Uber

Um conto erótico de Annyelli
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 29/05/2017 21:40:16
Última revisão: 29/05/2017 22:43:28

Olá, me chamo Marina, tenho 21 aninhos e o que aconteceu comigo foi surreal!! Tenho 1,67 de altura, peso 57kg , possuo uma bunda que todos os homens ficam loucos e um peito razoavelmente grande, sou morena com cabelos longos. Fim de semana chegando fui até um salão queria estar impecável pra curtir a noitada com as amigas, fiz tudo o que tinha direito , e deixei minha bucetinha toda raspadinha, pois eu amo minha bucetinha lisinha

À noite fui para casa de Amanda nos reunimos todas lá, e pra esquentar de cara começamos a beber então fomos para uma balada de carona com os pais da Amanda que também tinham um evento pra ir.

Chegando à balada minhas expectativas eram alta , mas logo percebi que a balada estava um pouco chata e não havia nenhum homem interessante, as minhas amigas já estavam coladas com uns carinhas e eu fiquei sozinha na pista, resolvi dar um role lá pela boate, dancei mais um pouco e quando não deu mais pra mim, resolvi falar com as meninas que iria embora que ia chamar um Uber pra me levar e que elas poderiam ficar curtindo o restante da noite, foi ai que a Amanda me passou o contato do primo dela que estava trabalhando como motorista de Uber.

Liguei para ele que me atendeu prontamente e que me informou que me buscava em vinte minutos, quando se aproximou o tempo dele chegar corri para a porta da entrada da boate pôr já havia se passado dez minutos e nada dele chegar quando resolvi pegar meu celular na bolsa pra ligar pra ele, para um carro sedan na minha frente me perguntando se eu era a Marina, eu disse que sim e ele se apresentou como Caio, disse que me levaria pra casa.

Entrei no carro e passei o endereço pra ele, pedi que ele ligasse o ar do carro por que estava sentindo um pouco de calor, assim ele o fez ,e no meio do caminho percebi os seu olhares para minha pernas e o meu decote, tentei relaxar, neste dia eu estava usando um vestido mega curto e uma calcinha fio dental.

Até que ele não era de se jogar fora não, ele era moreno bem afeiçoado, cabelos negros e tinha um cheiro muito gostoso, passava um ar de tranquilidade se não fosse pela cara de tarado que de vez enquanto me olhava.

Eu muito safada e carente de uma boa piroca, percebendo que mais uma quadra eu já estaria em casa coloquei minha mão por sobre a coxa dele fingindo que minha bolsa caiu no açoalho do carro como desculpa ( rs ) aproveite pra dar uma sarrada de leve nele.

Ele que não é bobo me falou:

___Menina, menina, Você não precisa disso não...

Eu insisti e botei a mão de novo dizendo:

___ Claro que precisa; seu pau esta tão convidativo.

Ele com sorriso mais safado desse mundo me disse:

__ Olha só como ele está? SE quer mesmo...

Eu falei: me leve aonde possa ser, vou te chupar bem gostoso.

Fomos para um local bem sossegado, logo ao estacionar o carro, já botou o banco para trás, botou a rola pra fora que estava duro como pedra, cai de boca, estava sedenta , comecei a chupar

Ele falava: Nem acredito que estou pegando uma cliente assim tão gostosa no meu carro, chupa cachorra , chupa meu pau todinho

O pau dele era bem grossinho, falava pra ele que era bem grande, ele adorava, me mandou

tirar o vestido, dizia que estava louco pra me ver pelada!!!

E eu obedeci, fui tirando meu vestido com uma certa dificuldade pois estava no carro, Ele estava impaciente falava:

– Agora tira a calcinha vai, deixa me ver se essa bucetinha é peluda!!

Então quando eu tirei a calcinha ele ficou louco.

– Nossa que bucetinha gostosa, toda raspadinha.

Eu ali babando bem gostoso, me engasgando, adoro uma rola bem dura, tinha uma cabecinha bem grande rosado eu estava delirando, Ele disse que iria gozar rápido se eu não para-se por ali porque minha boquinha era quente demais, e isso estava o deixando louco então puxando pelos meus cabelos foi me levantando me beijando me agarrou e começou alisar meus seios a suga-los com muita pressão fazendo com que os biquinhos ficassem durinhos a essa altura só me lembrava de há quanto tempo não sentia uma caricia como aquela estava sentido uma mistura de medo com prazer.

Caio abriu a porta do carro me fez deitar no banco com as pernas para fora as abriu bem e começou a me chupar nossa que delicia ele foi enfiando sua língua no meu buraquinho sugando meu grelo e com um dos seus dedos enfiava no meu cuzinho eu fui ao céu e voltei era delicioso logo me arrancou do carro me pondo sobre o capô do carro, do seu bolso sacou uma camisinha , o colocou e com seu pau rígido penetrou em mim. Nem me lembrava de onde estávamos e com quem estava, só queria mesmo é ser comida, e bem comida.

Ai que gostoso me come Caio unh...

E ele então me pós de bruços sobre o capô e me penetrou por trás dizendo como você é gostosa! Tô louco por essa sua xana tesuda e molhadinha então eu disse: mete vai mete esse pau nela .

Ele metia na minha xana com vontade estava num vai e vem delicioso afagava os meus seios segurava com força os meus cabelos

Caio falava ao meu ouvido, nossa como é gostosa essa sua bucetinha ainda mais assim peladinha adoro, nós fazíamos movimentos de vai e vem ai comecei a me masturbar aaiii vou gozar agora vem comigo enche minha grutinha de porra Caio ouvindo isso foi aumentando a intensidade das estocas gozando junto comigo.

Eu estava exausta ,ofegante e de pernas bambas, que delicia de homem sai de cima do capô me vesti e disse que precisava ir embora , ele disse Ok ! delicinha ,eu sorri e nos ajeitamos e fomos embora no meio do caminho fui ficando com tesão de novo o surpreendi com um sexo oral enquanto ele dirigia abri suas calças abocanhei seu pau e chupei muito, fiz uma chupeta que o deixou com o mastro duro novamente. Ele estacionou o carro em frente ao meu portão ai me ajeitei sobre o banco e perguntei pela camisinha , ele me deu e com os meu lábios fui introduzindo no seu pau me ajeitei entre o banco e sentei no seu pau e cavalguei gostoso ele chupava meus seios como uma criança faminta, nossa que delicia esse seu pau desse jeito vou querer meter com você sempre,

Você sim é deliciosa mexe mais vai assim, segurou na minha cintura me fazendo subir e descer, nossa não aguento mais vou gozar unhnnn!! Caio assim vai aiiii. Gozei feito uma louca.

Então sai de cima dele e disse pra ele: você sabia que essa metida me deu fome estou precisando de um leitinho estou faminta tirei a camisinha dele e voltei a chupa - ló rápido, ele gemia ,sua cachorra é exatamente assim que eu gosto então um chupa mais, vai assim que eu vou te dar o que você quer e em instantes ele encheu minha boca de porra e eu engoli tudinho.

Despedi-me do Caio e peguei a minha bolsa para pagar a corrida, ele me disse que não precisava e de quebra me deu seu cartão para contato disse que poderia o procurar quando eu quisesse, pois sempre estaria pronto para matar o meu desejo foi ai que notei que o número do telefone era diferente do que Amanda me deu, então questionei à ele.Ele então me falou que o carro do primo da Amanda quebrou e que ele era amigo dele por isso veio ao socorro dele.

Desci do carro e apenas sorri e entrei em casa e sempre quando eu quero viver umas loucuras pela rua ligo rapidamente para ele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Annyelle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível