O Futuro de Nós dois | Capítulo 01

Um conto erótico de DanHale
Categoria: Homossexual
Contém 2432 palavras
Data: 23/05/2017 17:40:47
Última revisão: 23/05/2017 19:44:07

♧ 1999 ♧

Eu sabia que nada podia me deter naquele exato momento. Eu tinha vários sonhos e desejos que estavam a ponto de ir embora em um estalar de dedos. Atrás daquela porta estava ele, Jorge Nunes, o garoto mais popular da escola e da faculdade. Durante seis anos, Jorge e eu estudamos na mesma sala e ele nunca se quer deu um "oi" pra mim. Agora eu estava ali, na minha primeira festa na faculdade, ele cursando Egenharia e eu jornalismo. Mas antes de chegar aqui tenho que contar como eu vim parar aqui é também vocês precisam saber quem sou eu.

◇ 12 Horas Antes ◇

O dia estava ensolarado. Estava deitado no jardim da Universidade quando meu melhor amigo Ivan chegou correndo e pulou em meu colo.

-Henrique! Você não sabe quem que acabei de encontrar saindo do banheiro.

Aliás esqueci de me apresentar. Me chamo Henrique, tenho 18 anos. Meus pais se divorciaram após a morte do meu irmão mais velho. E faz exatos um ano que divido o apartamento com meu melhor amigo Ivan.

- Quem você encontrou?

- Jorge Nunes.

Jorge Nunes é uma das pessoas com o maior nível de popularidade que existe na face da terra. Ele tem um corpo normal, mas existe um tanquinho naquele corpo. Seus olhos são cor de mel e dependendo da luz do sol fica meio esverdeado. Jorge já pegou todas as garotas da escola. Ele era muito atraeatraente.

- O que o Jorge faz nessa faculdade?

- Engenharia.

- Pensei que ele tivesse entrado na Federal.

- Entrou, mas ele disse que preferiu sair e vir para uma faculdade particular.

- E porque isso?

- Sei lá... Escuta Henrique! Jorge vai dar uma festa hoje a noite. Ele nos convidou para ir lá.

- Ele nos convidou? Estudei seis anos da minha vida com esse garoto e ele nunca se quer olhou na minha cara. É ele vem para nossa faculdade, vai dar uma festa e nos chamou? Sei lá acho isso muito estranho Ivan.

- Pare de pensar com essa sua cabeça de jornalista. Nos vamos na festa. Aliás o Jorge mora na rua debaixo da nossa.

- Eu não quero ir Ivan.

- Ah, vamos! Henrique faz muito tempo que você não vai em uma festa. E outra sei bem que você teve uma queda por ele.

- Eu tive um sonho erótico com ele. E agora me arrependo de ter contado para você.

- Seu sonho erótico foi um máximo. Não vê que o Jorge na nossa faculdade pode ser um sinal do destino fazendo com que seu sonho se torne realidade?

- Para com isso Ivan.

- Só paro se você disser que vai comigo.

Ivan é meu melhor amigo e nos conhecemos desde que tínhamos três anos de idade. Quando meu irmão morreu ele foi o único que me ajudou com o luto. Inclusive ele terminou com o namorado dele para ficar ao meu lado. Sim, Ivan e eu somos gay. Mas viemos a descobrir em épocas diferentes. Ele descobriu que gostava de homens quando estava em um clube com suas primas, quando elas estavam no vestiário arrumando para ir embora, ele estava no vestiário masculino tomando banho quando viu um homem de meia idade sorrindo para ele. Ivan tinha 15 anos na época. O homem aliso o pênis e entrou em um box do banheiro. Ivan como curioso seguiu o homem e foi aí que ele deu o primeiro beijo gay e ele fez o primeiro boquete dele. Durante um mês Ivan e esse homem fizeram loucuras e chegaram a namorar por todo o mês. Depois eles terminaram e Ivan nunca mais viu o homem que ele disse ser o homem de sua vida. Ivan me disse que era gay, logo depois que confessei ao meu irmão que gostava de garotos. Meu irmão era a melhor pessoa e me apoiou em tudo.

