Fiquei com a minha buceta bem inchadinha

Um conto erótico de Leninha gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 05/06/2017 16:59:27
Assuntos: Heterossexual, vadia

Fiquei com a minha buceta bem inchadinha

Ola meu nome é Anne tenho 18 anos, sou de SP e amoooo sexo. Curto apanhar um pouquinho na hora da sacanagem e topo praticamente tudo, prefiro isso do que sexo com carinho.

E sou louca por homens que socam com força e vontade tanto que a história que eu vou contar foi com um homem desse tipo, porém praticamente desconhecido.

Aconteceu no mês de Março desse ano, nos conhecemos por um bate papo da Internet totalmente sexual e ficamos trocando mensagens por uns três ou quatro meses até que decidimos nos encontrar, e claro que era pra fuder, somente isso.

No começo eu não queria porque todo mundo sabe que é foda confiar em que se conhece na net mas resolvi ir e fui. Íamos passar o dia na casa dele mesmo, nada de motel. Ele morava sozinho. Nos encontramos em um barzinho no Centro da Cidade dele. Ele era negro (meu primeiro negro e por isso rolou uma certa ansiedade, se é que vocês me entendem rs), também era alto e bonito. Logo imaginei como ia ser dar pra ele bem gostoso.

Primeiro almoçamos nesse barzinho e conversamos por um tempo, bem pouco, depois, ele começou a chegar mais perto, alisar minhas pernas e me pediu para já irmos para a casa dele concordei.

A casa dele era bem organizada, até demais pra um homem que mora sozinho. Chegamos e sentamos no sofá da sala e ele já foi vindo e me beijando com carinho, com uma mão em cima da minha coxa e a outra na minha nuca (eu estava com um vestidinho preto).

- Vc é melhor ainda pessoalmente - ele falou.

É continuou me beijando, mas dessa vez foi subindo a mão que estava na minha coxa para os meus peitos e apertando eles por cima da roupa mesmo.

Eu já estava excitada, ele abaixou as alças do meu vestido fazendo meus seios pularem pra fora da roupa, deu uma risadinha sacana.

E fez uma coisa que me excitou mais ainda: olhou bem nos meus olhos apertou os bicos dos meus peitos com beslicoes (fortes por sinal) e disse:

- Hoje você vai conhecer o poder do negão!

Nossa, eu fui a loucura. Ele então caiu de boca nos meus peitos , ele era uns 5 ou 6 anos mais velho que eu e isso me excitava mais. Ele chupava agora com força, mordendo e beliscando eles, e depois voltava a chupar bem gostoso. As vezes eu dava um gemidinho de dor e ao invés dele parar, ele piorava pra mim, mas estava delicioso.

- E minha veZ? - Eu perguntei pra provocar.

- Ah safadinha, já quer chupar?

Então ele se arrumou no sofá e abriu a tirou a roupa toda. Quando eu vi a rola dele até fiquei com mais tesão, era uma coisa enorme, enorme mesmo, toda linda cheia de veias e com a cabeça enorme, logo imaginei em como eu iria me acabar ali. Eu ia fuder minha boceta até machucar. Mas por enquanto eu ia só brincar. Então também tirei toda a roupa e me ajoelhei na frente dele.

Coloquei a vara na boca até onde coube e comecei a chupar com vontade, tentava colocar tanto na boca que até engasgava as vezes , mas não cabia tudo porque a rola era grande demais.

- Vem aqui, vem minha putinha.

Eu parei de chupar e já fui toda felizinha pra sentar naquela coisa enorme , não queria nem saber de ser chupada, pra entrar mais gostoso e machucar um pouquinho. Então posicionei minha boceta na Ponta daquele monumento e fui descendo devagar, quando encostou na minha racha eu vi que ia ser esfolada todinha, mas nem liguei só continuei colocando.

Mas olha, fui difícil entrar viu, mas entrou. E entrou me alargando toda, machucou, doeu mas foi gostoso e quando eu senti que tinha entrado tudo comecei a cavalgar aquela pica. Eu pulava, rebolava e gemia e ele me olhava com aquela cara de orgulho, me ajudando a socar tudo pra dentro. Empurrava minha bunda pra cima e puxava de volta.

- Aaaaaah delícia - eu gritava - Soca na minha xotinha soca, me come gostoso seu safado.

- Hmmm safadinha, quer gostoso quer? Então fica de 4 que eu quero socar bem fundo.

Lógico que eu fui obediente, fiquei de 4 rapidinho e já fui empinando, até chacoalhando a boceta e pedindo pau . Então ele chegou bem pertinho, se apoiou sobre mim, agarrou nos meus peitos e com uma estocada só mandou tudo pra dentro. Estava delicioso, mas estava de um jeito que me machucava, então eu avisei ele mas ele só me disse:

- E assim que eu quero, machucar vc por dentro todinha sua piranhinha gostosa, mexe esse boceta no meu pau, mexe.

E isso me excitou, então realmente comecei a rebolar no pau dele (que delicia) e ele por sua vez começou a dar tapas e mais tapas FORTISSIMOS na minha bunda diZendo que era disso que eu precisava: pau na boceta e tapa na bunda. Eu gozei e isso me deixou cansada então me apoiei no sofá e continuei levando vara mas ele viu e disse que não queria uma puta descansando.

Então sem tirar o pau de dentro de mim, ele me fez levantar e ir andando até o quarto (tudo isso com o pau dele ainda na minha boceta) mas eu não aguentei chegar lá porque estava com as pernas bambas, então agarrei numa gradinha da janela do corredor e tomei rola ali mesmo de pé agarrada na grade.

Ele apertava meus peitos com força, me machucando mas eu adorava, e sentia aquele pau entrando fundo na minha grutinha. Gozei de novo e agora não tava mais aguentando mesmo.

Ele então me virou pra ele e me pegou no colo, achei que me levaria pro quarto mas ele me colocou sentada no seu pau ali mesmo de pé, e me jogava pra cima , e quando eu voltava aquela rola entrava com tudo, e assim ficamos por mais um tempo até ele anunciar que ia gozar.

Então desci do seu colo e mamei nele de novo até ficar com o rosto cheio de leitinho. Ainda tomei um tapinha na cara por ter deixado cair umas gotinhas.

Tomei um banho, conversamos mais um pouco e depois eu fui embora com a promessa de que na próxima ele podia comer o cuzinho. Até hoje não aconteceu essa segunda vez, mas foi por falta de tempo nosso, pois continuamos nos falando e sempre falando de uma segunda vez, e eu quero!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leninha gostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens. que gostosa em.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc aguenta meus 22 cm na bucetinha delicia eu deixo ela bem abertinha e inchada me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oii ... Anne , Simplesmente delicioso .... mauriciopadula@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gata , adorei seu conto,adoro mulheres taradas assim,conte outras aventuras suas delícia,bjos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa noite Belo conto gata continuar postando se for bom assim ganhará sempre 10 se você puder estarei disponível nil.do81@hotmail.com

0 0