Festa de Halloween - Parte 2

Um conto erótico de Nara
Categoria: Grupal
Contém 3148 palavras
Data: 24/05/2017 03:49:20
Assuntos: aposta, Grupal

Contei ao Gui o que Mel tinha feito, e como esperado ele ficou muito excitado imaginando a cena da Mel limpando a porra dele do meu queixo e chupando o dedo.

-Fica à vontade pra ir tocar uma pra ela seu tarado! - Falei quando vi a cara de safado dele.

-Não fica com ciúmes bb, eu amo nossa amizade colorida, tu sabe.

-Não to com ciúmes! Mas qual a vantagem de ter uma amizade colorida, se a gente não se diverte com outras pessoas?

-Então que tal uma aposta?

-Que aposta Gui?

-Vamos nos divertir, e ver quem fica com mais pessoas na festa, que tal?

-Como vai ser a pontuação dessa aposta?

-Simples, beijo 1 ponto, preliminares (oral e afins) 2 pontos, vias de fato 3 pontos, e seja lá o que tu fizer, tem que mandar uma foto ou vídeo como prova, o que acha?

-Perfeito! Mas, se for alguém do mesmo sexo, a pontuação dobra, ok?

-Espertinha, fechado! Temos até as três horas da manhã pra fazer o máximo de pontos. Quem perder...

-Para de suspense, idiota!

-Pula pelado na piscina!

-HAHAHA! Ok, se você quer tanto assim, mostrar esse seu amiguinho pra festa toda, fechado!

O dia da festa chegou, a casa que não era nada pequena estava lotada de gente fantasiada. Zumbis, enfermeiras, vampiros e diversas outras, o povo realmente entrou no clima. Eu estava com meu vestidinho curto de noiva, lingerie preta (que ficava bem amostra, devido à transparência do vestido) pra combinar com meu salto, maquiagem de caveira e um belo véu, que ia até minha bundinha.

Minha aposta com Gui já estava valendo, senti meu celular vibrando, quando olhei nossa conversa, três fotos dele beijando, ou seja, ele já estava com 3 pontos na minha frente, quando sai do celular, Guilherme passou do meu lado, fantasiado de polícial, acompanhado de uma "amiga" fantasiada de coelhinha que estava algemada e o Gui estava levando ela pra um dos quartos da casa, quando me viu, ele veio até mim, me deu um beijinho na bochecha, quase na boca e sorriu, foi até meu ouvido e sussurrou:

-6 a 0 bb, melhor se apressar, ou vai acabar peladinha hahha

Eu mostrei o dedo pra ele enquanto ele saia feliz em direção à foda dele. Até aquele momento, eu não estava levando essa aposta a sério, mas ao ver aquele convencido, subindo as escadas com aquela gostosa algemada, meu sangue subiu e fui atrás dos meus pontos.

Não foi nada difícil marcar meus primeiros pontos, fui ao jardim perto da psicina, com a Câmera do Celular já em mãos, onde a maior parte das pessoas estavam e comecei a dançar funk com minha amiga Marcela, que estava fantasiada de hippie. Pra que olhava de fora, mais parecia que estávamos sensualizando, mas era assim que sempre dançávamos, mas, talvez pelo fogo do álcool nossa dança devia estar mais quebte do que o costume . Entre uma música e outra Marcela disse no meu ouvido:

-Acho que estamos chamando muita atenção, paree que os bombeiros vieram apagar nosso fogo. kkkk

Quando ela disse isso, dois caras vestidos de bombeiro e cachorrinho comprimentaram e ela me apresentou:

-Nayara, esses são Alex (o cachorrinho) e Gabriel (o bombeiro).

Ao término das apresentações, fui surpreendida com a pergunta de Alex:

-E então Marcela, quando vocês vão se pegar HAHHA?

-Somos s...

-Que tal quando vocês se pegarem, também? Interrompi Marcela.

-Naraa!

Antes que Marcela, dissese mais alguma coisa, Alex e Biel se beijaram.

-Eles são Bi, amiga!

Marcela caiu na gargalhada e eu a acompanhei, pra deixar a situação ainda mais estranha, tirei uma foto dos dois, meio que interrompendo o beijo.