- OK... Eu vou!

□ POV IVAN □

Henrique tinha confirmado que iria comigo. Após nossa conversa no jardim da Universidade acompanhei meu melhor amigo até a sala e fui para a minha. Tava no meio de uma aula importante quando Jorge pede para o professor a minha presença no corredor. O professor liberou e fui saindo da sala.

- Oi Ivan!

- Oi Jorge.

- Convidou o Henrique?

- Sim e ele vai. Quer dizer nos vamos.

- Perfeito. A festa vai ser algo mais íntimo.

- Olha o Henrique deve fazer várias perguntas e sugiro que seja verdadeiro com ele.

- Eu imagino. Mas na festa eu falo com ele. Muito obrigado Ivan.

- De nada, Jorge. Só quero ver o meu melhor amigo feliz. Faz uns três anos que ele anda bem triste.

- É sobre a morte do irmão dele ne?

- O corpo nunca apareceu. Quer dizer o carro apareceu e ossos. Pegaram a arcada dentária e foi confirmado a morte dele. Três anos já.

- Deve ser muito pesado. Faz três anos também que meus pais separaram e ele foi viver em Londres. Meu pai só vem quando é meu aniversário.

- Ah Jorge que bad. Olha, preciso voltar para aula. Até mais tarde na sua festa.

- Beleza. Obrigado Ivan. Até mais tarde.

Jorge foi saindo e entrou na última sala do corredor. Voltei para minha sala e fiquei esperando dar a hora. Eu tinha que encontrar com meu namorado, Erick, em uma livraria para ajudar ele a comprar um livro de presente. Assim que o professor liberou saí da sala e fui em direção a saída da Universidade. Dei o sinal para o táxi e assim que entrei passei o endereço da livraria. No caminho fui observando a cidade. O táxi parou próximo a livraria e fui andando até vê a moto do meu cunhado perto da livraria. Fui andando e entrei na livraria. Andei por todo o primeiro piso e não vi Erick é muito menos meu cunhado Matheus. Subi as escadas para o segundo piso e fui passando pelos corredores até chegar no último. Lá estavam Erick e Matheus. Matheus encostado na parede e Erick prendendo o irmão e o beijando. O beijo era quente e dava para perceber que eles estavam excitados. Afastei da última fileira e cheguei na escada.

- Erick!

Demorou quase uns dois minutos quando Erick saiu da última fileira da livraria carregando um livro. Erick sorriu, aproximou e me deu um selinho.

- Seu lábio está com um gosto estranho.

- Não está nada.

- OK... Achou o livro?

- Achei! Melhor irmos.

Erick e eu fomos ao caixa. Olhei a escada e vi Matheus saindo e colocando o capacete. Após Erick pagar ele me deu carona até o supermercado onde fiz algumas compras e depois fomos para o apartamento que divido com Henrique. Assim que entramos, vi Henrique deitado no sofá com o notebook no colo.

- Como foi sua aula?

- Boa. _ Disse Henrique_ Conseguiu o livro Erick?

- Sim. _ Disse Erick que tirava as compras das sacolas_ O que anda fazendo aí pensativo?

- Trabalho de faculdade.

- Eu também tenho que fazer um trabalho.

- Eu tenho que voltar ao trabalho. _ Disse Erick que aproximou de Ivan e deu um selinho demorado. _ te ligo mais tarde amor. Te amo. Bom estudo.

- Obrigado.

Erick pegou as chaves do carro e foi saindo. Assim que ele saiu e me certifique que ele já estava em seu carro saindo. Corri até sofá e sentei ao lado de Henrique e desabafei tudo o que eu tinha visto.

▪ Fim POV Ivan ▪

Eu estava chocado com o que Ivan tinha acabado de me dizer. Erick e Matheus são irmãos e estavam aos beijos. Ivan ficou bastante abalado e fomos conversando enquanto fazíamos os trabalhos. Deu trabalho, mas Ivan só parou de pensar nesse caso incestuoso que ele descobriu quando teve lembranças do homem que tirou a sua virgindade.

- Aliás você nunca me disse o nome desse homem que tirou a sua virgindade e foi o grande amor da sua vida.

- O nome dele é Danilo.

- Finalmente depois de anos o nome dele.

- Eu até contaria, mas Danilo pediu que não contasse o nome dele. Já que era menor de idade e ele era mais velho.

- Entendi. Realmente é algo complicado.

- Então já que passou várias horas está na hora de nós arrumamos para a festa. Começa daqui a pouco. Vá trocar de roupa que eu vou tomar meu banho.

Ivan foi para o quarto dele. Eu fui par a o meu é escolhi a minha roupa. Não sei porque, mas estava sentindo algo muito bom. Como se uma alegria dominasse meu coração. Nunca falei com Jorge porque ele sempre foi intocável ao meu ponto de vista, mas ele também nunca falou comigo. Assim que terminei sai do quarto e Ivan estava sem camisa passando desodorante em plena sala.

- Sua roupa está maneira Henrique.

- Valeu.

Ivan vestiu a blusa e saímos. Fomos descendo a rua.

◇ Agora ◇

Ivan aproximou da porta e tocou campainha. Jorge abriu a porta e abriu aquele sorriso maravilhoso. Ivan sorriu e foi entrando na casa de Jorge. Fui subindo quando Jorge segurou meu braço.

- Oi Henrique.

- Oi Jorge.

- Seis anos estudando juntos e vamos conversar na minha festa.

- Você era o senhor popular. Eu era simplesmente o garoto nerd apaixonado por livros e filmes.

- Não gosto de classificar as pessoas. Para mim você não é nerd e sim uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço na minha vida.

- Isso foi um elogio?

- Foi quase uma declaração. Assim que formamos _ Jorge aproximou e ficou cara a cara comigo _ eu tentei te procurar para poder conversar com você. Inclusive eu sempre me perguntei porque nunca nos falamos. Eu sempre tive uma queda por você Henrique Gouveia. E espero ter a oportunidade de conversar com você é quem sabe não rola algo a mais.

Jorge beijou minha testa. Abriu a porta e foi entrando. Respirei bem fundo e fui entrando na casa. Tinha poucas pessoas. A única pessoa que reconheci foi ao não ser Ivan e Jorge era Lucy. Luciana De dente, mais conhecida como Lucy. Lucy era a melhor amiga de Jorge. Conversei poucas vezes com ela é e fiz alguns trabalhos em grupo com ela. Lucy aproximou e me deu um forte abraço. Saímos do abraço e Lucy sorriu.

- Henrique você está ótimo.

- Obrigado... Você também está ótima.

- Tá em qual curso na faculdade?

- Jornalismo e você?

- Publicidade. Somos parceiros então. Viva a comunicação social.

Lucy deu um toque na minha mão. A festa rolou de boa. Ivan e os amigos de Jorge bebiam muito. Lucy despediu e trocamos números de telefone. Lucy foi embora e depois alguns dos amigos de Jorge também foram. Ivan ficou conversando com outros dois amigos de Jorge ali. Jorge aproximou, segurou na minha mão e foi me puxando pela escada até chegar no quarto dele. Jorge abriu um sorriso, abriu o guarda roupa e tirou uma caixa. Jorge esticou a caixa.

- É para você.

- Pra mim?

- No final do ano passado viajei para Londres para passar o Natal e o Ano Novo com meu pai e o parceiro dele. Quando estava andando pela rua eu vi esse objeto e sabia que é a sua cara. Comprei e agora estou te dando.

- Obrigado.

