O colega do colégio e seu primo sapequinha

Um conto erótico de Garoto Sapeka
Categoria: Homossexual
Contém 1389 palavras
Data: 29/05/2017 19:16:11

Em poucos meses eu fui de garoto bobinho e ingênuo a um verdadeiro viciado em dar o rabo. Quem leu meus contos sabe como tudo aconteceu. Foi meu cunhado tarado que tirou minha inocência, e depois disso eu não conseguia mais ficar sem um pinto no meu bumbum juvenil.

Um dos parceiros que eu tive foi o Roberto, meu colega de escola. Como contei nos capítulos anteriores ele tinha namoradinha, mas me usava como buraco pra gozar. E eu adorava, ainda que preferisse os machos mais velhos, foi com ele que tive essa louca experiência que vou narrar agora e que me fez sentir definitivamente transformado em veadinho.

Foi numa tarde de sábado que ele me ligou:

- Edu, vem jogar videogame aqui em casa!

Topei na hora. Como eu tinha esperança que rolasse putaria, lavei meu cuzinho e deixei bem cheirosinho. Quando cheguei lá tive uma surpresa que me desagradou na hora, mas que acabaria se revelando uma maravilha: Lá estava um outro garoto, que Roberto me apresentou. Era Thiaguinho, seu primo, que mora em Minas e vinha passar o fim de semana com ele.

O garoto era um ano mais novo que Roberto, e era muito lindo. Carinha de menino sapeca, imberbe, alto para a sua idade. Fiquei puto, pois achei que com ele lá não fosse rolar nada. Que engano...

Começamos a jogar, normalmente. Éramos três garotos normais jogando, sem nenhuma maldade. Os pais do Roberto não estavam em casa. Até que uma hora eu falei que ia na cozinha beber água e o Roberto foi atrás de mim. Lá ele disse:

- Eduardo, eu contei pro Thiaguinho que você chupou meu pau.

Nessa hora eu quase desmaiei. Até então ninguém, a não ser as pessoas que tinha me comido, sabia do meu segredo. Eu fiquei louco de raiva.

- Caralho, Roberto, seu filho da puta! - eu disse sem elevar o tom para que ele não nos ouvisse - Por que você fez isso, meu?

- É que ele é virgem e tá louco pra dar uma trepada. Aí eu falei que tinha um colega que já tinha me chupado, e que se ele quisesse, eu podia apresentar.

- Meu... isso era segredo nosso! Não era pra contar!

- Qual o problema? Ele nem mora aqui! Segunda ele vai embora!

- E eu vou pra casa agora. To saindo fora!

- Vai nada! Vamos voltar pro quarto!

Ele me puxou pelo braço. Quando eu cheguei lá não conseguia olhar para o seu primo. Estava puto de raiva, e morrendo de vergonha. Pela primeira vez uma pessoa de "fora" sabia que eu gostava de pinto. A jogatina seguiu mais ou menos normal até que o Thiaguinho perdeu no jogo e Roberto disse:

- Você é muito cabaço, Thiago. Aliás, você é cabaço em tudo.

Thiaguinho deu uma risadinha sacana. Eu não sabia onde enfiar a cara. Roberto então disse, na maior cara de pau.

- Thiago, o Edu já chupou meu pinto. Pede pra ele chupar o teu.

Que vergonha, meu Deus! Thiago ria, envergonhado, mas sacana. Foi então que eu tive um acesso de raiva pela maneira que Roberto falava de mim e resolvi, num impulso, virar o jogo:

- Thiago, eu chupei o pinto do teu primo, e ele já me comeu,mais de uma vez!

Foi a vez do Roberto ficar vergonha:

- Mentira! Não comi, não!

Na cabeça de garoto machinho dele, ser chupado por um veadinho era normal, mas comer a bunda já era motivo pra vergonha. Fiquei feliz de ver que ele ficou puto e botei lenha na fogueira.

- Ele me comeu, Thiago. Comeu e gozou gostoso!

Thiaguinho ria. Foi então que eu resolvi partir pro tudo ou nada. Já que Roberto gostava de espalhar que eu era veadinho, então eu ia mostrar do que eu era capaz.

- Thiago... deixa eu ver o teu pinto?

Ele pausou o jogo e deixou o controle do videogame no chão. Então abaixou um pouco a calça. Que corpinho lindo o garoto tinha. E que pinto! Foi uma supresa. Era um belo pinto para a sua idade. E seu corpo era lisinho, só com alguns pentelhinhos em cima do pinto.

- Deixa eu pegar?- perguntei

- Pega aí - ele respondeu.

Eu segurei naquele pinto e comecei a mexer. Ele foi ficando duro, crescendo. Pinto de garoto novinho e safado. Eu já estava muito excitado. Roberto assistia a cena com cara de tarado.

