Quando aprendi a gostar de me vestir de menina - Cont.

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 2487 palavras
Data: 26/05/2017 23:22:27

Como contei no conto anterior, passava as férias na casa de uma tia no interior. Estava ansioso para as férias de final de ano, já tinha completado 18 anos e sabia que minha tia havia guardado minhas roupas de meninas para usar nas férias. Acabando as festas de final de ano, no começo de janeiro, voltei a viajar para casa dela.

Um dia antes de pegar o ônibus, liguei para minha tia informando a hora de chegada na rodoviária para que ela me buscasse. Ela me falou que já tinha arrumado meu guarda roupa e que eu levasse pouca roupa de menino pois ela tinha colocado bastante roupa dela e algumas novas para eu usar o tempo que quiser, isso me deu muito tesão.

Na viagem de ônibus nem conseguir dormir, tamanha ansiedade. Não me saia da cabeça ficar vestido de menina o tempo todo dentro de casa.

Chegando na rodoviária ela estava me esperando com seu sorriso habitual, me beijou e falou "que bom que chegou, minha "sobrinha"", eu dei risada e falei, tia, sobrinha só quando chegar em casa, ela riu e falou, sei que está doida para se vestir, vai gostar, tem muita roupinha de menina em casa e não apenas lingeries, tem biquínis, saias, vestidos, bijuteria, saltos, tudo para você ficar como gosta.

Quando chegamos na casa ela me deixou, me deu a chave e falou que precisava trabalhar que voltaria no final do dia e que eu usasse tudo que quisesse, que aproveitasse o sol para refazer a marquinha de biquíni. já deixei em cima da cama um bem pequeno, separado para vc usar hoje. Nossa, fui correndo para o quarto, para ver o armário, quando vi o biquíni em cima da cama já me deu tesão. Abri o armário e tinha só roupas de menina, pusleiras, colares, sapatos, camisolas, vestidos, saias, shorts curtíssimos, larguei minha mala no canto do quarto e já fiquei nu pensando que não vestiria mais roupas de menino a não ser para sair de casa.

Vesti o biquíni e fui para o quintal, o biquini era fio dental, quase não aparecia nada atrás, minha bunda engoliu o tecido, a parte de cima também tinha pouco pano deixando apenas uma tira escondendo o bico do meu peito. Não tenho pelos no corpo, alguns ralos nas pernas mas são claros, quase não se percebe. Quando cheguei no quintal notei que havia começado uma construção de uma casa no terreno atrás da casa da minha tia, ainda muito recente, onde estavam levantando uma laje e fiquei com vergonha de sair assim, caso alguém subisse na laje poderia me ver de biquíni, senti uma frustração e acabei não tomando sol. Acabei voltando para o quarto e provando as roupas, cada peça que eu provava me dava muito tesão e acabei me masturbando e gozando duas vezes apenas me olhando no espelho vestido de menina. Acabei vestindo um shorts de lycra curto, uma camiseta de alçinha e fui comer algo para depois descansar. Adormeci e acordei quando ouvi barulho da minha tia chegando.

Desci para encontrá-la e conversamos sobre o dia.

Tia: Oi sobrinha, ficou linda nesse shorts com parte do bumbum de fora.

Eu : Obrigado tia

Tia : Tomou sol de biquini, gostou dele ?

Eu : Amei tia, biquini lindo, mas não tomei sol, tem uma obra atrás da casa e fiquei com receio de me verem assim.

Tia : Não tem problema, a obra está parada, essa época do ano o dono da obra deu férias ao pedreiros, só ficou um rapaz de vigia da obra que é filho de uma funcionária minha. Ele só chega na obra no final do dia, trabalha a noite cuidando para ninguém entrar e pegar material.

Eu : Não sabia, amanhã tomarei sol de biquini então.

Tia : E as roupas, gostou delas

Eu : Muito, experimentei quase tudo

Tia : Olha nessa sacola, trouxe algo mais para você --Ela tinha comprado uma peruca chanel loira

Eu : Nossa tia, que linda, adorei, vou provar

Coloquei a peruca, ela me ajudou a ajustar na minha cabeça e falou :

Tia : Agora sim, está ficando bem menininha com essas roupas e a peruca, só falta maquiar e usar as bijuterias que deixei para você;

Eu : Tia, assim acabo mesmo virando sua sobrinha, rs

Tia : Isso mesmo, adoro ter sua companhia aqui comigo.

Jantamos e ficamos vendo filmes na tv até tarde e conversamos muito. Eu vestindo uma camisolinha e calcinha.

No dia seguinte, já acordei e vesti o biquini com a peruca e uma saída de praia de tricô branca, nem fui correr esse dia.

Tia : Nossa, não vai correr, já quer tomar seu sol, querida ?

Eu : Hoje não vou correr, quero aproveitar bem, fazer a marquinha.

Tia : Que safadinha,rs

Eu : Tia, não acha que estou muito viadinho não ?

Tia : Acho que está como gosta, sei que gosta de ficar assim, está um viadinho, mas um lindo, uma gatinha, rs

Eu : Obrigado por me proporcionar essas coisas Tia, em casa não penso em ficar assim nunca. Amo vir para cá ficar contigo e poder usar essas coisas

Tia : Ainda está virgem ?