Peguei a caixa e abri lentamente. Jorge ficou me encarando. Provavelmente ele gostaria de ver a minha reação. E lá estava uma pequena maquete reproduzindo a famosa capa do disco dos Beatles. Era incrível a riqueza dos detalhes. Sorri me iluminando de ver tanta perfeição em uma pequena maquete. Segurei a mão de Jorge e puxei ele para perto de mim. Ele me olhava fascinado. Seu olhar estava esverdeado pela pouca luz que entrava pela janela dos postes da rua. Jorge entrelaçou nossos dedos. Em um impulso eu o beijei. Que lábios macio, que língua suave. Faz mais ou menos quatro anos que tive o sonho erótico com Jorge e desde então sonhava em beijar os lábios dele. Mas já tinha perdido as esperanças por que Jorge só teve namoradas. Nossas línguas se entrelaçam conforme a música lenta que toca no andar debaixo. Fomos parando o beijo é e nos olhamos. Nos abraçamos forte e enchemos de selinhos.

- Pode parecer meio piegas Henrique, mas meu sonho era beijar você.

Corei em um instante. Ele me encheu de beijinhos. Jorge me puxou para cama dele. Ele é eu ficamos nos beijando na cama por um bom tempo. Ivan abriu a porta e quando nos vou abriu um enorme sorriso.

- Vocês estão beijando. _ Disse Ivan sorrindo e entrando no quarto. _ Eu torço tanto para vocês. E aí? Aí devo está atrapalhando o casal.

Jorge e eu estamos na cama. Ivan olhou em volta e viu o quadro de fotos de Jorge. Ivan tirou uma foto.

- Henrique vem aqui.

Levantei da cama e aproximei de Ivan. Ivan virou a foto e mostrou ela pra mim.

- Esse aqui não é seu irmão ao lado do Jorge?

- É ele sim. E quem é esse homem ao lado do meu irmão e do Jorge?

- Esse é o meu Danilo.

Jorge aproximou.

- Algum problema meninos?

- De onde você conhece o Danilo?

- De onde você conhece o Paulo?

- Vamos com calma. _ Jorge sorriu_ Danilo é meu pai que está morando em Londres e esse rapaz é o parceiro dele. Esse rapaz não chama Paulo e sim Thiago. Ele e meu pai basicamente são quase casados. Eles estão juntos a uns três anos. Espera! Por que você perguntou pelo meu pai Ivan? É porque você achou que o nome do Thiago era Paulo em Henrique?

- Eu conheci seu pai uma vez no clube. _ Disse Ivan ficando bem triste._ Só isso.

-E porque confudiu do Thiago com Paulo?

- Porque esse Thiago tem a mesma cara que meu falecido irmão Paulo. Eles são muito parecidos. Eu tenho que aceitar que meu irmão morreu.

- Seu irmão devia ser uma ótima pessoa. Mas infelizmente o Thiago não tem família. Morreram em um acidente de carro. Ele foi para Londres a três anos e conheceu meu pai dois meses depois. E estão juntos até hoje. Sabe o que é mais engraçado?

- O que?

- O Thiago tem uma marca de nascença que segundo meu pai faz ele ficar louco de tesão quando ver.

- Uma estrela ao lado da nadega direita.

Jorge me encarou assustado. Ivan também me encarou assustado.

- Como você sabe desse detalhe do Thiago? _ Indagou Jorge _

- Porque é a marca de nascença da minha família. Saca só.

Virei de costas e abaixo um pouco a calça e a cueca mostrando a minha marca de nascença.

- Isso quer dizer que. _ Disse Ivan chocado._

- Seu irmão está vivo. _ disse Jorge chocado e continuou_ Meu pai está quase casado com seu irmão.

Nós três nos olhamos assustados e um pouco chocados.

•○ Continua ○•

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MrHalePoynter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. UM INÍCIO BEM INTERESSANTE GOSTEI. CONTINUE POR FAVOR. MAS SEREI CRÍTICO. NÃO SE ASSUSTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Que irmão filho da puta, forjou a própria morte e ainda por cima finge que não tem família, eu iria correndo pra Londres e tava um soco na cara desse infeliz. O Jorge gostou de cara de ver a bunda do Henrique kkkk certeza. E o Ivan mosca morta deveria ter feito um barraco ao ver os dois irmãos se beijando, corno vey... Vou acompanhar...

0 0