Meu Jeito Novo em Folha capt24

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 3622 palavras
Data: 04/06/2017 22:09:10

OIEE...gente me desculpe a demora, por estes dias não tive tempo de escrever para postar mais esta ai o capitulo de hoje espero que gostem......

ANTES....

Cayo – amanha falo com Sandra e aviso ela que vamos querer.

AGORA....

Na manha seguinte liguei para a Sandra e conversamos muito, ficou combinado dela resolver tudo e estar sempre me informando de como anda as coisas Arthur e eu estávamos super animados com a possibilidade de podermos adotar Gabriel, mas estávamos cientes também que não poderia dar certo, temos sempre que estar com os pés no chão né mesmo?

1 ANO DE POIS....

Já havia se passado um ano que Arthur e eu estávamos verdadeiramente casados, a adoção estava tudo se resolvendo porem tudo muito de vagar o que me deixava muito chateado, Arthur e eu estávamos brigando muito e com muita freqüência tinha dia que ele chegava muito tarde e acabávamos brigando mais ainda por conta disso, teve uma vez que ele nem chegou a vir para casa, segundo ele, ele estava muito cansado e resolveu deitar um pouco no quarto que tinha no andar de cima da academia e só acordou no dia seguinte, eu fazia o máximo que possível para me distrair no trabalho, ocupar a minha mente para não pensar na situação em que nos encontrávamos.

Cayo – Emilli já estou indo para casa ok – era mais um final de experiente – qualquer coisa é só me ligar.

Emilli – tudo bem dr. Cayo bom descanso.

Cayo – para você também Emilli.

Eu não estava com o animo muito bom, sabe quando as coisas começam ha sair dos trilhos e você tenta arrumar um lado e bagunça todo o outro as coisas comigo e Arthur estava mais ou menos assim, tinha dias que eu e ele não nos tocávamos nem para trocar um carrinho, nunca cogitei a ideia de traí-lo por mais que a situação esteja como esta agora, mas confesso que já estou sentindo muita falta do tal calor humano, saudade das madrugadas que passávamos fazendo amor, isso teria que ter um fim não aguento mais viver assim, eu já estava chegando em casa quando começa a tocar a musica “seu tempo acabou” do Lucas Lucco.

Você me disse que a gente ia sempre se amar

Você falou que a gente nunca ia se separar

Que todo tempo que a gente ia ser sempre um só

Mas quem diria hoje está fazendo um mês

Que a gente se beijou pela última vez

E agora estou aqui num bar bêbado só o pó

Eu tô bebendo pra ver se consigo te esquecer

Mas quanto mais eu bebo mais eu lembro de você

E só me ajude eu não sei mais o que vou fazer

E cada gole que eu bebo é um beijo seu

Cada garrafa que acaba é um sonho meu

Que você destruiu quando me disse adeus

Pelo amor de Deus

Quero você de volta

Devolva os sonhos meus

Eu sinto a sua falta

Pelo amor de Deus.

Eu entrei em casa cantando a mesma musica, coloquei ela para repetir na meu celular, assim que abri a porta vi que havia um envelope na cor marrom no chão, na parte de fora dele só tinha meu nome escrito nada mais que isso, me sentei no sofá da sala e abri ele e lá de dentro tirei varias fotos de dentro quanto mais eu olha as fotos com mais ódio e raiva eu ficava, nas fotos estava uma mulher nua que eu conhecia muito bem era a mesma vagabunda que vivia dando em cima do Arthur na academia e ao lado dela estava ele aparentemente dormindo só de cueca talvez estaria cansado depois de uma boa noitada de sexo, só o lugar que eu não conhecia talvez seja um quarto de motel, o meu mundo começa a desabar tudo o que construí veio a baixo como ele teve a capacidade de fazer isso comigo com a gente destruir tudo o que conquistamos.

