seja meu ! 4

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 24/05/2017 12:59:48

agosto

alguns dias tinham passado e eu e o paulo estávamos nos falando nos falando todos os dias religiosamente, por mensagem; de manha e de noite quando chegávamos do trabalho. não estava normal e nem confortável aquela situação mais eu achei que eu poderia aguentar mais um pouco, não estava longe de fevereiro era só mais um pouquinho. então decidi segurar as pontas por mais um pouco.

Alem disso eu estava cada vez mais próximo do Flávio (o segurança, engraçado , japa), estavamos conversando muito e passamos a fazer mais coisas juntos com praia, futebol, churrasco , barzinho, essas coisas. mas eu estava totalmente fechado para o flávio, sabe o cara é hétero, não posso ficara achando que vai rolar algo, não podia ficar atravessando a fronteira de uma amizade saudável e sem maldade. mais que ele era um belo espécime indigena ele era !

eu detestava pegar o ônibus lotado, mas quase todos os dias eu estava indo trabalhar de ônibus para esbarar com aquele segurança de novo. eu estava mentindo falando que era melhor para o planeta, mas sei que o nome do que eu estava sentindo era tesão reprimido.

setembro

mais um mes se passou sem eu e o paulo nos vermos.

sim o tesao passou a aparecer e as punhetas comecaram a ficar mais frequente. ate que chegou um fim de semana um sábado que eu nao estava mais me aguentando e eu tinha que fazer algo. sabia que nao dava mais pra ficar falando so por mensagens e nem ligando. eu fui para sao paulo fazer uma visita surpresa para o paulo.

chegando em la no sabado de manha. fui direto para o apartamento do paulo e liguei mandando ele abrir a porta . ele achou que era oum trote mas ficou incredúlo quando me viu , ate eu ficaria. tivemos um fim de semana legal onde paulo me amostrou seu amigos de trabalho e me levou em um evento do mesmo, me apresentando as pessoas como seu namorado/ noivo. todo mundo era muito legal e tudo mais.

mas teve algo que me incomodou muito. eu e paulo so transamos 2 vezes durante o fim de semana. pow eu sei que o paulo nunca foi muito ligado em sexo e eu pude acompanhar a rotina dele que é bem mais corrida que a minha ai em sao paulo. mas sexo era um coisa que precisamos

voltei para casa domingo a noite e tudo oque eu queria era dormir para segunda chegar na escola

as semanas estavam ficando estranhas, muito estranhas... passei a sentir coisas que eu nao sentia, como tesão nos meus alunos mais velhos , eu querer fuder o japa ou o segurança novo. isso era um alarme na minha cabeça, um alerta.

porque esse ano nao acabava logo

depois de muito tempo eu voltei

vou publicar com mais frequencia e correr um pouco com o conto que ainda tem muita coisa pra contar e muita coisa pra falar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PELO JEITO VC É O MAIOR GALINHA DA FACE DA TERRA. MISERICÓRDIA.

0 0