-Vocês ficam bonitinhos juntos HAHAH.

-Não fica com ciúmes, somos só amigos. Alex me respondeu.

Marcela e eu nos olhamos ela deu de ombros e se aproximou de mim nos envolvendo em um beijo muito gostos. Entreguei meu celular pro Alex, e como estava desbloqueado e na câmera, ele entendeu o recado.

Marcela foi conversar com Gabriel e Alex me puxou de lado, e começamos a conversar, até que ele me perguntou sobre as fotos, não podia contar sobre a aposta, então disse que ia postar no meu Tumblr, ele deu risada e disse, pra eu preparar a câmara e assim eu fiz, Alex me beijou, agarrando minha bundinha, tirei a foto que precisava e continuamos o nosso beijo. Quando estávamos nos empolgando e Alex já me tirava pequenos gemidos, chupando meu pescoço, Gabriel nos interrompeu.

-Me desculpa Nara, mas prometi pro Biel que a gente ia jogar strip poker.

-Vai me trocar por um jogo? -Disse tirando sarro.

-A gente continua nossa brincadeira, prometo.

Ele saiu em direção a sala. Dancei mais algumas músicas e de novo meu celular vibrou. Dessa vez um vídeo do Gui fodendo a coelhinha de quatro. Confesso que fiquei com ciúmes, e então sem pensar muito bem fui até a mesa em que Alex estava e me apoiei em seu ombro, ele já estava só de cueca, ou seja, estava perdendo, surrurrei em seu ouvido:

-Se você der all in e perder agora, eu te recompenso com um boquete tão gostoso que vai te deixar de pernas bambas, vou fazer você gozar no meu rostinho e vou tomar cada gotinha!

-Me espera no banheiro lá de cima. Ele me respondeu com a maior cara de safado possível!

E assim eu fiz, fui pro banheiro e esperei. Alguns minutos depois, ele apareceu com as roupas na mão, uma toalha enrolada na cintura e o cabelo todo molhado.

-Por que você ta todo molhado HAHAH?!

-O primeiro a sair da mesa tinha qie pular na piscina. Ele me respondeu rindo e balançando o cabelo molhado.

-Então vem aqui meu cachorrinho, que eu vou te mamar gostoso pra te compensar. -Disse isso bem safada, exalando todo meu tesão.

Ele jogou as roupas no chão e eu ajoelhei, tirando a toalha, e caindo de boca naquele homem que de "inho" só tinha o cachorrinho, por que aquele caralho era grosso e gostoso. Pulei a parte dos beijinhos na cabeça e comecei a babar aquele pau, subi e desci, sempre olhando nos olhos do meu chachorro. Ele arrumou meu cabelo curto, de forma que pudesse segurar com uma mão só, e me fez engolir mais ainda aquela pica. Meu celular estava em cima da pia, ele pegou e me deu pra desbloquear, e assim eu fiz, dei uma piscadinha, ainda com o pau até o fundo da boca e entreguei o celular pra ele.

-Aai, mama minha cachorrinha, me chupa vai!! Vou encher tu boquinha, aai!!

Alex ficou mais ofegante, me puxou pelos cabelos empurrando a sua rola na minha garganta!

-Abre a boca cachorra!

Eu abri a boca e como uma boa cachorrinha, coloquei a língua pra fora esperando minha porrinha! Ela veio e veio quentinha pra mim. Alex acabou errando e melando meu rosto todo, mas mesmo assim, compri minha promessa e chupei tudinho! Ele parou o vídeo, guardou meu celular e nos vestimos. Ele saiu primeiro e eu fiquei retocando a maquiagem de caveira, tava toda borrada de porra rs. Quando terminei desci e olhei para os lados procurando alguém pra marcar mais uns pontos, meus olhos pararam no anjinho mais lindo desse mundo, era Isabela, tivemos um caso muito sério a um tempo, mas sabia que a Isa não ia negar fogo, então fui até o barzinho, peguei uma garrafa de tequila e fui até onde ela estava, sem que ela me visse e a abracei por trás.

-Trouxe um presente pra você. Dei uma leve apertada nos peitos dela com a garrafa.