Deixei as fotos no sofá e fui para o quarto peguei todas a malas que tinha guardado as minhas as deles e comecei a jogar tudo o que era dele dentro delas, quando terminei voltei para a sala e fiquei lá sentado por horas pensando em exatamente tudo, em toda a nossa caminhada até ali, minha vontade era de socar Arthur ate não ter mais forças para isso, olhei para meu pulso e meu relógio marcava 7:30h da noite, ouço barulho de chave na porta Arthur abriu a por entrou e a fechou.

Arthur – oi amor – me levantei ficando de frente para ele – esta tudo bem? – e ele ainda tem coragem de perguntar, neste momento me veio a outra parte da musica na minha mente.

Sentado nessa mesa depois de tanto pensar

Descobri que o trouxa foi eu de acreditar

Em cada sonho em cada sorriso que me roubava

E na verdade hoje está fazendo um mês

Que eu respirei pela primeira vez

Tudo que vai um dia volta, eu não vou ter mais dó

Eu tô indo ser feliz eu vou aproveitar

E com certeza um dia ainda você vai pagar

Por cada sonho cada sorriso que me roubou

Eu vou deixar o tempo ainda vai te ensinar

Alguém ainda vai te fazer sofrer e chorar

E você vai aprender

A nunca mais enganar quem tanto te amou

Daí já vai ser tarde

Seu tempo acabou

Prefiro a liberdade

Seu tempo acabou

Cayo – me diz o que você ganhou com isso?

Arthur – como assim, esta falando do que? – ele se aproximou de mim e eu joguei as fotos em seu peito, elas se espalharam pelo chão, ele pegou uma e ficou olhando para ela – quem te mandou isso?

Cayo – acho que isso não vem ao caso agora não é mesmo, eu dei tudo de mim para você para receber isso em troca provavelmente foi essa vagabunda que mandou as fotos do mesmo jeito que as tirou talvez ela quisesse mostrar que conseguiu o que tanto queria, a noite com ela foi boa Arthur superou as suas expectativas?

Arthur – Cayo, amor não é nada disso que você esta pensando.

Cayo – CALA A SUA BOCA – eu que ate então não havia chorado não consegui que algumas lagrimas rolassem – POR MAIS QUE A SITUAÇÃO NOSSA NÃO ESTIVESSE BOA NUNCA QUE TERIA CORAGEM DE TE TRAIR – eu não parava de gritar e minha cabeça doía cada vez mais.

Arthur – mas eu não te trai, eu nem me lembro disso ter acontecido.

Cayo – EU NÃO SOU BURRO ARTHUR E NÃO FOI NINGUÉM QUE ME CONTOU EU VI E VOCÊ TAMBÉM ESTA VENDO A POUCA VERGONHA QUE VOCÊ FEZ, FOI BOM ARTHUR TRANSAR COM ELA.

Arthur – mas eu já te falei que não fiz isso, eu nem ao menos me lembro de ter acontecido nada entre ela e eu.

Cayo – O QUE TORNA TUDO PIOR, VOCÊ NÃO LEMBRAR SÓ PIORA AS COISAS.

Arthur – por favor me deixa tentar explicar – ele andou para o meu lado.

Cayo – NEM PENSE EM ME TOCAR – nesse momento minha cabeça doeu muito e eu não consegui me manter de pé me ajoelhando no chão era bem provável que minha pressão estaria muito alta.

Arthur – você não esta bem, deixa eu te ajudar.

Cayo – EU NÃO QUERO MAIS NADA QUE VENHA DE VOCÊ, SUAS COISAS JÁ ESTÃO ARRUMADAS EU QUERO QUE VOCE SAI DA MINHA CASA – não sei como ela conseguia ficar calmo em uma situação dessas.

Arthur – por favor não faz assim, me escuta antes.

Cayo – eu não tenho nada o que escutar eu só quero que você vá embora.