Eu : Ainda tia, mas tenho muita vontade de ter um homem, todos os dias vejo fotos na internet e tenho muito tesão de ver corpos nus de homens, penis.

Tia : Acho que você vai adorar um macho dentro de você, quando isso acontecer apenas se proteja, tem muita gente má nesse mundo, e use camisinha.

Eu : Com certeza tia. Obrigado mais uma vez por me ajudar com tudo.

Tia : Não tem que agradecer, sobrinha. Curte e aproveite. Vou trabalhar, á noite vou sair com amigos para um aniversário, devo voltar tarde hoje. Se cuida e cuidado com o sol, rs

Eu : ok Tia, boa festa e se divirta.

Minha tia saiu, fui para o quintal, me certifiquei que não havia barulho na obra e tirei a canga para me bronzear, fiquei a manhã toda no sol, quando entrei para fazer o almoço, abaixei o lado do biquini e vi que ficou bem realçada a marca, tirei a parte de cima e vi que não poderia mais sair sem camisa de casa, estava marcadissimo.

Almocei, tomei um banho e coloquei uma mini saia, calcinha, salto, pulseiras, peruca e um top tomara que caia, que mostrava as marquinhas da parte de cima do biquini, nossa, me senti uma mulher total. No meu quarto, abri a janela para ver a obra no vizinho pelo andar de cima, para ver se realmente não havia ninguém e de fato estava vazia. Voltei a sala de tv, no andar de baixo e fiquei vestida assistindo tv e lendo, acabei adormecendo novamente, quando acordei já estava escurecendo. Quando subi para meu quarto, notei que havia alguém na obra, era o rapaz que minha tia tinha falado. Apaguei a luz do quarto, e fiquei no escuro vendo o rapaz. Ele aparentava ter uns 21 anos, alto, negro, cabeça raspada, estava de camiseta, bermuda branca e havaianas. Estava assistindo uma tv pequena e tomando um café. Fiquei olhando ele um tempão, Achei muito interessante o rapaz e comecei a me masturbar pensando nele me comendo, gozei muito.

Tomei um banho, coloquei um babydoll e fui fazer algo para comer, enquanto comia assistia um filme na tv. Fiquei com curiosidade de ver se o vigia dormia ou estava vigiando a obra, na verdade queria olhar mais para ele e me imaginar com o pau dele na minha boca. Subi no meu quarto e com a luz apagada fui na janela, para minha surpresa ele estava apenas de cueca vendo tv, aquela visão me deixou com muito tesão e mais uma vez me masturbei pensando nele, desejando que ele tirasse a cueca, eu estava doida para ver o seu pau. Não aconteceu nesse dia, fui dormir cheia de tesão.

No dia seguinte, acordei cedo e fui correr, aproveitei e passei na frente da obra, ele estava saindo para casa e pude notar o quão bonitinho ele era, passei correndo com roupas de menino, e o cumprimentei com um "bom dia", sendo prontamente respondido com outra saudação. Cheguei em casa, minha tia me olhou e falou, nossa sobrinha, com roupinhas de homem, eu ri e falei que não dava para correr com lingerie. Tomamos café juntos.

Eu : Como foi a festa, tia

Tia : Foi muito boa, conversamos muito, jogamos carta, rimos. e vc ? que fez ?

Eu : Tomei sol. Tirei a camiseta e mostrei para ela a marquinha

Tia : Nossa, queimou mesmo, deixa eu ver como ficou a bunda.

Abaixei o shorts e mostrei

Tia : Nossa, uma menina perfeita, sorte do cara que comer essa bundona linda.

Eu : Hoje tomarei sol novamente

Tia : Isso mesmo, faça o que tem vontade, aqui a casa é sua.

Eu : Ontem eu vi o rapaz que toma conta da obra pela janela do meu quarto. Belo rapaz, tia

Tia : Ah, o Mario. Ele tem 23 anos, está fazendo faculdade de agronomia e trabalha para ajudar em casa, a mãe dele trabalha pra mim. Gostou foi ?

Eu : Gostei sim, ele tem um belo corpo, eu fiquei no escuro do quarto vendo ele tarde da noite vendo tv só vestindo cueca.

Tia : Sério, mas você está safadinha, hein?!?!

Eu : Pena que ele não tirou a cueca, hehehhe

Tia : Quem sabe com esse calor ele não tira tudo, hehehe. Quando cheguei ontem ele estava em cima da laje, acho que por causa do calor, eu o vi da cozinha, quando fui pegar água, mas já passava das 2 da manhã, estava escuro, não reparei se ele estava de cueca. hehehe

Eu : Nossa, dá pra ver da cozinha ? Eu estava de babydoll ontem na cozinha fazendo algo para comer, será que ele viu ???