-Nayara, você costumava me dar flores, tá querendo me embebedar é?

-Talvez...

Dei uma risadinha bem safada e sussurrei:

-Abre a boca e fecha os olhos, vai.

Ela, ainda de costas pra mim, repousou a cabeça no meu ombro, fazendo manha como sempre, e fez como eu pedi. Deixei cair uma boa dose de tequila em sua boca, ela deixou um pouco escorrer pelos cantos, mas tomou tudo sem fazer careta. Coloquei ela contra a parede e nos envolvemos em um longo e lento beijo. Mordi o lábio dela e fui ao ouvido novamente sussurrar.

-Que saudade que eu tava dessa sua boquinha.

Ela abriu os olhos e eu os tapei com a mão (Na cama, Isa sentia muito mais prazer quando estava vendada e/ou amarrada).

Se quiser mais tequila, vai ter que tomar no meu corpinho. Pude ver ela mordendo o lábio, enquanto eu descia pra seu pescoço, dei fortes chupadas no seu pescoçinho e pude ouvir aquele gemido maravilhoso dela. Sem mais delongas, puxei Isabela pelo braço e subimos as escadas em direção ao primeiro quarto vago que encontrássemos. Chegamos no primeiro e antes que eu pudesse tentar abrir a porta ouvimos um gemido tão alto que passava o som abafado da música que fica lá em baixo, no jardim perto da psicina. Isa não conteve seus risos e me puxou para um quarto. Tentei trancar a porta e vi a tranca estava quebrada. Entreguei a garrafa pra Isa e pedi pra ela se deitar, enquanto isso tirei meu sutiã (ainda sem tirar meu vestido) e coloquei na maçaneta do lado de fora e fechei a porta,pra que ninguém nos incomodasse.

-Ta ouvindo Nara, tá tocando nossa música, lá embaixo.

-Acho que é um sinal de que estamos fazendo a coisa certa. rs

Me deitei ao lado de Isa, ela já estava de lingerie e me ajudou a tirar meu vestido. Peguei a garrafa de tequila, dei um bom gole e nos beijamos. Então deixei cair um pouco nos meus peitos, que escorreu pelo meio, Isa, naturalmente sexy, labeu à tequila que escorria e subiu me chupando, dos peitos ao pescoço. Agora depositei uma tose no meu umbigo, e como esperado ela tomou tudinho, e me arrancou um gemido abafado. Isa tomou a garrafa das minhas mãos, se aconchegou no meio das minhas pernas, deu mordidinhas nas minhas coxas, se aproximando cada vez mais do meu sexo. Isa, como sempre fazia antes de me despir pra me chupar, lambeu minha calcinha de baixo a cima e deu um beijinho por cima do meu grelinho. Isa tirou minha calcinha que estava enxarcada de tesão. Senti um geladinho pouco abaixo do umbigo, ela derramou um pouco de tequila e deixou escorrer, senti a tequila percorrer todo o caminho, passando pelos meus pelinhos, chegando na minha bucetinha e então senti Isa passando a língua por todo esse caminho. O gemido que eu dei essa hora, foi tão alto e gostoso quando o que tínhamos ouvido naquele outro quarto. Isa deu uma risadinha, interrompeu aquele oral dívido e me deu um travesseiro pra tampar a boca.

-A porta tá aberta lembra? Com você gemendo gostoso assim, alguém vai vir espiar kkkk.

Fiz como ela pediu, mas quando levei o travesseiro perto do rosto, senti um cheirinho inconfundível.

-Mel..

Deixei escapar baixinho entre um gemido e outro, acho que por sorte Isa não percebeu, pois continua aumentando o ritmo e assim me levando aos céus. Olhei em volta, e percebi que estávamos fodendo no quarto em que a Mel estava dormindo. Esse cheiro da Melissa, só me excitava, mais e mais. Quando comecei a ter tesão na minha amiga?!

-Ai que saudade que eu tava de você me chupano, Bela!

Era assim como eu chama ela na cama, e ao ouvir isso, Bela levou as mãos nos meus peitos apertando gostoso e aumentou o ritmo de um geito, que eu tive que morder o travesseiro pra não gritar. Levei as mãos em seu cabelo, forçando ela contra o meu sexo! Senti o corpo estremecendo e o coração batendo mais rápido..