Arthur pegou suas coisas e saiu, minha cabeça doía muito fui ate a cozinha peguei um remédio para dor de cabeça e me deitei no outro quarto, não queria sentir o cheiro dele que estava em minha cama demorou muito mais em fim o sono chegou me jogando em uma escuridão muito grande.

Na manha seguinte me levantei tomei um bom banho fiz minha higiene matinal quando fui me trocar deixei minha aliança no guarda roupas e fui trabalhar não tomei café por que não sentia um pingo de fome e graças a Deus o dia foi muito cheio e eu não tive tempo para pensar, tentei almoçar mas não consegui pois não sentia fome quando sai da clinica passei em um barzinho não queria voltar para casa quero afogar minhas magoas, me sentei em uma mesa e um garçom veio me atender, pedi uma cerveja bem gelada e fiquei bebendo uma atrás da outra sem parar quando era 00:15h Julio sentou na minha mesa eu não da onde ele apareceu quando vi já estava se sentando.

Julio – oi Cayo tudo bem?

Cayo – o certo é perguntar primeiro se pode se sentar para depois fazer isso.

Julio – foi mal se quiser saio daqui.

Cayo – não já que se sentou fique ai.

Julio – você e o Arthur não estão mais juntos?

Cayo – como você sabe disso?

Julio – bom você esta sem aliança, o resto eu só deduzi.

Cayo – pois é, nada é para sempre.

Julio – você não precisa ficar sofrendo por ele, tem muitos homens ai que faria de tudo para estar no lugar dele.

Cayo – sei e você seria uma deles certo?

Julio – sim por que não?

Cayo – sinto em lhe informar mas estou fechado para balanço.

Julio – mas sou paciente e sei esperar.

Cayo – vamos ver né – fiquei conversando com ele por muito tempo, quando já era umas 2h da manha resolvi que já tinha dado por aquela noite, Julio insistiu muito para que eu deixasse ele me levar ate em casa e eu claro recusei claro, por mais que estivesse bêbado sei que ele é uma pessoa não confiável e de homens canalhas eu estava farto entrei na camioneta e fui para casa eu não estava muito longe estava apenas 3 quadras longe de casa não seria problema nenhum chegar lá, quando fui estacionar uma moto estava ocupando a vaga que entes era a do carro do Arthur – bom parece que vou ter que conversar com a sindica daqui – disse alto e meio embolado, fui cambaleando entrei no elevador eu estava muito ruim exagerei na bebida e alguns minutos depois ele abriu as portas me deixando no meu andar me deparando com alguém sentado escorado na porta do meu apartamento - eu mereço – Arthur olhou para mim.

Arthur – onde você estava?

Cayo – não te devo satisfação.

Arthur – deve sim pois você é casado comigo.

Cayo – corrigindo eu era casado com você – mostrei minha mão esquerda para ele.

Arthur – onde esta a sua aliança?

Cayo – joguei fora – menti, tentei andar para frente, mas tropecei no meu próprio pé caído de joelhos no cão, ele pegou no meu braço para me ajudar a se levantar – me deixa em pás e não me toque o que você esta fazendo aqui?

Arthur – vim tentar falar com você.

Cayo – não temos mais nada para falar, você me traiu como você teve coragem de fazer isso comigo.

Arthur – eu não te trai.

Cayo – não é o que as fotos provam, sabe eu deveria ter suspeitado disso antes você estava chegando cada vez mais tarde e ainda teve aquela vez que não dormiu em casa – abri a porta e entrei em casa Arthur entrou logo atrás traçando a porta, eu me joguei no sofá – vá embora eu não quero você aqui – eu não vi a hora mas acabei pegando no sono.

No outro dia quando acordei estava com muita dor de cabeça e meu estomago não estava nada bom, me levantei fui para o banheiro andando o mais de vagar que possível escovei meus dentes, quando estava saindo do banheiro corri para trás de novo me abaixei no vazo sanitário e fiz anciã de vomito, mas como eu não comi nada a 2 dias não tinha nada para sair fui ate a cozinha tomei uma remédio para dor de cabeça e outro para o estomago como era final de semana não ria precisar trabalhar voltei para o quarto e voltei a dormir.

