELE E O CONTATO DOS CABELOS PUBIANOS ME FAZIAM FICAR MAIS DURO AINDA DE TESÃO. COMEÇEI A DEDILHAR SUA XOXOTA SENTINDO FICAR ÚMIDA E MUITO GOSTOSA ME AGACHEI E ELA ABRIU AS PERNAS E ME ENFIEI DEBAIXO DELA E CHUPAVA MUITO SENTINDO SUA XOXOTA ESCORRER O NECTAR DELICIOSO. CHUPAVA ME PUNHETANDO SENTINDO A GLANDE BEM VERMELHA E PRESTES A EXPLODIR. ME SEGUREI PORQUE NÃO QUERIA PERDER O MELHOR, QUE AINDA SENTIA QUE ESTAVA POR VIR.

DE PRONTIDÃO ESTAVA QUANDO A MA.... PEDIU PRA EU METER NELA, ELA SE APOIOU NA BANCADA DA COZINHA ABRIU BEM AS PERNAS E EU METI MINHA LÍNGUA ARRANCANDO DELA UM GOSTOSO GEMIDO A ELA ARFAVA DE TANTO PRAZER COM MINHAS CHUPADAS PEGUEI MEU PAU COLOQUEI A CAMISINHA E METI NA SUA XOXOTA BEM GOSTOSO, ENTRANDO BEM MACIO, DESLIZANDO ENGOLINDO MEU PAU E SENTIA ELA GEMER BAIXINHO ENQUANTO ESTOCAVA BEM FUNDO NA SUA BUCETINHA. ENQUANTO METIA, APALPAVA OS SEIOS SENTINDO OS BICOS DURINHOS E DEPOIS COMECEI A COLOCAR O DEDO EM SEU CUZINHO E ELA NADA FEZ, ENTÃO FIZ MAIS E ELA NÃO IMPEDIU. PENSEI COMIGO, HOJE COMO ESSE RABO, PUS UM DEDO ENFIANDO BEM DEVAGARINHO PUS OUTRO DEDO E ELA NÃO RELUTOU, PASSEI CUSPE NA ENTRADA DO RABINHO DELA E TIREI MEU PAU ELA SABIA O QUE QUERIA, FACILITANDO MAIS A POSIÇÃO PRA FAZER ANAL ELA FAZIA A CARA MAIS DELICIOSA QUE JÁ TINHA VISTO. COMECEI A COLOCAR DEVAGAR PARA NÃO DOER MUITO E AOS POUCOS MEU MASTRO FOI ENGOLIDO POR SUA BUNDA CARNUDA. COMECEI A BOMBAR GOSTOSO E ELA ABRIA MAIS A POLPA DA BUNDA E GEMIA GOSTOSO, EU DAVA UNS TAPINHAS DE LEVE E FALAVA PRA ELA: VEM REBOLAR NO MEU CACETE ATE SENTIR ELE GOZAR TODO EM VOCÊ, DELICIA! ELA FALAVA QUERO SEU LEITINHO QUERO SEU LEITINHO ATE REPETIA! COMO ERA GOSTOSO OUVIR AQUILO. FICAMOS ASSIM UM TEMPO ATE QUE FALEI PRA ELA: QUERO GOZAR! ELA PEDIU PRA EU GOZAR FORA, TIREI MEU PAU DE SEU RABINHO E FALEI É AGORA, ME PUS DE FRENTE PRA ELA E COMECEI A PUNHETAR SENTINDO QUE O LEITE VIRIA A JORRAR SEU CORPO, IMEDIATAMENTE, SAI UMA GRANDE QUANTIDADE DE PORRA QUENTE E BEM BRANCA EM SEU ROSTO, BOCA, SEIOS E MINHAS PERNAS TREMIAM, PEGAVA MEU PAU E BALANÇAVA MAIS PRA FAZER SAIR O RESTO E PORRA QUE RESTAVA NA CABEÇA DO MEU PAU, M.... CHEGOU PEGOU MEU CACETE E O ENGOLIU LIMPANDO TODO MEU PAU COM SUA BOCA GULOSA. FUI AO BANHEIRO LAVEI O RESTO DO PAU E ELA FICAVA VENDO E ALISAVA MEU SACO ENQUANTO EU LAVAVA. DEI UM BEIJO NELA E CHUPEI AS TETAS DELICIOSAS DELA, FALEI NO OUVIDO DELA: ADOREI COMER SEU RABO, DELICIOSO! FOMOS EMBORA E AGUARDO UM PRÓXIMO ENCONTRO COM ESSA DELICIA DE MULHER!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive schumaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nervosa você heim acho que nasceu uma ruga de preocupação Por causa do seu ZERO!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessimo, esse costume de escrever com maiúscula. Vc não está gritando com o leitor. ZERO.

0 0