O TODO PODEROSO-2

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 27/05/2017 16:55:23
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI GENTE, OBRIGADO A TODOS PELAS BOAS VINDAS,BEIJOS E ABRAÇOS A TODOS VOCÊS, VAMOS A HISTÓRIA.

Como o ralf tinha prometido o apartamento era bem confortável, dois quartos, dois banheiros, sala,cozinha americana e area de serviço, comércio, academia e transporte na porta de casa,vista privilegiada pro morro do alemão kkkkkkk os tiroteios são diretos,geladeira e armários estavam abastecidos assim como o guarda roupa, roupas intimas,bermudas,calças, camisas,camisetas calçados na cama tinha flores e um bilhete "bem vindo a sua nova vida meu garoto, espero que goste de tudo, assim que eu resolver as coisas eu vou te ver,tem dinheiro no criado mudo caso precise, toma cuidado com os assaltos, beijo do teu marido".

Fui obrigado a rir marido, nem em namoro ele me pediu,assim a vida seguiu todos os finais de semana ele aparecia,falávamos como tinha sido a semana um do outro,eu cozinhava pra ele e transavamos sexta,sábado e domingo no meio da semana sem ligações de um pro outro, as vezes ele trazia um presente, pagava o condomínio e sempre me deixava 1.500 reis além do dinheiro que eu tinha na conta, so o que eu sabia do ralf era isso, um grande empresário que tinha negócios no Brasil e fora dele, ele nunca falou de família e de uma esposa e eu não perguntei a situação estava comoda pra mim ate que começou a ficar tediosa,estava pesando 87 kilos e resolvi fazer academia, minha personal era a kelly uma morena muito bonita e doida.

KELLY:ta olhando o deus grego tatuado ali.

EU:claro que não guria mais ele é um cara bonito.

KELLY:o Cris Brown ali come tudo que se meche então fica longe dele.

Não é que o rapaz era bem parecido com o cris Brown.

EU:você e ele ja rolou alguma coisa.

KELLY:o regis é ate bonito mais não faz o meu estilo, ele é meio possessivo, controlador,dominador gente assim não combina comigo.

Terminei meus exercícios tomei banho e fui pra casa,atravessei a rua ate que aquele carro foi parando abaixo o vidro.

REGIS:oi gracinha quer uma carona.

EU:não obrigado, meu nome não é gracinha é Rodrigo e eu já sei da tua fama.

REGIS:qual delas a que eu sou um gato muito gostoso.

EU:convencido também ne,primeira vez que eu vejo um gato tatuado e dirigindo.

REGIS:deixa eu te levar em casa não vou fazer nada que tu não queira.

EU:obrigado mais eu ja estou em casa obrigado.

Comprimentei o porteiro e entrei,entro no apartamento e dei de cara com ele com um copo de uísque na mão.

RALF:porque eu chego em casa e não encontro minha mulher, onde você estava e quem é o cara do carro.

EU:oi ralf eu estou bem obrigado por perguntar, hoje é quarta tu so vem na sexta e o cara do carro pediu uma informação e...

RALF:eu ti fiz uma pergunta Rodrigo, responde onde tu tava porra.

EU:ta gritando comigo porque, primeiro não sou tua mulher e eu estava na academia como tenho feito a semana toda,não me importa quem tu é não grita mais comigo, não vou tolerar teus ataques de ciúmes, eu sei que pra você não passo de um brinquedo descartavel enquanto a gente estiver juntos tenha a decência de me respeitar.

Ai se tem uma coisa que eu adoro é deixar alguém sem palavras,assim eu sei que estou certo, coloquei uma box e uma regata e fiquei no quarto lendo o livro do harry Potter kkkkkkkk,meia hora depois ele entrou me olhou e foi escovar os dentes, eu não bebo e tenho pavor de gente fedendo a bebida perto de mim, ele voltou e sentou do meu lado.

RALF:desculpe ter gritado com você não tive a intenção, de onde foi que tu tirou que é um brinquedo descartavel pra mim.

EU:ralf olha pra ti, tu é um homem bonito,caprichoso,maravilhoso, chato, mandão e ciumento tu acha mesmo que eu não me sinto inseguro em relação a gente, eu não estou com você pelo que você me proporciona e sim porque eu gosto de você.

RALF:eu não vou te deixar, mais eu também fico inseguro em relação a você, Rodrigo olha pra ti com esse cabelo enroladinho,com essa cara de anjo,com esse corpo gostoso, tu é ingênuo não ve maldade nas pessoas qualquer um pode se aproveitar de ti,se eu pudesse passar mais tempo com você eu passaria mais não da paixão.

EU:não sou tão ingênuo assim ralf,eu so não quero me machucar com você, não posso ficar o tempo todo trancado aqui dentro.

RALF:ta matriculado ali naquela acadêmica né o bom é que assim eu não fico preocupado com tua segurança.

A gente trocou um beijo e ficamos a tarde toda namorando,fui fazer a janta enquanto ele ficou no celular falando com os funcionários dele, era o que eu pensava já que cada vez que o celular tocava ele saia de perto de mim, jantamos e transamos que nem 🐰 coelhos,no sábado ele foi embora dizendo que no domingo ele tinha um seminário.

Assim seguiu a semana e os meses minha amizade com o regis ficou mais forte não passou disso, eu e a kelly cada vez mais amigos chegamos a ir em alguns bailes funks algumas vezes,o ralf nem desconfiava disso, ele não perdeu o costume de aparecer sem avisar, as vezes terça,as vezes quartas quando isso acontecia ele so ia embora no domingo, na sexta depois do jantar ele estava na sala vendo TV e eu nervoso.

RALF:é impressão minha ou tu esta nervoso, tem alguma coisa pra me contar garoto.

EU:na verdade tenho, eu estou pensando em arrumar um emprego pra ocupar meu tempo e ter meu próprio dinheiro.

Na verdade eu ja estava trabalhando a duas semanas como garçom em um restaurante das 8 da manhã as 5 da tarde de segunda a sexta, quando eu falei em trabalhar ele levantou e eu também ele veio caminhando ate me encurralar na parede.

RALF:ta te faltando alguma coisa, esta te faltando dinheiro, acho que não né então tu não precisa trabalhar se te faltar alguma coisa me avisa que eu providencio fui claro, vou fazer minha mala tenho que viajar amanhã não demora pra ir pra cama.

Ele foi pro quarto e em seguida ouvi o barulho do chuveiro eu ia desligar a TV quando o celular dele tocou,olhei na tela e vi"regina esposa chamando" meu mundo parou ali.

GENTE ESSA SEMANA TA CORRERIA ESPERO QUE TENHA FICADO BOM, E DESCULPE ALGUM ERRO BEIJO MEUS AMORES,VOLTAMOS AMANHÃ A NOITE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top!homem assim mandão e péssimo affss, vamos vê oque vem por aí gostando do conto e olhe que ainda ta no 2 capítulo 😄😄.

0 0
Foto de perfil genérica

JÁ ERA DE SE IMAGINAR UM CARA CASADO QUE QUER UM AMANTE PRA SE SATISFAZER. MAIS UM ENRUSTIDO CASADO PRA MANTER AS APARÊNCIAS PRA ESSA SOCIEDADE E BURGUESIA PODRE QUE TANTO FEDE. POBRE E VC. RSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Ralf deve ter é um momento de amante. Agora, você sabia que tinha algo errado, se está comodo para você, ok. Bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Regina esposa, acho q o Ralf deve ter um monte de amante

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso

Continua

Já ansiosa.para o próximo capítulo

0 0