Chefinho Tarado!

Um conto erótico de Pam_Sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 31/05/2017 06:02:58

Oi, meus queridos leitores... Aos que não me conhecem sou branca com 1,71m, 55kg, bem magrinha, não sou linda, mas tenho meu charme como sempre digo aqui! Também sou casada e putinha, adoro fazer meu corninho feliz dando bem gostoso para coroas e negões!!!

Essa história começa quando comecei a trabalhar. Nessa época estava com 24 anos, já casada, e comecei a trabalha na área administrativa de uma empresa. Desde o início fui muito dedicada ao trabalho,fazendo o meu melhor no emprego e rapidamente já estava integrada a equipe, cumpria sempre os prazos e o chefe (Seu Carlos) gostou muito do meu empenho com os serviços e começou a me oferecer projetos mais complexos, os quais frequentemente ele continuava a me ajudar após o expediente. Eu ainda não o olhava com outros olhos, até que teve a primeira confraternização da firma!

A festa foi em uma chácara e teve muito churrasco, cerveja, piscina. Desde o início o que me chamou atenção foi meu querido chefinho. Ele passou a maior parte da festa de sunga e com seus 48 anos era o homem mais gostoso da festa. Ele é moreno, daqueles bronzeados, tem pêlos distribuídos por todo o corpo, peitoral bonito, barriguinha de cerveja, pernas fortes do futebol de toda a semana, enfim, o tipo de homem que quero dar!

Durante a festa, obviamente, dancei com ele de biquini, conversamos ao pé do ouvido... acabei por me insinuar bastante! Tanto que ele sacou, começou a acariciar minhas costas algumas vezes, em outro momento segurou e acariciou minha mão. Nesse momento sabia que tinha ganhando o chefinho, mas ainda faltava a oportunidade.

A oportunidade chegou após 3 semanas de muita sedução no trabalho diário, era uma segunda-feira e Seu Carlos me avisou que na quarta viajaríamos a trabalho cedo e a volta seria apenas no sábado. Então, teríamos 4 dias só eu e ele. Na hora minha imaginação foi bem longe, por isso já marquei depilação, fiz as unhas, arrumei as malas com as calcinhas mais bonitas e pequenas que eu tenho, escolhi camisolas bem transparentes. Enfim, estava preparada para satisfazer meu chefinho tarado.

No dia ele me buscou em casa de táxi, pegamos o avião sentados ao lado um do outro e chegamos no nosso destino a tarde da quarta-feira. Seu Carlos muito esperto já me convidou para tomar um chopp, pois nosso compromisso do trabalho era só pela manhã do próximo dia. Eu topei. Depois das primeiras canecas, a conversa começou a ficar mais safada e entramos no assunto sexo. Seu Carlos começou a perguntar como eu gostava de me comportar na cama, pois sua esposa era muito fria e robótica nesse momento, eu disse a verdade que para mim entre quatro paredes tudo é válido, desde que os participantes estejam de acordo. Ele me elogiou bastante, dizendo que eu era uma mulher espetacular, inteligente e que ele não pode deixar de reparar no meu corpo durante a confraternização da firma. Cheguei a corar nesse momento. Respondi que ele também era um homem bonito, muito bem cuidado e que desejava que meu marido chegasse bem como Seu Carlos aos quase 50 anos. Dito tudo isso, Seu Carlos foi se aproximando, tocou minha coxa... Eu no nervosismo do momento, falei que estava com fome e que queria descansar um pouco no hotel.

Fizemos um lanche rápido e depois fomos ao hotel. Ao chegar vi que era uma pousada bem simples, não sei se deixei transparecer minha decepção pelo lugar, pois Seu Carlos no mesmo momento me explicou que a maioria dos hotéis estava lotado, inclusive esse. Ele foi na recepção buscar as chaves e voltou apenas com uma.

- Minha querida, não te disse, mas tem apenas um quarto de casal vago pra gente! - disse o coroa.

- Não tem problema, Seu Carlos! Eu entendo... - eu disse dando um sorrisinho.

Ao chegar no quarto, Seu Carlos já tira a camisa mostrando aquele peitoral lindo. Eu tomada pelo álcool ainda faço um elogio. Digo que vou tomar um banho pra descansar melhor, pego uma toalha e vou para o banho. Lógico que deixei a porta com uma pequena abertura. Logo Seu Carlos entrou e sem demora me segurou forte, encostou na parede e me penetrou. Não deu tempo de pensar em nada, de falar nada, nem mesmo de dar um beijo, só senti aquele pau delicioso me invadir, aquele peito peludo e forte me envolver. Nesse momento, eu era dele, toda dele e ele faria como quisesse. Ele deu umas 5 estocadas assim, me beijou a primeira vez, um beijo com desejo, um beijo de um homem de verdade, um beijo que derrubou minhas defesas ainda mais. Foi me beijando até meu ouvido e sussurrou que precisava me comer na cama. Fomos para a cama molhados, nos beijando, abraçando, como um só corpo. Ele me posicionou de 4 e disse hoje vou fazer tudo que desejo com você... Nesse momento sinto a cabeça do seu pau no anelzinho do meu cu! Que macho! Ele não parava de me surpreender, mostrava que mandava em mim a todo instante, não fez nenhum charme comigo... Sem me beijar me penetrou, sem me avisar começou a comer meu cuzinho. Não aguentei tanto poder desse macho e gozei gemendo alto, ele aproveitou esse momento e penetrou com todo o pau no meu cuzinho. Iniciou um sexo num ritmo delicioso, num ritmo de macho que sabe o que está fazendo e eu de 4 totalmente dominada, empinando bem minha bundinha pro meu macho deliciar-se. Com o tempo ele foi jogando seu peso em cima de mim, isso me fez deitar de bruços e ele por cima, com todo aquele corpo. Senti mais dominada ainda e cheia de tesão. O ritmo foi ficando mais forte, rápido e eu gozando uma vez atrás da outra, até que ele gozou, gemendo muito bem perto do meu ouvido, gozei junto sentindo a porra me preencher, me fazer finalmente fêmea de um macho de outro planeta.

Nesse momento, só um pensamento não saia da minha cabeça! Eu nem tinha visto aquele homem totalmente nu, não tinha pegado e nem olhado para o pau do meu novo macho. Chamei ele pro banho e lá aproveitei todo o seu corpo, fazendo ele gozar na minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia fiquei com vontade, marcosvol14@gmail.com espero vc

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Sem nenhum diferencial que chamasse atenção, mas louvável pela disposição de escrever e publicar

0 0