Levei Pica num Show de Funk

Um conto erótico de Secret Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 27/05/2017 14:14:22

Ola punheteiros, sou a assistentedepalco@yahoo.com.br

Mta gente me mandou email pedindo pra escrever mais alguma coisa, entao vou narrar uma trepadinha rapida, mas intensa que rolou comigo num show de funk

Era um show de funk numa boate badalada, não era um baile funk fuleiro, eu tinha sido contratada pra fazer uma presença VIP. Teria que falar alguma coisa no palco e dançar um pouco pros punheteiros.

Era um job fácil, rápido e gostoso de fazer. Dançar pra um bando de tarados sempre me dá tesão.

Fui vestida com uma sainha de laycra rosa, curtinha com as coxas bem a mostra, toda apertadinha marcando a minha bunda. Uma blusinha preta de alcinha, com um decote pra mostrar um pouco dos peitos e um saltão alto pra ficar bem empinada e provocar os tarados que gostam de pezinho.

Eu tava assim de impressionar e provocar. Adoro esses trabalhos de subir no palco e me exibir pra um bando de punheteiros.

Tava rolando o show de funk normalmente, o pessoal na pista ja bêbado e dançando empolgados, quando me anunciaram pra entrar no palco.

Cheguei toda sorridente falando no microfone e mandando beijos pra galera. Ali em pé no palco, eu ficava por cima de quem tava na pista.

Com isso, minha sainha curta ja deixava uma boa visão das minhas pernas e talvez ate pagando calcinha pros tarados que me olhavam de baixo.

Falei umas coisas básicas padrão que tem que falar sempre, dei uma animada no pessoal e resolveram botar uns funks pra eu dançar. Foi a hora que a putaria começou...

Com as maozinhas no joelho, eu me empinava toda, com a bunda virada pra galera, tentando dançar o funk mais o mais safada que eu pudesse.

Um MC que tava se apresentando no dia começou a cantar uns funks do meu lado me mandando rebolar. Ele puxava o coro da galera me chamando de gostosa e me mandando fazer o tal do quadradinho.

O cantor me ensinava os movimentos e eu tentava provocar os tarados na pista

De sainha e saltao, empinada no palco com a bunda virada pra galera, eu botava as maozinhas no joelho, quebrando o quadril no movimento do quadradinho, rebolando o rabo pra um bano de tarado gritando me chamando de gostosa

"gostosa gostosa gostosa gostosa" eu me empolgava com aquele corinho e rebolava ainda mais o rabo pros punheteiros

Com aqueles movimentos, a sainha de laycra ia subindo. A cada rebolada, a sainha subia um pouco. Entao, se eu ja estava por cima da plateia, com a sainha subindo e na posiçao que eu estava, os tarados da pista ficavam com uma visao toda da minha bunda.

Uma panicat cavalona toda empinada com o rabo de fora e uma calcinha toda enfiada na minha bunda. Acho que fiz valer o cache da minha presença VIP so por esses 5 minutos de rebolada pra galera.

O corinho que era de gostosa começou a mudar quando a sainha subiu. Acho que quando meu rabo começou a pular na cara dos tarados, deixou td mundo mais tarado ainda, e os gritos de gostosa começaram a virar xingamentos safados

piranha piranha piranha piranha

eu tava adorando aquilo!!! ainda mandei uns beijinhos pra galera e reboalva mais ainda sendo chamada de piranha

O MC cantava os funks me instigando a dançar e falando umas putarias pra agitar a galera. "rebola safada"

So uso calcinha pequena enfiada na bunda. Mas nessa hora, ate pela posiçao empinada com as maos no joelho q eu tava, a visao dos tarados de baixo pra cima, deviam mostrar toda minha buceta rebolando na cara dos punheteiros

Depois eu mando uma foto desse momento pra quem merecer no email...

Uma micro calcinha socada no meu rabo, rebolando a bunda igual uma vadia safada. Eu adoro esses trabalhos!