-Aaai, ain Belaa!

Gozei, gozei gostoso, melando o rostinho daquela mulher maravilhosa.

-Que tesão todo é esse mulher, nem precisei usar meus dedinhos.

Ela fez um dois com os dedos e deu uma piscadinha, essa mulher conseguia ser safada e fofa ao mesmo tempo.

-Vem aqui anjinha gostosa!

-Tudo que minha noivinha quiser!

Agarrei naquela bundinha e puxei Isa pra um beijo maravilhoso, pude sentir o meu gostinho na boca da Bela, isso me ascendeu novamente. Deitei Isabela, tirei meu véu e o dobrei, formando uma faixa. Usei o véu de venda improvisada.

Diferente da Bela, meu oral não era tão glorioso, então, acompanha de dois ou três dedos, chupei aquela bucetinha gostosa. Bela tentou pegar um travesseiro quando seus gemidos aumentaram de volume, mas rapidamente eu tirei todos da cama.

-Na de travesseiro pra você anjinha, quero te fazer gemer, te ouvir gritar de prazer.

Ela ia responder alguma coisa, mas eu coloqu os meus dedinhos, que estavam melados de prazer, na sua boquinha. Ela chupou um por um, enquanto eu aceitava minhas pernas entre as dela. Nos pelos se misturaram, e nossos grelos se encontram, depois de tanto tempo. É inexplicável o prazer que ambas sentimos naquele momento. Alcancei a garrafa de tequila dei um bom gole, pra dar um gosto a mais no nosso beijo. Envolvi minha outra mão em seu pescoço, apertando não muito forte e nem tão fraco, Bela entendeu o recado e abriu a boca pra dose de tequila. Nos beijamos, chupava a língua da Isa e sentia o gostinho da Tequila e ela fazia o mesmo. Mordi o lábio de Isabela e voltamos a roçar nossos sexos. Senti Bela ofegante. Deixei cair um pouco de tequila um pouco abaixo do umbigo de Bela, escorrendo pra nossa festinha. O geladinho da tequila aumentou nosso prazer ainda mais, então senti nossos corpos tremendo, Isa já não segurava mais seus gritos. Deixei a garrafa de lado e vi meu celular piscando o led, nesse momento lembrei da aposta, já não me importava muito, mas eu não queria pular pelada na piscina, então me abaixei pra beijar Bela e peguei meu celular, como ela estava venda não se importou com o flash.

-AAaah! Naraa!

-Goza comigo Bela, aah, vaai!!

-AAINaraa, eu to goz.. AAAIIIIN!!

-Belaa..

Quanto tempo eu não fodia desse jeito. Isa se recuperando, tirou a venda. Peguei os travesseiros, me deitei do lado dela e nos beijamos.

-Por que a gente terminou mulher? Ninguém me fode como você...

-Nayara, você sabe muito bem que não estava pronta pra me amar naquela época.

-Eu sinto tanto a sua falta, da sua companhia, do seu beijo..

-Da minha foda né?

Ela deu aquela piscadinha, mostra do os dedos. Eu sorri e a beijei. Ficamos em silêncio, só nossas mãos falavam. Minhas mãos pararam em seu rosto e bunda. E as dela, me acariciavam o rosto e os pelinhos da minha bucetinha.

-Isabela, volta comigo?

Ela não respondeu, virou de costas, se encaixou no meu corpo, pegou minhas mãos e guiou pelo seu corpo.

-Só se disser que me ama...

Sua mão parou a minha sobre seu sexo. Acariciei seus pelinhos e sussurrei no seu ouvido:

-Bela.. Eu te amo!

Isabela, adormeu nos meus braços. Meu celular vibrou. Mensagem do Gui:

"Game over!". Olhei a hora, três e quinze. Gui tinha muitos mais pontos do que eu, mas, agora que eu voltei a namorar Isa, sem chances de pular pelada na piscina. Levantei, me troquei, cobri a Bela, dei um beijo na testa dela e fui até a porta. Cadê meu sutiã? Quase gritei de raiva quando vi que não estava porta, Gui estava em um daqueles quartos, então pra não deixar a porta sem nada, tirei minha calcinha e coloquei na maçaneta, pois não queria que ninguém entrasse e visse minha namorada pelada.