Tia : Não sei, mas se viu deve ter gostado, você está muito gostosinha, rsss

Eu : Nossa, que vergonha, rs

O dia passou normal, tomei meu sol, coloquei uma roupa de menino e fui dar uma volta de bicicleta, quando voltei passei pela obra e ele já estava por lá. Corri até em casa, tomei banho e fui espiá-lo novamente. Ele estava novamente de bermuda e camiseta, mas tinha colocado a cadeira na laje e estava fumando, fazia calor e acho que ele se refrescava na laje. Lembrei do que minha tia falou, coloquei uma calcinha, um shortinhos bem cavado, com metade da bunda de fora, um top e fui fazer um suco e um sanduíche, desejando que ele me visse. fiquei de costas para janela comendo, as vezes passava a mão pelo meu bumbum, como se ajeitasse o shorts e enfiava ainda mais na minha bunda, estava com tesão a flor da pele. Quando olhei para laje ele estava olhando para minha direção, virei o rosto novamente, cheio de vergonha. ficamos nisso um tempão, eu me exibindo e ele olhando. Minha tia entrou em casa, meu deu um beijo, elogiou minha roupa, quando olhei para laje ele havia desaparecido, acho que notou que minha tia chegou e desceu.

Conversei com minha tia, assistimos alguns seriados na tv e fui dormir. entrei no quarto, e fui direto na janela,Quando olho para ele, ele me olhava, me deu um tchauzinho que eu retribuí, ele estava no andar de baixo com a tv ligada o que iluminava o corpo dele todo. Ele viu que permaneci na janela olhando ele e tirou a camisa, passou a mão no torax dele, abriu o botão da bermuda, o ziper e tirou a bermuda devagar, ficou de cueca e segurou o pau já duro por cima da cueca, mostrando o volume do pau. Eu já morria de tesão e passava o dedo pelo meu cuzinho, me tocando. Estava alucinado com isso tudo. fiz um sinal para ele tirar a cueca, ele tirou ela devagar e aos poucos foi aparecendo uma pica negra linda, reta, fiquei doida vendo ele, ele tocava uma punheta me olhando. Ele se levantou e se dirigiu para cima da laje, quando chegou lá pediu com gestos para eu descer para ele me ver melhor. tirei o shorts, coloquei um salto e desci de calcinha, top e salto, apenas me certifiquei que minha tia já dormia. Acendi a luz do quintal e fui direto pro quintal, cheguei perto do muro pois queria ver aquela pica mais de perto, ele também se aproximou do muro e me mostrou ela bem duro, eu estava com muito tesão, perto de fazer uma besteira. Falei baixinho para ele :

Eu : Vou para a obra, posso ?

Mario : Pode sim, vem que te espero

Saí como estava vestido, dei a volta no quarteirão e cheguei na obra, ele me recebeu nu como estava e me puxou pela mão para um canto da obra onde havia um colchão onde ele dormia. Chegando lá me deu um beijo de lingua maravilhoso.

Eu : Mario, sou virgem, nunca estive com homem.

Mario : Como sabe que me chamo Mario ?

Eu : Minha tia é patroa da sua mãe na loja.

Mario : Ah sim, é sua tia então. Ela sabe que tem um sobrinho gay ?

Eu : Sabe e me apoia, ela que me comprou essas roupas

Mario : Você ficou muito gostosa

Ele passava a mão na minha bunda, me dava selinhos, eu sentia sensações nunca sentidas, e estava adorando isso. Ele foi me virando de costas para ele, me beijando o ouvido e encostando aquela pica na minha bunda, eu passei a mão para trás e pela primeira vez na vida pequei em uma pica, adorei sentir o calor dela na minha mão, eu ficava passando o pau dele pela minha bunda, pelo meu cuzinho por cima da calcinha e já estava quase gozando. Parei, me virei para ele e pedi para chupar seu pau, ele falou para eu fazer o que tinha vontade. Me ajoelhei e vi de perto aquela pica maravilhosa, dura, passei a língua pela cabecinha e comecei a repetir o que via nos filmes pornos gays, chupava toda, lambia até o saco, colocava o que conseguia dentro, ele só gemia e falava , chupa viadinho, chupa gostoso. Senti o pau dele inchar, as pernas tremerem e recebi todo gozo na boca, no rosto, no cabelo. engoli o que pude e limpei o pau dele com minha boca, até ele perder a rigidez, ele me falou que nunca tinha sido chupado assim, que minha boca era mágica.

Mario : Quero comer esse cuzinho virgem

Eu : Não tenho camisinha aqui, você tem

Mario : Não tenho, nunca imaginei que poderia usar aqui

Eu : Amanhã eu comprarei e poderá me comer, sem camisinha não quero dar, pode ser ?

Mario : Claro, ficarei esperando você amanhã

Eu : Com certeza voltarei

Dei um beijo de lingua nele, falei que iria para casa, ele falou para eu esperar que iria se trocar para me acompanhar, era tarde e eu com essa roupa não podia ir sozinho, era perigoso, eu aceite e fomos de mãos dadas, eu de calcinha top e salto, estava adorando andar assim de mãos dadas com um macho gostoso.

No próximo conto, narrarei como foi dar pela primeira vez.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito. Só não deixe isto virar novela, tá? Mais 1 ou 2 caps. no máximo.

0 0