Ultimo sábado

Um conto erótico de kasalJorlin
Categoria: Grupal
Contém 652 palavras
Data: 01/06/2017 15:41:30

Por ser o primeiro conto irei resumi-lo, nos proximos escreveremos com mais detalhes, tanto poderá se eu marido a escrever bem como ela, munha esposa Lia.

Bem, vamos ao conto. Neste ultimo sabado, eu e ela fomos a um casamento, como atualmente a crise economica anda brava os noivos não fizeram festa porem seus familiares e alguns convidados combinaram um encontro em um restaurante após a cerimonia e fomos com eles, claro que terminou cedo por volta das 23 horas, voltando para casa passando em uma avenida onde ha muitos bares e baladas perguntei se ela queira dançar um pouco, ela disse se tiver um forro ou algum lugar de dança onde se agarre quero sim, então parramos em um desses salão onde se dançam forro, samba, musicas brega romatica, pelo adiantado da hora não havia mais mesas, paramos no balcão do bar e ficamos bebendo e observando o local, um sujeito maduro mulato chegou ao balcão ao lado dela para pegar bebida, comentei com Lia melhor irmos embora não tem uma mesa aqui, ele ouviu a conversa, pois já estava com o olhão em cima dela por ele esta bem vestida um vestido tipo jeans macio de botões frontal e o primeiro botão aberto exibindo um colo generoso com um sutien apertando os seios dando assim um linda visão, nos disse assim pois é esta dificil mesmo estou em uma mesa la no fundo o garçon nunca aparace e tenho de vir buscar bebida no balcão, olha se arrumarem duas cadeira podem ir sentar comigo.

o cara do bar arrumou e seguimos ele, sa mesa estava mais um amigo dle um outro coroa na faixa dos 60 anos mulatão tambem. Ficamos ali nos conhecendo ai disse a eles que iriamos dançar aquela musica que começou a tocar e que depois por não saber dançar mito eles poderia dançar com Lia a noite toda que ele adora dançar, notei os olhos de alegria que fizeram. dançamos a safada falou vou ao banheiro tirar o soutien que esta me apertando, s[o que a safada tirou a calcinha tambem Voltamos a mesa e logo ela foi dancar uma seleção de musicas bregas, aquelas de orno, quando voltarm percebi um os botões na altura a cima das coxas desabotoado, chamei ela para irmos bar pegar bebidas um deles foi até junto no caminho perguntei a ela oque tinha acontecido na dança a safada diz, dançou me dedando a buceta colocou ate o pau entre minhas coxas voltamos a mesa e ela foi dançar com o outro, quando voltaram ela sentou a meu lado puxou minha mão para suas coxas e senti uma meleca, era porra do sujeito nas coxas dela. limpei a mão na toalha da mesa. Sentados ali por efeito da bebida um colocou a mão nos seios dela e disse, o amigo sabe que sua mulher tá peladinha por baixo deste vestido e ela me disse se voce topar podemos todos nos divertir. Até comentei, será que motel deixa entrar todo mundo, ele disse não esquenta amigo pra que motel, minha oficina não fica longe daqui e lá tem colchão, sofá, bancos de carro banheiro, tem tudo até geladeira com bebidas. Fomos os quatros prá lá. Os dois eram bem servidos mas o coroa 60tão tinha uma rola escura e bem grossa, ela adora esse tipo. Daí por diante voces já imaginam, até que um deles tetou comer o cú dela mas sou entrou a cabeça ela pediu para parar, mas sua buceta e boca levaram muita golfadas de porra, loucura até fuderem sem camisinha mas aconteceu, vi suas rolas entrando nela de pertinho, conseguiram ate´por as duas rolas dentro da buceta dela mas não conseguiram gozarem ai mesmo tempo., foi muito chupada apertada seu corpo quando vi melhor em casa coberto de marcas de chupadas, ficamos das 3 horas da manha aproximadamente até as 13 horas do domingo, detonaram ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua esposa é uma delícia e como sempre aproveita ao máximo cada momento.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wwooollllll.

Também quero fuder com essa delícia.

#039884198969 meu whats

0 0