Mas quando acabou o show, meu tesão tava na testa. Eu saio muito tarada desses eventos quando rola uma putaria dessas. Adoro me exibir

Ali no camarim tomando uma água pra recuperar o folego, o tal MC entrou e ficou ali tomando uma cerveja e mandando papinho pra cima de mim. Ele tava doido pra me comer, eu sabia disso, mas fiz meu charminho.

- Tu é uma safada eihn.. Gosta de provocar os caras

- So fiz o meu trabalho

- nao mete essa nao, tu gosta ne safada?

Eu dei uma risadinha confirmando sem precisar falar nada. Ele deu uma aproximada de mim, me abraçando pelo lado e falando mais tarado na minha orelha.

- E o que mais voce gosta de fazer sua safada?

- Sou comportadinha, não faço nada...

- Comportadinha é meu pau! Com essa cara de vagabunda metedeira tu deve fuder uma pica todo dia

Eu ja tava com tesao de rebolar pros punheteiros, sentir aquele negao de 2 metros me abraçando e roçando o volume do cacete dele nas minhas pernas ja aumentava o tesao. Mas ser chamada assim de vagabunda metedeira acho q me fez abrir um sorriso mais safada que já dei na vida.

Adoro ser xingada assim nesses momentos.

- E ai cavalona, quanto voce cobra pra dar uma mamada na pica do negao?

Ele me perguntou assim, na cara de pau. Me abraçando pelo lado, me encochando toda. eu respondi pra ele, na cara de pau tambem, na lata, de uma vez só o meu valor.

Ele abriu um sorriso de tarado

- Vagabunda

- Sou...

Falei esse "sou" com cara de vagabunda mesmo. Eu tava com muito tesao, queria muito levar umas varadas daquele negao enorme.

Ele trancou o camarim, eu dei mais um gole na agua pra limpar meu paladar, e fui me ajeitando pro meu segundo trabalho da noite.

O MC sentou num puff que tinha ali no camarim, e foi abrindo as calças.

- Então vem chupar a pica do negao

Eu fui... Ainda de sainha e saltao, fui andando devagar na direçao dele, toda rebolativa. Parei na frente dele e fui me abaixando. Ajoelhadinha entre as pernas dele. Tudo isso enquanto ele abria as calças com a pressa de um tarado esfomeado.

Ajoelhadinha, coxas flexionadas, sainha curtinha ja tinha subido de novo, saltao de puta, ajoelhada na frente de um negao tarado, que tava puxando uma rola quente pra fora da calça

Fiquei ali esperando e pulou uma piroca na minha cara. mas era uma piroca de respeito. Aquele cara devia ter uns 2 metros de altura, era obvio que ele teria um pau proporcional ao tamanho dele.

Grossa, dura, quente... Aquele negao tarado botou uma piroca na minha cara. Uma piroca GROSSA na minha cara. mais do que o tamanho, o que me deixou tarada era a grossura daquela rola.

Ele segurou balançando na minha frente.

- Gostou safada? Vai ter que mamar gostoso!

Eu mamei... Segurei aquela JEBA e cai de boca naquela piroca grossa. Ajoelhadinha no camarim de uma boate, chupando o pau de um negao de pau grande. Quem me vê sorrindo na TV nao imagina as coisas que ja fiz nos camarins da vida...

Chupei gostoso aquele cacete. Adoro chupar uma rola, mas naquele dia, do jeito que eu ja tava com fogo, uma pirocona grossa na minha frente me deixou tarada de vez

Pra voces terem uma noçao, ele botou aquela pica na minha cara, tipo, jogando a rola por cima do meu rosto mesmo, que quela cobria a minha cara toda. Ia do meu queixo ate a minha testa. Eu nao to brincando quando to falando que era uma pirocona grande.

Eu segurava que nao conseguia fechar a maozinha em volta daquele caralho. Abria a bocona toda, mamando de bocona aberta pra caber aquela rola grossa na minha boquinha.

Eu que subi no palco cheia de pose, tava agora ali, ajoelhada, toda babada, com batonzinho borrado chupando uma rola

Você que me vê sorrindo na TV, bata uma pensando nisso... A minha boquinha ja chupou um monte de caralho!