1 mês já havia se passado, Arthur as vezes me ligava ou mandava mensagem eu não atendia e nem respondia as mensagens, nesse meio tempo que se fez muito presente foi Julio passamos a conversar o tempo todo mais sempre que ele perguntava algo sobre mim e Arthur ou sobre a gente poder ficar eu desconversava era bom conversar com ele ir a algum barzinho mas nunca iria passar disso ele não é de confiança e nem nunca vai ser.

Minha mãe e meu pai vivia enchendo meu saco para que eu voltasse para Arthur.

Mãe – foi um erro filho e você pode perdoá-lo se quiser.

Cayo – não mãe o que ele fez não foi um erro foi uma escolha, ele escolheu e esta sentindo na pele o que a escolha dele causou.

Mãe – mas filho.

Cayo – sem mais mãe, estou indo embora por que aqui não da de ficar todas as vezes que venho aqui a senhora e papai ficam enchendo meu saco.

Contratei outro profissional da área veterinária para que assim eu pudesse curtir mais minha vida, as vezes eu atendia mas acabei mesmo foi ficando na administração da clinica, neste momento da minha vida não queria ficar preso na rotina de casa para o trabalho e do trabalho para casa, assim que entrei no carro meu celular tocou era Sandra.

Cayo – oi Sandra, alguma novidade.

Sandra – oi Cayo, sim tenho boas noticias a vocês, o processo da adoção em fim foi aprovado o Gabriel já pode ir para a sua casa, mas claro que durante um ano vocês vão receber visitas e vão sempre serem acompanhados para saber se o Gabriel esta se adaptando a vocês – fodeu pensei, não estou mais casado.

Cayo – Sandra se eu estivesse sozinho no momento isso iria atrapalhar as coisas.

Sandra – sozinho como Cayo?

Cayo – separado.

Sandra – sim iria, por que você deu entrada como casado né mais você não esta mais casado?

Cayo – sim estou – menti – era só curiosidade, quando poderemos buscar o Gabriel?

Sandra – agora mesmo se vocês quiserem.

Cayo – tudo bem, vou avisar o Arthur e me encontro com você onde ?

Sandra – no ampara – (ampara é onde fica as crianças que estão para adoção) – de lá vamos em um cartório para pegarmos a nova certidão de nascimento do Gabriel.

Cayo – te encontro lá então – desliguei a ligação, o difícil seria ter que falar com Arthur e mais difícil ainda ter que conviver com ele por um ano por causa do Gabriel, disquei o numero dele e esperei um pouco.

Arthur – oi amor.

Cayo – não vou nem te responder, você esta na academia?

Arthur – sim.

Cayo – estou indo ai – nem esperei ele responder e desliguei, encarar ele de novo não vai ser nada fácil liguei o carro e fui para a academia liguei o som do carro e Beyoncé começou a soar pelos altos falantes da camioneta.

Broken-hearted Girl / Garota de Coração Partido

Você é tudo que eu achava que nunca seria

E nada como eu pensei que você poderia ter sido

Mas ainda assim, você vive em mim

Então me diga, como é isso?

Você é o único que eu desejo poder esquecer

O único que eu adoraria não perdoar

E apesar de você partir meu coração

Você é o único

E apesar de ter vezes que eu te odeio

Porque não consigo esquecer

As vezes que você me magoou e pôs lágrimas em meu rosto

E mesmo agora enquanto te odeio

Me dói dizer

Que eu sei que estarei lá no fim do dia

Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero dar um suspiro sem você, amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer

Eu não quero te amar de jeito nenhum, não, não

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser a garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido

Não sou nenhuma garota de coração partido

Algo que sinto que preciso dizer

Mas até agora sempre tive medo

Que você nunca voltasse

Mas mesmo assim, preciso desabafar

Você diz que tem respeito por mim

Mas às vezes sinto que você não me merece

E ainda assim, você está em meu coração

Você é o único

E sim, há vezes que eu te odeio

Mas não reclamo

Porque tenho medo de que você vá embora

Oh,Mas agora eu não te odeio

Eu fico feliz em dizer

Que eu estarei lá no fim do dia

Eu não quero ficar sem você, amor

Eu não quero um coração partido

Não quero respirar sem você, amor

Não quero ter esse papel

Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer

Eu não quero te amar de jeito nenhum

Eu não quero um coração partido

Eu não quero ser nenhuma garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido

Estou numa situação que nunca imaginaria estar

Estou vivendo num mundo que tudo se trata de mim e você

Não preciso ter medo, meu coração partido está livre

Para abrir as asas e voar pra bem longe, pra bem longe com você

Eu não quero ficar sem o meu querido

Eu não quero um coração partido

Não quero dar um suspiro sem o meu amor

Eu não quero ter esse papel

Eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer

Não quero te amar de jeito nenhum, não, não

Não quero um coração partido

Não quero ser nenhuma garota de coração partido

Não, não, nenhuma garota de coração partido

Garota de coração partido, não, não

Nenhuma garota de coração partido

Nenhuma garota de coração partido

Cheguei no estacionamento da academia estacionei e entrei, quando ia passando pela recepção o mesmo garoto de sempre tentou me para.

Garoto – ei você não pode entrar assim.

Cayo – posso sim.

Garoto – não, você não pode ate onde sei você e Arthur não tem mais nada e que impede você de entrar e sair daqui quando bem entende.

Cayo – fale isso para o Arthur que ele ira te explicar o por que posso entrar e sair daqui quando eu quiser.

Garoto – você se acha de mais.

Cayo – e você no mínimo deve ser mais um que morre de amor pelo Arthur não? – o rapaz ficou quieto, não sou nenhum mesquinho e muito menos gosto de passar por cima das pessoas ou mostra que posso só por que tenho condições para isso, mas o garoto pediu por isso – vou adiantar as coisas para você, eu sou dono de metade desta academia eu posso entrar e sair daqui quando bem quiser – nesse momento a vagabunda estava entrando – assim como posso também proibir a entrada de certas pessoas como, por exemplo, esta mulher que esta acabando de entrar – ela passou um cartão e girou a roleta que havia logo na entrada que é por onde os alunos passam, ela se aproximou de nos me olhou e deu um risinho, se ela esta achando que vai voltar a frequentar este lugar esta muito enganada – ei – ela me olhou – você mesmo sua dissimulada, você esta proibida de voltar a entrar aqui.

Mulher – você não é ninguém aqui dentro para proibir alguma coisa, pelo menos não mais.

Cayo – você é uma vagabunda que não vale nada.

Arthur – o que esta acontecendo aqui.

Mulher – ele acha que pode me proibir de entrar aqui.

Cayo – eu não acho eu posso.

Mulher – você não pode nada.

Arthur – sim Karla ele pode – a então esse era o nome da vagabunda – ele é dono de mais da metade da academia e se ele quiser te proibir de entrar aqui ele pode – ela e o garoto me olharam.

Cayo – você Arthur deveria ter posto ela para fora daqui a muito tempo.

Arthur – me faço a mesma pergunta e não sei o por que não fiz isto antes.

