Minha sogra dormia gostoso

Um conto erótico de Negro_Adora_Coroas
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 28/05/2017 01:05:26

Bom como disse em um conto anterior, minha sogra é lindíssima.. Para quem gosta de mulheres maduras, aquelas coras enxutas, diria que ela é perfeita ! Ela é bem branca, tem os cabelos curtos com luzes os deixando quase loiro por completo, olhos azuis, não é gorda e nem magra, sua bunda não é tão grande, mas seus peitos são maravilhosos, ela é extremamente vaidosa.. Tem seus 43 anos.

Tudo aconteceu em um sábado, ela trabalha com um esteticista, o que justifica tanta vaidade, e aos sábados tem de acordar bem cedo para abrir o escritório.. Nesse dia iria sair com a minha noiva no final da tarde, iriamos em um restaurante. Sendo assim, ai cair do sol, fui para casa dela, para minha surpresa minha sogra já havia chegado do trabalho e estava no sofá assistindo TV, ainda com o uniforme do trabalho, mostrando seus pezinhos vestindo uma meia calça.. Aquilo já me deixou excitado, acho seus pés bonitos, são bem brancos como ela e nesse dia suas unhas estavam pintadas de vermelho o que acho bem bacana.

Educadamente a chamei para nos acompanhar, para que não ficasse sozinha em casa em um sábado a noite, ela disse que estava bem casada, mas no fim, acabou topando nos acompanhar. Se arrumou, vestindo-se de forma normal, uma blusa de frio, calça preta de veludo e uma bota. Chegamos, jantamos, bebemos, sorrimos e fomos embora... No caminho, como já era tarde, minha noiva sugeriu que dormisse na casa dela e minha sogra não foi contra, então topei numa boa.

Ao chegarmos, pedi para dormir na sala, então colocamos o colchão na sala e me acomodei com a minha noiva por lá mesmo enquanto minha sogra se recolhia para os seus aposentos no andar de cima. No meio da madrugada acordei com vontade de ir ao banheiro, lá embaixo o banheiro fica do lado de fora, então teria de subir no andar dos quartos para poder me aliviar.

Passando em frente ao quarto da minha sogra, notei que a mesma dormia profundamente, chegava até a "roncar" levemente, não resisti e na volta do banheiro decidi entrar no quarto para tentar ao menos dar uns beijos em seus pés, ou sentir o cheiro deles. Entrando no quarto, até que estava iluminado, devido a claridade que fazia a lua.

Olhei ela na cama, já estava muito excitado, ela estava praticamente toda coberta, então cuidadosamente me ajoelhei aos pés da cama e fui descobrindo seus pés levemente tentando não acordá-la. Como ela dormia de bruços, ao conseguir descobrir seus pés, me deparei com as suas solas, meu pau tava quase rasgando a cueca. Me aproximei e comecei a cheirar seus pés, ia começar a me masturbar ali mesmo, tirei minha rola pra fora e por impulso beijei seus pés... Ela então se mexeu um pouco, se descobrindo mais ainda, agora quase que por completa.

Nesse momento não resisti, ela estava de camisola vinho, usando uma calcinha minuscula... então continuei beijando seus pés, mas fui subindo e beijando suas pernas também, até sentir o cheiro daquela buceta gostosa ! Dei uns dois beijos por cima da calcinha, depois com cuidado puxei o pano para o lado e dei a primeira linguada, a segunda, terceira.. olhei e vi suas pernas arrepiadas.. Com minha rola toda melada e já possuído de coragem, subi na cama e comecei a pincelar sua xota gostosa, depois de deixar bem lambuzada comecei a forçar para comer aquela coisa gostosa.

Inevitavelmente ela acordou, tomou baita susto, ameaçou a falar alguma coisa, de imediato já tapei sua boca, enfiei a rola e disse:

- Val, não fala nada, nem grita... Apenas goza gostoso na minha rola !

Ainda tapando a boca dela, comecei a bombar cada vez mais forte e ela sem reação cada vez mais ficando molhada. Olhava aquele rabo branco sendo fodido e balançando bastante, me dava mais prazer ainda.. Percebi que ela estava curtindo bastante já, então tirei a mão de sua boca e comecei a puxar seu cabela, aí a coroa foi ao delírio... Não demorou 5 minutos, senti o corpo se contraindo, ela puxando o lençol, mordendo o travesseiro e gozando loucamente !

Virei ela no papai e mamãe e não perdi tempo, coloquei na bucetona toda lambuzada, ai estocando ferozmente, ela mordia seu cobertor para não gemer e apenas alternava hora arreganhava as pernas, hora cruzava-as nas minhas costas. Nesse momento quem não resistiu foi eu, nem pedi permissão e gozei dentro mesmo, inundei aquela xota com a minha porra.

Feito isso, levantei sem falar nada, me vesti e desci para tentar dormir novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Negro_Adora_Coroas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal..

Sogea gostosa é foda.

Ja não posso relatar nada de sogra.pois ha tenho 48 e as que aparecem são veias.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro q deve der havido rebedeco dessa transa,esperamos pela continuação.

1 0