- Thiago, deixa eu dar uma chupada no seu pinto.

- Deixo... chupa aí.

Não perdi tempo. Ajoelhei-me e comecei a mamar, com vontade. O garoto gemia.

- Ahhhh... ahhhhhh...

- Tá gostoso, Thiago?

- Tá... faz coceguinha.

Quando eu olhei, Roberto já tinha seu tirado seu pinto pra fora e batia uma punheta, excitado. Meu tesão era intenso. Chupava com gosto, mas devagarinho, para que ele não gozasse antes da hora.

- Thiago, quer ver minha bunda?

- Quero, mostra aí...

Virei de costas pra ele e abaixe minhas calças. Tirei na verdade. Exibi meu bumbum juvenil para ele, ciente que tenho um bunda carnuda e gostosa.

- Eu vou sentar no seu pinto... - eu disse, e a na mesma hora sentei no colo dele. Aquele pinto gostoso ficou encaixadinho nas minhas nádegas. Tirei minha camiseta também, e pedi para ele fazer o mesmo. Ali estávamos nós, dois garotos nus, ele com o pau encaixado no meu rego. Comecei a rebolar. Estava adorando seduzir aquele garoto virgem.

Como ele era inexperiente eu fui dando as coordenadas. Pedi para ele apertar meus peitinhos canudos. Eu rebolava como putinha. Roberto tirou as suas roupas. O quarto cheirava a sexo.

- Tá gostando da minha bunda, Thiaguinho?

- Mó delicia te encoxar - ele respondeu.

- Quer enfiar no meu buraquinho?

- Você deixa?

- Claro que deixo. Seu primo já enfiou!

Ensinei o garoto a lubrificar o pinto e o meu cuzinho com saliva. Ele estava de pau duríssimo, louco para perder a virgindade, e eu estava louco para sentir o seu pinto. Fiquei de quatro, bem putinha, e pedi:

- Enfia bem devagarinho.

Ele não tinha os macetes. Veio apressadamente. Eu já tinha dado para picas maiores, mas mesmo assim senti dor. Mas também muito prazer.

- Aiiiii... devagar, Thiaguinho.... aahhhhhh....

Senti aquele pinto entrando em mim e me arrombando. Era maravilhoso. Eu me sentia a verdadeira fêmea, putinha, safada. Thiago logo começou a bombar com força no meu cu. O garoto aprendia rápido. Foi então que aconteceu o momento mágico. Roberto se aproximou pelo outro lado da cama e me ofereceu seu pinto.

- Chupa... chupa meu pau, Edu.

Foi então que eu descobri, na flor da idade, a sensação maravilhosa de ter um pinto no bumbum e outro na minha boquinha. Abocanhei o cacete do meu colega enquanto seu primo me fodia com estocadas certeiras. Eu delirava. Tão novo, e já estava experimentando o sexo à três.

Thiaguinho anunciou:

- Vou gozar... vou gozar, caralho...

Só então tirei o pinto do Roberto da boca pra pedir:

- Goza dentro... goza... goza...

E ele gozou. Senti os jatos de porra quentinha dentro de mim, me enchendo. O prazer era inacreditável. Quando ele tirou o pinto de dentro de mim senti uma gotinha de porra saindo do meu cu e escorrendo pelo meu saco. Mas eu queria mais, muito mais.

- Vem, Roberto... mete também!

Fiquei de frango assado. Roberto veio e socou de uma vez só. A porra do primo lubrificava meu cu. Nessa hora eu me soltei e perdi completamente a vergonha.

- Soca fundo, Roberto... vai, mete como vontade. Mete tudo! Fode, meu rabo!

Eu me masturbava, de pernas abertas enquanto aquele pinto deslizava no meu anelzinho cheio de leite. Era chegada a hora de nova gozada.

- Eu vou... eu to gozando... ahhhhhhhhhhhh...

E então veio mais leitinho quente no meu rabo. Eu estava sentindo meu cu alagado, cheio de esperma. Dois garotos tesudos tinham gozado no meu rabo. Eu me sentia puta, safada, ordinária.

Depois da foda nós nos vestimos. Eu sentia falta de beijo na boca, mas sabia que eles não iam topar, já que são "machinhos". Ainda jogamos um pouco de videogame, normalmente, como se nada tivesse acontecido. Pouco depois os pais do Roberto chegaram. Eu fui embora e quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi me trancar no meu quarto e enfiar o dedo no meu cu. Ainda dava para sentir o leite lá dentro. Toquei uma punhetinha e gozei deliciosamente.

Sou ou não sou um putinho safado?

Beijos no pau de todos e aguardem minhas próximas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Garotosapeka2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante !!! Ótimo conto.... esperando outras histórias com Roberto...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

opa. continua. quantos anos tinha o thiago?

0 0

Listas em que este conto está presente