O negao sorria, sorriso de tarado mesmo. Sentia ele tremer a cada chupada mais forte que eu dava naquela pica. Ele tremia e gemia, sempre me xingando

- Vagabunda chupadora de rola! Gosta de chupar uma pica?

Eu nem tirava o pau da boca e so fazia uns "uhum" com aquela rola na boquinha... Ele tremia de vez.

- Então fala que gosta de chupar uma pica.

Eu tirei o pau da boca, olhava de baixo pra cima, olhando ele nos olhos e fazendo cara de piranha

- Eu gosto de chupar uma pica!

Falei isso, segurando o cacete dele, e em seguida dei uma lambida na rola dele. Mas foi uma lambida de vadia mesmo, lambida de lingua aberta, olhando ele nos olhos e fazendo cara de safada.

Chupar pau é a arte de saber se rebaixar.

Sou famosinha, sei que sou gostosa, e tava ali ajoelhada lambendo uma rola preta. Posiçao de vadia, situaçao de vadia.

Uma vagabunda ajoelhada lambendo um cacete bem submissa. Eu adoro isso!

Acho que o negao tambem gostou, pq ele nao aguentou mais me ver ali lambendo uma rola, e segurou forte a minha cabeça com uma das maos, e a outra começou a bater punheta na minha frente.

Eu fechei os olhos e a boquinha, e so esperei pelos jatos quentes na minha cara. E nao demorou muito pra começar a chover porra no meu rostinho de princesa

Era muita porra, parecia que o negao nao gozava ha uns 5 dias. Ele batia punheta me xingando de vagabunda gostosa, gozando muito no meu rostinho todo.

Fiquei com a cara toda lambuzada, que nao conseguia nem abris os olhos. Eu escutava a risada de tarado dele me vendo naquela situaçao, levei umas pirocadas na cara, apanhando e pau na cara e sendo xingada.

Ate sentir a mao dele me dando uma toalha pra me limpar.

Limpei meu rostinho, e consegui abrir os olhos de novo. Olhei com calma aquela piroca meia bomba e ainda tava impressionada com o tamanho daquela rola. Ele reparou que eu nao parava de olhar e riu

- Gostou da minha pica ne vagabunda?

Ele segurava balançando pra mim. Eu sorria e balançava a cabeça que sim.

- Ja levou uma dessas na bunda? Você tem cara de que aguenta.

Eu sentei do lado dele, dei uma segurava admirando o tamanho daquela rola. Ele riu e me deu um beijo no pescoço

- cavalona gostosa...

Lembram do fogo que eu falei que tava por me exibir pros tarados e por ter chupando uma piroca daquelas? pois é...Eu ainda tava loka de tesao...

Mas isso fica pra um proximo conto, caso voces gostem desse.

Deixem seus recados, aqui ou no email. Se a galera gostar e quiser a continuaçao, eu escrevo mais

bjs

assistentedepalco@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, conta o restante, conta desta pouca no seu rabo...Gostaria de ver as fotos que falou, ver está raba enorme e imaginar um pau dentro dela.Continua escrevendo, parabéns.pedrolucas@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto ! Patricinha , famosinha, cavala e safada chupadora de rola é combinação.perfeita. Manda as fotos para mim, delicia de femea. cesar.mad75@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

acabei de tocar uma punheta lendo seu conto quero ver as fotos do showzinho macelosaldanha@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você está ficando preguiçosa demais! Escreva o conto completo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum safada purina tarada assim que é bom demais quero ver essa foto da sa fadinha nil.do81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Simples, mas rico em detalhes. Cumpriu muito bem com o objetivo: dar tesão na gente!!!Faz alguns anos que leio os contos aqui da casa e esse foi o primeiro que eu achei que valia a pena comentar.Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que macho não fica doido com seus contos? O pau sobe na primeira linha e a vontade de gozar gostoso não para.Sorte de quem prova!Se puder mandar fotos: gatotarado80@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, vc é bem vagabunda mesmo, assim que é gostoso. Continua tesuda. Me manda a foto: taradomorenobi@gmail.com

0 0