Cayo – eu sei bem o por que – me calei não iria expor minha vida pessoal para esses dois – você garota não volte a pisar mais aqui, anda logo Arthur não pretende ficar muito tempo aqui dentro - ele me encaminhou para o andar de cima de academia eu nunca havia subido ate lá, era um espaço muito grande e esta dividido pelos poucos moveis a tinha no lugar, ele me entregou um copo com água que bebi todo ele em seguida, expliquei a ele tudo o que a Sandra tinha me dito e ele ficou com um sorriso de orelha a orelha, só pelo fato de saber que vamos ter que ficar na mesma casa por um ano, comecei a andar pelo lugar a primeira porta que abri era um banheiro a segunda porta era um quarto e o reconheci no mesmo momento que entrei Arthur entrou logo atrás de mim, me virei e olhei para ele – então este é o quarto?

Arthur – que quarto Cayo?

Cayo – o quarto que você dormiu com aquela vagabunda, você na vil pelas fotos já que diz não se lembrar daquilo ter acontecido.

Arthur – não prestei atenção.

Cayo – você nunca presta atenção em nada.

Arthur – não sou tão detalhista e observador como você.

Cayo – pega as suas coisas logo e vamos embora, ficar aqui me embrulha o estomago – ele juntou tudo o que precisava fomos ate o ampara em silencio de lá fomos para o cartório junto comigo e com Arthur alem do Gabriel veio uma psicóloga e uma conselheira do conselho tutelar, pegamos a nova certidão do Gabriel a qual constava que ele tinha dois pai e fomos para casa, já em casa tanto a psicóloga quanto a conselheira conversou com nos separadamente, Arthur e eu conseguimos fingir bem, depois que elas foram embora o silencio voltou a reinar entre mim e Arthur fiquei o resto da tarde brincando com Gabriel, em fim pai.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M@yan

Eu não to entendendo nada. Arthur não moveu uma palha pra descobrir de onde vieram as fotos ou como elas foram feitas? A mulher ainda frequenta a academia e ele não tirou satisfação com ela nem uma vez? E ele não reconheceu o quarto que ficava na propria a academia? Qual o nivel de retardo dele? Sinceramente, parece que ele traiu mesmo e só tá se fazendo de idiota. Ele não ta reagindo como uma pessoa normal e nem tentando se defender. Vamos ver como esse negocio de adoção vai funcionar com o casamento desmoronado.

0 0
Foto de perfil genérica

CAYO MAIS UMA VEZ ESTÁ SENDO UM IDIOTA. PRA VARIAR NÉ? NÃO DÁ A CHANCE DE ARTHUR SE EXXPLICAR. NEM POR UM MOMENTO PENSOU QUE ISSO PODERIA TER SIDO UMA ARMAÇÃO DA LOIRA OU DA SUA SOGRA. LEMBRE-SE QUE ARTHUR EXPULSOU A MÃE DA CASA DE VOCÊS PORQUE ELE TE AMA. PROBLEMAS NA RELAÇÃO TODOS TÊM. MAS O QUE VC TÁ FAZEND É BABAQUICE. OUTRA COISA COMO SÓCIO DA ACADEMIA VC PODERIA VISITAR MAIS VEZES LÁ E CONHECER AO INVÉS DE FICAR DESCONFIANDO. SE TIVESSE FEITO ISSO NAQUELA NOITE TALVEZ ISSO NÃO TERIA OCORRIDO. CRESCE CAYO. DEIXA DE SER INFANTIL. VC VAI DAR ARMAS PRO INIMIGO. APENAS ISSO. POR OUTRO LADO ARTHUR NÃO TINHA QUE DORMIR FORA DE CASA. AS BRIGAS DE CASA, RESOLVEM-SE EM CASA. REALMENTE MUITO COMPLICADO CAYO SER INSULTADO POR UM FUNCIONÁRIO. COMO PATRÃO ACHO QUE VC DEVE DEMITÍ-LO. RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. QUANTO A DEIXAR OU NÃO A LOIRA ENTRAR, NÃO SE ESQUEÇA QUE ELA É UMA CLIENTE. É SÓ SABER COLOCÁ-LA NO DEVIDO LUGAR E SABER SE COLOCAR TB. AMBOS PRECISAM CRESCER NESSE ASPECTO.

0 0