De quarto em quarto, acabei encontrando com Gui.

-Olha se não é minha perdedora favorita. Senti pelo seu tom de voz que Guilherme estava mais bêbado do que eu..

-Gui, eu voltei com a Isabela, então temos que cancelar a aposta, sem chances de eu pular pelada na psicina.

-Nanada disso! Ninguém mandou, se apaixonar e não dar mais essa sua bucetinha bebê.

Dei um tapa na cara dele.

-Para de ser escroto Gui, não vai rolar, pular na piscina.

-Vou te dar outra opção então...

-Fala logo!!

-Que tal um menage com sua namoradinha?!

-Vai se fuder Guilherme!

-Essa são suas opções, Nara, se não fizer, teus vídeos vão direto pro meu Tumblr, como que tu acha que vai focar teu namoro, quando a Isa ver você mamando o Alex?

-Eu te odeio quando você tá bêbado, seu filho da puta!

Dei um tapa ainda mais forte nele, sai do quarto, e Gui me seguiu, descendo as escadas encontrei Melissa.

-Nara, finalmente te encontrei, menina cade tua lingerie? Teu vestido é transparente lembra?

-Agora não Mel, vem comigo.

Puxei ela pelo braço, e fui em direção à piscina. A festa ainda tava rolando, então ouvi provocações o caminho todo!

-Gostosaa!!

-Que bucetinha linda em!

-Ai se eu como essa bundinhaaa!

A uns três passos da piscina, tirei meu vestido jogeui no chão e pulei na piscina, e todo mundo foi a loucura.

Mel estendeu a mão pra me ajudar a sair da piscina e me deu seu sobretudo, parte da fantasia dela, e me levou em direção a um dos quartos com banheiro do andar de cima. Passamos por Guilherme, ele tinha filmado tudo.

-Obrigado pela aposta nenem!

Eu mostrei o dedo do meio, Gui apertou minha bunda, Melissa tomou a frente e deu um belo tapa nele.

-Chega de beber por hoje Guilherme, já passou dos limites!

Chegamos no quarto, Mel trancou a porta, deixou minhas roupas na cama, me sentou, pegou uma toalha e falou:

-É melhor tomar um banho pra tirar o cloro do corpo.

-Ok amiga.

Ela me levou até o banheiro e disse:

-Então você perdeu a aposta...

-O Gui te falou?

Mel só concordou com a cabeça.

-Até quando vai essa amizade colorida de vocês?

-Não se preocupa, Isabe...

-Não importa amiga, toma seu baho.

Melissa pareceu meio triste com o que eu ia falar. Enfim, nesse momento eu percebi o quanto estava bêbada, liguei o chuveiro, e quando fui pegar o sabonete deixei cair, tentei pegar e cai de bunda no chão. Melissa viu aquela cena, deu uma leve risadinha, então começou a tirar a roupa.

-Ta parecendo uma criança tomando banho.

-Amiga, não preci...

-Vai levanta. Ela falou me ajudando a levantar. Mel pegou o sabonete líquido, espalhou na mão e começou a me ensaboar. A mão da minha melhor amiga, passando pelo meu corpo começou a tirar meu folego. Ela passou as mãos na minha bundinha, meu primeiro gemido abafado. Melissa estava abraçada comigo, então meu gemido foi bem em seu ouvido. A água escorrendo por nossos corpos unidos.

-Amiga eu to nam...

Finalmente suas mãos alcançaram meu sexo, e então não pude segurar meu gemido, esse que foi interrompido por um beijo da Mellissa.

Isso é tudo pessoal, desculpe pelo tamanho desta parte, mas espero que se excitem e gozem muito.

Posto a próxima, e acho que última parte o quanto antes.

Beijos amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Naraa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nara você é uma ótima escritora, muito exitante seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, uma festa adolescente daquelas! Continue até o fim, mas sem levar dois meses pra isso

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos para ler depois com mais tempo.